Por favor deixem o homem em paz ele so la esta a 1 semana !!
Este topico , com todo o respeito para quem o criou nao faz sentido!!
Eu mesmo nao podendo votar obviamente mesmo que pudesse nele nao teria votado, mas uma vez que la esta e o meu presidente!!
Alias depois de ver o programa" Dia seguinte " ate fiquei bem impressionado!!
Sinceramente , muitas das coisas que ele disse , coisas que todos nos por aqui pediamos ele ja se pos a disposicao para o fazer, como por exemplo :auditoria, pavilhao, alteracao dos estatutos,comprar novos jogadores, unir os socios etc , e como e evidente o homem ainda nao teve tempo para fazer grandes coisas, mas para ja , o seu discurso agrada-me, nao e o discurso dos coitadinhos como os ultimos presidentes , o homem mostra uma grande vontade em que o Sporting seja diferente e para melhor, e para alem disso o seu discurso nada tem de continuidade!!
Por favor deem mais tempo ao homem, depois entao critica-se, mas agora o timing e totalmente errado e nao faz sentido!!
Se voces pensam que com estas coisas todas estao a ajudar o Sporting, mas que bela maneira de o fazer, totalmente errada!!
Temos de se unir em prol do Sporting, e creio que nao e assim que o Sporting possa ter paz!!
Ja chega!!