Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 20, 2014, 23:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes (Lida 6957 vezes)

Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #20 em: Março 31, 2011, 12:40 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Ainda bem que está caducado, é da maneira que o SCP acabou de ganhar uma divida de menos 15 milhoes de euros.

Registado

Sporting Sempre.

Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #21 em: Março 31, 2011, 14:13 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

Mais uma das muitas mentiras deste indivíduo durante a campanha...

Mas sejamos realistas, QUEM É QUE ESTÁ SURPREENDIDO? É que eu não estou.

Basicamente, nos dias seguintes às eleições fui gozado por todos os portistas e benfiquistas com quem discuti o tema. É evidente que eles só se podem rir do que se passa no Sporting. Do ponto de vista de um benfiquista ou um portista (no caso, a maioria é adepta do FC Porto), as eleições correram às mil maravilhas! Temos lá um palhaço que passou a campanha a mentir aos sócios e que irá continuar o que Soares Franco e JEB foram fazendo.

Felizmente que só teve 30% de sócios a votar nele. Significa isto que a oposição será bem mais forte que aquela que teve o JEB. E no caso do JEB todos sabemos o resultado dessa oposição.

Ainda assim, continuo a achar que o Godinho é apenas um fantoche. Quem faz isto ao Sporting não é o Godinho. Ele está simplesmente a mando do sistema (e o sistema tem um nome).
Registado
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #22 em: Março 31, 2011, 14:24 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Sempre estou para ver como se vai pagar o que se tem para e por pagar até ao final da época?
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #23 em: Março 31, 2011, 14:42 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Não percebo porque Rui. Nos bons tempos, o tapete onde o Leão pisava era vermelho.

A que te referes? Questão
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #24 em: Março 31, 2011, 14:52 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Fundo virtual+treinador virtual+jogadores virtuais+100milhoes virtuais = presidente credivel
Registado

O PORQUÊ DA PALAVRA ... NO PASA NADA?!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0

Não apoio nem me uno a criminosos!  O SPORTING SOMOS NÓS
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #25 em: Março 31, 2011, 15:40 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Eu estou a ler mal ou a notícia diz que estamos a falar de uma semana para completar o processo na CMVM, em caso de reactivação do Fundo, podendo ser mais demorado se o Sporting quiser ajustar as avaliações iniciais? Ideia

Se assim for acho que estão a exagerar nas críticas, sobretudo porque a notícia não fala de tomadores e essa é a parte que podemos criticar das promessas em campanha (se não existirem!)! Indeciso

Rui,

Mais do que mais ou menos uma semana, é um facto que GL e PB se atiraram ao BdC quando ele disse que o fundo estava caduco!

Ou mentiram ou estavam mal informados! Com a agravante para GL de que tem Ricciardi e Nobre Guedes na lista!

Pergunta sem ironias: Será que o GL sabia deste facto?
Registado
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #26 em: Março 31, 2011, 15:56 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Fundo virtual+treinador virtual+jogadores virtuais+100milhoes virtuais = presidente credivel

SOU CREDÍVEL
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #27 em: Março 31, 2011, 16:03 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Isto é tudo mais do mesmo...

Foi preciso mentir indirectamente para ser eleito não sei por quem...

Diz que quer os jogadores, se calhar apenas perguntou como era o assunto da transferencia.
Queria o Domingos, secalhar apenas pensou que poderia vir.
Queria os 100Milhões, supostamente lhe dariam...

Bem, isto é uma granda treta!!

Não sei onde isto vai parar...

Cry
Registado
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #28 em: Março 31, 2011, 17:01 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

É prioritário alterar os estatutos (1 voto por cada sócio),convocar 1 Assembleia Geral,para marcar novas eleições,onde toda a nação sportinguista,possa votar nos núcleos,espalhados pelo mundo,eleger 1 Presidente,que seja do agrado da maioria Sportinguista e claro, depois todos juntos,erguer o GRANDE SPORTING!!!

SL

(não votei por ser sócio correspondente e abstive-me de fazer comentários,mesmo sendo apoiante de Bruno Carvalho...mas este Godinho...é para ser corrido do Clube,o mais rápido possível...esta época está perdida e a próxima para lá caminha...)
« Última modificação: Março 31, 2011, 17:08 por filipe99 » Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #29 em: Março 31, 2011, 17:29 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Eu estou a ler mal ou a notícia diz que estamos a falar de uma semana para completar o processo na CMVM, em caso de reactivação do Fundo, podendo ser mais demorado se o Sporting quiser ajustar as avaliações iniciais? Ideia

Se assim for acho que estão a exagerar nas críticas, sobretudo porque a notícia não fala de tomadores e essa é a parte que podemos criticar das promessas em campanha (se não existirem!)! Indeciso

Rui,

Mais do que mais ou menos uma semana, é um facto que GL e PB se atiraram ao BdC quando ele disse que o fundo estava caduco!

Ou mentiram ou estavam mal informados! Com a agravante para GL de que tem Ricciardi e Nobre Guedes na lista!

Pergunta sem ironias: Será que o GL sabia deste facto?

Até aí tudo bem, mas daí até dizer que já está quebrada um promessa eleitoral quando o fundo pode ser reactivado numa semana, acho um bocado rebuscado e são estas situações rebuscadas que retiram discernimento às pessoas e retiram valor às críticas! Indeciso

Quem não mentiu na campanha eleitoral? Wink

Relembro que a história do Fundo foi no calor de um debate eleitoral, todos, repito, todos sabiam que o fundo estava "caduco", até porque isso acontece desde a demissão de JEB, GL e PB tinham obrigação de conhecer este facto e parece-me que o que disseram foi no pressuposto de existir um espaço temporal tão curto para reactivar o fundo, é a minha interpretação desta questão! Positivo!

Se realmente o tempo que demora a reactivar o Fundo é uma semana, então não entendo a pertinência do que foi dito no debate, acho aliás que pegar nisto só enfraquece quem critica, só vejo um ângulo para criticar GL e é na parte dos tomadores, este disse que já os tinha e eram seguros, veremos se os tem! Ideia  

Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #30 em: Março 31, 2011, 17:31 »

*
Sénior

Curioso é como estas informações não saiem em tempo util. Na altura da campanha não saiu  nada sobre isto porque???

Também acho uma certa piada, à pessão que se faz. Se aceitarmos o carriço no fundo por menos de metade do Rotriste, têm guita em uma semana. Se não aceitarem, vai levar meses até ser activado novamente LOL  Assobiar
Registado
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #31 em: Março 31, 2011, 17:33 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Pois acredito que tenha os tomadores... com as avaliações que foram feitas aos nossos jogadores não deve ser muito dificil...
Registado

Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #32 em: Março 31, 2011, 17:34 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Pois acredito que tenha os tomadores... com as avaliações que foram feitas aos nossos jogadores não deve ser muito dificil...

Pois, mas isso foi o que ele disse e se os tiver não ajuda nada à causa! Indeciso

E depois até se defende pois não foi ele a negociar os valores, para negociar demoraria 2 ou 3 meses e podia comprometer a próxima época, fizeram-na bem feita e ninguém desmontou isto em Campanha, agora pouco importa! Huh?
Registado

Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #33 em: Março 31, 2011, 17:34 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

O problema não é o fundo ser virtual. O problema é que o fundo tem os mesmos analistas ou seja, os mesmos que avaliaram o Carriço por menos que um junior Orc, tornarão a fazê-lo, isto é, o plantel do SCP será avaliado pelo mesmo valor. JEB ao menso recusou avançar com o fundo quando soube destas coisas. Se GL avançar com isto já nem sei o que diga. Este fundo nem devia ser accionado, em boa verdade, é uma vergonha, é de um facciosismo lesa-Sporting, nem tão pouco devia ter sido usado como trunfo eleitoral.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #34 em: Março 31, 2011, 17:36 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

O problema não é o fundo ser virtual. O problema é que o fundo tem os mesmos analistas ou seja, os mesmos que avaliaram o Carriço por menos que um junior Orc, tornarão a fazê-lo, isto é, o plantel do SCP será avaliado pelo mesmo valor. JEB ao menso recusou avançar com o fundo quando soube destas coisas. Se GL avançar com isto já nem sei o que diga. Este fundo nem devia ser accionado, em boa verdade, é uma vergonha, é de um facciosismo lesa-Sporting, nem tão pouco devia ter sido usado como trunfo eleitoral.

O valor do jr. do carnide não foi aceite pelo Fundo (os tais 8 milhões que se falaram!)! Ideia
Registado

Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #35 em: Março 31, 2011, 17:37 »

*
Sénior

É também a minha opinião. Este fundo devia ser "afundado". E constituir-se um novo, em que os sócios pudessem adquirir participações nos mesmos, para jogadores actuais do plantel e/ou um novo fundo de investidores fechado para aquisição de novos jogadores.
Registado
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #36 em: Março 31, 2011, 17:39 »

Ex-Contra Godinho

*
Iniciado

Masculino

Mais uma das muitas mentiras deste indivíduo durante a campanha...

Mas sejamos realistas, QUEM É QUE ESTÁ SURPREENDIDO? É que eu não estou.

Ainda assim, continuo a achar que o Godinho é apenas um fantoche. Quem faz isto ao Sporting não é o Godinho. Ele está simplesmente a mando do sistema (e o sistema tem um nome).

também penso que não é godinho quem mexe os cordelinhos, não tem estofo pra isso
Registado
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #37 em: Março 31, 2011, 17:40 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

É também a minha opinião. Este fundo devia ser "afundado". E constituir-se um novo, em que os sócios pudessem adquirir participações nos mesmos, para jogadores actuais do plantel e/ou um novo fundo de investidores fechado para aquisição de novos jogadores.

Eu também acho, inclusive daria os meus parabéns se essa medida fosse tomada (daria um sinal importante à banca), mas desconfio que seria vista, por muitos, como mais uma promessa falhada do GL e isso acaba por ser a história recente do Sporting, as medidas positivas acabam sempre por ser abafadas pelas negativas! Seta
Registado

Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #38 em: Março 31, 2011, 17:43 »

*
Sénior

O valor do jr. do carnide não foi aceite pelo Fundo (os tais 8 milhões que se falaram!)! Ideia

Rui olha aqui a avaliação que o fundo (do BES, o mesmo que o nosso). É um absurdo!!!

David Luiz    25%    4.500.000.00 €
Davd Simão    25%    375.000.00 €
Di Maria    20%    4.400.000.00 €
Javi Garcia    20%    3.400.000.00 €
Leandro Pimenta    25%    375.000.00 €
Miguel Vitor    25%    500.000.00 €
Nelson Oliveira    25%    2.000.000.00 €
Roderick Miranda    25%    2.000.000.00 €
Rúben Amorim    50%    1.500.000.00 €
Shaffer    40%    1.400.000.00 €
Urretaviscaya    20%    1.200.000.00 €
Yartey    25%    375.000.00 €

JÁ AGORA PCF FAZ-TE UTIL E FAZ CHEGAR ESTES VALORES A ESTES INCOMPETENTES!!!

Registado
Re: Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes , « Resposta #39 em: Março 31, 2011, 17:44 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Trunfos eleitorais do grande Godinho Lopes:

Domingos (vai renovar)
100 Milhoes - Nao vejo nada
15 Milhoes - Afinal nem estes existem
8 reforços - Foram desmentidos no dia a seguir as eleiçoes

Resumindo: Foi eleito um presidente que o seu unico projecto sao Bombas de Gasolina e Casamentos...Palmas para quem votou nele.
 Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Os 15 milhões virtuais de Godinho Lopes

« tópico anterior seguinte »
Ir para: