Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 08:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

Votação
Pergunta:
Depois dos acontecimentos das últimas eleições...
Vou continuar a celebrar golos e vitórias como sempre- 223 (70.3%)
Não me identifico com este Sporting, nem sinto vontade de festejar os seus golos- 94 (29.7%)
Votos totais: 303

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? (Lida 11572 vezes)

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #20 em: Março 30, 2011, 14:39 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Penso que esta é a pergunta mais coerente.

Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #21 em: Março 30, 2011, 14:45 »

*
Juvenil

Localidade: Boston/São Miguel
Masculino

Se o SCP mandar um bola ao barra, vais deixar de por as mãos na cabeça?
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #22 em: Março 30, 2011, 14:47 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Se o SCP mandar um bola ao barra, vais deixar de por as mãos na cabeça?

Óbvio que não. Por isso mesmo, por ser natural que queiramos sempre que o SCP ganhe, quando vejo escrito que vão deixar de apoiar o SCP só me cheira é a treta. Por isso para quê escrever essas coisas? Seta
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #23 em: Março 30, 2011, 14:48 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Desejo-lhes tudo de mal (a eles direcção), mas é impossível estar contra o Sporting. Claro que isso não significa que os vá apoiar ao estádio.
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #24 em: Março 30, 2011, 14:50 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #25 em: Março 30, 2011, 14:54 »

*
Júnior

Localidade: LS

Vou. Como forma de festejo vou dar três cambalhotas para a frente. Uma pelo DF, outra pelo PPC e outra pelo PCF.
Sou do Sporting, não sou dos presidentes. Provavelmente vou começar a ir menos vezes ao estádio ou deixo mesmo de ir, mas obviamente que festejo os golos. Não ir ao estádio é apenas o resultado de um descontentamento que já dura há anos e apenas o vou pôr em práctica agora porque cheguei ao limite. Estou farto de ser enganado.

Então quer dizer que não vais deixar de festejar os golos.

Obviamente que não.
Quando falei em deixar de apoiar o Sporting é única e simplesmente da forma que o fazía, marcando presença regular no estádio. Não deixo de ser do Sporting, nem de apoiar, nem de pagar quotas. Simplesmente vou desligar-me porque estou cansado desta luta contra uma corja ditatorial que não larga o meu clube.
Não sou nenhum apoiante incondicional do Bruno de Carvalho, até porque só decidi o meu sentido de voto a poucos dias das eleições, mas sou anti-continuidade.
Sou Sporting, pago quotas, não compro gamebox. Em suma é isto.
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #26 em: Março 30, 2011, 15:01 »

*
Juvenil

Respondi sim porque já não sei bem o que é festejar um golo do Sporting.
Hoje em dia é mais uma descarga de frustração que um motivo de celebração.
Costumo dizer qualquer coisa do género: " Epá porra finalmente! C**** pá!" e depois calo-me. Não grito golo há muito tempo.
O último que gritei foi frente ao porto. O golo do jaime valdez.
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #27 em: Março 30, 2011, 15:02 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Não, nunca! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #28 em: Março 30, 2011, 15:06 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Ate a questao das eleiçoes ser inteiramente clarificada e transparente nao irei ver um unico jogo, dai que seja dificil festejar.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #29 em: Março 30, 2011, 15:16 »

*
Iniciado

Localidade: S. Tirso
Masculino

Sinceramente NAO!!!!!
é o que me vai na alma, desde os tempos do bettencourt , agora com este Godinho pirou e muito
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #30 em: Março 30, 2011, 15:20 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Francamente... Que questões pertinentes para o futuro do Sporting são estas? Se vou festejar um golo do Sporting? Estou sem palavras... Então faço eu 600 Km para ver o meu clube e não iria festejar um golo? Serão sportinguistas aqueles que dizem que não festejam os golos? Sinceramente...
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #31 em: Março 30, 2011, 18:39 »

No avatar!

*
Júnior

32,4% nao fazem falta.

Depois de 18 anos de sofrimento...ha gente que continua sem saber o que é o Sporting...o que é lutar contra tudo e contra todos.

Para eles...vao e nao voltem. N fazem ca falta.

Era o que mais faltava uma eleição colocar em causa do Sportinguismo. Incrivel. Vamos mesmo ao fundo...
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #32 em: Março 30, 2011, 18:43 »

Gebeeme

Independentemente dos resultados das eleições, mas como é que eu deixaria de festejar um golo do Sporting? Isso é-me totalmente impossível. Nem que o Presidente fosse o Kadhafi... O Sporting é o Nosso Grande Amor, caramba.
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #33 em: Março 30, 2011, 18:45 »

*
Sénior

Masculino

neste caso o problema nem é o presidente... nos últimos jogos com o nível de futebol praticado e os resultados conseguidos nem os poucos golos que marcam tenho vontade de festejar...
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #34 em: Março 30, 2011, 18:48 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Masculino

Claro que não.
Apesar de não tencionar pôr os pés no estádio por exaustão pura desta gente que está agora na direcção, isso não significa que deixe de ser LEÃO. É evidente que irei celebrar e ficar feliz com qualquer golo do MEU clube.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #35 em: Março 30, 2011, 18:54 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Pergunta ridícula. Isto é o mesmo que perguntar se vou deixar de ser Português se o Sócrates voltar a ganhar as eleições.
Não há Gatuninho ou outro qualquer pulha da continuidade que me tirem o amor pelo Sporting.
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #36 em: Março 30, 2011, 19:14 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Vê os resultados da votação, depois revê o conceito de "ridículo".

Yep.

Inacreditável.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #37 em: Março 30, 2011, 19:39 »

No avatar!

*
Júnior

Vê os resultados da votação, depois revê o conceito de "ridículo".

Yep.

Inacreditável.

temos o que merecemos meu caro. Queremos mudança...mas somos os primeiros a ferir o clube. Durante anos e anos tinhamos orgulho em "ser diferentes". Não eramos nem melhores nem piores...mas sim diferentes...e isso foi durante varios anos a imagem de marca dos adeptos do Sporting. Hoje esta maxima nuna fez tanto sentido...somos diferentes para muito pior.

Tenho vergonha do ponto a que isso chegou. Meu rico Sporting...
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #38 em: Março 30, 2011, 19:54 »

*
Júnior

Localidade: Fulham - UK
Masculino

Por princípio, não vou sequer participar nesta votação.
Alerto apenas para o absurdo a que tudo isto está a  levar.
Se chegamos ao ponto de colocar perguntas destas num fórum de Sportinguistas, então, caros amigos, talvez nem seja preciso esperar pelo Godinho Lopes para o Clube sair arrasado.
A crítica não é dirigida ao Majestade, que se limitou a "tirar a temperatura" ao fórum. O meu lamento vai sim para o facto dessa pergunta ter razão de ser, como atestam os resultados da votação.
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #39 em: Março 30, 2011, 19:58 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Está um SIM a mais porque li mal... Despercebido

O Sporting é muito maior que um presidente, do que uma equipa de inconpetentes...
« Última modificação: Março 30, 2011, 22:13 por DaSilva » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: