[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho

Abril 19, 2011, 23:00 pm
Eu irei para lhe dar todo o meu apoio!
* Abril 20, 2011, 01:47 am
"http://www.tvi24.iol.pt/programa/3503/15"
aconselho a verem o EDUARDO BARROSO em GRANDE neste programa de segunda !
Finalmente começo a ver o sporting a não se baixar perante o porto !

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
***** Abril 20, 2011, 01:50 am
Cascou forte no Serrão: "E que saudades que eu tenho do doutor Pôncio. Nós não merecemos este tipo de argumentação [a do Serrão] aqui." e o gajo todo aziado  :rotfl:

Mas em que é que isto mostra "o Sporting a não se baixar perante" os corruptos? Esta figura é simplesmente o nosso PMAG (e curiosamente pertencente a uma lista diferente daquela que ocupa o CD e o CFeD  ::) ). O CD nada fez nesse sentido.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
***** Abril 20, 2011, 12:05 pm
DESAFIO A TODOS OS SPORTINGUISTAS - ESTATUTOS E REGULAMENTO ELEITORAL

Estamos a trabalhar numa proposta de regulamento eleitoral (novo) e numa proposta de alteração de estatutos (podem consultar actuais no site do Sporting CP).
Temos aqui uma página com mais de 8.000 Leões e Leoas e gostava de lançar um desafio: que cada um, até à próxima Quarta feira, aproveitasse para pensar em sugestões claras e pormenorizadas de propostas para ambos (Regulamento e Estatutos) e me enviassem para o e-mail da candidatura.
Quanto mais pensada e aprofundada a sugestão melhor será esse contributo.
Podem fazê-lo de forma individual ou criar grupos de trabalho conjuntos.
Porque o Sporting CP somos nós, vamos juntos fazê-lo ainda maior e melhor!
Abraço e Saudações Leoninas!
Bruno de Carvalho 20.04.2011
https://www.facebook.com/notes/por-um-sporting-sem-complexos/desafio-a-todos-os-sportinguistas-estatutos-e-regulamento-eleitoral/124499584295312
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
* Abril 20, 2011, 12:42 pm
DESAFIO A TODOS OS SPORTINGUISTAS - ESTATUTOS E REGULAMENTO ELEITORAL

Estamos a trabalhar numa proposta de regulamento eleitoral (novo) e numa proposta de alteração de estatutos (podem consultar actuais no site do Sporting CP).
Temos aqui uma página com mais de 8.000 Leões e Leoas e gostava de lançar um desafio: que cada um, até à próxima Quarta feira, aproveitasse para pensar em sugestões claras e pormenorizadas de propostas para ambos (Regulamento e Estatutos) e me enviassem para o e-mail da candidatura.
Quanto mais pensada e aprofundada a sugestão melhor será esse contributo.
Podem fazê-lo de forma individual ou criar grupos de trabalho conjuntos.
Porque o Sporting CP somos nós, vamos juntos fazê-lo ainda maior e melhor!
Abraço e Saudações Leoninas!
Bruno de Carvalho 20.04.2011
https://www.facebook.com/notes/por-um-sporting-sem-complexos/desafio-a-todos-os-sportinguistas-estatutos-e-regulamento-eleitoral/124499584295312
:great: :clap:
Há que preparar as próximas eleições! O que me parece mais pertinente é a questão do nº de votos por sócio a fiscalização externa, e o voto electrónico!
** Abril 20, 2011, 12:50 pm
Iniciativa MUITO interessante, que apoio a 100%.
Tentarei enviar umas ideias...
TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
*** Abril 20, 2011, 13:06 pm
E criar um topico aqui no forum para compilar as melhores ideias
***** Abril 20, 2011, 13:24 pm

Isso é dispensável...Metes aqui ideias boas e o Mauras depois apresenta-as como sendo trabalho da actual direcção  :cartao:

Têm ideias, é enviar directamente a quem as pediu :exclaim:
*** Abril 20, 2011, 23:44 pm

Isso é dispensável...Metes aqui ideias boas e o Mauras depois apresenta-as como sendo trabalho da actual direcção  :cartao:

Têm ideias, é enviar directamente a quem as pediu :exclaim:

:arrow:
"Quero ser campeão. Quero vencer!"
****** Abril 21, 2011, 11:34 am
Alguém daqui vai ao jantar do dia 29?

edit:
já vi que sim
é para combinar alguma coisa em termos de foristas?

Que jantar?

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
**** Abril 21, 2011, 12:11 pm
Alguém daqui vai ao jantar do dia 29?

edit:
já vi que sim
é para combinar alguma coisa em termos de foristas?

Que jantar?

Não sei se alguém sabe disto: http://www.facebook.com/event.php?eid=201109586589979

JANTAR DE SPORTINGUISTAS COM BRUNO DE CARVALHO

Time   
Friday, April 29 · 8:00pm - 11:00pm
Created By   
Ivo Fernandes
More Info   
(aguarda-se a confirmação de Augusto Inácio e Virgilio)

Preço por pessoa: 12,50 euros por pessoa com tudo incluido

Confirmaçoes para o email: jantarcombrunocarvalho@sapo.pt (Confirmações até dia 24/04/2011)

Indicar email, nome e contacto telefónico
****** Abril 21, 2011, 15:34 pm
Presente. :great:

Por mim pode-se combinar algo entre os foristas, quanto mais não seja um ponto específico onde estaremos rodos para depois seguir para o restaurante.
« Última modificação: Abril 21, 2011, 15:39 pm por Assenzaforzata »

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
*** Abril 22, 2011, 03:07 am
Eu alinho também nesse jantar.Já existe algum sitio?É preciso inscricão previa?

SL

Esqueçam,já vi.
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
**** Abril 22, 2011, 11:54 am
Mas já está confirmado que o Bruno vai comparecer no jantar? Coisas criadas no facebook, ainda por cima sem ser no oficial da candidatura, merecem sempre desconfiança...

Caso seja verdade tudo isso também queria estar presente.
*** Abril 22, 2011, 12:59 pm
Mas já está confirmado que o Bruno vai comparecer no jantar? Coisas criadas no facebook, ainda por cima sem ser no oficial da candidatura, merecem sempre desconfiança...

Caso seja verdade tudo isso também queria estar presente.

Vai estar, não te preocupes :great:
"Quero ser campeão. Quero vencer!"
** Abril 22, 2011, 14:52 pm
Boas

Eu vou ao jantar!

Se formos alguns foristas era giro conhecer-vos... já cá ando há algum tempo e ainda nao conheço ninguem pessoalmente!~

Cumps
Ajuda ou atrapalha... O importante é participar!
** Abril 22, 2011, 21:13 pm
Caros companheiros, deixo-vos aqui um video no qual identifiquei e muito aquilo que se anda a passar pelo Sporting!
peço desculpa se não é o sitio mais indicado para o colocar, mas aqui fica !

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=UtTW72F8xo0[/youtube]

Pode parecer enfadonho e pouco interessante, mas verão que é uma história no qual a maioria de nós nos identificamos e que contém bastante humor sarcástico
« Última modificação: Abril 22, 2011, 21:21 pm por Siokapa »
****** Abril 22, 2011, 21:19 pm
Depois lá mais para o dia do jantar precisava de uma boleiazinha de algum forista que saiba onde é o restaurante, já que não faço a mais pequena ideia.

- SH - 20/04/89