[Eleições SCP 2011] Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes

Ainda bem que está caducado, é da maneira que o SCP acabou de ganhar uma divida de menos 15 milhoes de euros.

www.huden.pt

Sporting Sempre.
Mais uma das muitas mentiras deste indivíduo durante a campanha...

Mas sejamos realistas, QUEM É QUE ESTÁ SURPREENDIDO? É que eu não estou.

Basicamente, nos dias seguintes às eleições fui gozado por todos os portistas e benfiquistas com quem discuti o tema. É evidente que eles só se podem rir do que se passa no Sporting. Do ponto de vista de um benfiquista ou um portista (no caso, a maioria é adepta do FC Porto), as eleições correram às mil maravilhas! Temos lá um palhaço que passou a campanha a mentir aos sócios e que irá continuar o que Soares Franco e JEB foram fazendo.

Felizmente que só teve 30% de sócios a votar nele. Significa isto que a oposição será bem mais forte que aquela que teve o JEB. E no caso do JEB todos sabemos o resultado dessa oposição.

Ainda assim, continuo a achar que o Godinho é apenas um fantoche. Quem faz isto ao Sporting não é o Godinho. Ele está simplesmente a mando do sistema (e o sistema tem um nome).
Sempre estou para ver como se vai pagar o que se tem para e por pagar até ao final da época?
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Não percebo porque Rui. Nos bons tempos, o tapete onde o Leão pisava era vermelho.

A que te referes? :question:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Fundo virtual+treinador virtual+jogadores virtuais+100milhoes virtuais = presidente credivel
Eu estou a ler mal ou a notícia diz que estamos a falar de uma semana para completar o processo na CMVM, em caso de reactivação do Fundo, podendo ser mais demorado se o Sporting quiser ajustar as avaliações iniciais? :idea:

Se assim for acho que estão a exagerar nas críticas, sobretudo porque a notícia não fala de tomadores e essa é a parte que podemos criticar das promessas em campanha (se não existirem!)! :inde:

Rui,

Mais do que mais ou menos uma semana, é um facto que GL e PB se atiraram ao BdC quando ele disse que o fundo estava caduco!

Ou mentiram ou estavam mal informados! Com a agravante para GL de que tem Ricciardi e Nobre Guedes na lista!

Pergunta sem ironias: Será que o GL sabia deste facto?
Fundo virtual+treinador virtual+jogadores virtuais+100milhoes virtuais = presidente credivel

SOU CREDÍVEL

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Isto é tudo mais do mesmo...

Foi preciso mentir indirectamente para ser eleito não sei por quem...

Diz que quer os jogadores, se calhar apenas perguntou como era o assunto da transferencia.
Queria o Domingos, secalhar apenas pensou que poderia vir.
Queria os 100Milhões, supostamente lhe dariam...

Bem, isto é uma granda treta!!

Não sei onde isto vai parar...

:'(
É prioritário alterar os estatutos (1 voto por cada sócio),convocar 1 Assembleia Geral,para marcar novas eleições,onde toda a nação sportinguista,possa votar nos núcleos,espalhados pelo mundo,eleger 1 Presidente,que seja do agrado da maioria Sportinguista e claro, depois todos juntos,erguer o GRANDE SPORTING!!!

SL

(não votei por ser sócio correspondente e abstive-me de fazer comentários,mesmo sendo apoiante de Bruno Carvalho...mas este Godinho...é para ser corrido do Clube,o mais rápido possível...esta época está perdida e a próxima para lá caminha...)
« Última modificação: Março 31, 2011, 17:08 pm por filipe99 »
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Eu estou a ler mal ou a notícia diz que estamos a falar de uma semana para completar o processo na CMVM, em caso de reactivação do Fundo, podendo ser mais demorado se o Sporting quiser ajustar as avaliações iniciais? :idea:

Se assim for acho que estão a exagerar nas críticas, sobretudo porque a notícia não fala de tomadores e essa é a parte que podemos criticar das promessas em campanha (se não existirem!)! :inde:

Rui,

Mais do que mais ou menos uma semana, é um facto que GL e PB se atiraram ao BdC quando ele disse que o fundo estava caduco!

Ou mentiram ou estavam mal informados! Com a agravante para GL de que tem Ricciardi e Nobre Guedes na lista!

Pergunta sem ironias: Será que o GL sabia deste facto?

Até aí tudo bem, mas daí até dizer que já está quebrada um promessa eleitoral quando o fundo pode ser reactivado numa semana, acho um bocado rebuscado e são estas situações rebuscadas que retiram discernimento às pessoas e retiram valor às críticas! :inde:

Quem não mentiu na campanha eleitoral? ;)

Relembro que a história do Fundo foi no calor de um debate eleitoral, todos, repito, todos sabiam que o fundo estava "caduco", até porque isso acontece desde a demissão de JEB, GL e PB tinham obrigação de conhecer este facto e parece-me que o que disseram foi no pressuposto de existir um espaço temporal tão curto para reactivar o fundo, é a minha interpretação desta questão! :great:

Se realmente o tempo que demora a reactivar o Fundo é uma semana, então não entendo a pertinência do que foi dito no debate, acho aliás que pegar nisto só enfraquece quem critica, só vejo um ângulo para criticar GL e é na parte dos tomadores, este disse que já os tinha e eram seguros, veremos se os tem! :idea:  

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Curioso é como estas informações não saiem em tempo util. Na altura da campanha não saiu  nada sobre isto porque???

Também acho uma certa piada, à pessão que se faz. Se aceitarmos o carriço no fundo por menos de metade do Rotriste, têm guita em uma semana. Se não aceitarem, vai levar meses até ser activado novamente LOL  :whistle:
Pois acredito que tenha os tomadores... com as avaliações que foram feitas aos nossos jogadores não deve ser muito dificil...
Pois acredito que tenha os tomadores... com as avaliações que foram feitas aos nossos jogadores não deve ser muito dificil...

Pois, mas isso foi o que ele disse e se os tiver não ajuda nada à causa! :inde:

E depois até se defende pois não foi ele a negociar os valores, para negociar demoraria 2 ou 3 meses e podia comprometer a próxima época, fizeram-na bem feita e ninguém desmontou isto em Campanha, agora pouco importa! ???
O problema não é o fundo ser virtual. O problema é que o fundo tem os mesmos analistas ou seja, os mesmos que avaliaram o Carriço por menos que um junior Orc, tornarão a fazê-lo, isto é, o plantel do SCP será avaliado pelo mesmo valor. JEB ao menso recusou avançar com o fundo quando soube destas coisas. Se GL avançar com isto já nem sei o que diga. Este fundo nem devia ser accionado, em boa verdade, é uma vergonha, é de um facciosismo lesa-Sporting, nem tão pouco devia ter sido usado como trunfo eleitoral.
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
O problema não é o fundo ser virtual. O problema é que o fundo tem os mesmos analistas ou seja, os mesmos que avaliaram o Carriço por menos que um junior Orc, tornarão a fazê-lo, isto é, o plantel do SCP será avaliado pelo mesmo valor. JEB ao menso recusou avançar com o fundo quando soube destas coisas. Se GL avançar com isto já nem sei o que diga. Este fundo nem devia ser accionado, em boa verdade, é uma vergonha, é de um facciosismo lesa-Sporting, nem tão pouco devia ter sido usado como trunfo eleitoral.

O valor do jr. do carnide não foi aceite pelo Fundo (os tais 8 milhões que se falaram!)! :idea:
É também a minha opinião. Este fundo devia ser "afundado". E constituir-se um novo, em que os sócios pudessem adquirir participações nos mesmos, para jogadores actuais do plantel e/ou um novo fundo de investidores fechado para aquisição de novos jogadores.
Mais uma das muitas mentiras deste indivíduo durante a campanha...

Mas sejamos realistas, QUEM É QUE ESTÁ SURPREENDIDO? É que eu não estou.

Ainda assim, continuo a achar que o Godinho é apenas um fantoche. Quem faz isto ao Sporting não é o Godinho. Ele está simplesmente a mando do sistema (e o sistema tem um nome).

também penso que não é godinho quem mexe os cordelinhos, não tem estofo pra isso
É também a minha opinião. Este fundo devia ser "afundado". E constituir-se um novo, em que os sócios pudessem adquirir participações nos mesmos, para jogadores actuais do plantel e/ou um novo fundo de investidores fechado para aquisição de novos jogadores.

Eu também acho, inclusive daria os meus parabéns se essa medida fosse tomada (daria um sinal importante à banca), mas desconfio que seria vista, por muitos, como mais uma promessa falhada do GL e isso acaba por ser a história recente do Sporting, as medidas positivas acabam sempre por ser abafadas pelas negativas! :arrow:

O valor do jr. do carnide não foi aceite pelo Fundo (os tais 8 milhões que se falaram!)! :idea:

Rui olha aqui a avaliação que o fundo (do BES, o mesmo que o nosso). É um absurdo!!!

David Luiz    25%    4.500.000.00 €
Davd Simão    25%    375.000.00 €
Di Maria    20%    4.400.000.00 €
Javi Garcia    20%    3.400.000.00 €
Leandro Pimenta    25%    375.000.00 €
Miguel Vitor    25%    500.000.00 €
Nelson Oliveira    25%    2.000.000.00 €
Roderick Miranda    25%    2.000.000.00 €
Rúben Amorim    50%    1.500.000.00 €
Shaffer    40%    1.400.000.00 €
Urretaviscaya    20%    1.200.000.00 €
Yartey    25%    375.000.00 €

JÁ AGORA PCF FAZ-TE UTIL E FAZ CHEGAR ESTES VALORES A ESTES INCOMPETENTES!!!

Trunfos eleitorais do grande Godinho Lopes:

Domingos (vai renovar)
100 Milhoes - Nao vejo nada
15 Milhoes - Afinal nem estes existem
8 reforços - Foram desmentidos no dia a seguir as eleiçoes

Resumindo: Foi eleito um presidente que o seu unico projecto sao Bombas de Gasolina e Casamentos...Palmas para quem votou nele.
 :wall: :wall: :wall: