Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 14:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

Votação
Pergunta:
Depois dos acontecimentos das últimas eleições...
Vou continuar a celebrar golos e vitórias como sempre- 223 (70.3%)
Não me identifico com este Sporting, nem sinto vontade de festejar os seus golos- 94 (29.7%)
Votos totais: 303

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? (Lida 12175 vezes)

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #140 em: Abril 22, 2011, 20:56 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Então vê um bocadinho mais atrás e vê se és o primeiro a dizer isso? Ou deveria ter esperado que mais 5 ou 6 pessoas respondessem para poder responder sem te ofender? Deves pensar que és o centro do fórum... desengana-te... tens direito a mais um ignorar... vá-se lá saber porquê.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #141 em: Abril 22, 2011, 22:33 »

*
Sénior

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

Então vê um bocadinho mais atrás e vê se és o primeiro a dizer isso? Ou deveria ter esperado que mais 5 ou 6 pessoas respondessem para poder responder sem te ofender? Deves pensar que és o centro do fórum... desengana-te... tens direito a mais um ignorar... vá-se lá saber porquê.
Já devias era ter ignorado há mais tempo para não ter de levar com lições de sportinguismo de personagens de circo como tu! Dormir Dormir
Menos um a chatear-me a cabeça, ui que chatisse! Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #142 em: Abril 23, 2011, 02:08 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Sem querer entrar em defesa dele (apesar de ter a mesma opinião), tu comentaste logo a seguir a ele e começaste o post com um "Claro...". Se isso não é visar directamente a pessoa, peço perdão, ando há 15 anos na internet a ver navios.
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #143 em: Abril 23, 2011, 12:15 »

*
Veterano

Masculino

Sem querer entrar em defesa dele (apesar de ter a mesma opinião), tu comentaste logo a seguir a ele e começaste o post com um "Claro...". Se isso não é visar directamente a pessoa, peço perdão, ando há 15 anos na internet a ver navios.

Esta é sim para ti: sabes quantas vezes eu escrevo um tópico e me aparece: enquanto escrevia... bla, bla, bla... foram enviadas não sei quantas mensagens....

A mensagem foi para todos (ele incluído) que acham se apoiar o Sporting é festejar quando tudo corre bem e a equipa marca e ganha de goleadas... isso para mim não é ser do Sporting. Se vocês acham tudo bem, eu não estou a dar lições de Sportinguismo a ninguém. cada qual vive o Sporting como quer. Já por isso, afirmei, cada qual sabe de si. Se não conseguem entender a mensagem problema vosso. Exprimi-me bem. Agora, podem entender como quiserem, podem achar o que quiserem, são livres de o fazer.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #144 em: Abril 23, 2011, 15:02 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Esta é sim para ti: sabes quantas vezes eu escrevo um tópico e me aparece: enquanto escrevia... bla, bla, bla... foram enviadas não sei quantas mensagens....

(..)

E eu sou o Pai Natal. Por isso é que a última mensagem escrita antes da dele foi TUA no dia 20 de Abril às 13h18, a dele foi no dia 22 de Abril às 4h09 da manhã e tu respondes o teu "Claro..." às 9h23 da manhã, sem que mais ninguém tivesse cá vindo "enviar não sei quantas mensagens".
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #145 em: Abril 23, 2011, 17:21 »

*
Juvenil

Masculino

Nem sei se já respondi aqui, mas para mim esta pergunta acho que é absurda, falo por mim, eu também digo mal das eleiçoes, do godinho, do PPC, dos jogadores, disto e daquilo, mas quando ela entra tudo se esquece!

Ainda no Dragão senti isso, quando se marca, é o Sporting! e o Sporting está acima de qualquer dirigente ou jogador.
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #146 em: Abril 23, 2011, 18:33 »

*
Veterano

Masculino

(..)

E eu sou o Pai Natal. Por isso é que a última mensagem escrita antes da dele foi TUA no dia 20 de Abril às 13h18, a dele foi no dia 22 de Abril às 4h09 da manhã e tu respondes o teu "Claro..." às 9h23 da manhã, sem que mais ninguém tivesse cá vindo "enviar não sei quantas mensagens".

És livre de pensar o que quiseres, o meu intuito não foi responder directamente a ele, mas sim ao post completo até porque normalmente, tento, quando quero responder ou dialogar directamente com alguém, fazer sempre a citação do post.
Como disse, cada qual sabe de si. Voltemos ao conteúdo do tópico, que é isso o mais importante.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #147 em: Abril 23, 2011, 18:42 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Sénior

Masculino

Uma coisa é clara e que esta votação atesta: O Sporting está dividido e enquanto a Dinasttia não acabar, assim continuará. O problema é só um: Eles.

Podem pintar-se ouro, reformular-se, convidar cabalhoteiros, colocar boazonas na direcção, mas o fundamental é:

1. não os queremos lá, não queremos ninguém ligado a esta gente
2. só quando saírem é que haverá paz e estes tópicos deixarão de fazer sentido existir
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #148 em: Abril 23, 2011, 19:54 »

No avatar!

Registado

Como é que poderia deixar de festejar os golos do Sporting?
O Sporting é a minha paixão independentemente do presidente que esteja à frente do mesmo.
No dia em que não me emocione com os golos e as vitórias, em que não fique triste com as derrotas terei certamente deixado de existir.
SL
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #149 em: Abril 23, 2011, 19:56 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Uma coisa é clara e que esta votação atesta: O Sporting está dividido e enquanto a Dinasttia não acabar, assim continuará. O problema é só um: Eles.

Podem pintar-se ouro, reformular-se, convidar cabalhoteiros, colocar boazonas na direcção, mas o fundamental é:

2. só quando saírem é que haverá paz e estes tópicos deixarão de fazer sentido existir

Concordo plenamente, apesar de nunca desejar que o clube perca, é contra natura, não estou a sentir o clube da mesma forma, é uma situação completamente paradoxal, apoiar um clube que admiro por todas as razões, e onde nesse clube estão "senhores" que representam tudo aquilo em que não me revejo que é completamente contrário aos ideais do Sporting e aos meus, isto cria-me um conflito interno incrível!

Um sentimento quase esquizofrénico, que me tem moído constantemente, embora seja politicamente correcto dizer-se que o amor ao clube nunca se altera independentemente da altura ou de quem lá esteja, eu digo de forma aberta que me foi arrancado parte desse amor, que obviamente não é irremediável, mas desculpem, não tenho estômago para estar a 100% com Sporting Clube de Portugal, e perdoem-me todos os grandes campeões, todos os grandes sportinguistas, mas sobretudo os grandes homens que passaram neste emblema.

A minha energia vai-se concentrar muito mais em tentar de uma forma ou outra tirar de lá quem está, fazer barulho, inconformar-me, do que a estar preocupado com as vitórias do clube, e com as contratações e plano da próxima época!

SL

Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #150 em: Abril 23, 2011, 19:56 »

*
Veterano

Masculino

Como é que poderia deixar de festejar os golos do Sporting?
O Sporting é a minha paixão independentemente do presidente que esteja à frente do mesmo.
No dia em que não me emocione com os golos e as vitórias, em que não fique triste com as derrotas terei certamente deixado de existir.
SL

pensei que era só eu.... ainda bem que não.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #151 em: Abril 23, 2011, 20:16 »

*
Sénior

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

Concordo plenamente, apesar de nunca desejar que o clube perca, é contra natura, não estou a sentir o clube da mesma forma, é uma situação completamente paradoxal, apoiar um clube que admiro por todas as razões, e onde nesse clube estão "senhores" que representam tudo aquilo em que não me revejo que é completamente contrário aos ideais do Sporting e aos meus, isto cria-me um conflito interno incrível!

Um sentimento quase esquizofrénico, que me tem moído constantemente, embora seja politicamente correcto dizer-se que o amor ao clube nunca se altera independentemente da altura ou de quem lá esteja, eu digo de forma aberta que me foi arrancado parte desse amor, que obviamente não é irremediável, mas desculpem, não tenho estômago para estar a 100% com Sporting Clube de Portugal, e perdoem-me todos os grandes campeões, todos os grandes sportinguistas, mas sobretudo os grandes homens que passaram neste emblema.

A minha energia vai-se concentrar muito mais em tentar de uma forma ou outra tirar de lá quem está, fazer barulho, inconformar-me, do que a estar preocupado com as vitórias do clube, e com as contratações e plano da próxima época!

SL

Nem mais, como é possível apoiar algo com o qual não nos identificamos. A questão é mesmo esta: eu actualmente não me identifico com este Sporting, e mais do que quem o dirige, não me identifico com uma massa de sócios que representam tudo aquilo que abomino: carneirismo, falta de verticalidade, seguidismo, ignorância, conformismo, etc!!!
E por mais que gostasse de apoiar, para mim é hoje impossível ter o mesmo entusiasmo com o clube, que tive por exemplo nos primeiros 18 anos de vida em que não vi o meu Clube campeão! Posso apoiar, mas é-me impossível sentir o mesmo fervor do que em outros tempos... mas pronto, sou menos Sportinguista por isso. E tu prepara-te para te apelidarem de pouco Sportinguista por muitos "verdadeiros sportinguistas"!
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #152 em: Abril 24, 2011, 01:20 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

SL

Nem mais, como é possível apoiar algo com o qual não nos identificamos. A questão é mesmo esta: eu actualmente não me identifico com este Sporting, e mais do que quem o dirige, não me identifico com uma massa de sócios que representam tudo aquilo que abomino: carneirismo, falta de verticalidade, seguidismo, ignorância, conformismo, etc!!!
E por mais que gostasse de apoiar, para mim é hoje impossível ter o mesmo entusiasmo com o clube, que tive por exemplo nos primeiros 18 anos de vida em que não vi o meu Clube campeão! Posso apoiar, mas é-me impossível sentir o mesmo fervor do que em outros tempos... mas pronto, sou menos Sportinguista por isso. E tu prepara-te para te apelidarem de pouco Sportinguista por muitos "verdadeiros sportinguistas"!

Nem gosto muito de setas, mas estes post's dizem tudo o que eu penso  Seta
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #153 em: Abril 24, 2011, 01:29 »

*
Sénior

Masculino

Concordo com os últimos posts, isto para mim, apesar de nunca ter acreditado no Pai Natal, é como quando se diz a um puto que o Pai Natal não existe, ou quando os miúdos descobrem que afinal os seus heróis não são assim tão boas pessoas como eles pensavam... Acho que dá para compreender o que quero dizer.

Pelo menos, eu, sinto-me como se me tivessem roubado o Sporting, ou me tivessem vendido falsas ideias durante anos.
« Última modificação: Abril 24, 2011, 01:33 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #154 em: Abril 24, 2011, 02:18 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Exactamente.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #155 em: Abril 26, 2011, 00:56 »

Ex-estica

*
Juvenil

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

36anos apoiar o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e assim vai continuar mesmo com esta direcção que tem o nosso clube.
SPORTINGUISTA ATÉ MORRER!!

SPORTING SEMPRE!!
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #156 em: Abril 26, 2011, 01:29 »

*

Só não festejo se não puder.

Pode lá estar quem quer que seja, que o símbolo e a camisola são do meu Sporting.

No entanto, como me sinto despojado de alguns euros, por conta de ter assistido a muitos jogos de trampa, quando tive gamebox, só volto a comprar outra quando a equipa começar a jogar à bola.

Eu já dei o meu contributo. Agora é a vez de a equipa chamar os adeptos.
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes."

Brian Clough
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #157 em: Maio 02, 2011, 16:37 »

*
Júnior

Masculino

Pensei em ignorar o tópico... mas não consigo.

Uma vergonha de tópico. UMA VERGONHA.  Vermelho

As pessoas passam o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL fica.

Cada golo, em cada desporto, cada ponto, em cada desporto é um ORGULHO! Tenham vergonha!

Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #158 em: Maio 02, 2011, 17:16 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Pensei em ignorar o tópico... mas não consigo.

Uma vergonha de tópico. UMA VERGONHA.  Vermelho

As pessoas passam o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL fica.

Cada golo, em cada desporto, cada ponto, em cada desporto é um ORGULHO! Tenham vergonha!

Concordo totalmente, mas a vergonha não é o tópico, a vergonha foram os escritos que deram origem ao mesmo, com um sentido irónico, que foi o motivo pelo qual o abri.

Vi muita gente dizer que não ganhando BdC, pese o exagero "iam quase morrer", e que o SCP acabava e que iam deixar de ir ao estádio e iam deixar de apoiar, e ia deixar de ser sócios e iam deixar de comprar gamebox, ora para essa gente ser coerente então tem também de deixar de festejar os golos e as vitórias, porque ser adepto da vitória qualquer um é, é fácil ser. Se querem ser coerentes essas pessoas, face ao que escreveram, em boa verdade só poderão voltar a ser do SCP quando o candidato delas vencer umas eleições, o que é estapafúrdio. E como estapafúrido é, o tópico foi aberto para provar o absurdo e dos extremismos que se tomaram nestes tempos.

O tópico ainda assim acaba por comprovar que há pessoas com um Sportinguismo muito estranho (ver resultados da votação). Graças a Deus o meu está definido e o golo do SCP será sempre festejado. Seja quem for a marcá-lo, e seja quem for o Presidente ou o mister.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #159 em: Maio 02, 2011, 18:39 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Acho que muita gente ficou confundida com a pergunta, reparei nisso em muitos comentários; penso que a votação não traduz a realidade.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: