Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 14:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

Votação
Pergunta:
Depois dos acontecimentos das últimas eleições...
Vou continuar a celebrar golos e vitórias como sempre- 223 (70.3%)
Não me identifico com este Sporting, nem sinto vontade de festejar os seus golos- 94 (29.7%)
Votos totais: 303

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? (Lida 10777 vezes)

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #40 em: Março 30, 2011, 19:58 »

*
Veterano

Masculino

Deve haver aí muitos "sim" a mais porque as pessoas se enganam a ler. Eu próprio me ia enganando...

Claro que não vou deixar de festejar.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #41 em: Março 30, 2011, 19:59 »

*
Sénior

Masculino

Nao vou deixar de festejar até prque acho que nao vai marcar assim muitos, ha que aproveitar as boas coisas desta vida, por muito raras que sejam. Nao votei, claro, por achar a pergunta hilariante e por ter medo que o meu voto seja desviado para o Sim. É o novo sindroma do socio Sportinguista votante....brrrrr que medo!
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #42 em: Março 30, 2011, 20:03 »

*
Iniciado

Localidade: São Miguel, Açores
Masculino

Irei Comemorar cada golo...cada vitória...cada jogada bonita...emah...é o Sporting que irá jogar e não qualquer elemento da direcção...
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #43 em: Março 30, 2011, 20:12 »

Ex-RúbenM

*
Iniciado

Localidade: Monte Abraão
Masculino

Enganei-me e meti a resposta errada na votação.
Claro que vou festejar um golo do Sporting, não é a direcção que está a jogar mas sim o Sporting.
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #44 em: Março 30, 2011, 20:14 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Vou continuar a festejar. O problema é que ultimamente não tem sido muito efusivamente...
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #45 em: Março 30, 2011, 20:15 »

No avatar!

Registado

Nunca deixarei de festejar os golos do meu sporting!
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #46 em: Março 30, 2011, 20:20 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

posso dizer que até final desta época me vai dar muito mais gozo festejar golos do psv, do kiev e do spartak.

nestes últimos jogos já raramente festejava, até mesmo em Alvalade, de maneira que acho que não vou festejar. até porque tenciono não ver mais nenhum jogo esta época.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #47 em: Março 30, 2011, 20:22 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Por princípio, não vou sequer participar nesta votação.
Alerto apenas para o absurdo a que tudo isto está a  levar.
Se chegamos ao ponto de colocar perguntas destas num fórum de Sportinguistas, então, caros amigos, talvez nem seja preciso esperar pelo Godinho Lopes para o Clube sair arrasado.
A crítica não é dirigida ao Majestade, que se limitou a "tirar a temperatura" ao fórum. O meu lamento vai sim para o facto dessa pergunta ter razão de ser, como atestam os resultados da votação.

Aproveito para dizer que esta votação é irónica e pretende mostrar o absurdo a que se chegou. Vi outras do género na secção das eleições e resolvi tirar a limpo afinal a coerência destas pessoas que dizem que não vão apoiar o SCP...  Porque deixar de apoiar é isso mesmo: ser contra o SCP, deixar de festejar golos.

Só que nunca pensei é que houvesse tanta gente a gostar tão pouco do SCP ao ponto de o trocarem por um nome, seja ele qual for, neste caso é o de BdC. Eu já assisti a isto há 2 anos, com PPC. Hoje em dia viu-se o que deu o endeusamento, o que deu a "pessoa certa para erguer o SCP". Deu num santo do pau oco. O SCP prevalece sempre acima de tudo e todos.

Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #48 em: Março 30, 2011, 20:32 »

*
Iniciado

Localidade: Caparica

Não. É assim: na maioria dos jogos quando marcamos um (raro) golo, fico contente mas não festejo como antigamente. A não ser, claro, um golo aos lamps ou andrades. Aí é diferente. Mas a desmotivação ao longo dos anos tem sido tão grande que nos jogos fora que vejo na tv nem golo grito (salvo raras excepções). Agora claro, não vou dizer que por causa da corja e dos corruptos vou deixar de ser do Sporting. Isso nunca. Mas não apoiarei nem sustentarei aqueles bandidos que usurparam o nosso clube, e isso é diferente de gritar um golo contra os nossos rivais ou numa final.
Registado

Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #49 em: Março 30, 2011, 20:33 »

*
Veterano

Masculino

Votei sim, Só nos resta estas "pequenas" alegrias no Sporting que é marcar uns golinhos e vencer uns jogos.

A verdadeira luta é outra e nessa não se coloca em equação a equipa de Futebol, mas sim a VERDADE e transparência do acto eleitoral. Essa meus amigos, doa a quem doer, será a guerra quiçá mais importante do Sporting Clube de Portugal.
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #50 em: Março 30, 2011, 20:38 »

*

Localidade: UK
Masculino

Claro que festejarei um golo do Sporting. O Sporting não é o presidente mas os adeptos que apoiam a equipa.

Não podemos dizer o Sporting somos nós e dizer que não sentimos o Clube, aliás o Clube não tem culpa de ser refém dos croquettes, se está onde está é por culpa dos sportinguistas, obviamente não todos.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #51 em: Março 30, 2011, 21:28 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Votei sim, Só nos resta estas "pequenas" alegrias no Sporting que é marcar uns golinhos e vencer uns jogos.

A verdadeira luta é outra e nessa não se coloca em equação a equipa de Futebol, mas sim a VERDADE e transparência do acto eleitoral. Essa meus amigos, doa a quem doer, será a guerra quiçá mais importante do Sporting Clube de Portugal.

Porque é que a malta não lê a pergunta como deve ser?!  Eh!
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #52 em: Março 30, 2011, 21:30 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Se chegamos ao ponto de colocar perguntas destas num fórum de Sportinguistas, então, caros amigos, talvez nem seja preciso esperar pelo Godinho Lopes para o Clube sair arrasado.
A crítica não é dirigida ao Majestade, que se limitou a "tirar a temperatura" ao fórum. O meu lamento vai sim para o facto dessa pergunta ter razão de ser, como atestam os resultados da votação.

Aproveito para dizer que esta votação é irónica e pretende mostrar o absurdo a que se chegou. Vi outras do género na secção das eleições e resolvi tirar a limpo afinal a coerência destas pessoas que dizem que não vão apoiar o SCP...  Porque deixar de apoiar é isso mesmo: ser contra o SCP, deixar de festejar golos.

Só que nunca pensei é que houvesse tanta gente a gostar tão pouco do SCP ao ponto de o trocarem por um nome, seja ele qual for, neste caso é o de BdC. Eu já assisti a isto há 2 anos, com PPC. Hoje em dia viu-se o que deu o endeusamento, o que deu a "pessoa certa para erguer o SCP". Deu num santo do pau oco. O SCP prevalece sempre acima de tudo e todos.

Calma lá! Eu vou deixar de ir ao estádio porque me fartei da mediocridade, fartei-me de dar dinheiro aos mesmos, fartei-me do discurso "vamos ver no que dá agora temos de estar unidos, temos de dar oportunidade a este Presidente" porque foi EXACTAMENTE o mesmo discurso que me deram quando JEB foi para lá e nessa altura engoli porque era uma minoria. Agora não! Fartei-me!  Stop

E jamais deixarei de festejar um golo do SPORTING como é óbvio. Mas se o ano passado estive vai-não-vai para não renovar a GB, com GL na Presidência podem ter a certeza que não meto lá os pés.
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #53 em: Março 30, 2011, 21:32 »

Registado

Localidade: Linha de Sintra
Masculino

Óbvio não deixarei de festejar golos do MELHOR clube da GALÁXIA!

a instituição SPORTING CLUBE DE PORTUGAL não tem inteira culpa do que se passa a nível presidencial!

Os presidentes passam , os verdadeiros ficam( adeptos e sócios )
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #54 em: Março 30, 2011, 21:47 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #55 em: Março 30, 2011, 21:50 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

Não sou viciado, não estou agarrado a nenhum tipo de droga desportiva.

Até este pesadelo acabar, até vou festejar golos CONTRA este clube impostor.

O meu Sportinguismo não têm preço. São princípios de vida.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #56 em: Março 30, 2011, 21:55 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Seta Seta Eu gostaria que alguns fossem consequentes com as afirmações que fazem, e que incluíam desde o deixar de ser sócio, até ao deixar de apoiar o clube e o deixar de participar neste fórum. Disse isto mesmo que tu disseste e fui insultado por alguns, gratuitamente.
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #57 em: Março 30, 2011, 21:59 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor Torneio FIFA 2013/2014Vencedor NBA Fantasy 2013/2014 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

Votei não.

Não vou deixar de festejar, mas também não tenho festejado como antes quando o Sporting marca. Que eu me lembre, os últimos golos em que a palavra festejar seja adequada ao meu acto foram o do Valdés contra o porto e o do Postiga contra o benfica.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #58 em: Março 30, 2011, 22:01 »

*
Sénior

Nah, deixar de festejar um golo não, embora o grau de euforia possa ser diferente. Quase como marcar um golo depois de sofrer 4, claro que festejo, mas é sempre diferente.
Talvez esteja mais inclinado para estar irritado por cada erro da equipa, ou talvez até sinta pena deles (afinal não têm culpa) Indeciso

O Sporting prevalece acima de todos os presidentes e directores!
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #59 em: Março 30, 2011, 22:01 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Enganei-me. A pergunta está feita ao contrario...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: