Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 08:20
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade
Arquivo
Eleições Sporting 2011
Tópico:
[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: [
1
]
2
3
...
9
seguinte »
Autor
Tópico: [Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho (Lida 13468 vezes)
[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho
, «
em:
Março 31, 2011, 17:32 »
GreenBlood
Júnior
Mensagens: 2870
Idade: 19
Localidade: Lisboa/Algarve
Pois bem pessoal decidi abrir este tópico, porque acho que pode dar uma ajudinha para seguirmos como as coisas se estão a processar com o nosso verdadeiro presidente (o grande Bruno de Carvalho).
Podemos então aqui partilhar as noticias que dele vão saindo (as vezes dá-me jeito, pois sou um bocado desatento, e aqui o pessoal está sempre a par de tudo
) , comunicados dele no facebook, ou coisas do género , etc...
Espero que não haja problemas em abrir este tópico.
Rua com a corja ! Sporting Sempre !
«
Última modificação: Maio 11, 2011, 08:51 por Paracelsus
»
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #1 em:
Março 31, 2011, 21:40 »
makelele
Juvenil
Mensagens: 1251
Idade: 24
Localidade: ilha Terceira Açores
FORÇA BRUNOOOOOOOOO ES O NOSSO PRESIDENTE
Registado
FORÇA BRUNO
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #2 em:
Março 31, 2011, 23:29 »
GreenBlood
Júnior
Mensagens: 2870
Idade: 19
Localidade: Lisboa/Algarve
Citação de: makelele em Março 31, 2011, 21:40
FORÇA BRUNOOOOOOOOO ES O NOSSO PRESIDENTE
Bruno a presidente e Sporting sempre !
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #3 em:
Abril 01, 2011, 00:19 »
vida nova
Registado
Mensagens: 14
Localidade: Covilhã
Desde já os meus sinceros agradecimentos ao nosso
Sr.Presidente Bruno de Carvalho
por todo o seu esforço e dedicação, pela sua entrega e firmeza em conseguir fazer sonhar todos estes Sportinguistas adormecidos.
Narrativa.
Dia 26 Março 2011, começou lindo e cheio de esperança para a mudança... caía a noite e tudo corria de feição, já em família faziamos a festa, quando!!! o inesperado acontece. Saí para a rua um homenzinto sem eira nem beira, esse tal indivíduo a correr bem depressa para ser anunciado, e colocado rapidamente antes que o lugar fosse ocupado tal era contestação no exterior.
Resumo desta historia Honra ao Grande Homem Bruno De Carvalho que enfrentou tudo e todos.
Os meus agradecimentos e da minha Família.
Registado
VIVA O NOSSO GRANDE AMOR SPORTING
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #4 em:
Abril 01, 2011, 00:53 »
Roliveira
Iniciado
Mensagens: 176
Idade: 32
Localidade: Oeiras
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #5 em:
Abril 01, 2011, 01:01 »
4r4uj0
O nosso símbolo acima de tudo e todos!
Veterano
Mensagens: 8044
Idade: 28
Localidade: Braga
E dizia a Juve Leo que ele nunca lá esteve...
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #6 em:
Abril 01, 2011, 13:03 »
farinha amparo
Ainda não consigo ficar indiferente ao ver essas fotos e ao pensar que o actual presidente é tão Sportinguista como a minha mulher
Já passou quase uma semana sobre a eleição e BdC anunciou ter escolhido o caminho mais difícil para si: impugnar judicialmente o acto eleitoral.
Digo o mais difícil, porque a via mais fácil era ficar sentado em casa, sabendo que:
- 40% dos sócios que foram votar o escolheram para presidente e apenas 30% preferiam o vencedor
- que o eleito apareceu rodeado de gorilas junto dos associados e foi obrigado a recuar, escondendo-se numa fortaleza
- que não vão existir milagres e as probabilidades de maus resultados da equipa principal de futebol no que resta da época são muito elevadas, quer em casa (onde o histórico já é horrível), quer fora (dada a valia dos adversários e o que têm sido os jogos do Sporting). Perante isso a contestação tenderá a existir e a raiva não poderá ser contida: se com o Leiria já não se podia mandar ninguém (porque não existia) pró caral*o, agora já se pode
- que não vão existir milagres e, dado o calendário, a equipa de futebol corre sérios risco de ficar em 4º ou 5º lugar (ou até abaixo), estragando a próxima época
- que membros da lista vencedora prognosticaram eleições daqui a poucos meses e, provavelmente, terão razão
- que a lista vencedora é tão grande e tem tantos elementos conflituosos que corre sérios riscos de não permanecer com a actual composição quando a próxima época começar. Basta Duque ver a torneira fechar, ou Freitas não conseguir ser o que um forista deste espaço sempre dele disse, ou Varandas (o responsável pela ligação com a AG, presidida, não pelo seu amigo RA, mas pelo irascível EB) ficar furioso com uma reunião da direcção, ou PPC não conseguir organizar um batizado no próximo verão, ou...
Assim a via mais simples era ficar à espera que o fossem buscar, daqui a 2, 6 ou 10 meses, sabendo-se ainda por cima que pelo menos 2 membros da actual direcção prognosticaram eleições a breve trecho (caso BdC vencesse, se calhar vão acertar, com a sua direcção a cair)
Com a impugnação, BdC só se vai queimar. Quer veja as suas pretensões recusadas (só quis prejudicar o Sporting e afinal acabou por atestar a validade da derrota), quer lhe seja dada razão na providência cautelar (vai ser difícil negociar contratos, assegurar a gestão corrente, etc.)
Em futuras eleições isso vai ser atirado á sua cara.
Quem desceu tanto e lhe chamou Vale e Azevedo de 3º categoria, fará isso e muito mais.
O homem que engoliu isso (não há pior ofensa que se possa fazer um Sportinguista: chamar-lhe, de uma assentada, lampião e trafulha, ainda por cima com tostões) e ainda foi mais homem porque se dispôs a acalmar as hostes revoltadas com o desfecho eleitoral tinha tudo a ganhar em estar quietinho.
E mais.
Como estas eleições demonstraram, se BdC quisesse atenção ou tacho, bastava ficar quieto e esperar que o próximo candidato credível (nem que fosse daqui a 4 anos) o fosse chamar e lhe oferecesse uma posiçãozinha.
E como a semana pós-eleitoral já demonstrou, até já podia estar sentado à mesa com o ofensor, GL, a tratar da gestão do Sporting. Outros derrotados (PB e SAM) já o fizeram e, ainda por cima, foram ajudar em assuntos sensíveis, como a auditoria.
Concluindo.
Continuo a apoiar o que BdC anuncia que vai fazer, mesmo que bata com a cabeça na parede. Desista dos processos judiciais, por constatar que não tem hipóteses, ou prossiga e venha a perder nas sentenças (como suspeito que ocorrerá).
Sou um homem de convicções e foi por isso que votei nele
Obviamente, não o seguirei às cegas, nem darei o meu apoio a tudo o que venha a fazer, mas, até ao momento, continua a merecer toda a minha consideração e ainda não desmereceu a confiança que nele depositei.
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #7 em:
Abril 01, 2011, 13:19 »
GreenBlood
Júnior
Mensagens: 2870
Idade: 19
Localidade: Lisboa/Algarve
Roliveira espectaculares imagens, obrigado
Tenho aquela pequena esperança de que a breve trecho teremos o nosso grande Bruno a Presidente !
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #8 em:
Abril 01, 2011, 13:22 »
johnnycross
Júnior
Mensagens: 2011
Idade: 27
Localidade: Buraca
Farinha Amparo, disseste tudo
Registado
O Sporting não é. O SPORTING SOMOS!
Jornalista: Saiu de Alvalade pela porta pequena como jogador, depois como técnico-adjunto e, mais tarde, quando era treinador principal... São muitas feridas. O Sporting está em dívida para consigo?
Manuel Fernandes: Nunca! Isso nem sequer se coloca. Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #9 em:
Abril 01, 2011, 13:25 »
GreenBlood
Júnior
Mensagens: 2870
Idade: 19
Localidade: Lisboa/Algarve
Vejam o que o nosso grande Bruno disse no facebook:
'' Eu não vou impugnar as eleições porque perdi mas sim porque a verdade não esteve presente nas mesmas. Para mim pessoalmente era muito mais confortável não fazer nada e aproveitar cada deslize: afinal o fundo deles já estava caducado, afinal os jogadores não são aqueles, afinal Baltasar vai para a SAD, etc... Mas ensinaram-me a respeitar o que amo (neste caso o SCP) e a verdade e por isso estou a desgastar-me num processo em que apenas pretendo defender o nosso Clube e os seus sócios e adeptos. Eu faço isso por todos vocês e não a pensar no futuro ou em desgastes. Se aceitar uma situação destas como terei cara para um dia me voltar a candidatar a um clube onde aceitei que alguem ganhasse da forma que aconteceu e depois em vez de lutar fiquei descansado a "viver dos meus 36,15%". Para mim pessoalmente era facil nada fazer mas não consigo. Perder ou ganhar é legitimo mas não em processos assim.''
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #10 em:
Abril 01, 2011, 14:59 »
Liurai
Veterano
Mensagens: 6620
Idade: 41
Localidade: Amadora, Portugal
farinha amparo, revejo-me em tudo o que disseste
Registado
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #11 em:
Abril 01, 2011, 15:03 »
Leão1906
Ex-estica
Júnior
Mensagens: 1507
Localidade: De onde tenho o pc.
Na ultima foto esta o Bruno com o cachecol da torcida ao pescoço.lol
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #12 em:
Abril 01, 2011, 15:05 »
Chico Gil
Sócio SCP há 40's e tantos.
Veterano
Mensagens: 9393
Localidade: Alg Alentejo
Força Bruno, a tua luta é a nossa luta: pela dignidade, pela verdade, pela democracia, pela credibilidade!
Registado
QUERO UM SPORTING
CREDÍVEL - LIMPO - AMBICIOSO
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #13 em:
Abril 01, 2011, 15:10 »
Mudo
Veterano
Mensagens: 5218
Localidade: LAV
Estou na mesma posição que vocês.
Irei continuar a apoiar o BdC
Citação de: Liurai em Abril 01, 2011, 14:59
farinha amparo, revejo-me em tudo o que disseste
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #14 em:
Abril 01, 2011, 15:13 »
Zak
Iniciado
Mensagens: 495
Idade: 39
Localidade: Porto Salvo / Paço de Arcos
"Um excelente dia para todos pois apesar de ser o dia da mentira para nós sportinguistas vai ser conhecido como o dia em que a verdade começou a vencer à mentira!"
BdC
Registado
https://www.facebook.com/AcordaSporting
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #15 em:
Abril 01, 2011, 15:34 »
Markko
Registado
Mensagens: 15
O Bruno de Carvalho é o Presidente do meu grande clube. Quem está como presidente actualmente se encarregará de cavar a sua própria sepultura.
Não sei é se será este a dar a estocada final
, visto que estes dirigentes não querem mesmo largar o tacho.
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #16 em:
Abril 01, 2011, 15:49 »
DiogoSimao
Iniciado
Mensagens: 113
Idade: 18
Localidade: Póvoa de Santa Iria/Sesimbra
O reflexo da nossa luta
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #17 em:
Abril 01, 2011, 15:51 »
Skinner1906
Veterano
Mensagens: 14680
Idade: 27
Localidade: Lisboa
Citação de: Zak em Abril 01, 2011, 15:13
"Um excelente dia para todos pois apesar de ser o dia da mentira para nós sportinguistas vai ser conhecido como o dia em que a verdade começou a vencer à mentira!"
BdC
Quererá dizer que o Presidente Bruno de Carvalho iniciará hoje a formalização da luta pela reposição da legalidade?
Registado
"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #18 em:
Abril 01, 2011, 16:13 »
Dos Santos
Júnior
Mensagens: 1912
Citação de: Skinner1906 em Abril 01, 2011, 15:51
Citação de: Zak em Abril 01, 2011, 15:13
"Um excelente dia para todos pois apesar de ser o dia da mentira para nós sportinguistas vai ser conhecido como o dia em que a verdade começou a vencer à mentira!"
BdC
Quererá dizer que o Presidente Bruno de Carvalho iniciará hoje a formalização da luta pela reposição da legalidade?
Penso que sim.
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho
, «
Resposta #19 em:
Abril 01, 2011, 17:34 »
tpedro
Juvenil
Mensagens: 1047
Idade: 38
Localidade: Lisboa
Citação de: farinha amparo em Abril 01, 2011, 13:03
Ainda não consigo ficar indiferente ao ver essas fotos e ao pensar que o actual presidente é tão Sportinguista como a minha mulher
Já passou quase uma semana sobre a eleição e BdC anunciou ter escolhido o caminho mais difícil para si: impugnar judicialmente o acto eleitoral.
Digo o mais difícil, porque a via mais fácil era ficar sentado em casa, sabendo que:
- 40% dos sócios que foram votar o escolheram para presidente e apenas 30% preferiam o vencedor
- que o eleito apareceu rodeado de gorilas junto dos associados e foi obrigado a recuar, escondendo-se numa fortaleza
- que não vão existir milagres e as probabilidades de maus resultados da equipa principal de futebol no que resta da época são muito elevadas, quer em casa (onde o histórico já é horrível), quer fora (dada a valia dos adversários e o que têm sido os jogos do Sporting). Perante isso a contestação tenderá a existir e a raiva não poderá ser contida: se com o Leiria já não se podia mandar ninguém (porque não existia) pró caral*o, agora já se pode
- que não vão existir milagres e, dado o calendário, a equipa de futebol corre sérios risco de ficar em 4º ou 5º lugar (ou até abaixo), estragando a próxima época
- que membros da lista vencedora prognosticaram eleições daqui a poucos meses e, provavelmente, terão razão
- que a lista vencedora é tão grande e tem tantos elementos conflituosos que corre sérios riscos de não permanecer com a actual composição quando a próxima época começar. Basta Duque ver a torneira fechar, ou Freitas não conseguir ser o que um forista deste espaço sempre dele disse, ou Varandas (o responsável pela ligação com a AG, presidida, não pelo seu amigo RA, mas pelo irascível EB) ficar furioso com uma reunião da direcção, ou PPC não conseguir organizar um batizado no próximo verão, ou...
Assim a via mais simples era ficar à espera que o fossem buscar, daqui a 2, 6 ou 10 meses, sabendo-se ainda por cima que pelo menos 2 membros da actual direcção prognosticaram eleições a breve trecho (caso BdC vencesse, se calhar vão acertar, com a sua direcção a cair)
Com a impugnação, BdC só se vai queimar. Quer veja as suas pretensões recusadas (só quis prejudicar o Sporting e afinal acabou por atestar a validade da derrota), quer lhe seja dada razão na providência cautelar (vai ser difícil negociar contratos, assegurar a gestão corrente, etc.)
Em futuras eleições isso vai ser atirado á sua cara.
Quem desceu tanto e lhe chamou Vale e Azevedo de 3º categoria, fará isso e muito mais.
O homem que engoliu isso (não há pior ofensa que se possa fazer um Sportinguista: chamar-lhe, de uma assentada, lampião e trafulha, ainda por cima com tostões) e ainda foi mais homem porque se dispôs a acalmar as hostes revoltadas com o desfecho eleitoral tinha tudo a ganhar em estar quietinho.
E mais.
Como estas eleições demonstraram, se BdC quisesse atenção ou tacho, bastava ficar quieto e esperar que o próximo candidato credível (nem que fosse daqui a 4 anos) o fosse chamar e lhe oferecesse uma posiçãozinha.
E como a semana pós-eleitoral já demonstrou, até já podia estar sentado à mesa com o ofensor, GL, a tratar da gestão do Sporting. Outros derrotados (PB e SAM) já o fizeram e, ainda por cima, foram ajudar em assuntos sensíveis, como a auditoria.
Concluindo.
Continuo a apoiar o que BdC anuncia que vai fazer, mesmo que bata com a cabeça na parede. Desista dos processos judiciais, por constatar que não tem hipóteses, ou prossiga e venha a perder nas sentenças (como suspeito que ocorrerá).
Sou um homem de convicções e foi por isso que votei nele
Obviamente, não o seguirei às cegas, nem darei o meu apoio a tudo o que venha a fazer, mas, até ao momento, continua a merecer toda a minha consideração e ainda não desmereceu a confiança que nele depositei.
Registado
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [
1
]
2
3
...
9
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade
Arquivo
Eleições Sporting 2011
Tópico:
[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho
« tópico anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
Universo Sporting Clube de Portugal
Redacção Porta 10-A
Orgulho Leonino
Direcção, SAD e Orgãos Sociais
Sócios, Adeptos e Património
Futebol e Modalidades do Sporting
Futebol Profissional
Jogos e Jogadores
Transferências e Prospecção
Formação do Sporting
Modalidades do Sporting
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
International Lounge
Jogadores
Selecções Nacionais
Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes
Outros Assuntos
Conversas de Café
Bookmark
Tecnologia, Informática e Jogos
Área da Comunidade
Wiki Sporting
Arquivo
Predictions League
Eleições Sporting 2013
Eleições Sporting 2011
Eleições Sporting 2009
Euro 2012
Mundial FIFA 2010
Euro 2008
Mundial FIFA 2006
Revistas e Newsletters
A carregar...