Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 03:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes (Lida 16344 vezes)

Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #20 em: Abril 01, 2011, 21:52 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

Parece que também prometeu ao presidente do Grasshoppers a mudança da cor do equipamento deles para a próxima época, de azul para verde.

Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #21 em: Abril 01, 2011, 22:02 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

reuni- -me com várias entidades financeiras credíveis e consegui as condições para dizer que, sem aumentar o passivo e garantindo a sua diminuição daqui a três anos, tenho um projecto desportivo vencedor.
Propomos a criação do “Green Day”, um torneio internacional de futebol de formação com a participação de clubes que equipam de
verde e branco (exemplo: Celtic de Glasgow, Panathinaikos da Grécia, entre outros)
e o Grasshopers  Rir Muito Alto

Espero que ele saiba do significado da expressão "Green Day" em inglês  Roll Eyes
Registado

Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #22 em: Abril 01, 2011, 22:08 »

*
Juvenil

Localidade: Porto

Parece que também prometeu ao presidente do Grasshoppers a mudança da cor do equipamento deles para a próxima época, de azul para verde.
Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Para quem não se lembra:

Registado

Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #23 em: Abril 01, 2011, 22:09 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Também se poderia lembrar o que náo prometeu e cumpriu:
por exemplo que PTB viria para a SAD!
Que ganharia as eleições...

Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #24 em: Abril 01, 2011, 23:17 »

*

Masculino

O Domingos não entra para essas contas?! Também está por cumprir, ainda não o confirmou!
Registado

Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #25 em: Abril 01, 2011, 23:31 »

*
Juvenil

O Domingos não entra para essas contas?! Também está por cumprir, ainda não o confirmou!

Não é Espanhol, Holandês ou Italiano. Não tem títulos.
Registado

Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #26 em: Abril 02, 2011, 03:37 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Por favor deixem o homem em paz ele so la esta a 1 semana !!

Este topico , com todo o respeito para quem o criou nao faz sentido!!

Eu mesmo nao podendo votar obviamente mesmo que pudesse nele nao teria votado, mas uma vez que la esta e o meu presidente!!
Alias depois de ver o programa" Dia seguinte " ate fiquei bem impressionado!!

Sinceramente , muitas das coisas que ele disse , coisas que todos nos por aqui pediamos ele ja se pos a disposicao para o fazer, como por exemplo :auditoria, pavilhao, alteracao dos estatutos,comprar novos jogadores, unir os socios etc , e como e evidente o homem ainda nao teve tempo para fazer grandes coisas, mas para ja , o seu discurso agrada-me, nao e o discurso dos coitadinhos como os ultimos presidentes , o homem mostra uma grande vontade em que o Sporting seja diferente e para melhor, e para alem disso o seu discurso nada tem de continuidade!!

Por favor deem mais tempo ao homem, depois entao critica-se, mas agora o timing e totalmente errado e nao faz sentido!!

Se voces pensam que com estas coisas todas estao a ajudar o Sporting, mas que  bela maneira de o fazer, totalmente errada!!

Temos de se unir em prol do Sporting, e creio que nao e assim que o Sporting possa ter paz!!
Ja chega!!
« Última modificação: Abril 02, 2011, 04:16 por lcustodio » Registado
Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #27 em: Abril 02, 2011, 03:47 »

*
Sénior

Tic-Tac
...........Tic-Tac
......................Tic-Tac

Vai ser vitima da sua própria incompetência, nada mais que isso...

...nem devia, mas o tempo tá a contar, Sr. Engenheiro  Maldoso

Tic-Tac
...........Tic-Tac
......................Tic-Tac
Registado
Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #28 em: Abril 02, 2011, 03:53 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Ponto prévio: sou anti Godinho Lopes. É uma figura execrável, não o posso ver à frente, representa tudo o que eu não quero para o Sporting, tenho a certeza que as eleições foram manipuladas em seu favor, e ao contrário do Lcustódio, não o reconheço como (meu) presidente.

MAS. Também acho que este tópico, com todo o respeito pelo seu autor, é uma autêntica palhaçada. Não faz sentido absolutamente nenhum. Seja qual for o presidente, seja qual for a empresa/instituição, seja qual for o cargo, não se lhe espeta à frente uma lista das suas "promessas" quando ainda tem um dia ou uma semana de cargo, quando ainda não teve evidentemente tempo nenhum para aplicar (ou não) as supostas promessas, quando tudo está apenas a começar.
Este tópico fará sentido no dia em que ele cair, ou na pior das hipóteses daqui a 4 anos. Aí veremos que o senhor engenheiro afinal deixou muita coisa por fazer (como sabemos que vai acontecer).

Desculpem lá, mas não alinho em qualquer "iniciativa" só porque sim. Godinho é para deitar abaixo, sim, mas isto não nos leva a lado nenhum.
E agora vocês vão responder "então mas se não alinhas o que é que estás aqui a fazer?". Olhem, pois, obrigadinho...
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #29 em: Abril 02, 2011, 04:29 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Por favor deixem o homem em paz ele so la esta a 1 semana !!

Este topico , com todo o respeito para quem o criou nao faz sentido!!

Eu mesmo nao podendo votar obviamente mesmo que pudesse nele nao teria votado, mas uma vez que la esta e o meu presidente!!
Alias depois de ver o programa" Dia seguinte " ate fiquei bem impressionado!!

Sinceramente , muitas das coisas que ele disse , coisas que todos nos por aqui pediamos ele ja se pos a disposicao para o fazer, como por exemplo :auditoria, pavilhao, alteracao dos estatutos,comprar novos jogadores, unir os socios etc , e como e evidente o homem ainda nao teve tempo para fazer grandes coisas, mas para ja , o seu discurso agrada-me, nao e o discurso dos coitadinhos como os ultimos presidentes , o homem mostra uma grande vontade em que o Sporting seja diferente e para melhor, e para alem disso o seu discurso nada tem de continuidade!!

Por favor deem mais tempo ao homem, depois entao critica-se, mas agora o timing e totalmente errado e nao faz sentido!!

Se voces pensam que com estas coisas todas estao a ajudar o Sporting, mas que  bela maneira de o fazer, totalmente errada!!

Temos de se unir em prol do Sporting, e creio que nao e assim que o Sporting possa ter paz!!
Ja chega!!

Só se deixa comer quem quer!
Depois não se venham queixar!
Registado

Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #30 em: Abril 02, 2011, 08:41 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Ja tinha escrito em quote antes mas não acrescentaram :

Prometeu diminuir o passivo em 3 anos ... e não são os 282 M que ele diz que o SCP tem . Dai tem que retirar os tais 55 das VMOCs e 18 da câmara .
Logo o passivo terá que reduzir dos 200 milhões ( promessa eleitoral )

Quanto ao resto... concordo que se mude o titulo do tópico mas o mesmo deve existir

E não percebo o drama de alguns ... qual o problema do tópico ? Se o homem é credível e casado com a credibilidade será fácil cumprir tudo o que prometeu
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #31 em: Abril 02, 2011, 08:52 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

Eu acho é que podiam fazer uma coisa à Rui Santos do estilo "Já passam X dias sem que Y tivesse acontecido".
Registado
Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #32 em: Abril 02, 2011, 08:55 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Coimbra
Masculino

lcusodio e luisito, concordo
Registado
Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #33 em: Abril 02, 2011, 09:36 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Comentário do Administrador Alterei o título, discernimento precisa-se e por aqui não abunda!

Sugiro ao autor do tópico que mantenha a primeira página actualizada, sobretudo atendendo às sugestões dos outros foristas, seja preciso e correcto nas observações, especialmente em termos temporais, a critica pela critica só retira valor ao que escrevemos, por outro lado, a exactidão das nossas afirmações só nos dá valor e coerência! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #34 em: Abril 02, 2011, 12:53 »

*
Juvenil

Masculino

Então mas ele não disse também que o treinador seria português, jovem e com muita ambição?
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #35 em: Abril 02, 2011, 12:59 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Então mas ele não disse também que o treinador seria português, jovem e com muita ambição?
Isso foi depois de dizer que era estrangeiro e que tinha ja tinha conquistado titulos
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #36 em: Abril 02, 2011, 13:00 »

*
Sénior

Masculino

Nao, a primeira coisa que disse é que seria um treinador ja titulado, da escola espanhola, inglesa, ou holandesa...depois de nao conseguir contratar ninguem com essas caracterisicas é que o discurso mudou, e passou a ser um treinador portugues, jovem e sem tiulos....Tipico....
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #37 em: Abril 02, 2011, 13:02 »

*
Juvenil

Masculino

É exactamente aí que quero chegar... porque uma das duas promessas ele vai falhar de certeza... Ou então é alguem com dupla nacionalidade Tongue
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #38 em: Abril 02, 2011, 14:55 »

*

Localidade: Maia

depois do da escola espanhola, inglesa e holandesa não falou que era o Scolari?
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #39 em: Abril 02, 2011, 14:57 »

*
Sénior

Masculino

depois do da escola espanhola, inglesa e holandesa não falou que era o Scolari?

Positivo! Sim sim, tambem passou por esse.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes

« tópico anterior seguinte »
Ir para: