Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 03:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] APELO

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] APELO (Lida 4318 vezes)

Re: APELO , « Resposta #20 em: Abril 01, 2011, 18:09 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Bravo, Sigurd!  Bater Palmas

Reforço o teu apelo para que ninguém abandone agora e que mais se juntem!

A Dinastia cRoquette já esteve mais longe do fim, eles sabem-no e nós também o sabemos! A hora do Regresso está cada vez mais próxima!

Juntem-se a nós!
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"

Re: APELO , « Resposta #21 em: Abril 01, 2011, 19:31 »

a32772

Excelente "post" @ Sigurd.

That's the spirit.  Positivo!

Deixei uma vez de ser sócio, lá para os finais dos anos 80 (salvo erro foi em 88, não me recordo bem) e só voltei a ser sócio, faz hoje precisamente 1 ano, muito por influência do que li aqui no Fórum.

Outro dos motivos foram as campanhas bem atractivas e não existir jóia de inscrição para pagar. JEB teve muitos defeitos, é verdade, mas uma das coisas boas que nos deixou do seu mandato foi a dinamização que imprimiu às campanhas para angariar novos sócios, com "packs" de ofertas bem interessantes.

Por isso, enquanto tiver meios para isso, deixar de ser sócio do Sporting, nunca mais.

Gebeeme,
Nunca equacionaste recuperar o número?
Registado
Re: APELO , « Resposta #22 em: Abril 01, 2011, 21:21 »

Gebeeme

Deixei uma vez de ser sócio, lá para os finais dos anos 80 (salvo erro foi em 88, não me recordo bem) e só voltei a ser sócio, faz hoje precisamente 1 ano, muito por influência do que li aqui no Fórum.

Outro dos motivos foram as campanhas bem atractivas e não existir jóia de inscrição para pagar. JEB teve muitos defeitos, é verdade, mas uma das coisas boas que nos deixou do seu mandato foi a dinamização que imprimiu às campanhas para angariar novos sócios, com "packs" de ofertas bem interessantes.

Por isso, enquanto tiver meios para isso, deixar de ser sócio do Sporting, nunca mais.

Gebeeme,

Por acaso nem pensei nisso quando me fiz sócio novamente. Pensei que não era possível. Afinal já passaram quase 30 anos. Haverá ainda registos disso? Ainda por cima, quando casei, deixei o cartão nas minhas coisas de solteiro, em casa dos meus pais e a minha mãe mandou tudo para o lixo.
Registado
Re: APELO , « Resposta #23 em: Abril 01, 2011, 22:30 »

a32772

Gebeeme,

Por acaso nem pensei nisso quando me fiz sócio novamente. Pensei que não era possível. Afinal já passaram quase 30 anos. Haverá ainda registos disso? Ainda por cima, quando casei, deixei o cartão nas minhas coisas de solteiro, em casa dos meus pais e a minha mãe mandou tudo para o lixo.

Boas,
É possível que consigas recuperar o teu número. Poderá é demorar um certo tempo já que esses dados não estão disponíveis informaticamente e assim obrigarás a uma procura nos registos manuais antigos.

Em todo o caso aconselhava-te a entrar em contacto com o forista Santarém já que foi ele que passou por esse processo. Ele, melhor do que ninguém, poderá indicar-te o caminho que deves seguir e dessa forma deixarias de ter 1 voto e passarias pelo menos a ter 7. Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] APELO

« tópico anterior seguinte »
Ir para: