Uma coisa é clara e que esta votação atesta: O Sporting está dividido e enquanto a Dinasttia não acabar, assim continuará. O problema é só um: Eles.
Podem pintar-se ouro, reformular-se, convidar cabalhoteiros, colocar boazonas na direcção, mas o fundamental é:
1. não os queremos lá, não queremos ninguém ligado a esta gente
2. só quando saírem é que haverá paz e estes tópicos deixarão de fazer sentido existir
Concordo plenamente, apesar de nunca desejar que o clube perca, é contra natura, não estou a sentir o clube da mesma forma, é uma situação completamente paradoxal, apoiar um clube que admiro por todas as razões, e onde nesse clube estão "senhores" que representam tudo aquilo em que não me revejo que é completamente contrário aos ideais do Sporting e aos meus, isto cria-me um conflito interno incrível!
Um sentimento quase esquizofrénico, que me tem moído constantemente, embora seja politicamente correcto dizer-se que o amor ao clube nunca se altera independentemente da altura ou de quem lá esteja, eu digo de forma aberta que me foi arrancado parte desse amor, que obviamente não é irremediável, mas desculpem, não tenho estômago para estar a 100% com Sporting Clube de Portugal, e perdoem-me todos os grandes campeões, todos os grandes sportinguistas, mas sobretudo os grandes homens que passaram neste emblema.
A minha energia vai-se concentrar muito mais em tentar de uma forma ou outra tirar de lá quem está, fazer barulho, inconformar-me, do que a estar preocupado com as vitórias do clube, e com as contratações e plano da próxima época!
SL