Vi agora os 100 milhões a passarem a Ponte Vasco da Gama, por isso é mesmo verdade.
Godinho, as minhas desculpas.
O teu post é bastante credível.
Credibilidade é a palavra que está a dar.
Estavam a ir em direcção à recta de Pegões, não era?
Vi agora os 100 milhões a passarem a Ponte Vasco da Gama, por isso é mesmo verdade.
A pergunta que se coloca agora é?
Quando jogamos com o Grasshoppers?
Falaram-me hoje que o Luis Duque teria referido num jornal que contratações só avançariam após vendas de alguns jogadores. Alguém viu esta entrevista?
Falaram-me hoje que o Luis Duque teria referido num jornal que contratações só avançariam após vendas de alguns jogadores. Alguém viu esta entrevista?
Se este fosse um clube normal não cumpria era nenhuma.
Cambada de mansos e conformados, neste momento só não está bem informado quem não quer, os jornais não pensam por quem quer que seja e a tal história das classes etárias é uma falácia de todo o tamanho, até pessoas com 25/30 anos já vão no "último canto do diabo"...
A máxima já há muito que deixou de ser Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
Continuará a ser como nos últimos anos: "Têm o que merecem."
A ser verdade, é o mesmo que temos feito nos ultimos anos, com resultados espectaculares..
![]()
Só mesmo um parvinho acreditaria na credibilidade incrédula de um gordinho deste mundo, não fosse este país um antro de corruptos. Este parece que terá um mandato inferior (temporalmente falando) ao do inefável JEB! Mas lá avançará o Baltazero, credivel, "expert" em fundos, com plasmas dar com pau e TV por satélite...depois avançará o PPC (versão II, bimbalhada). É disto que falamos e não de outra coisa. Sportinguistas preparem-se para mais uma longa travessia no deserto (AKA, continuação). Eu pelo menos já "vivi" 4 títulos nacionais!
![]()
![]()
A ser verdade, é o mesmo que temos feito nos ultimos anos, com resultados espectaculares...
Então nunca mais vê o cheque? Sem cobertura porque os SEM milhões eram virtuais...![]()