Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo

Perdoem-me a ignorância, mas este homem está na lista do GL porque razão e veio de onde?

Ele teve na direcção de Dias da Cunha tal como GL, era vereador da câmara de Sintra (da mesma lista do Seara  >:D), antes e como deves saber esteve no Sporting onde foi um dos responsáveis pelo titulo de 99/00 principalmente porque foi ele que foi buscar André Cruz, Mbo Mpenza e César Prates no mercado de inverno desse ano e que deram um forte contributo para o titulo. Também já foi presidente da Associação de Futebol de Lisboa.

Sim, isso do título de 99/00 sabia.

Obrigado.  :great:
Sim, mas dizer que ele foi o obreiro do título é errado. Contratou 3 jogadores, dos quais só o André Cruz foi vital!
O obreiro do título foi o nosso Inácio!

Deves ter memória curta...

Mbo Mpenza e César Prates foram fundamentais, assim como André Cruz.
Blá blá, blá...

Para mim é a mesma trampa que os outros. A única diferença é ser ligeiramente mais competente.
Sporting Clube de Portugal
vai voltar o mahon?

Não. Mas ouvi dizer que há uma proposta interessante para o regresso do Kirovski !  :twisted:
Apesar de tudo, dos poucos que me dá esperança de que o clube não vai morrer devido a este mandato...

:arrow: Sem dúvida, apesar dos quilinhos a mais sabe o que faz, o mesmo não se pode dizer de Carlos Freitas.

:arrow:
Espero que volte para nos trazer o tão desejado título....o campeão voltou...
Deves gostar de picar o pessoal, Prince.
Apesar de tudo, dos poucos que me dá esperança de que o clube não vai morrer devido a este mandato...

:arrow: Sem dúvida, apesar dos quilinhos a mais sabe o que faz, o mesmo não se pode dizer de Carlos Freitas.

:arrow:

Oi? Mahon?? Kirovski? memoria tao curta ....
Sporting Clube de Portugal
 :offtopic:

Uma dúvida não totalmente relacionada com o Luís Duque!

Alguém sabe quando é que Lino de Castro foi eleito/proclamado/cooptado como Administrador da SAD?!

Comunicado Sporting – SAD:

“Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº 1 do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem comunicar que, em consequência da renúncia ao cargo apresentada hoje pelo Administrador Senhor Dr. João Frederico Lino de Castro, o Conselho de Administração deliberou, nos termos e para os efeitos do disposto no Art.º 393, n.º 3, alínea b) do Código das Sociedades Comerciais, proceder, na presente data, à cooptação do Exmo. Senhor Dr. Luís José Vieira Duque para o Conselho de Administração da Sociedade, assumindo de imediato funções executivas”.

Lisboa, 29 de Março de 2011

O Conselho de Administração
· · · ·

Alguém sabe quando é que Lino de Castro foi eleito/proclamado/cooptado como Administrador da SAD?!

“Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº 1 do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem comunicar que, em consequência da renúncia ao cargo apresentada hoje pelo Administrador Senhor Dr. João Frederico Lino de Castro, o Conselho de Administração deliberou, nos termos e para os efeitos do disposto no Art.º 393, n.º 3, alínea b) do Código das Sociedades Comerciais, proceder, na presente data, à cooptação do Exmo. Senhor Dr. Luís José Vieira Duque para o Conselho de Administração da Sociedade, assumindo de imediato funções executivas”.

Nao terá sido com a saída do JEB?

Nao terá sido com a saída do JEB?

ja fez o trabalho dele e agora sai para nao levantar mais polemicas, quando ninguem se lembrar volta a entrar pela porta de tras para mais um tacho

Foi na Ag da SAD de 29 de Setembro em que foram eleitos os Orgãos Sociais parao periodo 2010/2014.

Vê aqui: http://www.sporting.pt/incscp/pdf/investor_relations/ir_acta_ag13outubro.pdf
Quero ver quando ele for preso no processo BPN como é que vai ser...

Comentário do Administrador Mensagem editada!Esperemos pelo final do caso BPN para acusar o LD! :idea:
« Última modificação: Março 30, 2011, 11:02 am por Rui Sampaio »

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
tem 2 pontos positivos, gosta de gastar dinheiro embora maior parte mal gasto e é corrupto até ao osso , no que toca a lidar com a arbitragem é sempre um atributo importante.
Primeira grande tarefa: Vai abrir 4 pastelarias e 4 cafés à volta de Alvalade! Para que nunca lhe faltem bolos e salgadinhos quando anda por lá a passear!
O Título 1999/2000 não teve um obreiro, muito menos se pode atribuir o principal papel ao Duque.

Esse título teve Vários obreiros : Duque, Inácio, Manolo Vidal e Torcato - muitos esquecem estes dois e a forma como depois foram tratados por Duque - , os jogadores e os adeptos que acreditaram e apoiaram sempre e estiveram sempre UNIDOS.
O Título 1999/2000 não teve um obreiro, muito menos se pode atribuir o principal papel ao Duque.

Esse título teve Vários obreiros : Duque, Inácio, Manolo Vidal e Torcato - muitos esquecem estes dois e a forma como depois foram tratados por Duque - , os jogadores e os adeptos que acreditaram e apoiaram sempre e estiveram sempre UNIDOS.

Em minha opinião, se é para destacar alguém são mesmo esses dois: Manolo Vidal e José Manuel Torcato.
Só depois vem Inácio e Luis Duque.
Perdoem-me a ignorância, mas este homem está na lista do GL porque razão e veio de onde?

Ele teve na direcção de Dias da Cunha tal como GL, era vereador da câmara de Sintra (da mesma lista do Seara  >:D), antes e como deves saber esteve no Sporting onde foi um dos responsáveis pelo titulo de 99/00 principalmente porque foi ele que foi buscar André Cruz, Mbo Mpenza e César Prates no mercado de inverno desse ano e que deram um forte contributo para o titulo. Também já foi presidente da Associação de Futebol de Lisboa.

Sim, isso do título de 99/00 sabia.

Obrigado.  :great:

...pois também foi Luís Duque o responsável, que no seu segundo mandato contratou um Treinador: José Mourinho, que na altura foi veemente contestado e nunca chegou a treinar o SPORTING...
a história está-se a repetir mais uma vez!!!
GL foi eleito e partir de Domingo é o meu PRESIDENTE.
*ATENÇÃO: eu votei BdC, mas SPORTING cima de tudo e todos.

Saudações Leoninas.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o Sporting!!!
...pois também foi Luís Duque o responsável, que no seu segundo mandato contratou um Treinador: José Mourinho, que na altura foi veemente contestado e nunca chegou a treinar o SPORTING...

Saudações Leoninas.

Dos últimos 15 dias, este é um dos raros posts que me consegue roubar uma salva de palmas.  :clap:

Haja um Sportinguista!

Saudações Leoninas.

Dos últimos 15 dias, este é um dos raros posts que me consegue roubar uma salva de palmas.  :clap:

Haja um Sportinguista!

Eia, calma lá, com o teu " UM " Sportinguista...   :naughty: