Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 20:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

Votação
Pergunta:
Depois dos acontecimentos das últimas eleições...
Vou continuar a celebrar golos e vitórias como sempre- 223 (70.3%)
Não me identifico com este Sporting, nem sinto vontade de festejar os seus golos- 94 (29.7%)
Votos totais: 306

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? (Lida 9936 vezes)

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #120 em: Abril 08, 2011, 21:28 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Continuo e continuarei a festejar, mas este futebol actual não entusiasma ninguem.
Actualmente o festejo é já uma coisa momentanea, e que não dura muito. É que se sabe que logo a seguir se volta ao mesmo futebol podre e pouco entusiasmante que vem sendo praticado...
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #121 em: Abril 08, 2011, 21:44 »

No avatar!

*
Iniciado

Nós somos do Sporting Club de Portugal. Não somos do sporting Club Godinho Lopes ou do Sporting Club Bruno Carvalho.
Apoiemos o NOSSO CLUBE!. O NOSSO SPORTING!.   
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #122 em: Abril 09, 2011, 15:13 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Nós somos do Sporting Club de Portugal. Não somos do sporting Club Godinho Lopes ou do Sporting Club Bruno Carvalho.

Mas o Sporting Clube de Portugal (com E no fim de clube, faz favor) está em vias de morte, sabias?
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #123 em: Abril 09, 2011, 15:15 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

O que temos assistido é tudo menos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Ensinaram-me um outro SPORTING, e infelizmente, esta linha de continuidade (para não falar de mediocridades, vergonhas e etc) é TUDO MENOS ISSO! Tal como votei: "Não me identifico com este Sporting, nem sinto vontade de festejar os seus golos", obviamente festejarei as vitórias (mesmo sem vontade) mas continuo a NÃO me identificar com esta AMOSTRA do meu SPORTING. Quero Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #124 em: Abril 09, 2011, 20:56 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

é para o lado que durmo melhor....causa me tanta emoçao este sporting como palitar os dentes.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #125 em: Abril 09, 2011, 22:46 »

*
Sénior

Masculino

Porque é que escreves club? És algum bife?

Isto já não é o nosso clube. Isto não é o Sporting Clube de Portugal. Isto é o BES FC ou o BCP FC, eu não me identifico com isto.
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #126 em: Abril 09, 2011, 22:47 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Que parvoíce, claro que festejo, mesmo sendo goleados, festejarei, Sporting é SPORTING. Vitória
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #127 em: Abril 10, 2011, 02:04 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro/Margem Sul
Masculino

A meu ver este tópico não faz muito sentido. Uma coisa é o Sporting Clube de Portugal, outra é os tristes que estão na direcção. Por muito que a maioria de nós não goste do GL o clube é o mesmo.

Vou continuar a festejar os golos, mas não com a mesma euforia e animação de outros tempos. E ir ao estádio só em jogos especiais.
Registado

Quero o grande Sporting Clube de Portugal de volta.
-----------
Sócio com muito orgulho desde 1997.
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #128 em: Abril 10, 2011, 14:09 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Apesar de este tópico não me fazer confusão nenhuma, acho que jogou à altura de o fechar porque já se percebeu a opinião da malta e continuar com isto vai ser redundante.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #129 em: Abril 10, 2011, 14:26 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Gritei bem alto no primeiro golo do Yannick ontem, aquele grito de raiva por finalmente ver um bom golo em Alvalade.

No 2º golo já foi bem mais comedido, do estilo "toma, porra!!".
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #130 em: Abril 10, 2011, 14:48 »

BANIDO!

No avatar!

*
Iniciado

Porque raio é que eu haveria deixar de festejar um golo do Sporting???
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #131 em: Abril 10, 2011, 14:50 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Gritei bem alto no primeiro golo do Yannick ontem, aquele grito de raiva por finalmente ver um bom golo em Alvalade.

No 2º golo já foi bem mais comedido, do estilo "toma, porra!!".

Eu foi ao contrário, o primeiro quase não festejei, porque já sei que o 1-0 em Alvalade é um resultado mais do que matreiro. Já no 2-0 festejei que nem um louco.  
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #132 em: Abril 20, 2011, 13:18 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

NUNCA, MAS NUNCA deixarei de festejar um golo do Sporting.

Tópico absurdo. A equipa não representa a sua direcção. Os jogadores também não. Embora este clube esteja algo desvirtuado dos pilares morais e sociais da sua fundação, não deixou de ser o Sporting Clube de Portugal.

Assim sendo, para mim, o resultado terá de ser sempre a vitória, o orgulho, a paixão por este clube. O resto, discute-se durante a semana, mas em hora de jogo, é o Sporting que está em campo, não são os nomes à sua volta.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #133 em: Abril 22, 2011, 04:09 »

*
Veterano

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

é para o lado que durmo melhor....causa me tanta emoçao este sporting como palitar os dentes.
Seta
É como eu... já nem me lembro que jogamos!
Vamos lá a ver o inicio da próxima época, e dependendo do treinador e reforços, começarei com maior ou menor entusiasmo e isso ditará, desde logo, o meu grau de dedicação "à causa"!

Mas o mais certo é ir pelo menos caminho dos ultimos 5 anos e que é a total indiferença face aos jogos e suas incidências!
Respondi sim, porque é hoje o que acontece, e porque quase de certeza que vai ser o que acontecerá daqui por uns meses quando já estivermos a 20 pontos do primeiro! Vermelho
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #134 em: Abril 22, 2011, 09:23 »

*
Veterano

Masculino

Claro... apoiar e festejar quando tudo corre bem... isso é que é ser verdadeiro sportinguista...

nem acredito em coisas que leio aqui... mas cada qual sabe de si.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #135 em: Abril 22, 2011, 17:54 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Sempre!!! Tanto faz que seja o 4-0 ou 1-2, sempre sempre de leão ao peito. Um amor tão grande não morre.
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #136 em: Abril 22, 2011, 18:31 »

*
Veterano

Masculino

Claro... apoiar e festejar quando tudo corre bem... isso é que é ser verdadeiro sportinguista...

Nem mais, tens algum problema com isso?!
É por isto mesmo que cada vez tens mais gatos pingados. Cá pela minha parte, os primeiros 18 anos da minha vida a apoiar quer ganhasse quer perdesse, sem nunca ter visto o meu clube ser campeão. Nem tu, nem ninguém aqui põe em causa o meu Sportinguismo, compreendes amigo?!

Não sou é masoquista, nem admito que quem gere o meu clube me trate como um anormal e como um cliente. Conseguiram aquilo que 18 anos de jejum nunca conseguiram: esfriar o meu entusiasmo!! PARABÉNS!!! Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #137 em: Abril 22, 2011, 20:49 »

No avatar!

*
Iniciado

Quero lá saber quem é o presidente! Eu sou do SPORTING e apoio o SPORTING. Sou SPORTINGUISTA independentemente de quem é o presidente. Alegro-me nas vitorias, entristecem-me as derrotas. Viva o SPORTING
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #138 em: Abril 22, 2011, 20:52 »

*
Veterano

Masculino

É por isto mesmo que cada vez tens mais gatos pingados. Cá pela minha parte, os primeiros 18 anos da minha vida a apoiar quer ganhasse quer perdesse, sem nunca ter visto o meu clube ser campeão. Nem tu, nem ninguém aqui põe em causa o meu Sportinguismo, compreendes amigo?!

Não sou é masoquista, nem admito que quem gere o meu clube me trate como um anormal e como um cliente. Conseguiram aquilo que 18 anos de jejum nunca conseguiram: esfriar o meu entusiasmo!! PARABÉNS!!! Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho

Alguém pôs em causa o teu sportinguismo? O que colocaste a bold: cada um sabe de si... não falei para ti. Se te serviu a carapuça, força, enfia bem. Porque cada um sabe de si.

Eu apoio e continuarei a apoiar e a festejar com toda a certeza. Quem estiver desiludido com o clube e ache que não deve apoiar nem festejar faz bem é  em desligar do clube, do estádio, dos fóruns, pois o clube também não precisa de adeptos assim.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #139 em: Abril 22, 2011, 20:54 »

*
Veterano

Masculino

Alguém pôs em causa o teu sportinguismo? O que colocaste a bold: cada um sabe de si... não falei para ti. Se te serviu a carapuça, força, enfia bem. Porque cada um sabe de si.

Mas tu estás a gozar com a minha cara?! Falaste para mim sim, respondeste a seguir ao meu post, e sim fui eu que referi que dependia do estado da equipa, o meu entusiasmo!! Sê homenzinho e assume o que dizes...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: