Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 14:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho

Páginas: [1] 2 3 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho (Lida 18500 vezes)

[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho , « em: Março 31, 2011, 17:32 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Pois bem pessoal decidi abrir este tópico, porque acho que pode dar uma ajudinha para seguirmos como as coisas se estão a processar com o nosso verdadeiro presidente (o grande Bruno de Carvalho).

Podemos então aqui partilhar as noticias que dele vão saindo (as vezes dá-me jeito, pois sou um bocado desatento, e aqui o pessoal está sempre a par de tudo  Wink ) , comunicados dele no facebook, ou coisas do género , etc...

Espero que não haja problemas em abrir este tópico.

Rua com a corja ! Sporting Sempre !

« Última modificação: Maio 11, 2011, 08:51 por Paracelsus » Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #1 em: Março 31, 2011, 21:40 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

FORÇA BRUNOOOOOOOOO ES O NOSSO PRESIDENTE Vitória
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #2 em: Março 31, 2011, 23:29 »

*
Sénior

Masculino

FORÇA BRUNOOOOOOOOO ES O NOSSO PRESIDENTE Vitória

Bruno a presidente e Sporting sempre !  Vitória
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #3 em: Abril 01, 2011, 00:19 »

Registado

Masculino

Desde já os meus sinceros agradecimentos ao nosso Sr.Presidente Bruno de Carvalho por todo o seu esforço e dedicação, pela sua entrega e firmeza em conseguir fazer sonhar todos estes Sportinguistas adormecidos.
Narrativa.
Dia 26 Março 2011, começou lindo e cheio de esperança para a mudança... caía a noite e tudo corria de feição, já em família faziamos a festa, quando!!! o inesperado acontece. Saí para a rua um homenzinto sem eira nem beira, esse tal indivíduo a correr bem depressa para ser anunciado, e colocado rapidamente antes que o lugar fosse ocupado tal era contestação no exterior.
Resumo desta historia Honra ao Grande Homem Bruno De Carvalho que enfrentou tudo e todos.
Os meus agradecimentos e da minha Família. Vitória
Registado

VIVA O NOSSO GRANDE AMOR...
SPORTING CLUBE PORTUGAL
            ( ATÉ A MORTE )
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #4 em: Abril 01, 2011, 00:53 »

*
Iniciado

Localidade: Oeiras
Masculino

Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #5 em: Abril 01, 2011, 01:01 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

E dizia a Juve Leo que ele nunca lá esteve...  Assobiar
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #6 em: Abril 01, 2011, 13:03 »

farinha amparo

Ainda não consigo ficar indiferente ao ver essas fotos e ao pensar que o actual presidente é tão Sportinguista como a minha mulher

Já passou quase uma semana sobre a eleição e BdC anunciou ter escolhido o caminho mais difícil para si: impugnar judicialmente o acto eleitoral.

Digo o mais difícil, porque a via mais fácil era ficar sentado em casa, sabendo que:
- 40% dos sócios que foram votar o escolheram para presidente e apenas 30% preferiam o vencedor
- que o eleito apareceu rodeado de gorilas junto dos associados e foi obrigado a recuar, escondendo-se numa fortaleza
- que não vão existir milagres e as probabilidades de maus resultados da equipa principal de futebol no que resta da época são muito elevadas, quer em casa (onde o histórico já é horrível), quer fora (dada a valia dos adversários e o que têm sido os jogos do Sporting). Perante isso a contestação tenderá a existir e a raiva não poderá ser contida: se com o Leiria já não se podia mandar ninguém (porque não existia) pró caral*o, agora já se pode
- que não vão existir milagres e, dado o calendário, a equipa de futebol corre sérios risco de ficar em 4º ou 5º lugar (ou até abaixo), estragando a próxima época
- que membros da lista vencedora prognosticaram eleições daqui a poucos meses e, provavelmente, terão razão
- que a lista vencedora é tão grande e tem tantos elementos conflituosos que corre sérios riscos de não permanecer com a actual composição quando a próxima época começar. Basta Duque ver a torneira fechar, ou Freitas não conseguir ser o que um forista deste espaço sempre dele disse, ou Varandas (o responsável pela ligação com a AG, presidida, não pelo seu amigo RA, mas pelo irascível EB) ficar furioso com uma reunião da direcção, ou PPC não conseguir organizar um batizado no próximo verão, ou...

Assim a via mais simples era ficar à espera que o fossem buscar, daqui a 2, 6 ou 10 meses, sabendo-se ainda por cima que pelo menos 2 membros da actual direcção prognosticaram eleições a breve trecho (caso BdC vencesse, se calhar vão acertar, com a sua direcção a cair)

Com a impugnação, BdC só se vai queimar. Quer veja as suas pretensões recusadas (só quis prejudicar o Sporting e afinal acabou por atestar a validade da derrota), quer lhe seja dada razão na providência cautelar (vai ser difícil negociar contratos, assegurar a gestão corrente, etc.)
Em futuras eleições isso vai ser atirado á sua cara.
Quem desceu tanto e lhe chamou Vale e Azevedo de 3º categoria, fará isso e muito mais.
O homem que engoliu isso (não há pior ofensa que se possa fazer um Sportinguista: chamar-lhe, de uma assentada, lampião e trafulha, ainda por cima com tostões) e ainda foi mais homem porque se dispôs a acalmar as hostes revoltadas com o desfecho eleitoral tinha tudo a ganhar em estar quietinho.

E mais.
Como estas eleições demonstraram, se BdC quisesse atenção ou tacho, bastava ficar quieto e esperar que o próximo candidato credível (nem que fosse daqui a 4 anos) o fosse chamar e lhe oferecesse uma posiçãozinha.
E como a semana pós-eleitoral já demonstrou, até já podia estar sentado à mesa com o ofensor, GL, a tratar da gestão do Sporting. Outros derrotados (PB e SAM) já o fizeram e, ainda por cima, foram ajudar em assuntos sensíveis, como a auditoria.

Concluindo.
Continuo a apoiar o que BdC anuncia que vai fazer, mesmo que bata com a cabeça na parede. Desista dos processos judiciais, por constatar que não tem hipóteses, ou prossiga e venha a perder nas sentenças (como suspeito que ocorrerá).
Sou um homem de convicções e foi por isso que votei nele
Obviamente, não o seguirei às cegas, nem darei o meu apoio a tudo o que venha a fazer, mas, até ao momento, continua a merecer toda a minha consideração e ainda não desmereceu a confiança que nele depositei.
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #7 em: Abril 01, 2011, 13:19 »

*
Sénior

Masculino

Roliveira espectaculares imagens, obrigado Positivo!

Tenho aquela pequena esperança de que a breve trecho teremos o nosso grande Bruno a Presidente ! Vitória
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #8 em: Abril 01, 2011, 13:22 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Farinha Amparo, disseste tudo  Bater Palmas
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #9 em: Abril 01, 2011, 13:25 »

*
Sénior

Masculino

Vejam o que o nosso grande Bruno disse no facebook:

'' Eu não vou impugnar as eleições porque perdi mas sim porque a verdade não esteve presente nas mesmas. Para mim pessoalmente era muito mais confortável não fazer nada e aproveitar cada deslize: afinal o fundo deles já estava caducado, afinal os jogadores não são aqueles, afinal Baltasar vai para a SAD, etc... Mas ensinaram-me a respeitar o que amo (neste caso o SCP) e a verdade e por isso estou a desgastar-me num processo em que apenas pretendo defender o nosso Clube e os seus sócios e adeptos. Eu faço isso por todos vocês e não a pensar no futuro ou em desgastes. Se aceitar uma situação destas como terei cara para um dia me voltar a candidatar a um clube onde aceitei que alguem ganhasse da forma que aconteceu e depois em vez de lutar fiquei descansado a "viver dos meus 36,15%". Para mim pessoalmente era facil nada fazer mas não consigo. Perder ou ganhar é legitimo mas não em processos assim.''
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #10 em: Abril 01, 2011, 14:59 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

farinha amparo, revejo-me em tudo o que disseste
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #11 em: Abril 01, 2011, 15:03 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Na ultima foto esta o Bruno com o cachecol da torcida ao pescoço.lol
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #12 em: Abril 01, 2011, 15:05 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Força Bruno, a tua luta é a nossa luta: pela dignidade, pela verdade, pela democracia, pela credibilidade! Positivo! Positivo! Positivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #13 em: Abril 01, 2011, 15:10 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Estou na mesma posição que vocês.

Irei continuar a apoiar o BdC

farinha amparo, revejo-me em tudo o que disseste

Seta
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #14 em: Abril 01, 2011, 15:13 »

*
Juvenil

Localidade: Porto Salvo / Paço de Arcos
Masculino

‎"Um excelente dia para todos pois apesar de ser o dia da mentira para nós sportinguistas vai ser conhecido como o dia em que a verdade começou a vencer à mentira!"

BdC
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #15 em: Abril 01, 2011, 15:34 »

No avatar!

Registado

O Bruno de Carvalho é o Presidente do meu grande clube. Quem está como presidente actualmente se encarregará de cavar a sua própria sepultura.
Não sei é se será este a dar a estocada final Sad, visto que estes dirigentes não querem mesmo largar o tacho.
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #16 em: Abril 01, 2011, 15:49 »

*
Iniciado

Localidade: Póvoa de Santa Iria/Sesimbra
Masculino

O reflexo da nossa luta
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #17 em: Abril 01, 2011, 15:51 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

‎"Um excelente dia para todos pois apesar de ser o dia da mentira para nós sportinguistas vai ser conhecido como o dia em que a verdade começou a vencer à mentira!"

BdC

Quererá dizer que o Presidente Bruno de Carvalho iniciará hoje a formalização da luta pela reposição da legalidade?
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #18 em: Abril 01, 2011, 16:13 »

*
Júnior

BdC

Quererá dizer que o Presidente Bruno de Carvalho iniciará hoje a formalização da luta pela reposição da legalidade?

Penso que sim.  Positivo!
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #19 em: Abril 01, 2011, 17:34 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda não consigo ficar indiferente ao ver essas fotos e ao pensar que o actual presidente é tão Sportinguista como a minha mulher

Já passou quase uma semana sobre a eleição e BdC anunciou ter escolhido o caminho mais difícil para si: impugnar judicialmente o acto eleitoral.

Digo o mais difícil, porque a via mais fácil era ficar sentado em casa, sabendo que:
- 40% dos sócios que foram votar o escolheram para presidente e apenas 30% preferiam o vencedor
- que o eleito apareceu rodeado de gorilas junto dos associados e foi obrigado a recuar, escondendo-se numa fortaleza
- que não vão existir milagres e as probabilidades de maus resultados da equipa principal de futebol no que resta da época são muito elevadas, quer em casa (onde o histórico já é horrível), quer fora (dada a valia dos adversários e o que têm sido os jogos do Sporting). Perante isso a contestação tenderá a existir e a raiva não poderá ser contida: se com o Leiria já não se podia mandar ninguém (porque não existia) pró caral*o, agora já se pode
- que não vão existir milagres e, dado o calendário, a equipa de futebol corre sérios risco de ficar em 4º ou 5º lugar (ou até abaixo), estragando a próxima época
- que membros da lista vencedora prognosticaram eleições daqui a poucos meses e, provavelmente, terão razão
- que a lista vencedora é tão grande e tem tantos elementos conflituosos que corre sérios riscos de não permanecer com a actual composição quando a próxima época começar. Basta Duque ver a torneira fechar, ou Freitas não conseguir ser o que um forista deste espaço sempre dele disse, ou Varandas (o responsável pela ligação com a AG, presidida, não pelo seu amigo RA, mas pelo irascível EB) ficar furioso com uma reunião da direcção, ou PPC não conseguir organizar um batizado no próximo verão, ou...

Assim a via mais simples era ficar à espera que o fossem buscar, daqui a 2, 6 ou 10 meses, sabendo-se ainda por cima que pelo menos 2 membros da actual direcção prognosticaram eleições a breve trecho (caso BdC vencesse, se calhar vão acertar, com a sua direcção a cair)

Com a impugnação, BdC só se vai queimar. Quer veja as suas pretensões recusadas (só quis prejudicar o Sporting e afinal acabou por atestar a validade da derrota), quer lhe seja dada razão na providência cautelar (vai ser difícil negociar contratos, assegurar a gestão corrente, etc.)
Em futuras eleições isso vai ser atirado á sua cara.
Quem desceu tanto e lhe chamou Vale e Azevedo de 3º categoria, fará isso e muito mais.
O homem que engoliu isso (não há pior ofensa que se possa fazer um Sportinguista: chamar-lhe, de uma assentada, lampião e trafulha, ainda por cima com tostões) e ainda foi mais homem porque se dispôs a acalmar as hostes revoltadas com o desfecho eleitoral tinha tudo a ganhar em estar quietinho.

E mais.
Como estas eleições demonstraram, se BdC quisesse atenção ou tacho, bastava ficar quieto e esperar que o próximo candidato credível (nem que fosse daqui a 4 anos) o fosse chamar e lhe oferecesse uma posiçãozinha.
E como a semana pós-eleitoral já demonstrou, até já podia estar sentado à mesa com o ofensor, GL, a tratar da gestão do Sporting. Outros derrotados (PB e SAM) já o fizeram e, ainda por cima, foram ajudar em assuntos sensíveis, como a auditoria.

Concluindo.
Continuo a apoiar o que BdC anuncia que vai fazer, mesmo que bata com a cabeça na parede. Desista dos processos judiciais, por constatar que não tem hipóteses, ou prossiga e venha a perder nas sentenças (como suspeito que ocorrerá).
Sou um homem de convicções e foi por isso que votei nele
Obviamente, não o seguirei às cegas, nem darei o meu apoio a tudo o que venha a fazer, mas, até ao momento, continua a merecer toda a minha consideração e ainda não desmereceu a confiança que nele depositei.

Bater Palmas
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho

« tópico anterior seguinte »
Ir para: