Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 21, 2014, 16:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Desabafo

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Desabafo (Lida 5003 vezes)

[Eleições SCP 2011] Desabafo , « em: Março 31, 2011, 22:15 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Amigos

Durante a época eleitoral o forum foi a minha "casa" e a minha "família" por isso venho aqui partilhar uma mensagem que deixei há pouco ao BdC. Abraços

"
Amigo Bruno.

Demorei 4 dias a ganhar coragem para escrever este email...
Primeiro deixa-me tratar-te por tu, porque é assim que trato os meus amigos e alguém que
como tu, demonstra um amor tão grande ao SCP apenas posso considerar de amigo!

Devo dizer-te que estou profundamente chateado contigo... Porque me fizeste acreditar que
um SCP diferente era possível, andei atrás de ti toda a semana antes das eleições, aliás
no dia do pai, passei por Alvalade e estavas a dar uma sessão de esclarecimentos... pedi
"autorização" à minha mulher e ao meu filho e fui ouvir-te... Não para que me
convencesses, que isso já tinhas conseguido... Mas para sentir o sportinguismo à volta da
tua campanha. Fico triste porque me criaste uma ilusão e acendeste em mim de novo a
paixão de ser Sporting!

Para perceberes o entusiasmo que ganhei com a tua candidatura quero dizer-te que passei
por Alvalade na semana antes das eleições para recuperar a minha condição de sócio
efectivo, mas pediram-me demasiado dinheiro, e nesta fase os gastos têm de ser todos
muito bem analisados e por isso não pude votar, hoje dói-me ter tomado esta decisão...

"Perdeste" as eleições, apenas o soube no Domingo de manhã porque deitei-me no sábado a
sonhar com um SCP grande com um timoneiro como ti, a realidade foi bem diferente, mas sei
que juntos tornaremos o SCP aquilo que ele merece ser...

Fico muito dividido sobre o caminho que estás a tomar na questão da impugnação, percebo
perfeitamente que o trilhes, pois apenas assim consegues manter a tua coluna vertebral
bem erecta, própria de homem de palavra e carácter, por outro lado queria muito ver-te
como a reserva de esperança para o Sporting do futuro e receio que muitos te associem a
este processo e a mau-perder...

Prometi que caso ganhasses tornar-me-ia sócio (número novo) quando vi os resultados
mandei esta promessa para trás das costas mas, depois de pensar, considerei que se
perdeste ainda é mais importante tornar-me sócio, por isso assim o farei, para poder
mostrar a minha indignação sempre que sinta que alguma decisão está a prejudicar o grande
Sporting.

Restam-me dizer-te 3 coisas:
1. Obrigado por tudo o que fizeste por mim e pelo SCP
2. Seja qual for a tua decisão estarei sempre a teu lado para lutarmos pelo SCP
3. Por favor logo que puderes, agora ou mais tarde, fica disponível para seres o
presidente do "nosso grande Amor!

Abraços Leoninos
"
« Última modificação: Maio 11, 2011, 08:56 por Paracelsus » Registado

Re: Desabafo , « Resposta #1 em: Março 31, 2011, 22:19 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Estou contigo, raptor. Sinto-me igual. Também agradeço ao Bruno a ilusão por um Sporting diferente.
Registado

Re: Desabafo , « Resposta #2 em: Março 31, 2011, 22:20 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Bater Palmas
É o que muitos sentimos
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Desabafo , « Resposta #3 em: Março 31, 2011, 22:23 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Desabafo , « Resposta #4 em: Março 31, 2011, 22:26 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Excelente texto!!  Bater Palmas
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Desabafo , « Resposta #5 em: Março 31, 2011, 22:33 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Excelente texto!
É o que muitos sentimos.
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Desabafo , « Resposta #6 em: Março 31, 2011, 22:38 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Concordo contigo em tudo excepto na parte de não pedir impugnação. Ou "fazemos" a recolha das assinaturas ou o Bruno tem mesmo que pedir a impugnação e isto tem que ser JÁ... O Sporting não dura mais 5 anos com estes rabetas   Vermelho Vermelho
« Última modificação: Março 31, 2011, 22:41 por dRn » Registado
Re: Desabafo , « Resposta #7 em: Março 31, 2011, 22:39 »

TiagoLeao494

Muito bom  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Espero que no futuro o Bruno possa ser o nosso presidente  Rezar Rezar
Registado
Re: Desabafo , « Resposta #8 em: Março 31, 2011, 22:41 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Caí no sonho quando li o texto.
Voltei à realidade quando comecei a comentar a tua mensagem...

Temos um grande Presidente, que o GL seja o do Clube, o BdC será dos Sócios e Sporting!

GRANDE MENSAGEM!  Positivo  Bater Palmas

Espero um dia conseguir dizer, gritar a alegrar-me: O BRUNO É O PRESIDENTE!!!!!!  Rezar
Registado
Re: Desabafo , « Resposta #9 em: Março 31, 2011, 23:32 »

*
Sénior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Revejo-me totalmente nas tuas palavras.
Registado
Re: Desabafo , « Resposta #10 em: Março 31, 2011, 23:38 »

*
Iniciado

Excelente texto...  Bater Palmas

Também espero que o Bruno possa ser o nosso presidente...  Vitória
Registado
Re: Desabafo , « Resposta #11 em: Março 31, 2011, 23:40 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

Excelente texto...  Bater Palmas

Também espero que o Bruno possa ser o nosso presidente...  Vitória

Eu acredito que será, espero e desejo que seja dentro de pouco tempo. O Sporting não resistirá muito mais tempo nas mãos em que está. Nem o Sporting o merece, nem nós os sócios/adeptos.
Registado

Re: Desabafo , « Resposta #12 em: Março 31, 2011, 23:41 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Grande ! é esse o meu sentimento Bater Palmas

NÓS SÓ QUEREMOS O BRUNO A PRESIDENTE !
Registado

Re: Desabafo , « Resposta #13 em: Março 31, 2011, 23:43 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Grande texto!

Acho que quem esteve no hall vip naquela noite e cantou a uma só voz "acabou-se o tacho, acabou-se o tacho" percebeu que um dia o Sporting vai ser nosso. Naquela noite, por escassas horas, sentiu-se que o Sporting tinha voltado a nós, sócios e adeptos. Sentiu-se um cheiro a revolução no ar. Sentiu-se uma alma e esperança novas. Depois veio o choque de tudo voltar ao mesmo. Mas um dia o tacho vai mesmo acabar e eu acredito que será com o Bruno como presidente do Sporting Clube de Portugal.
Registado
Re: Desabafo , « Resposta #14 em: Março 31, 2011, 23:47 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Grande texto!

Acho que quem esteve no hall vip naquela noite e cantou a uma só voz "acabou-se o tacho, acabou-se o tacho" percebeu que um dia o Sporting vai ser nosso. Naquela noite, por escassas horas, sentiu-se que o Sporting tinha voltado a nós, sócios e adeptos. Sentiu-se um cheiro a revolução no ar. Sentiu-se uma alma e esperança novas. Depois veio o choque de tudo voltar ao mesmo. Mas um dia o tacho vai mesmo acabar e eu acredito que será com o Bruno como presidente do Sporting Clube de Portugal.

Seta Seta Seta

Foi um momento em que se sentiu o verdadeiro Sportinguismo, um momento que me deixou emocionado.

BRUNO A PRESIDENTE JÁ !
Registado

Re: Desabafo , « Resposta #15 em: Março 31, 2011, 23:50 »

*
Júnior

Bater Palmas Muito bom
Registado
Re: Desabafo , « Resposta #16 em: Abril 01, 2011, 02:24 »

*
Veterano

Masculino

Grande texto raptor! Revejo-me completamente nas tuas palavras!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Desabafo , « Resposta #17 em: Abril 01, 2011, 02:44 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Respondeu-te raptor?
Registado

Re: Desabafo , « Resposta #18 em: Abril 01, 2011, 02:57 »

Ex-Contra Godinho

*
Iniciado

Masculino

Amigos

Durante a época eleitoral o forum foi a minha "casa" e a minha "família" por isso venho aqui partilhar uma mensagem que deixei há pouco ao BdC. Abraços

"
Amigo Bruno.

Demorei 4 dias a ganhar coragem para escrever este email...
Primeiro deixa-me tratar-te por tu, porque é assim que trato os meus amigos e alguém que
como tu, demonstra um amor tão grande ao SCP apenas posso considerar de amigo!

Devo dizer-te que estou profundamente chateado contigo... Porque me fizeste acreditar que
um SCP diferente era possível, andei atrás de ti toda a semana antes das eleições, aliás
no dia do pai, passei por Alvalade e estavas a dar uma sessão de esclarecimentos... pedi
"autorização" à minha mulher e ao meu filho e fui ouvir-te... Não para que me
convencesses, que isso já tinhas conseguido... Mas para sentir o sportinguismo à volta da
tua campanha. Fico triste porque me criaste uma ilusão e acendeste em mim de novo a
paixão de ser Sporting!

Para perceberes o entusiasmo que ganhei com a tua candidatura quero dizer-te que passei
por Alvalade na semana antes das eleições para recuperar a minha condição de sócio
efectivo, mas pediram-me demasiado dinheiro, e nesta fase os gastos têm de ser todos
muito bem analisados e por isso não pude votar, hoje dói-me ter tomado esta decisão...

"Perdeste" as eleições, apenas o soube no Domingo de manhã porque deitei-me no sábado a
sonhar com um SCP grande com um timoneiro como ti, a realidade foi bem diferente, mas sei
que juntos tornaremos o SCP aquilo que ele merece ser...

Fico muito dividido sobre o caminho que estás a tomar na questão da impugnação, percebo
perfeitamente que o trilhes, pois apenas assim consegues manter a tua coluna vertebral
bem erecta, própria de homem de palavra e carácter, por outro lado queria muito ver-te
como a reserva de esperança para o Sporting do futuro e receio que muitos te associem a
este processo e a mau-perder...

Prometi que caso ganhasses tornar-me-ia sócio (número novo) quando vi os resultados
mandei esta promessa para trás das costas mas, depois de pensar, considerei que se
perdeste ainda é mais importante tornar-me sócio, por isso assim o farei, para poder
mostrar a minha indignação sempre que sinta que alguma decisão está a prejudicar o grande
Sporting.

Restam-me dizer-te 3 coisas:
1. Obrigado por tudo o que fizeste por mim e pelo SCP
2. Seja qual for a tua decisão estarei sempre a teu lado para lutarmos pelo SCP
3. Por favor logo que puderes, agora ou mais tarde, fica disponível para seres o
presidente do "nosso grande Amor!

Abraços Leoninos
"

Muito Bem! Concordo contigo, também sinto grande orgulho no Bruno, é um líder Sportinguista como nunca vi, ele uniu de novo os sportinguistas e fê-los acreditar, sei que assim que Bruno recupere o seu lugar o de Presidente do Sporting sei que nesse dia alvalade vai estar a rebentar pelas costuras, e vamos voltar a ganhar!
SL 
Registado
Re: Desabafo , « Resposta #19 em: Abril 01, 2011, 08:38 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Antes de aparecer o Bruno andava desanimado com o Sporting, já não era o clube por quem "chorava". Nesta  ultimas semanas sonhei que o meu Sporting ia voltar e vivi o Sábado das eleições de forma mais intensa do que a final da Taça Uefa. Mais uma vez "chorei" por ter perdido. Mais, "chorei" por saber que vamos continuar iguais ou piores aos ultimos 5 anos.

A partir de Segunda voltou o desanimo e as mentiras, os prometidos jogadores já não veem, o treinador tb não e o fundo que todos iam accionar já não existe. Ainda tenho esperança no repetir das eleições mas sinto cada vez mais que vamos levar com estes gajos pelo menos mais um ano até ficarmos em 4º ou 5º lugar no proximo campeonato e eles se demitam.

FORÇA BRUNO FORÇA SPORTING!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Desabafo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: