Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 12:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho (Lida 18730 vezes)

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #140 em: Abril 22, 2011, 21:56 »

*
Júnior

Depois lá mais para o dia do jantar precisava de uma boleiazinha de algum forista que saiba onde é o restaurante, já que não faço a mais pequena ideia.

É na Av. Óscar Monteiro Torres, que vai do Campo Pequeno à Av. de Roma. Acho que o restaurante até fica mais perto da Av. de Roma do que do Cp. pequeno...
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #141 em: Abril 26, 2011, 16:33 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Lá estarei na sexta
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #142 em: Abril 26, 2011, 16:38 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Lá estarei na sexta

Bom, bom.

Para pagares um Beirãozinho. Cool
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #143 em: Abril 26, 2011, 17:19 »

Amor Inimitável!!!

*
Juvenil

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Depois lá mais para o dia do jantar precisava de uma boleiazinha de algum forista que saiba onde é o restaurante, já que não faço a mais pequena ideia.

Do que me disseram fica quase ao lado da entrada da Via Venetto!!! (não da entrada pela Av. João XXI mas da parte das traseiras...)
Acho que chego lá.
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #144 em: Abril 26, 2011, 17:25 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Do que me disseram fica quase ao lado da entrada da Via Venetto!!! (não da entrada pela Av. João XXI mas da parte das traseiras...)
Acho que chego lá.

Cuidado com o lado da rua  Maldoso ainda encontras o PPC...

Se bem me lembro a Ti(a) Lurdes é do outro lado da rua, quem sobe a Av. Óscar Monteiro Torres vindo do Campo Pequeno é do lado esquerdo.
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #145 em: Abril 27, 2011, 03:43 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Acho que chego lá.

Se bem me lembro a Ti(a) Lurdes é do outro lado da rua, quem sobe a Av. Óscar Monteiro Torres vindo do Campo Pequeno é do lado esquerdo.

É isso mesmo fica do lado esquerdo e um pouco mais a cima.

Lá estarei na sexta

Tava a ver que não amigo, la estaremos:)
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #146 em: Abril 28, 2011, 17:50 »

*
Juvenil

Masculino

Lá estarei na sexta

Lá estaremos!
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #147 em: Abril 28, 2011, 18:36 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Não tem a ver com apoio ao Bruno de Carvalho mas sim apoio à sua nobre Fundação.

Ajudar a Fundação Aragão Pinto sem lhe custar nada

Basta doar 0,5% do imposto que o Estado nos retém:

No campo 9 do anexo H do seu impresso de Irs coloque uma cruz no quadrado à frente de "Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas colectivas de Utilidade Pública" e no campo 901 (à direita) preencha com o número de contribuinte da Fundação Aragão Pinto 508908809 (os 0,5% que está a doar são retirados da parte que teria de pagar ao estado).

AJUDE-NOS A AJUDAR!
NÃO LHE CUSTA NADA!

Eu fiz toda a minha família fazer!
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #148 em: Abril 28, 2011, 22:37 »

*
Sénior

Masculino

Já agora se alguém não souber, também podem fazer isso para os Leões de Portugal: http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Le%C3%B5es_de_Portugal
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #149 em: Abril 28, 2011, 22:39 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Acho que chego lá.

É isso mesmo fica do lado esquerdo e um pouco mais a cima.

Lá estarei na sexta

Tava a ver que não amigo, la estaremos:)

E eu tb  Positivo!
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #150 em: Abril 29, 2011, 00:46 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Infelizmente não vou poder estar presente amanhã no jantar.

Já cancelei a minha presença junto do organizador.
Ao pessoal aqui do fórum que me conhece, um grande abraço e um excelente jantar amanhã na companhia do Bruno e do campeão Inácio. Positivo!
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #151 em: Maio 01, 2011, 17:30 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Pessoal que tal foi o jantar ?
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #152 em: Maio 01, 2011, 17:32 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #153 em: Maio 01, 2011, 23:12 »

*
Júnior

Bruno de Carvalho representa neste momento a personagem qie nós - quem sempre lutou contra a corja instituida no clube - desde há anos ansiamos, o líder que deu a cara e foi à luta, aquele nos nos deu/dá esperança num futuro risonho, o sportinguista que saiu do anonimato e teve a coragem de ir contra o poder vigente e dizer "BASTA", levando consigo a nação sportinguista atrás. Por isto tudo e muito mais, continuarei a apoiá-lo e a chamá-lo de "o meu Presidente".

Foi arrojado e teve ousadia. Mas há quem afirme ter nele votado e que agora ache que ele é ninguém... Roll Eyes
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #154 em: Maio 01, 2011, 23:26 »

*
Júnior

Caros companheiros, deixo-vos aqui um video no qual identifiquei e muito aquilo que se anda a passar pelo Sporting!
peço desculpa se não é o sitio mais indicado para o colocar, mas aqui fica !

Pode parecer enfadonho e pouco interessante, mas verão que é uma história no qual a maioria de nós nos identificamos e que contém bastante humor sarcástico

Muita sorte teve o BdC em não lhe chamarem de comunista... Mas houve quem lhe chamou muito pior e agora arvora-se como presidente. Coisas de quem se diz credível.
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #155 em: Maio 02, 2011, 12:37 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Bom video ó Dunadan. Bater Palmas Positivo!
Se alguém aparece a remar contra o "establisment" vêem logo as "virgens" apodá-lo de comunista para cima, tentando destruí-lo e/ou integrá-lo.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #156 em: Maio 03, 2011, 23:37 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Off-Topic

Bruno de Carvalho quer alteração dos estatutos
vai entregar proposta 4.ª feira

O ex-candidato à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho, revelou esta terça-feira que vai entregar esta quarta uma proposta de alteração aos estatutos do clube junto da comissão encarregue de proceder à análise de propostas nesse sentido.

O ex-candidato explica em comunicado que a proposta visa "contribuir para um Sporting mais moderno e democrático" e que foi elaborada por uma "equipa composta por várias dezenas de sócios", com base numa "análise dos atuais estatutos e nas propostas de revisão" efetuadas durante o mandato de José Eduardo Bettencourt.

Bruno de Carvalho promete ainda avançar com uma "proposta para a implementação de um regulamento eleitoral", conforme promessa que fez durante a campanha eleitoral.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=695713
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #157 em: Maio 04, 2011, 09:31 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

isto da proposta não devia estar no quadro "Actualidade" Não tem nada a ver com as eleições...
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #158 em: Maio 04, 2011, 09:40 »

*
Júnior

isto da proposta não devia estar no quadro "Actualidade" Não tem nada a ver com as eleições...

Concordo que se deva encerrar o tema eleições (mas nunca esquecer), mas o que tem de interessante esta noticia, é que é o candidato que não foi empossado que faz questão de cumprir as suas promessas eleitorais (aquelas que pode obviamente).
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #159 em: Maio 04, 2011, 09:41 »

Gebeeme

Concordo que se deva encerrar o tema eleições (mas nunca esquecer), mas o que tem de interessante esta noticia, é que é o candidato que não foi empossado que faz questão de cumprir as suas promessas eleitorais (aquelas que pode obviamente).

Seta Seta Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho

« tópico anterior seguinte »
Ir para: