Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 08:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo

Páginas: « anterior 1 ... 114 115 [116] 117 118 ... 152 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo (Lida 121765 vezes)

Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2300 em: Fevereiro 13, 2012, 17:47 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Se este cair o Godinho Lopes demite-se de certeza!

Então que caia.

SL
Registado

Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2301 em: Fevereiro 13, 2012, 17:49 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Não era este a razão de muitos para justificar o voto na lista da vergonha?! O que ele anda a fazer pergunto eu, porque o sporting está na mesma!

Seta Seta Seta

Era o salvador, o competente, o gajo que percebia mais disto tudo, o que ia pôr o Sporting na senda do sucesso...

Afinal, desde que a época começou, onde é que se vê o trabalho deste senhor? Ainda agora, com a saída do Domingos, não se impunha uma comunicação presencial, a dar a cara? É, mais uma vez, através de comunicado?

O Sporting é uma amostra do porquê do nosso país estar como está. No Sporting e no estado da coisa Sportinguistas vêmos nós o motivo de estarmos tão mal.

Falta de competência, falta de rigor, falta de transparência, falta de honestidade, falta de trabalho, falta de tudo.

LD é a minha maior decepção no meio disto tudo. É que eu tinha-o realmente como alguém competente. Enganei-me redondamente o que até é apropriado dado a óbvia similaridade com a figura em causa.

Eu fui dos mais activos pró-Duque deste fórum. E o meu apoio a este homem era tornado mais evidente pelo facto de o presidente dele, o Godinho, ser um tipo que em momento algum, seja qual for o aditivo (droga), me motivou ou me garantiu alguma paz de espírito Sportinguista.

Agora, até que ponto é que a fé de muitos, incluindo a que eu depositei dele, era fundamentada?

O currículo dele, com cargos ocupados no futebol fora do Sporting, não está a servir para nada, afinal.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2302 em: Fevereiro 13, 2012, 18:02 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

O contributo deste senhor para o Sporting ou tem sido muito bem escondido de tão bem que se mexe nos bastidores (  Rebolar de Tanto Rir ) ou foi um redondo zero.

Mais um que está a mais.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2303 em: Fevereiro 13, 2012, 18:04 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Muitos gajos para um só lugar. Que saiam ele e o CF. Que fique presidente + treinador somente.

concordo ... na esperança que o Sá lhe espete uns quando estiverem sozinhos
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2304 em: Fevereiro 13, 2012, 18:17 »

*
Júnior

O que fez esta figurona este tempo todo? Vai-te tu também pá!!!!
Registado
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2305 em: Fevereiro 13, 2012, 18:21 »

*

Feminino

Claro que não fez nada, veio cá passear o rabiosque e ganhar mais umas coroas à conta.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2306 em: Fevereiro 13, 2012, 18:42 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Tenho outra teoria... o futebol dá palco, tempo de antena, e "estatuto" a muita gente.

Em tempos difíceis, uma passagem por um clube grande permite evitar (ou ajudar a evitar) outros problemas...
Registado
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2307 em: Fevereiro 13, 2012, 19:05 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Claro que não fez nada, veio cá passear o rabiosque e ganhar mais umas coroas à conta.

Mais nada e ganhar mais uns quilos, são todos enorme vergonha não se aproveita um só servem para envergonhar o SPORTING  e os Sportinguistas.

SL
Registado

Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2308 em: Fevereiro 13, 2012, 19:20 »

*
Veterano

Masculino

Eu não sei se ele não foi um dos que queria ver o Domingos dali para fora..
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2309 em: Fevereiro 13, 2012, 20:59 »

*
Veterano

Masculino

O "guru" dos bastidores do futebol... -> Esta frase QUASE que tem piada.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2310 em: Fevereiro 14, 2012, 15:02 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Luís Duque foi esta terça-feira abordado à chegada ao aeroporto de Lisboa sobre todo o processo que levou à demissão de Domingos e entrada de Sá Pinto no comando técnico do Sporting.

O dirigente leonino rejeitou que a estrutura da SAD fique abalada com o sucedido e não se alongou muito mais sobre o assunto: “O projeto é o Sporting ganhar e é por isso que cá estamos”.

Duque garantiu ainda não acreditar nas notícias que circularam dando conta de conversas entre Domingos e o FC Porto.
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2311 em: Fevereiro 14, 2012, 15:19 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Luís Duque foi esta terça-feira abordado à chegada ao aeroporto de Lisboa sobre todo o processo que levou à demissão de Domingos e entrada de Sá Pinto no comando técnico do Sporting.

O dirigente leonino rejeitou que a estrutura da SAD fique abalada com o sucedido e não se alongou muito mais sobre o assunto: “O projeto é o Sporting ganhar e é por isso que cá estamos”.

Duque garantiu ainda não acreditar nas notícias que circularam dando conta de conversas entre Domingos e o FC Porto.

Se não acredita é porque não foi essa a razão para o seu despedimento. XIU
Registado
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2312 em: Fevereiro 14, 2012, 15:29 »

*
Sénior

Masculino

Ainda não voltou a ameaçar "bater com a porta". Tive namoradas que o faziam com menos frequência 
Registado
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2313 em: Fevereiro 14, 2012, 16:52 »

*
Iniciado

Masculino

«Não acredito» no encontro de Domingos com o Porto, diz Duque

Luís Duque não acredita que Domingos Paciência se tenha encontrado com o FC Porto no domingo, alegada situação que terá precipitado a sua demissão do Sporting, de acordo com alguma imprensa na segunda-feira.

«É uma novidade que me estão a dar. Conhecendo o Domingos como conheço não acredito», afirmou o administrador da SAD leonina, nesta terça-feira, à chegada ao aeroporto de Lisboa.

Sobre a possibilidade de Domingos Paciência querer ser indemnizado, Luís Duque disse não ter conhecimento deste cenário. «Já foi tudo dito, o Sporting já se pronunciou», comentou apenas.

Já se a SAD saiu fragilizada com o despedimento de Domingos, o dirigente lembrou que o projecto do Sporting «é ganhar». «É para isso que cá estamos», acrescentou.

O director Carlos Freitas, que horas antes esteve na conferência de apresentação de Sá Pinto, não viajou com a equipa e não é esperado na Polónia. Luís Duque, administrador da SAD, liderou a comitiva.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/do...omingos-duque-sporting/1325362-1304.html

Este pode ser muita coisa, mas não é parvo. Apercebeu-se da precipitação com que foi feita a contra-informação e já está a preparar terreno para não sair chamuscado da história.
Registado
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2314 em: Fevereiro 14, 2012, 17:58 »

*
Iniciado

Masculino

Aposto que vai ser o próximo a cair.
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2315 em: Fevereiro 14, 2012, 18:11 »

*
Iniciado

Localidade: Portugal
Masculino

Bora lá Duque!!!!!   Bater Palmas
Registado
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2316 em: Fevereiro 14, 2012, 19:30 »

*
Veterano

Masculino

«Não acredito» no encontro de Domingos com o Porto, diz Duque

Luís Duque não acredita que Domingos Paciência se tenha encontrado com o FC Porto no domingo, alegada situação que terá precipitado a sua demissão do Sporting, de acordo com alguma imprensa na segunda-feira.

«É uma novidade que me estão a dar. Conhecendo o Domingos como conheço não acredito», afirmou o administrador da SAD leonina, nesta terça-feira, à chegada ao aeroporto de Lisboa.

Sobre a possibilidade de Domingos Paciência querer ser indemnizado, Luís Duque disse não ter conhecimento deste cenário. «Já foi tudo dito, o Sporting já se pronunciou», comentou apenas.

Já se a SAD saiu fragilizada com o despedimento de Domingos, o dirigente lembrou que o projecto do Sporting «é ganhar». «É para isso que cá estamos», acrescentou.

O director Carlos Freitas, que horas antes esteve na conferência de apresentação de Sá Pinto, não viajou com a equipa e não é esperado na Polónia. Luís Duque, administrador da SAD, liderou a comitiva.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/do...omingos-duque-sporting/1325362-1304.html

Este pode ser muita coisa, mas não é parvo. Apercebeu-se da precipitação com que foi feita a contra-informação e já está a preparar terreno para não sair chamuscado da história.

Seta

Até porque a um nível pessoal com o Domingos, seria muito feio admitir tal coisa.

Mas o Domingos também não é parvo... ele deve ter percebido bem as víboras que estão dentro do Sporting.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2317 em: Fevereiro 14, 2012, 20:44 »

*
Veterano

Feminino

É só um feeling, mas do que vi dele na televisão também não me espanta.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2318 em: Fevereiro 14, 2012, 22:41 »

*
Veterano

Masculino

Não me parece.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo , « Resposta #2319 em: Fevereiro 14, 2012, 22:50 »

Gebeeme

Apesar de ter estado bem no que disse hoje, é irónico que só tenha defendido o Domingos Paciência quando ele já não é treinador do Sporting...

Em rota de colisão rumo à saída?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 114 115 [116] 117 118 ... 152 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: