[Eleições SCP 2011] Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes

O problema não é o fundo ser virtual. O problema é que o fundo tem os mesmos analistas ou seja, os mesmos que avaliaram o Carriço por menos que um junior Orc, tornarão a fazê-lo, isto é, o plantel do SCP será avaliado pelo mesmo valor. JEB ao menso recusou avançar com o fundo quando soube destas coisas. Se GL avançar com isto já nem sei o que diga. Este fundo nem devia ser accionado, em boa verdade, é uma vergonha, é de um facciosismo lesa-Sporting, nem tão pouco devia ter sido usado como trunfo eleitoral.

O valor do jr. do carnide não foi aceite pelo Fundo (os tais 8 milhões que se falaram!)! :idea:

Rui olha aqui a avaliação que o fundo (do BES, o mesmo que o nosso). É um absurdo!!!

David Luiz    25%    4.500.000.00 €
Davd Simão    25%    375.000.00 €
Di Maria    20%    4.400.000.00 €
Javi Garcia    20%    3.400.000.00 €
Leandro Pimenta    25%    375.000.00 €
Miguel Vitor    25%    500.000.00 €
Nelson Oliveira    25%    2.000.000.00 €
Roderick Miranda    25%    2.000.000.00 €
Rúben Amorim    50%    1.500.000.00 €
Shaffer    40%    1.400.000.00 €
Urretaviscaya    20%    1.200.000.00 €
Yartey    25%    375.000.00 €

JÁ AGORA PCF FAZ-TE UTIL E FAZ CHEGAR ESTES VALORES A ESTES INCOMPETENTES!!!

Eu conheço os valores e não tenho dúvidas que foram no sentido de ajudar o glórias, no nosso caso nem com o Ricciardi no barco conseguimos alguma coisa de jeito, isso é que é triste! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Infelizmente, isto não é nada que me surpreenda....tenho medo do que virá por ai... :wall:
Trunfos eleitorais do grande Godinho Lopes:

Domingos (vai renovar)
100 Milhoes - Nao vejo nada
15 Milhoes - Afinal nem estes existem
8 reforços - Foram desmentidos no dia a seguir as eleiçoes

Resumindo: Foi eleito um presidente que o seu unico projecto sao Bombas de Gasolina e Casamentos...Palmas para quem votou nele.
 :wall: :wall: :wall:

Tenham calma porque o Domingos ainda não aceitou renovar. Não exageremos
 :wall: :wall: :wall: Para quem apoia isto...
Kiriki..rikirikiriki...  :whistle:

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=f-InwSXTsvE&feature=related[/youtube]

:inde: :inde: :inde: :inde:
Trunfos eleitorais do grande Godinho Lopes:

Domingos (vai renovar)
100 Milhoes - Nao vejo nada
15 Milhoes - Afinal nem estes existem
8 reforços - Foram desmentidos no dia a seguir as eleiçoes

Resumindo: Foi eleito um presidente que o seu unico projecto sao Bombas de Gasolina e Casamentos...Palmas para quem votou nele.
 :wall: :wall: :wall:

Tenham calma porque o Domingos ainda não aceitou renovar. Não exageremos

Sim não exageremos, o Domingos ainda não sabemos. Ou seja, um em quatro, e o um é incerto. Só falta inserir o "meme" do Godinho com a palavra: "Problem?"

Eleições...fundo de 15 milhões...aldrabões!!!! Olhem aqui um slogan
nem 15 milhões nem 15 cêntimos. Nada, zero, nicles! Vamos ao mercado do refugo como é habitual.
Eleições...fundo de 15 milhões...aldrabões!!!! Olhem aqui um slogan

:clap:
Para Julho vai estar mais actual que nunca

"Onde páram os 15 milhoes para contratacoes?"
Reincidência na colocação de comentários infringindo as Regras do Fórum, mensagem editada e Aviso nível 1 durante 5 dias!

Rui Sampaio
Administração Fórum SCP.
« Última modificação: Abril 21, 2011, 09:06 am por Rui Sampaio »
"GL prometeu mundos e fundos
Onde estao os fundos?"  :idea:
"GL prometeu mundos e fundos
Onde estao os fundos?"  :idea:

Não vale a pena porque dessa pergunta só terás como resposta um silêncio assustador...

Não quero fazer de advogado do Diabo, aliás quem me conhece sabe bem as ideias que defendo, eh pá mas já chega!

Estamos em Abril, querem o quê, que tenhamos já 10 jogadores contratados? Eu também acho que vai ser mais do mesmo, e o GL não irá trazer nada de novo, mas querem fazer agora o quê, a crítica fácil nao nos leva a lado nenhum
Fundo de 15 milhões activo

Godinho Lopes espera resposta da CMVM hoje. Dinheiro faz parte do «bolo» a ser aplicado no reforço do plantel. Acordos quase fechados com parceiros externos, que vão investir no clube.

A SAD do Sporting aguarda, nesta quinta-feira, a luz verde da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários [CMVM] para activação do fundo no valor de 15 milhões de euros que começou a ser preparado no anterior mandato do Conselho Directivo.

A revelação foi feita ontem, ao início da noite, por Godinho Lopes, durante a sessão de esclarecimento aos sócios que decorreu a partir das 18 horas no auditório Artur Agostinho e que reuniu cerca de uma centena de associados sportinguistas em Alvalade.

Numa altura em que se falava de futebol e da próxima época - «a partir de 15 de Maio colocarei nomes [de reforços] em cima da mesa», anunciou Godinho Lopes -, o presidente leonino assegurou:

«O fundo de 15 milhões está completamente activo. Esperamos uma resposta da CMVM amanhã [hoje].»

Estes 15 milhões fazem são fatia muito substancial do bolo de cerca de 40 milhões de euros que o Sporting vai ter para construir o plantel 2011/12. E Godinho Lopes juntou que outra parte desse dinheiro virá de «acordos praticamente fechados com parceiros exteriores, que colocarão dinheiro» em Alvalade. «Essas pessoas vão ter mais-valias com a criação de um fundo que deverá ser feito daqui por 18 meses e não agora, para valorizar o passe de jogadores», explicou.

Este tópico não era para comentar o fundo? :think:
Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Então agora esses investidores externos não são mafiosos, gatunos e já não é dinheiro sujo e lavagem de dinheiro em Alvalade?

Vergonha não têm estes gajos na cara  :wall:

O Sporting é nosso outra vez !