Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 23:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes (Lida 14228 vezes)

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #100 em: Abril 06, 2011, 11:07 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

eu acho que eles vão aguentar as contratações de jogadores e treinador até se saber o resultado da providência cautelar. Avançarem para contratações nesta situação seria uma irresponsabilidade.
Que essa não sirva de desculpa... seria o inicio de mais do mesmo... eu estou desconfiado, será que a culpa vai ser do Bruno?!...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #101 em: Abril 06, 2011, 11:14 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Sera que vamos ter um Paulo sergio 1.7 beta

?
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #102 em: Abril 06, 2011, 14:38 »

*
Júnior

imaginemos que eles agora contratam xy jogadores, contratam o treinador DX. Em seguida dão provimento à providência cautelar e as eleições são impugnadas resultando um novo acto eleitoral em que ganha o Bruno.

Agora peço ajuda a alguém com conhecimentos de direito. É possível rescindir os contratos assinados com Godinho Lopes ?
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #103 em: Abril 06, 2011, 14:43 »

*
Juvenil

Localidade: S.Mamede Infesta (Porto)
Masculino

imaginemos que eles agora contratam xy jogadores, contratam o treinador DX. Em seguida dão provimento à providência cautelar e as eleições são impugnadas resultando um novo acto eleitoral em que ganha o Bruno.

Agora peço ajuda a alguém com conhecimentos de direito. É possível rescindir os contratos assinados com Godinho Lopes ?
Não sou de direito mas acho que não...

Se assim fosse não teriamos de levar com alguns jogadores que possuimos no plantel
Registado

Bruno de Carvalho - o meu ídolo, o NOSSO orgulho

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #104 em: Abril 06, 2011, 15:02 »

*
Júnior

Não sou de direito mas acho que não...

Se assim fosse não teriamos de levar com alguns jogadores que possuimos no plantel

é um caso diferente pois os outros presidentes foram legítimos e este caso se repitam as eleições era um presidente sem legitimidade.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #105 em: Abril 06, 2011, 15:11 »

*
Júnior

isto foi há 1 mês!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=686318

Godinho Lopes pede técnico "ambicioso, com paixão e títulos".

RECORD – O treinador do Sporting, atendendo às características do projeto que tem para o futebol, precisa de ter um perfil muito específico?

Godinho Lopes – Claro. O treinador tem de obedecer a três condições: vontade de vencer, ser ambicioso, ter paixão naquilo que faz mas já deve ser ganhador.

R – Tem de ter títulos no currículo?

GL – Tem de ter ganho.

R – E tem de ser estrangeiro?

GL – Não.

R – Mas na atual conjuntura não é mais aconselhável um estrangeiro?

GL – Não vou desestabilizar a equipa e dizer nomes. Dei-lhe o perfil e mais nada. E esse perfil não tem a ver com nacionalidades. Como imagina, já estamos a tratar deste assunto há muito tempo.

R – E não vai divulgar o nome do escolhido?

GL – Eu não anunciaria nada sobre essa matéria se Paulo Sérgio ainda estivesse no Sporting. Portanto, também não o faço estando lá agora o José Couceiro que, de forma muito correta e profissional, sendo diretor-geral do clube, arregaçou as mangas e disponibilizou-se para ajudar o Sporting até final da época. É preciso haver tranquilidade para o resto da época de forma a garantir o 3.º lugar e, assim, termos mais um mês de preparação da próxima.

R – O dossiê do técnico está fechado?

GL – Ainda não, mas está a ser…

R – Mas já está a trabalhar para a próxima época?

GL – Com certeza. Há 20 dias que estou a trabalhar com o Luis Duque e o Carlos Freitas com vista à próxima época. Acreditamos que vamos ganhar. Mas, repito, neste momento pretendo dar estabilidade e valorizar o que o Sporting tem e que é o seu treinador e os seus jogadores.

R – Não vai reconsiderar, atendendo a que o nome do futuro treinador pode ser jogador como trunfo eleitoral?

GL – Já lhe disse: estou preocupado em ganhar as eleições e ser bom presidente. Não estou preocupado em arranjar trunfos eleitorais, desestabilizando o Sporting. Acha que ganharia as eleições dizendo quem seria o treinador? Responda-me por favor…

R – Bom, para a maioria o mais importante é “mostrar” os milhões…

GL – Não é só o dinheiro. Eu tenho credibilidade e felizmente com sucesso. Estou habituado a vencer. Não ia hipotecar o meu trabalho e credibilidade se não tivesse um projeto ganhador. Sabe quantas pessoas geria quanto tinha 25 anos?

R - …?

GL – Trabalhava na Venezuela e era responsável por 2200 pessoas de 29 nacionalidades. Desde novo que estou habituado a liderar pessoas.

R – Voltemos ao futebol.

GL – Olhe, irão sempre ouvir-me dizer que os melhores jogadores são aqueles que representam o meu clube. Nem vou aceitar que sejam assobiados em Alvalade.

R – Como é que vai impedir isso?

GL – Lembro o prof. Moniz Pereira contar que há 60 anos, quando um adepto assobiava um jogador levava um enxerto de porrada. Há que ter orgulho do que é nosso. Os jogadores não têm culpa dos erros que são cometidos pelas direções. Têm de ser preservados, pois estão aqui para dar o seu máximo. É preciso motivá-los e apoiá-los para que comam a relva. Para isso, precisamos de um treinador em que se revejam: um ganhador. No fundo, é preciso criar uma cadeia de valores bem definidos e que passam por essa característica essencial.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #106 em: Abril 06, 2011, 18:36 »

No avatar!

Registado

Portanto...promete enxertos de porrada a quem assobiar os jogadores do Sporting, com ou sem razão.  Assobiar

(sim, sei que no meio desse texto estão mais promessas, mas achei o 'detalhe' dos enxertos de porrada bom demais para deixar passar em branco Grin )
« Última modificação: Abril 06, 2011, 18:39 por vortex69 » Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #107 em: Abril 06, 2011, 19:44 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia (Distrito do Porto)
Masculino

Portanto...promete enxertos de porrada a quem assobiar os jogadores do Sporting, com ou sem razão.  Assobiar

(sim, sei que no meio desse texto estão mais promessas, mas achei o 'detalhe' dos enxertos de porrada bom demais para deixar passar em branco Grin )

Implicitamente, ele prometeu que te dá um enxerto de porrada se assobiares o Maniche na próxima vez que agredir estupidamente um adversário e custar 3 pontos ao teu clube do coração.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #108 em: Abril 06, 2011, 21:06 »

No avatar!

*
Sénior

Nada disso, vamos a ser justos nas criticas. Ele disse que os jogadores não podem ser responsabilizados pelas direcções.
Portanto se eles são culpados, eles dão o exemplo. Assim, GL começou a mostrar como se faz no primeiro minuto da sua não eleição, começou logo com um enxerto 
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #109 em: Abril 06, 2011, 21:25 »

*
Sénior

Masculino

Nada disso, vamos a ser justos nas criticas. Ele disse que os jogadores não podem ser responsabilizados pelas direcções.
Portanto se eles são culpados, eles dão o exemplo. Assim, GL começou a mostrar como se faz no primeiro minuto da sua não eleição, começou logo com um enxerto  

VerdyBranco, tu levas é um enxerto de porrada se continuas a repetir essas inverdades!

Grin

O Godinho é um presidente perfeitamente legítimo. Conseguiu vencer, de forma justa diga-se de passagem, umas eleições renhidas em que teve de lutar contra um indivíduo ligado à máfia russa. Sorte a do Sporting não ter ficado entregue a aventureiros, mas sim a pessoas credíveis, com duplas imbatíveis na área do futebol e, acima de tudo, com possibilidade de continuar o bom trabalho dos antecessores. Antecessores esses que eram igualmente pessoas de credibilidade inatacável e cujo trabalho é merecedor dos mais rasgados elogios.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #110 em: Abril 06, 2011, 21:36 »

*
Juvenil

Localidade: V.N. de Gaia
Masculino

VerdyBranco, tu levas é um enxerto de porrada se continuas a repetir essas inverdades!

Grin

O Godinho é um presidente perfeitamente legítimo. Conseguiu vencer, de forma justa diga-se de passagem, umas eleições renhidas em que teve de lutar contra um indivíduo ligado à máfia russa. Sorte a do Sporting não ter ficado entregue a aventureiros, mas sim a pessoas credíveis, com duplas imbatíveis na área do futebol e, acima de tudo, com possibilidade de continuar o bom trabalho dos antecessores. Antecessores esses que eram igualmente pessoas de credibilidade inatacável e cujo trabalho é merecedor dos mais rasgados elogios.
Dançar Dançar
Mui bueno!!
Registado

Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #111 em: Abril 06, 2011, 21:39 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

isto foi há 1 mês!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=686318

Godinho Lopes pede técnico "ambicioso, com paixão e títulos".

RECORD – O treinador do Sporting, atendendo às características do projeto que tem para o futebol, precisa de ter um perfil muito específico?

Godinho Lopes – Claro. O treinador tem de obedecer a três condições: vontade de vencer, ser ambicioso, ter paixão naquilo que faz mas já deve ser ganhador.

R – Tem de ter títulos no currículo?

GL – Tem de ter ganho.

R – E tem de ser estrangeiro?

GL – Não.

R – Mas na atual conjuntura não é mais aconselhável um estrangeiro?

GL – Não vou desestabilizar a equipa e dizer nomes. Dei-lhe o perfil e mais nada. E esse perfil não tem a ver com nacionalidades. Como imagina, já estamos a tratar deste assunto há muito tempo.

R – E não vai divulgar o nome do escolhido?

GL – Eu não anunciaria nada sobre essa matéria se Paulo Sérgio ainda estivesse no Sporting. Portanto, também não o faço estando lá agora o José Couceiro que, de forma muito correta e profissional, sendo diretor-geral do clube, arregaçou as mangas e disponibilizou-se para ajudar o Sporting até final da época. É preciso haver tranquilidade para o resto da época de forma a garantir o 3.º lugar e, assim, termos mais um mês de preparação da próxima.

R – O dossiê do técnico está fechado?

GL – Ainda não, mas está a ser…

R – Mas já está a trabalhar para a próxima época?

GL – Com certeza. Há 20 dias que estou a trabalhar com o Luis Duque e o Carlos Freitas com vista à próxima época. Acreditamos que vamos ganhar. Mas, repito, neste momento pretendo dar estabilidade e valorizar o que o Sporting tem e que é o seu treinador e os seus jogadores.

R – Não vai reconsiderar, atendendo a que o nome do futuro treinador pode ser jogador como trunfo eleitoral?

GL – Já lhe disse: estou preocupado em ganhar as eleições e ser bom presidente. Não estou preocupado em arranjar trunfos eleitorais, desestabilizando o Sporting. Acha que ganharia as eleições dizendo quem seria o treinador? Responda-me por favor…

R – Bom, para a maioria o mais importante é “mostrar” os milhões…

GL – Não é só o dinheiro. Eu tenho credibilidade e felizmente com sucesso. Estou habituado a vencer. Não ia hipotecar o meu trabalho e credibilidade se não tivesse um projeto ganhador. Sabe quantas pessoas geria quanto tinha 25 anos?

R - …?

GL – Trabalhava na Venezuela e era responsável por 2200 pessoas de 29 nacionalidades. Desde novo que estou habituado a liderar pessoas.

R – Voltemos ao futebol.

GL – Olhe, irão sempre ouvir-me dizer que os melhores jogadores são aqueles que representam o meu clube. Nem vou aceitar que sejam assobiados em Alvalade.

R – Como é que vai impedir isso?

GL – Lembro o prof. Moniz Pereira contar que há 60 anos, quando um adepto assobiava um jogador levava um enxerto de porrada. Há que ter orgulho do que é nosso. Os jogadores não têm culpa dos erros que são cometidos pelas direções. Têm de ser preservados, pois estão aqui para dar o seu máximo. É preciso motivá-los e apoiá-los para que comam a relva. Para isso, precisamos de um treinador em que se revejam: um ganhador. No fundo, é preciso criar uma cadeia de valores bem definidos e que passam por essa característica essencial.
isto cheira-me a jesualdo ferreira
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #112 em: Abril 06, 2011, 21:59 »

Registado

Se todas as promessas feitas fossem cumpridas com certeza o SCP iria ficar muito melhor, contudo, duvido que infelizmente assim seja  Sad
Quanto à questão do novo treinador penso que será mesmo o Domingos Paciência.. Teremos de aguardar pela confirmação oficial e até lá é tudo especulação.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #113 em: Abril 07, 2011, 01:26 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Grin

É engraçado como esse texto é necessariamente irónico Smiley
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #114 em: Abril 07, 2011, 17:29 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Grin

Dançar Dançar
Mui bueno!!
Só faltou o promenor do vale e azevedo de 3ª categoria e era perfeito.
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #115 em: Abril 11, 2011, 12:07 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Citando-me de outro tópico:

Andava por aí um tópico com as promessas (e eu considero fundamental existir um registo das mesmas para depois se poderem fazer avaliações) que não encontro e por isso mesmo aproveito esta citação para acrescentar umas "coisas" referentes ao pavilhão.

1. Projecto pronto até ao fim de 2011
2. Inicio da empreitada em JAN2012
3. Empreitada de 15 meses (ABR2014)
4. 3.000 lugares
5. 12M€

(as restantes, mais especificas em relação a equipamentos e funcionalidades, considero que estavam condicionadas a alterações ao projecto a definir ainda)
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #116 em: Abril 11, 2011, 19:43 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Ora os 100 milhoes andam a sobrevoar o tejo, de seguida o treinador que tem que ja ter ganho titulos deve-se ter afundado a bordo de um qualquer submarino, quanto as outras promessas logo se ve la mais para o final do mandato para voltar a tapar os olhos ao pessoal
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #117 em: Abril 11, 2011, 20:25 »

*
Sénior

Masculino

Sei de fonte segura que o Godinho vai cumprir as promessas.

De facto, os primeiros casamentos e baptizados já foram marcados e a bomba de gasolina já carbura.

E é provável que venha mesmo o Hugo Almeida. O Godinho bem disse que gostaria de recriar uma das famosas duplas da história do futebol europeu: Postiga e Almeida.

Finalmente, ele disse que tinha SEM milhões e confirma-se. São mesmo SEM milhões. Ele não mentiu e quem se recusar a admitir não está a ser imparcial.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #118 em: Abril 11, 2011, 23:02 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Sei de fonte segura que o Godinho vai cumprir as promessas.

De facto, os primeiros casamentos e baptizados já foram marcados e a bomba de gasolina já carbura.

E é provável que venha mesmo o Hugo Almeida. O Godinho bem disse que gostaria de recriar uma das famosas duplas da história do futebol europeu: Postiga e Almeida.

Finalmente, ele disse que tinha SEM milhões e confirma-se. São mesmo SEM milhões. Ele não mentiu e quem se recusar a admitir não está a ser imparcial.
Rebolar de Tanto Rir
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #119 em: Abril 12, 2011, 00:18 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Vi agora os 100 milhões a passarem a Ponte Vasco da Gama, por isso é mesmo verdade.

Godinho, as minhas desculpas.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes

« tópico anterior seguinte »
Ir para: