Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 16:05
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade
Arquivo
Eleições Sporting 2011
Tópico:
[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?
Votação
Pergunta:
Depois dos acontecimentos das últimas eleições...
Vou continuar a celebrar golos e vitórias como sempre
223 (70.3%)
Não me identifico com este Sporting, nem sinto vontade de festejar os seus golos
94 (29.7%)
Votos totais: 308
Páginas:
« anterior
1
...
6
7
[
8
]
9
seguinte »
Autor
Tópico: [Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? (Lida 7309 vezes)
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?
, «
Resposta #140 em:
Abril 22, 2011, 20:56 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Então vê um bocadinho mais atrás e vê se és o primeiro a dizer isso? Ou deveria ter esperado que mais 5 ou 6 pessoas respondessem para poder responder sem te ofender? Deves pensar que és o centro do fórum... desengana-te... tens direito a mais um ignorar... vá-se lá saber porquê.
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #141 em:
Abril 22, 2011, 22:33 »
1984
Veterano
Condecorações:
Localidade: Carcavelos/Évora
Citação de: Filipe Barros em Abril 22, 2011, 20:56
Então vê um bocadinho mais atrás e vê se és o primeiro a dizer isso? Ou deveria ter esperado que mais 5 ou 6 pessoas respondessem para poder responder sem te ofender? Deves pensar que és o centro do fórum... desengana-te... tens direito a mais um ignorar... vá-se lá saber porquê.
Já devias era ter ignorado há mais tempo para não ter de levar com lições de sportinguismo de personagens de circo como tu!
Menos um a chatear-me a cabeça, ui que chatisse!
Registado
, «
Resposta #142 em:
Abril 23, 2011, 02:08 »
Baptista
ex-Luisito
Condecorações:
Localidade: Viseu
Sem querer entrar em defesa dele (apesar de ter a mesma opinião), tu comentaste logo a seguir a ele e começaste o post com um "Claro...". Se isso não é visar directamente a pessoa, peço perdão, ando há 15 anos na internet a ver navios.
Registado
« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
, «
Resposta #143 em:
Abril 23, 2011, 12:15 »
Filipe Barros
Veterano
Citação de: Luisito em Abril 23, 2011, 02:08
Sem querer entrar em defesa dele (apesar de ter a mesma opinião), tu comentaste logo a seguir a ele e começaste o post com um "Claro...". Se isso não é visar directamente a pessoa, peço perdão, ando há 15 anos na internet a ver navios.
Esta é sim para ti: sabes quantas vezes eu escrevo um tópico e me aparece: enquanto escrevia... bla, bla, bla... foram enviadas não sei quantas mensagens....
A mensagem foi para todos (ele incluído) que acham se apoiar o Sporting é festejar quando tudo corre bem e a equipa marca e ganha de goleadas... isso para mim não é ser do Sporting. Se vocês acham tudo bem, eu não estou a dar lições de Sportinguismo a ninguém. cada qual vive o Sporting como quer. Já por isso, afirmei, cada qual sabe de si. Se não conseguem entender a mensagem problema vosso. Exprimi-me bem. Agora, podem entender como quiserem, podem achar o que quiserem, são livres de o fazer.
Registado
Visitem-nos!
, «
Resposta #144 em:
Abril 23, 2011, 15:02 »
Baptista
ex-Luisito
Condecorações:
Localidade: Viseu
Citação de: Filipe Barros em Abril 23, 2011, 12:15
Esta é sim para ti: sabes quantas vezes eu escrevo um tópico e me aparece: enquanto escrevia... bla, bla, bla... foram enviadas não sei quantas mensagens....
(..)
E eu sou o Pai Natal. Por isso é que a última mensagem escrita antes da dele foi TUA no dia 20 de Abril às 13h18, a dele foi no dia 22 de Abril às 4h09 da manhã e tu respondes o teu "Claro..." às 9h23 da manhã, sem que mais ninguém tivesse cá vindo "enviar não sei quantas mensagens".
Registado
« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
, «
Resposta #145 em:
Abril 23, 2011, 17:21 »
j_matias06
Júnior
Nem sei se já respondi aqui, mas para mim esta pergunta acho que é absurda, falo por mim, eu também digo mal das eleiçoes, do godinho, do PPC, dos jogadores, disto e daquilo, mas quando ela entra tudo se esquece!
Ainda no Dragão senti isso, quando se marca, é o Sporting! e o Sporting está acima de qualquer dirigente ou jogador.
Registado
, «
Resposta #146 em:
Abril 23, 2011, 18:33 »
Filipe Barros
Veterano
Citação de: Luisito em Abril 23, 2011, 15:02
Citação de: Filipe Barros em Abril 23, 2011, 12:15
(..)
E eu sou o Pai Natal. Por isso é que a última mensagem escrita antes da dele foi TUA no dia 20 de Abril às 13h18, a dele foi no dia 22 de Abril às 4h09 da manhã e tu respondes o teu "Claro..." às 9h23 da manhã, sem que mais ninguém tivesse cá vindo "enviar não sei quantas mensagens".
És livre de pensar o que quiseres, o meu intuito não foi responder directamente a ele, mas sim ao post completo até porque normalmente, tento, quando quero responder ou dialogar directamente com alguém, fazer sempre a citação do post.
Como disse, cada qual sabe de si. Voltemos ao conteúdo do tópico, que é isso o mais importante.
Registado
Visitem-nos!
, «
Resposta #147 em:
Abril 23, 2011, 18:42 »
Viridis
Verde (ê) (latim Viridis, -e)
Veterano
Localidade: Além-Tejo
Uma coisa é clara e que esta votação atesta: O Sporting está dividido e enquanto a Dinasttia não acabar, assim continuará. O problema é só um: Eles.
Podem pintar-se ouro, reformular-se, convidar cabalhoteiros, colocar boazonas na direcção, mas o fundamental é:
1. não os queremos lá, não queremos ninguém ligado a esta gente
2. só quando saírem é que haverá paz e estes tópicos deixarão de fazer sentido existir
Registado
, «
Resposta #148 em:
Abril 23, 2011, 19:54 »
Gabi
Iniciado
Como é que poderia deixar de festejar os golos do Sporting?
O Sporting é a minha paixão independentemente do presidente que esteja à frente do mesmo.
No dia em que não me emocione com os golos e as vitórias, em que não fique triste com as derrotas terei certamente deixado de existir.
SL
Registado
, «
Resposta #149 em:
Abril 23, 2011, 19:56 »
Sir_dinhas
Juvenil
Localidade: Oeiras
Citação de: Viridis em Abril 23, 2011, 18:42
Uma coisa é clara e que esta votação atesta: O Sporting está dividido e enquanto a Dinasttia não acabar, assim continuará. O problema é só um: Eles.
Podem pintar-se ouro, reformular-se, convidar cabalhoteiros, colocar boazonas na direcção, mas o fundamental é:
2. só quando saírem é que haverá paz e estes tópicos deixarão de fazer sentido existir
Concordo plenamente, apesar de nunca desejar que o clube perca, é contra natura, não estou a sentir o clube da mesma forma, é uma situação completamente paradoxal, apoiar um clube que admiro por todas as razões, e onde nesse clube estão "senhores" que representam tudo aquilo em que não me revejo que é completamente contrário aos ideais do Sporting e aos meus, isto cria-me um conflito interno incrível!
Um sentimento quase esquizofrénico, que me tem moído constantemente, embora seja politicamente correcto dizer-se que o amor ao clube nunca se altera independentemente da altura ou de quem lá esteja, eu digo de forma aberta que me foi arrancado parte desse amor, que obviamente não é irremediável, mas desculpem, não tenho estômago para estar a 100% com Sporting Clube de Portugal, e perdoem-me todos os grandes campeões, todos os grandes sportinguistas, mas sobretudo os grandes homens que passaram neste emblema.
A minha energia vai-se concentrar muito mais em tentar de uma forma ou outra tirar de lá quem está, fazer barulho, inconformar-me, do que a estar preocupado com as vitórias do clube, e com as contratações e plano da próxima época!
SL
Registado
, «
Resposta #150 em:
Abril 23, 2011, 19:56 »
Filipe Barros
Veterano
Citação de: Gabi em Abril 23, 2011, 19:54
Como é que poderia deixar de festejar os golos do Sporting?
O Sporting é a minha paixão independentemente do presidente que esteja à frente do mesmo.
No dia em que não me emocione com os golos e as vitórias, em que não fique triste com as derrotas terei certamente deixado de existir.
SL
pensei que era só eu.... ainda bem que não.
Registado
Visitem-nos!
, «
Resposta #151 em:
Abril 23, 2011, 20:16 »
1984
Veterano
Condecorações:
Localidade: Carcavelos/Évora
Citação de: Sir_dinhas em Abril 23, 2011, 19:56
Concordo plenamente, apesar de nunca desejar que o clube perca, é contra natura, não estou a sentir o clube da mesma forma, é uma situação completamente paradoxal, apoiar um clube que admiro por todas as razões, e onde nesse clube estão "senhores" que representam tudo aquilo em que não me revejo que é completamente contrário aos ideais do Sporting e aos meus, isto cria-me um conflito interno incrível!
Um sentimento quase esquizofrénico, que me tem moído constantemente, embora seja politicamente correcto dizer-se que o amor ao clube nunca se altera independentemente da altura ou de quem lá esteja, eu digo de forma aberta que me foi arrancado parte desse amor, que obviamente não é irremediável, mas desculpem, não tenho estômago para estar a 100% com Sporting Clube de Portugal, e perdoem-me todos os grandes campeões, todos os grandes sportinguistas, mas sobretudo os grandes homens que passaram neste emblema.
A minha energia vai-se concentrar muito mais em tentar de uma forma ou outra tirar de lá quem está, fazer barulho, inconformar-me, do que a estar preocupado com as vitórias do clube, e com as contratações e plano da próxima época!
SL
Nem mais, como é possível apoiar algo com o qual não nos identificamos. A questão é mesmo esta: eu actualmente não me identifico com este Sporting, e mais do que quem o dirige, não me identifico com uma massa de sócios que representam tudo aquilo que abomino: carneirismo, falta de verticalidade, seguidismo, ignorância, conformismo, etc!!!
E por mais que gostasse de apoiar, para mim é hoje impossível ter o mesmo entusiasmo com o clube, que tive por exemplo nos primeiros 18 anos de vida em que não vi o meu Clube campeão! Posso apoiar, mas é-me impossível sentir o mesmo fervor do que em outros tempos... mas pronto, sou menos Sportinguista por isso. E tu prepara-te para te apelidarem de pouco Sportinguista por muitos "verdadeiros sportinguistas"!
Registado
, «
Resposta #152 em:
Abril 24, 2011, 01:20 »
joker76
Júnior
Localidade: Margem Sul
Citação de: 1984 em Abril 23, 2011, 20:16
Citação de: Sir_dinhas em Abril 23, 2011, 19:56
SL
Nem mais, como é possível apoiar algo com o qual não nos identificamos. A questão é mesmo esta: eu actualmente não me identifico com este Sporting, e mais do que quem o dirige, não me identifico com uma massa de sócios que representam tudo aquilo que abomino: carneirismo, falta de verticalidade, seguidismo, ignorância, conformismo, etc!!!
E por mais que gostasse de apoiar, para mim é hoje impossível ter o mesmo entusiasmo com o clube, que tive por exemplo nos primeiros 18 anos de vida em que não vi o meu Clube campeão! Posso apoiar, mas é-me impossível sentir o mesmo fervor do que em outros tempos... mas pronto, sou menos Sportinguista por isso. E tu prepara-te para te apelidarem de pouco Sportinguista por muitos "verdadeiros sportinguistas"!
Nem gosto muito de setas, mas estes post's dizem tudo o que eu penso
Registado
, «
Resposta #153 em:
Abril 24, 2011, 01:29 »
Green_Heart
Sénior
Concordo com os últimos posts, isto para mim, apesar de nunca ter acreditado no Pai Natal, é como quando se diz a um puto que o Pai Natal não existe, ou quando os miúdos descobrem que afinal os seus heróis não são assim tão boas pessoas como eles pensavam... Acho que dá para compreender o que quero dizer.
Pelo menos, eu, sinto-me como se me tivessem roubado o Sporting, ou me tivessem vendido falsas ideias durante anos.
«
Última modificação: Abril 24, 2011, 01:33 por Green_Heart
»
Registado
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! ->
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
, «
Resposta #154 em:
Abril 24, 2011, 02:18 »
chirola
Condecorações:
Exactamente.
Registado
, «
Resposta #155 em:
Abril 26, 2011, 00:56 »
Leão1906
Ex-estica
Júnior
Localidade: De onde tenho o pc.
36anos apoiar o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e assim vai continuar mesmo com esta direcção que tem o nosso clube.
SPORTINGUISTA ATÉ MORRER!!
SPORTING SEMPRE!!
Registado
, «
Resposta #156 em:
Abril 26, 2011, 01:29 »
sotnas
Só não festejo se não puder.
Pode lá estar quem quer que seja, que o símbolo e a camisola são do meu Sporting.
No entanto, como me sinto despojado de alguns euros, por conta de ter assistido a muitos jogos de trampa, quando tive gamebox, só volto a comprar outra quando a equipa começar a jogar à bola.
Eu já dei o meu contributo. Agora é a vez de a equipa chamar os adeptos.
Registado
, «
Resposta #157 em:
Maio 02, 2011, 16:37 »
CrashVegas
Júnior
Pensei em ignorar o tópico... mas não consigo.
Uma vergonha de tópico. UMA VERGONHA.
As pessoas passam o
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
fica.
Cada golo, em cada desporto, cada ponto, em cada desporto é um ORGULHO! Tenham vergonha!
Registado
, «
Resposta #158 em:
Maio 02, 2011, 17:16 »
Majestade
PLVS VLTRA
Avisado
Veterano
Citação de: CrashVegas em Maio 02, 2011, 16:37
Pensei em ignorar o tópico... mas não consigo.
Uma vergonha de tópico. UMA VERGONHA.
As pessoas passam o
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
fica.
Cada golo, em cada desporto, cada ponto, em cada desporto é um ORGULHO! Tenham vergonha!
Concordo totalmente, mas a vergonha não é o tópico, a vergonha foram os escritos que deram origem ao mesmo, com um sentido irónico, que foi o motivo pelo qual o abri.
Vi muita gente dizer que não ganhando BdC, pese o exagero "iam quase morrer", e que o SCP acabava e que iam deixar de ir ao estádio e iam deixar de apoiar, e ia deixar de ser sócios e iam deixar de comprar gamebox, ora para essa gente ser coerente então tem também de deixar de festejar os golos e as vitórias, porque ser adepto da vitória qualquer um é, é fácil ser. Se querem ser coerentes essas pessoas, face ao que escreveram, em boa verdade só poderão voltar a ser do SCP quando o candidato delas vencer umas eleições, o que é estapafúrdio. E como estapafúrido é, o tópico foi aberto para provar o absurdo e dos extremismos que se tomaram nestes tempos.
O tópico ainda assim acaba por comprovar que há pessoas com um Sportinguismo muito estranho (ver resultados da votação). Graças a Deus o meu está definido e o golo do SCP será sempre festejado. Seja quem for a marcá-lo, e seja quem for o Presidente ou o mister.
Registado
Errar é:
Qualquer um é melhor do que Paulo Bento e qualquer táctica resulta mais do que o losango...
, «
Resposta #159 em:
Maio 02, 2011, 18:39 »
Lion73
On a steel horse I ride
Condecorações:
Localidade: VILA NOVA GAIA
Acho que muita gente ficou confundida com a pergunta, reparei nisso em muitos comentários; penso que a votação não traduz a realidade.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
6
7
[
8
]
9
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade
Arquivo
Eleições Sporting 2011
Tópico:
[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?
« tópico anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
Universo Sporting Clube de Portugal
Redacção Porta 10-A
Orgulho Leonino
Direcção, SAD e Orgãos Sociais
Sócios, Adeptos e Património
Futebol e Modalidades do Sporting
Futebol Profissional
Jogos e Jogadores