Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 09:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes (Lida 15790 vezes)

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #40 em: Abril 02, 2011, 15:39 »

*
Júnior

Ao contrário de muitos eu acho que este tópico faz sentido, se calhar podia ser noutros moldes. Por exemplo em cada promessa se fosse possível colocava-se um link de um jornal que servisse de "comprovativo". A data de cada promessa também seria interessante.
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #41 em: Abril 02, 2011, 16:04 »

*
Veterano

O fundo do BdC cujo contrato foi apresentado e cujos investidores deram a cara não era credível -  dizia o credível gl.
Agora, afinal, é o fundo de 15 ME que ele se propunha utilizar que não está válido. Enfim, palavras para quê?
Pergunto ao idiota do carlos barbosa se ainda está com vontade de rir sobre o tema fundos...
Esse nem para palhaço de circo serve. É o exemplo perfeito de um idiota!

Também já não sei o que dizer de um fóssil idolatrado pela ala shrek do clube cujo passado já era nebuloso e que depois de se apresentar em campanha como o senhor credibilidade, vem no dia a seguir a ganhar (nunca saberemos bem se de forma legitima) as eleições dar o dito pelo não dito em relação às promessas de jogadores feitas poucos dias antes.
Recorde mundial de rapidez a ter falta de vergonha, motivo suficiente para pedir a sua demissão imediata!
Enganou os sócios mais burros. Pena serem tantos...
Só possível no actual SCP!

Mas este falhado aldrabão não se limita a não cumprir as promessas mais complicadas (ninguém lhe pediu nada, tivesse calado). Ele ameaça também ser embarrilado nas tarefas mais básicas. Já nem o treinador que ele dizia ter garantido é certo. Diz que ainda vai ter que pensar...

Posso tar enganado mas vi o Van Basten em Alvalade!
Com que então, o BdC não era credível...

Sinceramente, se eu tivesse votado nesta corja sentia uma tal vergonha pelo atraso que tinha demosntrado que nunca mais discutia o SCP com ninguém!!! Saltaria envergonhado para o primeiro buraco que encontrasse...

Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #42 em: Abril 02, 2011, 16:11 »

*
Júnior

Localidade: Porto

Desde já afirmo que não tenho NENHUMA confiança neste gente. É tudo farinha do mesmo saco. Exceptuo da lista do Godinho algumas pessoas, mas no geral é tudo uma cambada de agarrados ao poder que se amassem realmente o Sporting deveriam nem se haver candidatado, assumir o falhanço de um sistema de gestão e, em paz, dar lugar a uma nova geração.

Quanto ao tópico em si, é tão só e apenas para não esquecer o que se prometeu. Foram feitas promessas de grande envergadura por alguém muito credível, fundos de 100M de euros, alteração do estatuto do sócio, eliminação do fosso, cadeiras verdes, auditoria... que ele cumpra tudo o que prometeu e eu sou o primeiro a retractar-me e a dizer: este é diferente. Mas a julgar pelas eleições, está mais que visto o que vamos ter. Mas aguardo, aguardo serenamente, na esperança de engolir as minhas palavras.

Quanto às alterações do nome do tópico, por mim tudo bem. Quanto ao facto de as promessas estarem por cumprir em pouco tempo, cumpra-as ele e está resolvido. Não tenho pressa mas o relógio não está a favor do Engenheiro Godinho. Afinal, alguém o obrigou a prometer alguma coisa?

Por fim, fosse o BdC o Presidente do SCP, a acho que um tópico semelhante faria todo o sentido. Da minha parte, com muita mais boa fé obviamente. Mas TODOS, sem excepção, devem pensar bem se podem cumprir o que prometem.
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #43 em: Abril 02, 2011, 16:20 »

*
Veterano

Por fim, fosse o BdC o Presidente do SCP, a acho que um tópico semelhante faria todo o sentido. Da minha parte, com muita mais boa fé obviamente. Mas TODOS, sem excepção, devem pensar bem se podem cumprir o que prometem.

Seta
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #44 em: Abril 02, 2011, 16:33 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

o Godinho Lopes não prometeu nenhum daqueles jogadores. Falou-se na imprensa, não negou, mas desde quando é que um candidato a presidente, ou por maioria de razão, um presidente do Sporting, tem que andar atrás da imprensa a negar todos os disparates publicados? Aqui chama-se rascord e mais não sei quê e há todos os dias indignações contra a comunicação social, mas depois quando é para criticar a actual direcção subitamente o que lá veio publicado já passou a promessa?!

Se eu vos disser aqui que ele prometeu o Cristiano Ronaldo e o Messi, e ele não negar, vão acrescentar à lista?!
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #45 em: Abril 02, 2011, 16:47 »

Registado

o Godinho Lopes não prometeu nenhum daqueles jogadores. Falou-se na imprensa, não negou, mas desde quando é que um candidato a presidente, ou por maioria de razão, um presidente do Sporting, tem que andar atrás da imprensa a negar todos os disparates publicados? Aqui chama-se rascord e mais não sei quê e há todos os dias indignações contra a comunicação social, mas depois quando é para criticar a actual direcção subitamente o que lá veio publicado já passou a promessa?!

Se eu vos disser aqui que ele prometeu o Cristiano Ronaldo e o Messi, e ele não negar, vão acrescentar à lista?!
O recém eleito presidente do Sporting, Godinho Lopes, afirmou este domingo que os oito reforços (quatro defesas e outros tantos avançados) anunciados durante a campanha poderão não ser todos contratados.

«Vamos estudar a evolução de cada um dos elementos do actual plantel com uma nova estrutura do futebol, para que cada um tenha um rendimento diferente, fruto de um estado de espírito diferente. A probabilidade de os reforços virem terá de ser estudada», admitiu.

Fonte: A BOLA
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #46 em: Abril 02, 2011, 16:57 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

nunoni. Confirmou os jogadores, ou o pré-acordo, ou estarem referenciados ou lá o que é. Em vários debates, perguntaram-lhe um por um. Na campanha deve ter dado jeito, certamente.
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #47 em: Abril 02, 2011, 17:04 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Sim, prometeu oito jogadores, mas não deu garantias de nomes; se preferem, ponham "8 jogadores", agora, se em vez de aqueles vierem outros dizer que é quebra de promessa não está certo, acho eu.
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #48 em: Abril 02, 2011, 17:09 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Não contabilizo como promessas falhadas se vierem melhores, claro que até agradeço que não gosto muito daquela lista... mas lembro-me de pelo menos num debate lhe perguntarem jogador por jogador e confirmou. Um por um. Na minha opinião se eram apenas jogadores referenciados estava calado... para não induzir os adeptos em erro e para não prejudicar futuras negociações...  mas o que naquela altura era mais importante era ganhar votos.
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #49 em: Abril 02, 2011, 17:12 »

*
Júnior

Masculino

nunoni. Confirmou os jogadores, ou o pré-acordo, ou estarem referenciados ou lá o que é. Em vários debates, perguntaram-lhe um por um. Na campanha deve ter dado jeito, certamente.

Eu por acaso concordo com o nunoni, realmente o Godinho Lopes nunca confirmou esses nomes de forma concreta, disse sempre que existiam "contactos" de uma maneira geral. Para além disso alguns dos nomes eram completamente ridículos, sendo o caso de Hugo Almeida flagrante: (1) não é um jogador de qualidade por aí além (2) há pouco tempo assinou um contrato lucrativo com um clube turco "endinheirado"...

... para além disso nunca apresentou um nome para treinador, disse apenas que era um treinador "jovem, Português, ambicioso e com mentalidade ganhadora".

Resumindo, quem votou no Godinho Lopes acreditando nisto tudo, peço desculpa pelo que vou dizer, descreve-se com a composição da letra 'b' com a palavra 'esta'...

Cumps,
ADNR
Registado

Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #50 em: Abril 02, 2011, 17:22 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Mas do que não gostei foi isso mesmo. Capas e capas nos jornais com os tais reforços, exercícios dos mesmos com os tais jogadores e da forma como encaixariam no 11 e desculpem, penso que foi na TVI24 que o Gilberto lhe perguntou jogador por jogador e ele confirmou. Confirmou os contactos, os pré acordos ou lá o que foi e é isso é uma das coisas que abomino neste tipo de dirigentes... o "nim", a falta de concretização, o " parece que é mas afinal não é bem assim ".

Enquanto o outro apresentava ( mas apresentava mesmo ) as suas soluções, estes atacavam-nas, quando na verdade tinham zero. Disto não me esqueço. 
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #51 em: Abril 02, 2011, 17:27 »

Registado

Sim, prometeu oito jogadores, mas não deu garantias de nomes; se preferem, ponham "8 jogadores", agora, se em vez de aqueles vierem outros dizer que é quebra de promessa não está certo, acho eu.

O que é certo é que logo no domingo veio dizer, idependentemente de ter avançado o nome dos jogadores ou não, que os 8 reforços já não vinham todos.

E isto vindo de um candidato que disse na SICNotícias: não vou avançar o nome do treinador porque todos já apresentaram os seus, só por motivos eleitoralistas.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #52 em: Abril 02, 2011, 17:36 »

No avatar!

*
Juvenil

o Godinho Lopes não prometeu nenhum daqueles jogadores.

Ainda bem para a maioria deles...
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #53 em: Abril 02, 2011, 17:37 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

O problema é que ele não prometeu nada...
E é por isso que todos nós já sabemos o que virá... - NADA!

Ele também não prometeu uma auditoria externa e independente... prometeu uma auditoria. E agora até diz que tem que ser das baratinhas...

Assim até eu ganhava eleições.

Mas, "no worries", todos nós sabemos o que viria aí. Por isso mesmo é que há quem esteja revoltado.  Positivo!
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #54 em: Abril 02, 2011, 17:44 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

nunoni existe um bom ditado popular que acho que se adequa ao teu caso "Com papas e bolos se enganam os tolos"
Muita gente preveniu eu incluída, que na altura de GL ser eleito, se fosse eleito, que tudo o que o GL dizia era só para enganar desatentos, coisas como "o Adebayor era um jogador interessante", ou q andavam a ver esses jogadores, 90% das pessoas subentenderam que isso era uma promessa de GL q iria traze-los para o Sporting. A mim nao me enganou ele.  Assobiar
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #55 em: Abril 02, 2011, 18:05 »

*
Júnior

Localidade: Porto

Pelo menos 4 já encontrei confirmação de contactos "muito avançados" pelo próprio Godinho. Garay, Hugo Almeida, Rodriguez e Alex Silva. Consegues-me arranjar-me essas declarações a confirmar os 8?
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #56 em: Abril 02, 2011, 18:16 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Nesse debate da TVI24 (?) confirmou todos os que lhe perguntaram... duvido que tenham sido todos os 8, seriam os que se falavam na altura.

Como já disse não gosto particularmente desta lista, pela qualidade de uns e pelo salário de outros, portanto não me importo que a maior parte falhe, falo é do principio inerente a falar-se de trunfos ( ou deixar que se fale ) apenas para fins eleitorais.
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #57 em: Abril 02, 2011, 18:36 »

*
Júnior

Bruno Carvalho negou Van Nistelrooy...uma questão de postura e de não enveredar por promessas fáceis. Godinho não desmentiu porque lhe dava jeito. Aliás a candidatura de Godinho disse que esses jogadores estavam referenciados.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #58 em: Abril 02, 2011, 18:38 »

*
Júnior

Logo por ai está a mentir. Eu ouvi ele dizer num debate que pensava em contratar 4 ou 5 jogadores, eu ouvi!!!! Quem ainda não conhece a peça que a compre!!!
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #59 em: Abril 03, 2011, 14:48 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Coimbra
Masculino

ele nao prometeu nenhum, mas se vierem jogadores tipo ze manel , ze miguel, toze, antonio manuel... podemo0s dizer que nao cumpriu porque ele disse que iam ser jogadores de qualidade  Pensar
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes

« tópico anterior seguinte »
Ir para: