Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 02:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

Votação
Pergunta:
Depois dos acontecimentos das últimas eleições...
Vou continuar a celebrar golos e vitórias como sempre- 223 (70.3%)
Não me identifico com este Sporting, nem sinto vontade de festejar os seus golos- 94 (29.7%)
Votos totais: 303

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? (Lida 11490 vezes)

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #60 em: Março 30, 2011, 22:11 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Enganei-me. A pergunta está feita ao contrario...

X2!!
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #61 em: Março 30, 2011, 22:17 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Claro que festejo. Nunca me vão conseguir tirar a paixão pelo clube. E vou continuar a pagar as quotas, é a única forma de algum dia conseguir tirar aquela corja de lá.
Mas vou ponderar muito seriamente comprar GB no próximo ano, estou farto de assistir ao vivo a futebol medíocre.
Registado

Sporting Sempre!
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #62 em: Março 30, 2011, 22:23 »

*
Juvenil

Masculino

Vou-me repetir, mas insisto:

Vou continuar a festejar os golos porque sou sócio do Sporting Clube de Portugal.

Não sou sócio do Bruno de Carvalho Futebol Clube.
Não sou sócio do Godinho Lopes Futebol Clube.
Registado

"Sou sportinguista, por convicção. Mas seria sempre sportinguista. Nem que fosse por exclusão de partes."
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #63 em: Março 30, 2011, 22:25 »

*
Veterano

Masculino

Oh @Majestade tu és malandreco, raio de pergunta ao contrário ein... mas a minha resposta dá para entender o que penso  Tongue
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #64 em: Março 30, 2011, 22:36 »

*
Sénior

Masculino

O festejo de um golo passar por um sentimento o qual não consigo controlar. Infelizmente nos últimos tempos por vezes não tenho saltado da cadeira para festejar golos. Talvez por faltar um pouco de emoção ao nosso jogo. Também têm faltado golos. Smiley
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #65 em: Março 30, 2011, 22:41 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Que tópico mais estranho... Rir Muito Alto

Para não dizer outra coisa... Bater Cabeça
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #66 em: Março 30, 2011, 22:43 »

*
Iniciado

Masculino

Claro que festejo!
Irei festejar porque sou SPORTING!
Registado

"Nasci para morrer, Lampião nunca vou ser!"
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #67 em: Março 30, 2011, 22:50 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Mas está tudo louco??

Eu não sou do BdC FC!

Se o Sporting marcar um golo irei festeja-lo como sempre o fiz Seta
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #68 em: Março 30, 2011, 23:06 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Eu votei não e com esse crápula no clube votarei sempre não!

Não se trata de Bruno de Carvalho ou não trata-se que não me quero sentir um dos corruptos eu não sou corrupto, não sou porco e sujo, eu sou do Sporting Clube de Portugal!

Sou Sporting desde pequenino vai-me doer muito, mas não posso querer que vença pois isso é apoiar um corrupto porco e sujo e isso não farei!

O meu falecido pai me ensinou a ser do Sporting Clube de Portugal, sou dos que sofreu 18 anos e estava pronto para sofrer mais 18 ou até 28, estava preparado para sofrer para chorar para andar deprimido, desanimado, para ver as minhas três filhas serem gozadas na escola por serem Sporting, estava preparado para ser com o sou gozado no café, no trabalho, em todo o lugar para onde vou, mas sempre defendi e defendo até á morte os interesses do Sporting Clube de Portugal!

Disse e muito bem, eu sou de um clube diferente que tem ideais, que se preza de não ganhar nada a nível de futebol, mas não está no meio da podridão, ( das escutas e toda a roubalheira deste podre país), só esse orgulho mata todas as derrotas que pudéssemos ter, mas ser neste momento liderado por um corrupto e sujo não meus senhores eu nasci e vou morrer como morreu o meu pai a gritar Sporting Clube de Portugal!

Neste momento não, neste momento somente espero que perca para que o corrupto caía e o esfolem se necessário for, estarei lá para ajudar, mas não gritarei pelo Sporting Corrupto de Portugal disso podem ter a certeza e espero que comece a festejar já os golos do Guimarães desculpem, só eu sei o quanto me doí ter que escrever isto, mas o meu amor ao clube não tem duas faces, tem somente uma e este é o meu mais puro e sagrado sentimento!

O meu coração está ferido de morte!

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING SEMPRE!

sporting corrupto de Portugal nunca!
« Última modificação: Março 30, 2011, 23:10 por ruitrind » Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #69 em: Março 30, 2011, 23:09 »

BANIDO

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Por princípio, não vou sequer participar nesta votação.
Alerto apenas para o absurdo a que tudo isto está a  levar.
Se chegamos ao ponto de colocar perguntas destas num fórum de Sportinguistas, então, caros amigos, talvez nem seja preciso esperar pelo Godinho Lopes para o Clube sair arrasado.
A crítica não é dirigida ao Majestade, que se limitou a "tirar a temperatura" ao fórum. O meu lamento vai sim para o facto dessa pergunta ter razão de ser, como atestam os resultados da votação.

Aproveito para dizer que esta votação é irónica e pretende mostrar o absurdo a que se chegou. Vi outras do género na secção das eleições e resolvi tirar a limpo afinal a coerência destas pessoas que dizem que não vão apoiar o SCP...  Porque deixar de apoiar é isso mesmo: ser contra o SCP, deixar de festejar golos.

Só que nunca pensei é que houvesse tanta gente a gostar tão pouco do SCP ao ponto de o trocarem por um nome, seja ele qual for, neste caso é o de BdC. Eu já assisti a isto há 2 anos, com PPC. Hoje em dia viu-se o que deu o endeusamento, o que deu a "pessoa certa para erguer o SCP". Deu num santo do pau oco. O SCP prevalece sempre acima de tudo e todos.

Seta Seta
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #70 em: Março 30, 2011, 23:14 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Se chegamos ao ponto de colocar perguntas destas num fórum de Sportinguistas, então, caros amigos, talvez nem seja preciso esperar pelo Godinho Lopes para o Clube sair arrasado.
A crítica não é dirigida ao Majestade, que se limitou a "tirar a temperatura" ao fórum. O meu lamento vai sim para o facto dessa pergunta ter razão de ser, como atestam os resultados da votação.

Aproveito para dizer que esta votação é irónica e pretende mostrar o absurdo a que se chegou. Vi outras do género na secção das eleições e resolvi tirar a limpo afinal a coerência destas pessoas que dizem que não vão apoiar o SCP...  Porque deixar de apoiar é isso mesmo: ser contra o SCP, deixar de festejar golos.

Só que nunca pensei é que houvesse tanta gente a gostar tão pouco do SCP ao ponto de o trocarem por um nome, seja ele qual for, neste caso é o de BdC. Eu já assisti a isto há 2 anos, com PPC. Hoje em dia viu-se o que deu o endeusamento, o que deu a "pessoa certa para erguer o SCP". Deu num santo do pau oco. O SCP prevalece sempre acima de tudo e todos.

Seta Seta

Tens razão o Sporting prevalece sempre acima de todos e isto não tem nada a ver com apoios a BDC, ou não, ou então eu seria doente da cabeça.
Não, eu não é por este ou aquele candidato, é sempre e só contra a corrupção!
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #71 em: Março 30, 2011, 23:18 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

So para esclarecer, porque os mesmos do costume nao perceberam a primeira.

O facto de nao ver mais nenhum jogo ate tudo estar devidamente esclarecido, nada tem haver com o Bruno de Carvalho. Se nao conseguiram perceber a primeira duvido que percebam tambem a segunda mas pronto, fica repetido.

E nao me venham colocar o meu Sportinguismo em causa, antes de ser Sportinguista de alma e coraçao, tenho os meus valores e sigo-me por eles e por mais que goste de alguma coisa seja ela o que for, nao o colocarei acima desses mesmos valores.

Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #72 em: Março 30, 2011, 23:20 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Como é óbvio, vou festejar, como sempre o fiz e como sempre o farei! Sou adepto do Sporting Clube de Portugal e não de um presidente.
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #73 em: Março 30, 2011, 23:21 »

*
Iniciado

Não sou viciado, não estou agarrado a nenhum tipo de droga desportiva.

Até este pesadelo acabar, até vou festejar golos CONTRA este clube impostor.

O meu Sportinguismo não têm preço. São princípios de vida.

As coisas que um gajo lê... Devo depreender então que festejarás um hipotético golo de um qualquer nojento com um frango ao peito, se o GL se mantiver no cargo?
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #74 em: Março 30, 2011, 23:28 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

So para esclarecer, porque os mesmos do costume nao perceberam a primeira.

O facto de nao ver mais nenhum jogo ate tudo estar devidamente esclarecido, nada tem haver com o Bruno de Carvalho. Se nao conseguiram perceber a primeira duvido que percebam tambem a segunda mas pronto, fica repetido.

E nao me venham colocar o meu Sportinguismo em causa, antes de ser Sportinguista de alma e coraçao, tenho os meus valores e sigo-me por eles e por mais que goste de alguma coisa seja ela o que for, nao o colocarei acima desses mesmos valores.

Entendi e muito bem que eu saiba falas-te muito bem e em Português, eu também penso assim existem valores que me ensinaram em criança e que defendo até á morte, valores que passei às minhas filhas, não está em causa o meu, o teu Sportinguismo, ou o de outro qualquer, está em causa isso sim valores morais e ser-se corrupto porco e sujo não faz parte dos meus valores!

Portanto não me posso rever neles, como não me revejo facilmente se pode chegar á conclusão sem necessitar de afinar números como certos corruptos afinam, que não apoio gente desse tipo e volto a referir!

Eu nasci e vou morrer sendo do Sporting Clube de Portugal!

Jamais serei do sporting corrupto de Portugal!
« Última modificação: Março 30, 2011, 23:34 por ruitrind » Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #75 em: Março 30, 2011, 23:33 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Não sou viciado, não estou agarrado a nenhum tipo de droga desportiva.

Até este pesadelo acabar, até vou festejar golos CONTRA este clube impostor.

O meu Sportinguismo não têm preço. São princípios de vida.

As coisas que um gajo lê... Devo depreender então que festejarás um hipotético golo de um qualquer nojento com um frango ao peito, se o GL se mantiver no cargo?

Bastará que o Guimarães marque se é isso que queres saber, para eu festejar eu jamais estarei agarrado como diz ai esse amigo Sportinguista a esse tipo de gente, eu tenho valores e vou preserva-los. CORRUPTOS não OBRIGADO!

Volto a referir Sporting Clube de Portugal sempre até morrer!

sporting corrupto de Portugal jamais!
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #76 em: Março 30, 2011, 23:37 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Seta Seta

Tens razão o Sporting prevalece sempre acima de todos e isto não tem nada a ver com apoios a BDC, ou não, ou então eu seria doente da cabeça.

100% de acordo.  Positivo!
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #77 em: Março 30, 2011, 23:37 »

*
Iniciado

Masculino

Pergunta Estupida ....

CLARO QUE SIM!!
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #78 em: Março 30, 2011, 23:44 »

*
Juvenil

O Sporting está acima de tudo.
É claro que vou continuar a sofrer ao ver esta equipa a jogar.
Sim vou festejar os golos da minha equipa e sim vou continuar a fazer o que for possivel para que o que se passou nestas eleições seja clarificado.

É isto tudo.
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #79 em: Março 30, 2011, 23:51 »

BANIDO

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Seta Seta

100% de acordo.  Positivo!

Majestade,é minha impressão ou este ruitrind anda todo baralhado? Smiley
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: