Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 25, 2014, 23:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

Votação
Pergunta:
Depois dos acontecimentos das últimas eleições...
Vou continuar a celebrar golos e vitórias como sempre- 223 (70.3%)
Não me identifico com este Sporting, nem sinto vontade de festejar os seus golos- 94 (29.7%)
Votos totais: 303

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? (Lida 11966 vezes)

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #100 em: Abril 06, 2011, 13:28 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

Sinceramente já não me lembro da ultima vez que, verdadeiramente, festejei um golo do Sporting.

Já lá vão uns dois aninhos...
Somos dois..
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #101 em: Abril 06, 2011, 13:29 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Posso afirmar com toda a certeza que talvez vibre mais com os golos do Futsal do que com os do Futebol neste momento.

É que o futebol é tão pobre, tão pobre neste momento, que parecem que todos os golos são em esforço..
Seta
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #102 em: Abril 06, 2011, 14:50 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Este tópico, apenas compreensível dado o excitamento eleitoral do momento, passados que estão alguns dias, não faz qualquer sentido num fórum de verdadeiros leões....à consideração da moderação

Parece-me que já é tempo de colocar de parte este tipo de catalogações verde e brancas, medições de egos e pilinhas, se queres ser respeitado pelo menos dá-te ao respeito, não o terás enquanto o teor das tuas mensagens for deste género, muito mais sobre o que os outros dizem e muito menos sobre o que realmente pensas, achar que estás acima dos outros é o teu principal erro, é um equívoco existencial, aqui não há Sportinguistas de 1ª, 2ª ou 3ª (isto vale para ti e para todos os que teimam em usar esta catalogação), há opiniões válidos e argumentos condizentes, se os tens defende-os, se não os tens não respondas! Ideia

Além do mais, há algo que se chama "maturidade forística", perto das 1000 mensagens e com quase 4 anos de Fórum já devias ter uma percepção melhor do que é um Fórum, o seu objectivo e a opinião dos outros, se não tens procura perceber como isto funciona, os outros foristas aceitam opiniões divergentes, nomeadamente quando trazem consigo argumentos válidos, és demasiado reactivo e muito pouco proactivo, é minha convicção que podes fazer muito melhor, podes argumentar muito melhor e no fundo podes defender muito melhor as tuas ideias, o problema é que não te dás ao trabalho, se eventualmente mudares a forma de postar só acrescentas algo ao Fórum e isso é positivo, muito mais se a tua opinião fundamentada for contra a maioria, é isso que enriquece a discussão! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #103 em: Abril 06, 2011, 15:02 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Sofri recentemente mais a ver o futebol de praia do que a ver o futebol na relva. O que é que eu posso fazer?! É assim....
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #104 em: Abril 06, 2011, 15:03 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Agora assusta-me é como cada vez me é mais indiferente um golo marcado ao SCP.

Seta

Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #105 em: Abril 06, 2011, 15:06 »

*
Iniciado

Localidade: Bobadela
Masculino

Eu, vou ser honesto, vi o jogo contra o guimarães no meu sofá, e gostei da 1ª parte do sporting
mas n gritei aquando do golo, talvez por ter sido de penalty, ou talvez pelo momento que passamos
depois veio a 2ª parte, e continuei a ver, sofremos o golo
e fiquei como se fosse um naval-paços, ou seja n senti nada, completa indiferença
se fosse nos tempos normais de sporting, eu tinha dado uns pontapés na porta ao fundo do sofá, e fica enervado a noite toda com isso

espero que para a época volte o meu entusiasmo
SL
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #106 em: Abril 06, 2011, 15:13 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Parece-me que as pessoas não estão a perceber a pergunta.

Além do mais, face à conjuntura actual, 30 e tais pontos de atraso, 4º lugar, claro que um golo não aquece nem arrefece... se para o ano disputarmos, a sério, o campeonato ( seja quem for o presidente), não acredito que haja Sportinguista que não festeje, por pouco respeito que tenham pelos dirigentes ( que é o meu caso ).
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #107 em: Abril 06, 2011, 15:15 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Eu só costumo festeja o 2ºgolo ou o golo da tranquilidade, pois já sei que se marcarmos só um acabamos por perder ou empatar.Indeciso
O golo que marcamos em Guimarães foi exemplo disso. nem festejei porque já sabia que iamos acabar por empatar.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #108 em: Abril 06, 2011, 15:37 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal
Masculino

Eu só costumo festeja o 2ºgolo ou o golo da tranquilidade, pois já sei que se marcarmos só um acabamos por perder ou empatar.Indeciso
O golo que marcamos em Guimarães foi exemplo disso. nem festejei porque já sabia que iamos acabar por empatar.

Só festajarei um golo do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Oiçam bem: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, que sempre se dignou pela transparência, verdade desportiva, desportivismo e amor ao clube...esse clube já não existe. Por isso a minha resposta está dada. Indelevelmente.
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #109 em: Abril 06, 2011, 17:06 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Vou continuar a festejar os golos e ao vivo. Tal como vou festejar os golos que o Braga sofra com qualquer equipa.

É muito pouco? sim. O entusiasmo é pouco? Sim. Mas o terceiro lugar é o único lugar atingivel e é por ele que vou lutar.
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #110 em: Abril 06, 2011, 17:23 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Vou continuar a festejar os golos e ao vivo. Tal como vou festejar os golos que o Braga sofra com qualquer equipa.

É muito pouco? sim. O entusiasmo é pouco? Sim. Mas o terceiro lugar é o único lugar atingivel e é por ele que vou lutar.

Até ao final da época, não é?
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #111 em: Abril 06, 2011, 17:35 »

*
Juvenil

Normalmente vejo os jogos sozinho para não bater em ninguém  mas se levantar-me do sofá quando o Sporting marca um golo já é festejar, isso é garantido em qualquer jogo desde que não estejam a levar uma tareia...
Mas como já disse um forista, festejar festejar só aqueles golos que me garantam que praticamente está ganho, ou seja, o 3º golo de diferença.
Não me esqueço tão cedo daquele jogo recente em Alvalade, a ganhar por 2-0 e perder 3-2 nos últimos 15 min, recuso-me a dizer o nome do adversário  Maldoso
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #112 em: Abril 06, 2011, 17:44 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Até ao final da época, não é?

Claro, na próxima época espero um Sporting a lutar pelo primeiro lugar. O que não invalida eu festejar os golos contra o Braga se eles lutarem pelo primeiro lugar na proxima época Smiley
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #113 em: Abril 06, 2011, 18:17 »

*
Iniciado

Localidade: Oliveira de Azeméis
Masculino

Deparei-me no domingo com uma sensação estranha, traduzindo:
Fiz um esforço para festejar! Um sorriso ... forçado e "estamos a ganhar", tentei animar-me! Foi dos poucos jogos que vi do SCP em que perdi atenção no jogo. Para situar, eu vejo dezenas de jogos por mês e nos jogos do SCP, normalmente, o nervosismo leva-me para um estado de personalidade diferente . Eu sou um apaixonado pelo desporto.

O Guimarães marca, digo duas asneiras e logo passou, ficou também uma sensação que aquele golo pode ajudar(eu sei que pouco) à corja sair e para longe!
Fiquei com peso de consiencia por pensar desta forma, mas pensei! A paixão diminui em sequência de uma postura de campanhã eleitoral que não dá para esquecer, uma tortura de madrugada em frente à televisão, com receio do que pudesse acontecer(e aconteceu) traduzindo-se num dos dias mais angustiantes que me lembro.
Nesta semana e meia nada mudou, nas poucas intervenções desse Sr. Eng. só conseguiu irritar-me mais! Com tentativas de enganar os sócios e adeptos(e receio bem que consiga) com histórias de auditorias internas, integração de Caneiras, promoções para jogos em casa, ... Uma palhaçada! Não suporte aquela corja!!! Ando desanimado! Parece que não tenho clube do Coração!

Resta-me continuar a acompanhar o campeonato Espanhol, Ingles, Italiano e .... o Português(e nem pelo SCP). Deixei de procurar noticias do futebol do SCP(este clube "roubava-me" algumas horas por dia), não me identifico com este clube(Sportem)! Estarei errado? Provavelmente mas é o que sinto...  Embarrassed

Espero que voltes rapidamente SCP!
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #114 em: Abril 07, 2011, 23:42 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Festejarei sempre os golos do Sporting. Deixarei de o fazer quando falecer.
Mesmo assim...

É verdade que vibrarei muito mais com um golo no futsal do que um golo contra a Académica.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #115 em: Abril 08, 2011, 09:18 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Sénior

Masculino

Parece-me que as pessoas não estão a perceber a pergunta.

Além do mais, face à conjuntura actual, 30 e tais pontos de atraso, 4º lugar, claro que um golo não aquece nem arrefece... se para o ano disputarmos, a sério, o campeonato ( seja quem for o presidente), não acredito que haja Sportinguista que não festeje, por pouco respeito que tenham pelos dirigentes ( que é o meu caso ).

Seta

Comentário do Moderador Se o Majesty não se importar, vou reformular a pergunta para não dar azo a erros. Positivo!
Registado

Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #116 em: Abril 08, 2011, 09:34 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

O meu amor é pelo Sporting não por o A ou B logo irei a continuar a gritar GOLO!
Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #117 em: Abril 08, 2011, 12:56 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

É fascinante a relação amor-ódio que sinto pelo clube neste momento. Comemoro sempre os poucos golos que vão contando para alguma coisa, porque acima de tudo estão aqueles onze de verde e branco nos quais irracionalmente me projecto. Por outro lado, sinto o mais profundo desprezo por tudo o que rodeia a equipa. Dos "dirigentes" à maioria dos sócios e adeptos - aqueles que não enchem o estádio numa meia-final da Taça UEFA, mas passam a noite em claro para comprar bilhete para a final, que assobiam, contestam tudo e todos e depois escolhem mais do mesmo. As comunicações institucionais metem-me o mesmo nojo que as "notícias" dos pasquins, e sinceramente não sei o que pode inverter este estado de coisas.
« Última modificação: Abril 08, 2011, 13:02 por Turco » Registado
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #118 em: Abril 08, 2011, 15:28 »

*
Sénior

Masculino

Depende do conceito de 'festejar'...

Mas o facto é que não festejo um golo do Sporting como fazia há uns anos atrás há muito tempo...
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar? , « Resposta #119 em: Abril 08, 2011, 21:15 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Claro que festejo.

Festejarei os golos de quem gosto, e não festejarei golos de quem não faz para isso e não festejei (pelo contrário) as eleições, que é o que basicamente esta aba se refere...

Jogos -> Golos | Uma coisa
Eleições -> Godinho | Outra...

Huh?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: