Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 05:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho (Lida 18397 vezes)

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #60 em: Abril 05, 2011, 00:43 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Pessoal, está aqui o link para download da entrevista do nosso grande Bruno á radio. Cheesy

http://www.megaupload.com/?d=9Y3FU3FV
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #61 em: Abril 05, 2011, 01:15 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Acabei de ouvir a entrevista agora mesmo!

Só mesmo para dizer que aquele segundo radio ouvinte que telefona para lá... se aquele "ser pedante" não foi encomendado, então choro pelos seus descendentes....

Deve ter um doutoramento em "artes do labrego".
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #62 em: Abril 05, 2011, 02:08 »

*
Júnior

Masculino

Acabei de ouvir a entrevista agora mesmo!

Só mesmo para dizer que aquele segundo radio ouvinte que telefona para lá... se aquele "ser pedante" não foi encomendado, então choro pelos seus descendentes....

Deve ter um doutoramento em "artes do labrego".

Eu pergunto-me como é que o meu clube pode ser o mesmo daquele 2o labrego que falou!! Que desilusao e nojo que sentia a ouvi-lo falar.

Boa entrevista do Bruno. Deu para exclarecer mais umas coisas que se passaram, e principalmente ver mais 1 vez o enorme caracter do Bruno e que nao se deixa levar em cantigas e vai na luta pelo Sporting ate ao fim. Tenho medo da justiçao portuguesa. Vamos la ver o que vai a providencia cautelar.....

Força BdC Exclamação
« Última modificação: Abril 05, 2011, 02:13 por JoaoSilvestre » Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #63 em: Abril 05, 2011, 03:09 »

Ex-Sadbad

*
Júnior

Masculino

Malta,

Estive lá na noite das eleições, e acreditem ou não, sei quem é esse artista que falou em 2º lugar. Pode ser muita coincidência, mas na noite das eleições apanhei lá um verdadeiro otário/labrego (como preferirem) de boné e manga curta...é este!

Epa, e há uma coisa muito estranha, este gajo sabendo das sondagens e que davam a vitória a BdC, vira-se para mim e diz-me que não acreditava que BdC tinha ganho e que ainda ia haver uma surpresa....era um dos três apoiantes de GL que por lá andaram a noite toda....acho que até chegou a falar para as tv´s umas quantas vezes Pensar e pelos vistos está em todas, quase que tenho a certeza de que GL sustenta a sua familia...
Registado

"Que haja força, inteligência e coragem para caminhar o campo minado que se nos depara à frente."
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #64 em: Abril 05, 2011, 03:36 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Eu pergunto-me como é que o meu clube pode ser o mesmo daquele 2o labrego que falou!! Que desilusao e nojo que sentia a ouvi-lo falar.

Boa entrevista do Bruno. Deu para exclarecer mais umas coisas que se passaram, e principalmente ver mais 1 vez o enorme caracter do Bruno e que nao se deixa levar em cantigas e vai na luta pelo Sporting ate ao fim. Tenho medo da justiçao portuguesa. Vamos la ver o que vai a providencia cautelar.....

Força BdC Exclamação

Receio é que com este andar da carruagem a imagem do Bruno vá ficando cada vez mais desgastada com tudo isto que se passa. Agora que até o Eduardo Barroso vai fugir com o rabo à seringa, é apenas o Bruno contra o mundo.

Se no início a imagem do Bruno de Carvalho estava presente na mente das pessoas como uma voz nova, uma ideia fresca, que acabou assim por cativar tantas pessoas, essa mesma imagem agora tende-se a tornar repetitiva e enfadonha.

Atenção que apenas me refiro a sócios que não têm o mínimo de interesse em tentar perceber o que realmente se passa e que apenas querem "paz" dentro do Clube, nem que essa seja podre. Infelizmente esta gentinha é mais que muita. São estas mesmas pessoas que criticam o governo por corrupção, por encherem os bolsos em detrimento dos contribuintes, mas depois apoiam esta política dentro da nossa própria casa.

Caso a impugnação seja aceite (duvido que a máfia o premita), é preciso algo de novo para o Bruno vencer uma rodada 1 vs 1 contra o velho pedante.

Como é possível que por muitos anos de sócio que alguns sejam, possa existir uma descrepância de 25 para 1 votos, entre pessoas que são associadas do mesmo Clube? Isto é o que os "Princes" e os "Pés de cabra" desta vida chamam de democracia. Democracia só na cabeça desta gente, porque lhes convém. Até no Egipto conseguiram mandar abaixo um governo minado pela corrupção há 30 anos. Só aqui, no verdadeiro "cú da Europa", isto anda como anda....
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #65 em: Abril 05, 2011, 09:33 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Esse gajo liga para esse programa há anos, mesmo quando era na RCP.

Era um apoiante acérrimo de JEB e só faltou chamar anormalóide a PPC na altura em que este era concorrente de JEB. Agora é apoiante de GL e como tal apoiante de PPC.

Ninguém me convence que este gajo não é pago para dizer tais barbaridades, para fazer passar a cassete da continuidade!
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #66 em: Abril 05, 2011, 11:35 »

*
Veterano

Apoiar apenas BdC, a onda de indignação contra gl, perde força. O essencial é lutar por novas eleições, e não apenas por a apoio a X. Penso ser essencial essa distinção.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #67 em: Abril 05, 2011, 12:02 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Apoiar apenas BdC, a onda de indignação contra gl, perde força. O essencial é lutar por novas eleições, e não apenas por a apoio a X. Penso ser essencial essa distinção.

Seta
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #68 em: Abril 05, 2011, 12:23 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

se houver novas eleiçoes já posso votar Smiley    faço 1 ano de socio neste mês.

direitinho para BdC.
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #69 em: Abril 05, 2011, 12:39 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Pessoal, está aqui o link para download da entrevista do nosso grande Bruno á radio. Cheesy

Qualquer Sportinguista que escute as declarações e os esclarecimentos de BdC nesta entrevista e não tenha o "rabo preso" só poderá admirar a sua postura. Pela minha parte vou tentar divulgá-la o mais possível.  Exclamação
Ficou ainda por dizer, ironicamente, que "eles" que tanto se manifestaram contra a previsão do Record, tantas previsões fazem agora acerca de umas eventuais novas eleições (e, ao contrário do Record, sem qualquer suporte) no que ao resultado a obter pelo BdC diz respeito. Rir Muito Alto

Quanto à auditoria: uma regra básica para a certificação de contas de uma instituição é que a auditoria às contas da mesma seja feita por uma entidade não controlada pelo auditado. E já vimos a confiança que podemos ter em inciativas dirigidas por quem gere e tem gerido nos últimos anos o SCP. Dar Musica

Quanto às imagens veiculadas pelos media do que se passou na madrugada de 27/3: a confusão é muita porque convém. Convém "misturar" o momento da invasão do hall VIP com o que passou mais tarde (como num tendencioso artigo assinado por Bruno Prata). Convém "empolar" o que se passou aquando da saída de GL, quando efectivamente a confusão foi muito maior por acção dos seguranças do que por acção daqueles que se manifestavam contra a tomada de posse da figurinha.  Vermelho

Excelente BdC a dismistificar estas inverdades!  Bater Palmas
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #70 em: Abril 05, 2011, 13:29 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Pessoal alguém recebeu, tal como eu, a m*rda da carta que o Porquinho Lopes mandou, a pedir para enchermos o estadio ??
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #71 em: Abril 05, 2011, 14:16 »

*
Iniciado

Qualquer Sportinguista que escute as declarações e os esclarecimentos de BdC nesta entrevista e não tenha o "rabo preso" só poderá admirar a sua postura. Pela minha parte vou tentar divulgá-la o mais possível.  Exclamação
Ficou ainda por dizer, ironicamente, que "eles" que tanto se manifestaram contra a previsão do Record, tantas previsões fazem agora acerca de umas eventuais novas eleições (e, ao contrário do Record, sem qualquer suporte) no que ao resultado a obter pelo BdC diz respeito. Rir Muito Alto

Quanto à auditoria: uma regra básica para a certificação de contas de uma instituição é que a auditoria às contas da mesma seja feita por uma entidade não controlada pelo auditado. E já vimos a confiança que podemos ter em inciativas dirigidas por quem gere e tem gerido nos últimos anos o SCP. Dar Musica

Quanto às imagens veiculadas pelos media do que se passou na madrugada de 27/3: a confusão é muita porque convém. Convém "misturar" o momento da invasão do hall VIP com o que passou mais tarde (como num tendencioso artigo assinado por Bruno Prata). Convém "empolar" o que se passou aquando da saída de GL, quando efectivamente a confusão foi muito maior por acção dos seguranças do que por acção daqueles que se manifestavam contra a tomada de posse da figurinha.  Vermelho

Excelente BdC a dismistificar estas inverdades!  Bater Palmas

Concordo... O BdC está a dar a cara, e olhem que poucos, muito poucos o fariam nestas condições de ditadura verde.

Devemos reencaminhar esta entrevista a todos os sportinguistas que conhecemos, quem quiser ver a verdade que abra os olhos e faça a sua parte nas próximas eleições...

Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #72 em: Abril 05, 2011, 15:22 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Como o Incy disse uma vez sobre o Bruno de Carvalho (e desculpem o palavreado... que não é meu Grin):

Estou estupefacto, nao esperava que o Bruno tivesse os c.olhoes suficientemente negros para dar uma entrevista destas, quase me vieram as lagrimas de raiva aos olhos por finalmente alguem dizer o que eu gostava de poder dizer.
Obrigado Bruno de Carvalho, o SCP ficaria bem entregue.

Cada vez mais de acordo com isto, até na parte do "SCP ficaria bem entregue".
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #73 em: Abril 05, 2011, 15:58 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Estive aqui a ouvir a entrevista do Bruno de Carvalho e estou me a rir de um gajo que ligou para la a dizer que ele e uns amigos estão a tratar que o Bruno seja expulso de socio isto é para rir so pode. Rir Muito Alto
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #74 em: Abril 05, 2011, 16:15 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Estive aqui a ouvir a entrevista do Bruno de Carvalho e estou me a rir de um gajo que ligou para la a dizer que ele e uns amigos estão a tratar que o Bruno seja expulso de socio isto é para rir so pode. Rir Muito Alto

Jorge Freire aka JEB lover and now GL lover?

Esse já é um velho conhecido desse programa.
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #75 em: Abril 05, 2011, 16:23 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Jorge Freire aka JEB lover and now GL lover?

Esse já é um velho conhecido desse programa.

Não sabia. Indeciso
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #76 em: Abril 05, 2011, 18:46 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Infelizmente ja nao tera chance nenhuma porque os podres ja se instalaram e ja trabalham em todas as frentes para descreditar o Bruno.
E no tribunal so vamos ter sorte se o juiz convocado nao seja chulo tambem e mude de opiniao conforme o cheque, e ja tiveram mais que tempo para "afinar" as provas!

O tempo em que os nossos adeptos e socios eram diferentes ja la vai e nao volta, sao quase todos uns carneiros que nao percebem nada de nada daqui para a frente so ganham listas podres com maioria de 60-70%!

Isto so la vai quando os 30-40% que ainda sabem o que e este clube voltem as costas temporariamente e deixem de entrar no estadio ou comprar o que quer seja de merchandising, enquanto os carneiros continuam a meter la o dinheirinho os chulos nao largam o clube! 
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #77 em: Abril 05, 2011, 22:40 »

*
Iniciado

Localidade: Leiria
Masculino

Entrevista a Bruno de Carvalho na Rádio NFM
Registado
Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #78 em: Abril 05, 2011, 22:57 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Essa radio onde o BdC deu a entrevista não se apanha em Lx pois não?
Registado

Re: Apoio a Bruno de Carvalho , « Resposta #79 em: Abril 05, 2011, 23:02 »

No avatar!

Registado

Pessoal quem não puder ir a manifestação de sabado..faça favor de assinar.

http://www.euamoosporting.com/

Vamos la pessoal reunir assinaturas! Estou a lutar pelo o nosso sporting, lutem comigo contra o tacho instalado no nosso clube.

[]´s SL
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho

« tópico anterior seguinte »
Ir para: