Fórum SCP

[Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes

Não prometeu nenhum, deixou subentender e não negou quando lhe perguntaram. Não apresentou treinador, deixou subentender que havia e que era Domingos. Falou de 100 milhões, não especificou a origem quando lhe perguntaram... deixou ao entendimento de cada um...

Foi nisto que se votou. Num monte de nada e do " subentendimento".
Mais promessas falhadas do Godinho:

Acabar com o aquecimento global
Acabar com a crise económica mundial
Não ter eleito um primeiro ministro para o país
Não ter impedido o tsunami no Japão
Não ter reactivado as empresas falidas do Bruno de Carvalho
A morte de Cristo
A extinçao dos dinossauros
etc etc etc
Trolling. A continuação dará aumento de aviso.

Se vens para participar é bom que acrescentes algo de produtivo ao fórum além de discussões e provocações. Há mais pessoas além de ti que apoiam o GL e não se vê este triste espectáculo.

Aviso dado.

Majestade.
« Última modificação: Abril 04, 2011, 02:41 am por Majestade »

A morte de Cristo
etc etc etc

Continua a brincar, pode ser que quando o Sporting se afundar de vez, continues com essa graça. Não sabia que andar nesta podridão dava piada  :inde:

Andam aqui a votar em corruptos sem projecto que não prometem melhorias, e quem as promete é chamado de vale e azevedo.

A morte de Cristo
etc etc etc

Continuas com comentários de má fé...que sabes tu das empresas do Bruno? Dos paquetes da expo já não sabes nada certo?

A principal "promessa" dele que jamais concretizará, aliás porque é falsa, é a de unir os Sportinguistas.

Se o quisesse realmente(e não apenas o poder a qualquer custo), nunca tinha enveredado pelo tipo de campanha assassina e porca que utilizou.
E demitir-se-ia de imediato, não tomando posse, perante os factos das eleições.

ELE É O PRINCIPAL FAUTOR DA DIVISÃO e o maior demagogo e plagiador!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

A morte de Cristo
etc etc etc

Espero chegar aos 37 e ainda não estar senil.

:arrow:

A morte de Cristo
etc etc etc

Olha lá, mas tu usas algum neurónio quando escreves aqui? Segues a mesma política do teu candidato, a calúnia fácil. Empresas falidas do Bruno de Carvalho? Diz lá então quais são essas empresas.

É de facto difícil contra-argumentar quando do outro lado temos alguém como tu. O teu desespero na procura de justificação para teres votado na lista do BES é gritante, até o meu cão conseguiu perceber.

O Godinho Lopes mentiu na questão do fundo (claramente aqui, se o negares não vale a pena discutir mais), mentiu na possibilidade do Baltazar ser incorporado na SAD (que negou claramente durante a campanha e recentemente já veio dizer que é uma possibilidade) e mentiu relativamente a alguns potenciais reforços, cujos nomes só foram avançados para ganhar votos. Mas este último ponto nem valorizo porque não foi o único a fazê-lo.

Esperemos sinceramente que não tenha mentido na questão do treinador.
Esperemos sinceramente que não tenha mentido na questão do treinador.

Eu espero, pode ser que mais alguns abram os olhos quando virem o Rui Vitória a assinar.

Muito sinceramente, se o Domingos acabar por ir para o Sporting só vejo dois motivos para o fazer: dinheiro e tratar-se de um grande. Desportivamente é muito melhor para ele continuar no Braga, a probabilidade de queimar a carreira no Sporting é enorme, ainda para mais não havendo projecto, e não sendo ele burro não me espantaria se continuasse no Braga.
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
fds, tb n e razao para tanto, o dr verde tava so a brincar... mas olha, dr, o GL realmente prometeu mt , ate quero ver se o teu candidato no futuro vai cumprir alguma.
Dá a entender que não é o Domingos

"Sábado o presidente do SC Braga revelou que Luís Duque e Carlos Freitas lhe tinham garantido que não tinham contactado Domingos para assumir o comando técnico do Sporting, uma informação confirmada por Godinho Lopes.

«Confirmo aquilo o que Luís Duque e Carlos Freitas disseram. O treinador está escolhido, está neste momento a trabalhar, e no final da época será anunciado», concluiu"

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255922
Dá a entender que não é o Domingos

"Sábado o presidente do SC Braga revelou que Luís Duque e Carlos Freitas lhe tinham garantido que não tinham contactado Domingos para assumir o comando técnico do Sporting, uma informação confirmada por Godinho Lopes.

«Confirmo aquilo o que Luís Duque e Carlos Freitas disseram. O treinador está escolhido, está neste momento a trabalhar, e no final da época será anunciado», concluiu"

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255922

Por outro lado a verdade que sai daquelas bocas é tão credível como a do Batatoon.
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck

A morte de Cristo
etc etc etc
Ao pé de mim é que devias dizer isso. Tu deves é ser um infiltrado que anda aqui a meter nojo.

A morte de Cristo
etc etc etc

Os seus 37 anos de vida não lhe serviram para nada ?! É que não parece sinceramente...
« Última modificação: Abril 04, 2011, 02:45 am por Green_Heart »
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Eu começam a comprar uns gajos ou vão levar connosco em força!
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!
Estou mesmo a ver que ainda vamos levar com um Leonardo Jardim ou um Rui Vitória.
Estou mesmo a ver que ainda vamos levar com um Leonardo Jardim ou um Rui Vitória.
~

Vindo desta gente....

Sem dinheiro, sem projeto, sem amor ao clube, sem Sportinguismo, sem paixão, sem vergonha, sem carácter, sem verdade, toca-nos um desses, mas afloradinho, bem vendido na imprensa e ainda vai pôr muita gente a dizer que é boa aposta;

Não abram os olhos não!

Como me recuso a pensar que estarão lá na preparação da próxima época...
Claro que vamos ter o Rui Vitória a treinar o Sporting, está mais que visto, o cenourinha está a fazer bom trabalho nos corruptos mais dia menos dia vem uma proposta da premier league lá vai o cenourinha alargar o seu horizonte.Assim fica uma vaga no corrupto que o Domingos vai preencher.
« Última modificação: Abril 04, 2011, 22:26 pm por Cifusico »
Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Hugo Almeida nega contactos de Alvalade
Por Redacção

Apontado como um dos trunfos eleitorais de Godinho Lopes, o avançado Hugo Almeida garantiu hoje que não foi contactado por ninguém ligado ao Sporting.

«Tenho contrato com o Besiktas e sinto-me bem aqui», começou por dizer o avançado português, em declarações à TSF, falando depois sobre o alegado interesse do Sporting: «Tudo o que sei soube através dos jornais. Ninguém falou comigo.»
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas

A morte de Cristo
etc etc etc
Trolling. A continuação dará aumento de aviso.

Se vens para participar é bom que acrescentes algo de produtivo ao fórum além de discussões e provocações. Há mais pessoas além de ti que apoiam o GL e não se vê este triste espectáculo.

Aviso dado.

Majestade.
Sim tens razao quanto ao aviso,
O meu post foi muito irónico pois achei os comentários e o topico lançado "As promessas falhadas de Godinho Lopes" surreal uma vez que o homem está lá há dois ou três dias na presidencia.
No entanto agora já mudaram o nome do tópico e retiraram o termo "falhadas" pelo que acho bem.
Cumprimentos
Vamos mas é guardar este tópico para daqui a um ano, se virmos que o Godinho Lopes não tiver cumprido pelo menos um quarto da suas promessas, exigirmos a sua demissão.