Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 19:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas (Lida 11978 vezes)

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #100 em: Abril 13, 2011, 18:45 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Ainda pior é a cor dos comentários da Administração!

Comentário do Administrador  Maldoso Maldoso Maldoso

Grin

Mas assim distingue-se melhor, quando o Administrador comenta é porque não é boa coisa!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #101 em: Abril 13, 2011, 19:40 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Acho que é um pouco exagerado (se for só isto), mas pronto...
Registado

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #102 em: Abril 13, 2011, 21:27 »

*
Juvenil

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Oh augi [...] que me roubaste o logótipo e me baniste do portal sporting por eu exigir créditos.

Bloqueaste-me no msn e há duas semanas quando te vi aqui e mandei a boca disseste que não sabias que tinha sido eu.

[...] nem ponhas o Karkov em causa, seu sportinguista de meia tigela.

Aviso com duração de 7 dias por reacção linguística fora das regras da casa para com outro membro.

— Viridis

Lamento que nao digas tambem que querias á força ser admin do site, e que digas o comportamento que tiveste enquanto moderador do forum, em que fazias o que bem te apetecia, caso nao te lembres a tua expulsao teve aceitaçao de TODOS os os moderadores e administradores.

eu nem te tenho no msn quando mais bloquear-te, mentir é mesmo feio! ainda agora andas ai a dizer que as nossas assinaturas tambem foram feitas por ti. Tu deves pensas que estás a falar com alguem da tua idade, e motivo disso é que ja foste banido.

Agradeço que utilizem as mensagens pessoais para resolver este tipo de questões. Se persistirem no mesmo comportamento, verão os vossos posts apagados e poderão ser alvo de sanções por parte da moderação.

Banido por desrespeito com a Administração e Moderação do Fórum, infringiu as Regras e não aceitou o pedido da Administração para corrigir o seu comportamento.

Rui Sampaio
Administração Fórum SCP.
Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Como é que alguém consegue mentir tanto, eu fui moderador porque tu me nomeaste, nem tive nenhum acto enquanto moderador, nem fechar um tópico fechei, mas enfim, não te dou conversa que nem vale a pena.  Stop

Já assinei a recolha do euamoosporting.com como estamos neste momento pessoal?

« Última modificação: Abril 13, 2011, 21:33 por Jammin » Registado

Mais que um clube, uma religião.
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #103 em: Abril 16, 2011, 19:39 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Como está isto?

Segundo o euamooSporting, eles conseguiram as assinaturas, e não fazem nada?
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #104 em: Abril 17, 2011, 16:51 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Como está isto?

Segundo o euamooSporting, eles conseguiram as assinaturas, e não fazem nada?

Pois...  Indeciso

Rafael Coração Cerdeira
quando serão entregues as assinaturas na AG?

João-Filipe Rodrigues As assinaturas serão entregues assim que tivermos uma margem bastante confortável, uma vez que dos 1500 votos recolhidos, 1250 terão obrigatoriamente que estar presentes na AG.

in Facebook

Acho que isto responde... eles querem ter mais inscrições para terem a certeza que conseguem levar 1250 à AG...
« Última modificação: Abril 17, 2011, 17:03 por Pestana18 » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: