FPL EuroCUP 2010/2011 - Play-Offs - Oitavos de Final - Resultados

* Abril 01, 2011, 00:57 am

Resultados da Jornada:

Classificação:

Houve dois empates. O primeiro entre o Majestade e o sanduixe, foi "afinado" :shifty: através do último critério de desempate (Desvio no número de golos), ganhando o Majestade por ter um desvio de 17 golos contra 20 do sanduixe.

O segundo empate entre o Cativo e o Fabio SCP foi também "afinado" :shhh: pelo último critério de desempate, tendo o Fabio SCP ganho com desvio de 13 golos contra 17 do Cativo.

Alinhamento para os Quartos de Final:

Parabéns aos resistentes e boa sorte para a próxima fase. ;)
*** Abril 01, 2011, 13:57 pm
Para 1ª vez já é bom ter chegado ao Oitavos-de-Final! :D

Boa sorte aos restantes Leões ainda em prova, em especial ao Karkov, que se ele vencer, assim sempre posso dizer que fui eliminado pelo vencedor deste ano! :mrgreen:
*** Abril 01, 2011, 14:27 pm
Para 1ª vez e chegar aos quartos-de-final... :mrgreen:
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
****** Abril 01, 2011, 17:42 pm
Porra por 1 ponto! >:D :mrgreen:

@psilva,agora é para limpares isto(que é para eu ter a desculpa que perdi com o campeão) :mrgreen:
Xbox Live - Luis1906
****** Abril 01, 2011, 18:07 pm

O segundo empate entre o Cativo e o Fabio SCP foi também "afinado" :shhh: pelo último critério de desempate, tendo o Fabio SCP ganho com desvio de 13 golos contra 17 do Cativo.

Ena, só agora vi isto, mesmo à justa :lol:

Depois tranfiro o dinheiro para o NIB que me deste Zed :mrgreen:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
**** Abril 01, 2011, 19:15 pm

A minha equipa jurídica já está a tratar do caso :twisted:.

Parabéns e boa sorte para o resto da competição ;)
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
****** Abril 01, 2011, 20:34 pm

A minha equipa jurídica já está a tratar do caso :twisted:.

Parabéns e boa sorte para o resto da competição ;)

Porra, busted, queria ter metido a letra com tamanho 2 e ficou com 12 ^-^ :mrgreen:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
**** Abril 02, 2011, 14:06 pm
Para 1ª vez e chegar aos quartos-de-final... :mrgreen:

Parabéns  :beer:

E agora vê se limpas isto (afinal sempre é melhor arrumar com o campeão  :mrgreen: )
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
***** Abril 02, 2011, 19:40 pm
Com que então o meu resultado foi "afinado"... IMPUGNAÇÃO JÁ!

Estou a brincar, claro! Força, Majestade!  :beer:

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"