Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 10:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes (Lida 14212 vezes)

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #80 em: Abril 04, 2011, 18:34 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

O Treinador vai ser .......... Jorge Jesus
esta a trablhar e sera anunciado no final da epoca ............
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #81 em: Abril 04, 2011, 18:35 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Mas não é jovem... Ou é mesmo o Domingos ou é o Rui Faria... Rui Vitória também é uma hipótese mas não me parece...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #82 em: Abril 04, 2011, 20:39 »

Registado

espero que não seja repost...
este não tinha um pré-acordo com o godinho lopes?   Assobiar

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256118
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #83 em: Abril 04, 2011, 21:17 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Mais um para a festa  Rebolar de Tanto Rir

O mentiroso e o Bruno!! Quem votou neles tem o que merecem! Como um frase bem conhecida deste forum " votaram neles, mamem com eles!"
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #84 em: Abril 04, 2011, 21:23 »

*
Sénior

espero que não seja repost...
este não tinha um pré-acordo com o godinho lopes?   Assobiar

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256118

Era tão óbvio que até doia. Como é que um jogador contratado em Janeiro iria sair por menos de o dobro ou o triplo do valor do seu passe?
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #85 em: Abril 05, 2011, 02:13 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Calma que ele é credível!
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #86 em: Abril 05, 2011, 10:02 »

*
Júnior

Bobo e  Alex Silva "complicam-se" segundo o Jogo. Vai uma aposta que não conseguem nenhum da lista dos 8?
Vamos contentar-nos com o Alan, Paulo César e Hugo Viana. 30% espero que estejam a gostar.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #87 em: Abril 05, 2011, 15:22 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Excelente tópico, exige-se que GL cumpra tudo, temos de apertar com o eles...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #88 em: Abril 05, 2011, 15:26 »

*
Júnior

Masculino

Estou mesmo a ver que ainda vamos levar com um Leonardo Jardim ou um Rui Vitória.
Portugueses só servem, (quanto a mim) Domingos, Jesus ou Mourinho, tudo que seja fora disto, revolução...
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #89 em: Abril 05, 2011, 21:04 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Paredes - Porto
Masculino

Estou mesmo a ver que ainda vamos levar com um Leonardo Jardim ou um Rui Vitória.
Portugueses só servem, (quanto a mim) Domingos, Jesus ou Mourinho, tudo que seja fora disto, revolução...
e AVB?
so acrescentava esse
Registado

" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #90 em: Abril 05, 2011, 21:13 »

*
Sénior

Masculino

Não temos de exigir nada, porque ele não prometeu nada. A comunicação social é que fez a campanha toda por ele, porque ele esteve sempre quietinho.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #91 em: Abril 05, 2011, 22:43 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Não temos de exigir nada, porque ele não prometeu nada. A comunicação social é que fez a campanha toda por ele, porque ele esteve sempre quietinho.

Desculpa lá Thorismund, mas prometeu.
E não foi coisa pouca.
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #92 em: Abril 05, 2011, 23:21 »

*
Sénior

Masculino

E não foi coisa pouca.

Tá bem prometeu, mas sempre de uma maneira muito vaga. O que eu vi foi depois a imprensa desportiva a aproveitar-se e a meter nomes nos jornais. Eu não me lembro sinceramente do flopes ter falado especificamente no Domingos para treinador.

Eu duvido que ele conheça sequer algum dos jogadores dessa infame lista de oito.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #93 em: Abril 05, 2011, 23:22 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

E quem paga os 7.5M de clausula?

(ou entao isso era ironico e n percebi )
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #94 em: Abril 05, 2011, 23:24 »

*
Veterano

Masculino

E não foi coisa pouca.

Tá bem prometeu, mas sempre de uma maneira muito vaga. O que eu vi foi depois a imprensa desportiva a aproveitar-se e a meter nomes nos jornais. Eu não me lembro sinceramente do flopes ter falado especificamente no Domingos para treinador.

Eu duvido que ele conheça sequer algum dos jogadores dessa infame lista de oito.
Exacto.

Ninguém o pode acusar de não contratar o Domingos, ele nunca o prometeu. Sempre disse "nao confirmo nem desminto"
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #95 em: Abril 05, 2011, 23:28 »

*
Juvenil

Localidade: São Paulo
Masculino

Estou a ficar impaciente com esta história do treinador.
Só de pensar que poderá ser Rui Vitória ou outro Paulo Sergio fico em pânico ...
Registado

Socio 52937-0
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #96 em: Abril 05, 2011, 23:32 »

*

Localidade: Parede
Masculino

E não foi coisa pouca.

Exacto.

Ninguém o pode acusar de não contratar o Domingos, ele nunca o prometeu. Sempre disse "nao confirmo nem desminto"

Já o disse várias vezes mas vou voltar a repetir:

Godinho Lopes confirmou-me a mim, ainda em campanha eleitoral, que o seu treinador era efectivamente o Domingos.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #97 em: Abril 06, 2011, 01:07 »

*
Veterano

Masculino

E não foi coisa pouca.

Exacto.

Já o disse várias vezes mas vou voltar a repetir:

Godinho Lopes confirmou-me a mim, ainda em campanha eleitoral, que o seu treinador era efectivamente o Domingos.
Nunca tinha lido. Mesmo assim, quando o treinador nao for o domingos, ele vai vir a publico dizer que nunca o confirmou. Mais do mesmo  Positivo!
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #98 em: Abril 06, 2011, 11:03 »

*
Júnior

eu acho que eles vão aguentar as contratações de jogadores e treinador até se saber o resultado da providência cautelar. Avançarem para contratações nesta situação seria uma irresponsabilidade.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #99 em: Abril 06, 2011, 11:06 »

*
Júnior

Masculino

Acho que temos de aguardar pelos timings necessários, devido ao trabalho do Domingos no Braga. Agora depois disso exige-se a apresentação deste treinador, ou qualquer um dos citados acima, e claro AVB tem também categoria, mas esse não sairá do Porto, penso eu de que...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes

« tópico anterior seguinte »
Ir para: