[Eleições SCP 2011] Desabafo

* Abril 01, 2011, 10:49 am
Isto é tudo muito bonito...mas tenho muito receio que daqui a um Ano o Clube esteja de uma tal maneira que já nem o Bruno Carvalho consiga fazer nada...
E sou sincero por mais sportinguista que fosse e tendo a certeza que isto foi uma GOLPADA, eu dificilmente estaria disponível para daqui a 1 / 2 Anos ir limpar a trampa que estes senhores vão lá deixar!
Acima do Sporting está a nossa vida!
Sinceramente não consigo ter tanto optimismo...
Nem consigo engolir como existam pessoas que têm a "lata" de dizer que a história da impugnação só demonstra mau perder!
Quem diz isso não podem ser pessoas de bem! Como é possível existirem pessoas que fiquem conformadas com umas eleições que estão à vista de todos teve irregularidades gravíssimas?
O Sporting é um Clube cheio de lobbys dos meninos do croquete!
Este não é o meu Sporting!
Eu não sou tão fraco de cabeça, para agora bastar a equipa começar a ganhar para tudo ficar contente e festejar à grande como se nada tivesse passado! Defendo à muito que o Clube deixe de ser Anjinho! Mas isto bateu tudo!
Não consigo desejar a derrota do Clube...mas peço desculpa não consigo festejar vitórias com esta gente...
Tou muito desiludido e se isto ficar assim, vou deixar de pagar as quotas seguramente...
Abril 01, 2011, 10:56 am
Obrigado Raptor por fazer chegar "ao Bruno" aquilo que todos nós sentimos.

Dói muito ver o que é o Sporting hoje em dia.
** Abril 01, 2011, 11:07 am
Respondeu-te raptor?

Ainda não...
Não sei se responderá, não era esse o meu objetivo, apenas queria que ele percebesse o sentimento que me vai na alma... e pelos vistos de muitos mais, tenho 33 anos, apenas vi o SCP ser campeão 2 vezes mas nunca fiquei tão triste como no sábado!
Ajuda ou atrapalha... O importante é participar!
**** Abril 01, 2011, 13:54 pm
Um dia vai haver justiça amigos.

Grande texto Raptor, a maioria dos Sportinguistas reve-se nesse texto.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
*** Abril 01, 2011, 16:25 pm
 :clap: :clap:
Vivendo longe e tendo lutado contra tudo e contra todos na defesa do Bruno nunca deixarei de acreditar nele.
Fez-me sonhar que o Sporting ia voltar a nascer e voltar a meter medo sempre a que a equipa entrasse no campo ou o nome SPORTING CLUBE DE PORTUGAL fosse pronunciado.

OBRIGADO BRUNO DE CARVALHO
***** Abril 01, 2011, 19:53 pm
Pessoal, eu nem vos sei explicar em como me tenho sentido com isto tudo. Ando tão triste, que nem ao fórum tenho vindo, nem para ler, quanto mais escrever.
*** Abril 02, 2011, 00:05 am
Já o disseram mas volto a repetir muito bom texto Raptor define tudos os sentimentos que senti naquela noite onde o sonho passou a um enorme pesadelo.
Estive horas a fio pregado a tv com a esperança e com um sorriso enorme pelas noticias que chegavam de Alvalade, pelos canticos e pelo fervor sportinguistas que já não via a muito tempo e derepente num espaço de poucos minutos tudo virou o sorriso desapareceu e a revolta que se sentia em Alvalade era igual a que sentia. Senti-me enganado como ainda hoje me sinto mas não desisto deste meu Sporting e acredito muito no Bruno estive com ele durante a campanha quando se deslocou a Coimbra e vi uma pessoa com vontade de me devolver o meu Sporting campeão de volta.
Farei o que puder pra tirar de lá estes verdadeiros flopes que ameaçam o meu Sporting e por isso vou luta porque o SPORTING É O MEU GRANDE AMOR.

PS- Acho que daqui a pouco tempo vais ter resposta ao mail  ;).
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR :)
**** Abril 02, 2011, 00:09 am
Um dia vai haver justiça amigos.

Grande texto Raptor, a maioria dos Sportinguistas reve-se nesse texto.

:arrow: :arrow: :arrow:
--------------------------------------------------------------------------------
*** Abril 02, 2011, 21:23 pm
Isto é tudo muito bonito...mas tenho muito receio que daqui a um Ano o Clube esteja de uma tal maneira que já nem o Bruno Carvalho consiga fazer nada...
E sou sincero por mais sportinguista que fosse e tendo a certeza que isto foi uma GOLPADA, eu dificilmente estaria disponível para daqui a 1 / 2 Anos ir limpar a trampa que estes senhores vão lá deixar!
Nem consigo engolir como existam pessoas que têm a "lata" de dizer que a história da impugnação só demonstra mau perder!
Quem diz isso não podem ser pessoas de bem! Como é possível existirem pessoas que fiquem conformadas com umas eleições que estão à vista de todos teve irregularidades gravíssimas?
Eu não sou tão fraco de cabeça, para agora bastar a equipa começar a ganhar para tudo ficar contente e festejar à grande como se nada tivesse passado! Defendo à muito que o Clube deixe de ser Anjinho! Mas isto bateu tudo!
Não consigo desejar a derrota do Clube...mas peço desculpa não consigo festejar vitórias com esta gente...
Tou muito desiludido e se isto ficar assim, vou deixar de pagar as quotas seguramente...

:arrow:

Não é uma questão de sermos anjinhos, existe é um estado de conformismo que não é aceitável para a grandeza do clube...
* Abril 02, 2011, 22:13 pm

:arrow:

Não é uma questão de sermos anjinhos, existe é um estado de conformismo que não é aceitável para a grandeza do clube...

Conformismo que como eu previa com os passar dos dias vai voltando...pode ser k amanhã se a ekipa perder comecem de novo a arrebitar!
E é isso que não suporto! Nesta altura existem coisas mais importantes k os resultados desportivos!
***** Abril 06, 2011, 22:03 pm
Desde hoje, podem contar com mais dois Sócios para a luta. Eu e um grande amigo meu.

O Sporting ficou de me informar quanto me custaria recuperar o nº de sócio antigo. Nem sei bem, mas julgo que deixei de ser sócio há mais de 15 anos. Provavelmente, será muito complicado comportar um custo desses, no entanto, é sempre bom saber.

Desafio todos que tenham possibilidade, que façam o mesmo. Eu sei que os tempos estão complicados, mas no meu caso, preferi abdicar da minha gamebox de adepto no próximo ano, para poder lutar pelo NOSSO GRANDE AMOR!

Obrigado a todos os LEÔES que por aqui andam e me fizeram voltar a sentir o quão é importante ser da ENORME FAMÍLIA LEONINA!

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SEMPRE!

« Última modificação: Abril 06, 2011, 23:58 pm por Zambrot »
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

** Abril 06, 2011, 22:24 pm
Desde hoje, podem contar com mais dois Sócios para a luta. Eu e um gande amigo meu.

O Sporting ficou de me informar quanto me custaria recuperar o nº de sócio antigo. Nem sei bem, mas julgo que deixei de ser sócio há mais de 15 anos. Provavelmente, será muito complicado comportar um custo desses, no entanto, é sempre bom saber.

Desafio todos que tenham possibilidade, que façam o mesmo. Eu sei que os tempos estão complicados, mas no meu caso, prefiri abdicar da minha gamebox de adepto no próximo ano, para poder lutar pelo NOSSO GRANDE AMOR!

Obrigado a todos os LEÔES que por aqui andam e me fizeram voltar a sentir o quão é importante ser da ENORME FAMÍLIA LEONINA!

Boas aconteceu-me exactamente a mesma coisa, pediram-me € 436 para recuperar desde 1995, vou lá de novo tentar negociar isto, reduzir a espaçar os pagamentos, se não der inscrevo-me com o número novo!

Assim que puder quero estar disponível para a luta!

Ajuda ou atrapalha... O importante é participar!
* Abril 06, 2011, 22:48 pm

Aqui vai um desabafo meu....

Tendo visto as noticias não consigo deixar de ver um paralelo BRUTAL entre o que se passa no nosso SCP controlado pela corja vendida aos bancos e o que se passa em PT controlada pelos partidos (PS/PSD/CDS) completamente submissos aos desejos dos bancos! Já CHEGA!  :cartao: :cartao: :cartao:

Saudações leoninas!

SCP SEMPRE!
** Abril 06, 2011, 23:04 pm
Desde hoje, podem contar com mais dois Sócios para a luta. Eu e um gande amigo meu.

Desafio todos que tenham possibilidade, que façam o mesmo. Eu sei que os tempos estão complicados, mas no meu caso, prefiri abdicar da minha gamebox de adepto no próximo ano, para poder lutar pelo NOSSO GRANDE AMOR!

:clap:

Já durante a campanha eleitoral tinha dito que iria tornar-me novamente sócio, muito por culpa do hype positivo e esperança que a candidatura de Bruno de Carvalho me trouxe. O que me custou não ser sócio no dia 26 de Março e não poder dar o meu contributo  ^-^

Mesmo depois deste cenário todo lamentável que aconteceu, mantenho a minha ideia fixa, mas como novo propósito: tirar a corja de lá!
Como se viu no dia 26, todo e qualquer voto conta, vai nisso já me informei de como/quanto para recuperar o meu numero antigo e respectivas mais valias do mesmo:
fui sócio de 1993 a 2004 e agora pedem 360€ (não é preciso comprar o Pack Sócio = 30€) para voltar a sócio e poder (aqui o mais importante para mim, neste momento difícil) LUTAR ATÉ À QUEDA DOS COVEIROS DO MEU CLUBE.
2008/09 | Vice-campeão Forum Predictions League
***** Abril 06, 2011, 23:20 pm

Boas aconteceu-me exactamente a mesma coisa, pediram-me € 436 para recuperar desde 1995, vou lá de novo tentar negociar isto, reduzir a espaçar os pagamentos, se não der inscrevo-me com o número novo!

Assim que puder quero estar disponível para a luta!

:great:

Eu inscrevi-me na mesma. A qualquer momento pode-se recuperar o número antigo. Existe aministia de 2000 a 2008 salvo o erro.

Seja com um voto ou muitos o importante é sermos cada vez mais.   ;)

« Última modificação: Abril 06, 2011, 23:24 pm por Zambrot »
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

*** Abril 06, 2011, 23:43 pm
Eu também irei recuperar o meu ano de filiação original. Não o fiz antes das eleições porque ainda não me permitia ter direito a mais 3 votos.

Penso que ainda irei a eleições com apenas 4 votos, embora neste momento não acredite já sequer no País que me viu nascer e em que sempre vivi.
Estou a ponderar mesmo imigrar, pois existe essa possibilidade dentro da empresa de isso acontecer. Continuarei a ser toda a vida sócio do Sporting Clube de Portugal, mas sou capaz de me ausentar uns tempos de Alvalade, mas não do Fórum. Não viro as costas ao Clube e à luta por um Sporting, sem esta cambada de interesseiros, que só se fizeram sócios para ganharem dinheiro com o Clube e que tem de ser Presidentes à força.

SL
Johnny 77
*** Abril 07, 2011, 11:41 am
Após o sucedido na infeliz noite das eleicoes concluo que o "sistema" instalado no Sporting irá fazer o que for preciso/quando for preciso, para impedir que outros cheguem ao poder. Todos sabemos as razoes.

Mas ficará sempre o agradecimento a BdC que conseguio motivar e fazer acreditar muitos de nós. Um enorme Obrigado.

E quanto á impugnacao, ele está coberto de razao, mas sabemos que nao vai adiantar, infelizmente.

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.