Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 05:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas (Lida 12923 vezes)

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #80 em: Abril 03, 2011, 13:49 »

*
Júnior

Masculino

O que posso dizer é que foi uma desilusão, apenas conseguimos 56 assinaturas, equivalentes a 164 votos...
Mas não desistimos e contamos recolher muitas mais no dia 9. Persistência vai ter de ser o lema.
Já agora, apenas andei eu e o pdavis de volta das assinaturas, não vi lá ninguém do Portal Sporting... Indeciso

Acabei por não ir, mas também não tenho todas as assinaturas recolhidas, penso recolher cerca de 70 votos.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #81 em: Abril 03, 2011, 15:20 »

No avatar!

*
Iniciado

Karkov porque é que não envias essas assinaturas para o portal sporting ou para i site euamoosporting
Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #82 em: Abril 03, 2011, 16:28 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Karkov porque é que não envias essas assinaturas para o portal sporting ou para i site euamoosporting
??
E porque não mandam eles para o Karkov?
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #83 em: Abril 03, 2011, 23:29 »

*
Juvenil

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Epá que estupidez, queq interessa quem é que manda a quem desde que tenhamos as 1500, mas no dia 9 isso junta-se facilmente
Registado

Mais que um clube, uma religião.
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #84 em: Abril 08, 2011, 23:17 »

No avatar!

*
Iniciado

pessoal eu e o Karkov já estivemos a falar e amanhã possivelmente só eu é que poderei andar a recolher assinaturas. Peço que compareçam em massa porque senão não há meio. outra coisa, muita gente assinou no dia 2 e depois enviar a fotocópia do b.i para o e-mail que eu e o Karkov andámos a dar, chapéu. Assim não vale a pena. Sem b.i não dá para entregar as assinaturas.
Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #85 em: Abril 08, 2011, 23:19 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Já agora, apenas para dizer mais uma coisa: está na hora de o Portal Sporting contribuir com a recolha. Senão, isto foi mesmo uma iniciativa individual do Fórum SCP. E, até ver, com pouco sucesso... Indeciso
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #86 em: Abril 09, 2011, 14:54 »

HULK VERDE

Sobre este assunto da recolha das assinaturas para AGE sobre eleições e procedimentos eleitorais, penso que faz falta esclarecer algumas questões, que quanto a mim têm sido a causa do relativo insucesso até agora na recolha das mesmas.

Vamos por partes. Bruno de Carvalho interpôs Providência Cautelar (PC). Espera-se que a decisão e o resultado de procedimento seja conhecido dentro em breve. Para não falar da Impugnação, que é um processo mais lento e demorado. Mas como o resultado da PC será conhecido a breve trecho, penso que isso está a fazer com que as pessoas estejam na expectativa e a aguardar a decisão, o que tem feito com que não se virem para a convocatória da AGE como se fosse o único recurso, havendo este. Portanto, é preciso ter calma. O desespero e o derrotismo não podem fazer parte de quem defende a Verdade e a sua Reposição, o Esclarecimento claro e inequívoco, verificável e comprovável aos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal. Neste momento, está nos meios legais, a responsabilidade de fazerem justiça, de fazerem respeitar as Leis.

Caso a PC seja improcedente, então aí sim, faz todo o sentido convocar a AGE (porque, ao contrário, se ela for procedente, a AGE perde um pouco o sentido, dada a não validade das eleições e dos seus resultados). Aí sim será o tempo para recolher as assinaturas e passar ao capítulo seguinte, no esclarecimento do que se passou de errado (e algo se passou, negá-lo é um insulto aos associados e adeptos e aos fundadores e ex-dirigentes, associados, adeptos, atletas do Clube), em Assembleia Geral.

É meritório todo o esforço desenvolvido por quem tem andado a recolher as assinaturas, porém, deixem-me dizer que é contraditório ler-vos dizer que ainda só recolheram poucas dezenas de assinaturas, para ler algures na internet (e também aqui no Fórum) que as assinaturas já estavam todas recolhidas e que por isso precisavam apenas de mais para dar mais força à convocatória da AGE. Das duas uma, e se uma é verdade, não pode ser a palavra dos membros do Fórum que andam a recolhe-las. O que eu não acredito, acredito sim neles e não nesse anúncio do hammass que as 1500 assinaturas estavam recolhidas, baseado não sei em quem nem em quê. Porque se umas declarações são verdadeiras, as outras não podem ser e isto tem de ser esclarecido.

Não se pode recorrer aos métodos de quem usurpou a direcção para os derrubar, estaremos a tornar-nos iguais a eles, quase sem o perceber, e a dar-lhes motivos para se manterem agarrados ao poder. Um esclarecimento tem de ser feito em relação a este assunto. A mim parece-me que o desespero pela falta de assinaturas se apoderou de um ou outro contestatário e isso fê-lo pensar numa forma de desinibir as pessoas para as levar a assinar, propalando que as assinaturas estavam todas recolhidas. Mas as coisas não podem ser feitas com mentiras, porque essas ainda vão afastar mais as pessoas. É com Verdade. Portanto, espero que a reponham, sendo verdadeiros. O desespero é inútil e desajustado, porque tenho a certeza que as assinaturas se recolhem, assim haja esclarecimento e iniciativa.

Aliás, é por todas essas indefinições que acredito que muitas pessoas associadas ainda não assinaram para a convocatória. E não ajuda nada andar a atirar números não verdadeiros para o ar. As pessoas não são parvas e apercebem-se, e ficam de pé atrás. Eu já disse que podem contar com a minha assinatura, ainda não a dei porque não é com precipitações que vamos mudar o Sporting para melhor. Vou esperar pelo resultado da PC (porque não sou derrotista), e aí sim, faz sentido convocar ou não a AGE. É com calma, com frieza, com consciência, com mentalidade, com verdade, com a nossa liberdade enquanto associados consagrada nos Estatutos do Clube para o orientarmos e decidirmos e guindarmos no caminho do sucesso.

Portanto, nada de derrotismos e desespero. Mentalidade sim, e Verdade acima de tudo.
Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #87 em: Abril 10, 2011, 00:15 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

THE END?
Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #88 em: Abril 10, 2011, 00:33 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

"Vim agora da "manif"...realmente, assim nao vamos a lado nenhum...eramos tipo 10 pessoas...é de salientar que esteve um Sr. que veio de proposito da Covilhã para assinar a AG... tem agora 3 horas de viagem...e ninguem mais que 10 pessoas pode perder um bocado de tempo pelo Sporting" in Facebook
Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #89 em: Abril 10, 2011, 15:20 »

BANIDO!
Banido

*
Iniciado

Localidade: Odivelas

Já agora, apenas para dizer mais uma coisa: está na hora de o Portal Sporting contribuir com a recolha. Senão, isto foi mesmo uma iniciativa individual do Fórum SCP. E, até ver, com pouco sucesso... Indeciso

Lamento Karkov mas falei com o responsavel do euamoosporting para que pudessemos reunir os 3 para se organizar as coisas melhores, mandei-te e-mail e disseste que tal nao era possivel e nao estarias disponivel para estar presente na manif de ontem.

Não vou entar em acusaçoes, porque tivemos os dois a ideia de se organizar algo e houve alguem que decidiu juntar as duas ideias e fazer um site para recolha de dados, dados esses que nao sao validos porque é sempre preciso assinatura em papel e copia do BI.

Não é havendo 3 paginas sem dialogo que algo como deve ser vá ser organizado, por alguma razao tentei juntar os 3 e foste o unico que nao se mostrou interessado. Secalhar sendo assim falo com o "euamooSporting" e avança-se com a entrega das assinaturas
Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #90 em: Abril 11, 2011, 00:19 »

*
Veterano

Masculino

Lamento Karkov mas falei com o responsavel do euamoosporting para que pudessemos reunir os 3 para se organizar as coisas melhores, mandei-te e-mail e disseste que tal nao era possivel e nao estarias disponivel para estar presente na manif de ontem.

Não vou entar em acusaçoes, porque tivemos os dois a ideia de se organizar algo e houve alguem que decidiu juntar as duas ideias e fazer um site para recolha de dados, dados esses que nao sao validos porque é sempre preciso assinatura em papel e copia do BI.

Não é havendo 3 paginas sem dialogo que algo como deve ser vá ser organizado, por alguma razao tentei juntar os 3 e foste o unico que nao se mostrou interessado. Secalhar sendo assim falo com o "euamooSporting" e avança-se com a entrega das assinaturas

Desculpa?! Que lata...
Eu não estive interessado em me reunir com vocês? Eu disse que não poderia participar na manifestação (era suposto não poder no dia em que me enviaste o mail, mas afinal até tinha dado), mas reunir-me com vocês nunca disse que não podia!
Eu e o pdavis recolhemos, no dia 2 de Abril, cerca de 50 assinaturas e temos alguns BI's. Não muitos, mas temos. Fizemos o que nos foi possível naquele dia. Tu disseste que andarias nesse dia lá a recolher, mas o que aconteceu é que só eu e o pdavis estivemos. A partir daí, o único contacto que tive teu foi no dia 4 de Abril, um e-mail com o seguinte conteúdo:

Citação de: Portal Sporting
Boas

Quando puderes adiciona o mail do portal no msn porque temos também agora o “euamoosporting” que fez um site para a recolha de assinaturas, e seria útil e importantes que as organizações falassem para se organizar uma coisa com pés e cabeça.

Ao que eu respondi:

Citação de: Karkov_
Boas!
Eu não uso o Messenger. Informo que não vou poder estar presente na recolha no dia 9. Posso enviar as assinaturas que tenho e depois junta-se tudo. Abraço!

Respondeste? Não! Nenhum feedback, como pouco tive teu aqui no tópico. Não recebi mais nenhum e-mail, PM, post aqui no tópico, nada! Falta de interesse, eu? Está bem amigo, não foste tu que no teu dia de anos, com tanta coisa mais interessante para fazer, que saíste de um almoço de família à pressa para ir para Alvalade, de pasta na mão para recolher assinaturas. E por aqui me fico.

Peço desculpa aos restantes foristas por este post, mas não poderia deixar que a verdade fosse reposta. Não só por respeito a mim, como pelo pdavis e, consequentemente, por todo este Fórum.
Registado

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #91 em: Abril 11, 2011, 00:48 »

*
Veterano

Masculino

Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #92 em: Abril 11, 2011, 20:43 »

BANIDO!
Banido

*
Iniciado

Desculpa?! Que lata...
Eu não estive interessado em me reunir com vocês? Eu disse que não poderia participar na manifestação (era suposto não poder no dia em que me enviaste o mail, mas afinal até tinha dado), mas reunir-me com vocês nunca disse que não podia!
Eu e o pdavis recolhemos, no dia 2 de Abril, cerca de 50 assinaturas e temos alguns BI's. Não muitos, mas temos. Fizemos o que nos foi possível naquele dia. Tu disseste que andarias nesse dia lá a recolher, mas o que aconteceu é que só eu e o pdavis estivemos. A partir daí, o único contacto que tive teu foi no dia 4 de Abril, um e-mail com o seguinte conteúdo:

Boas

Quando puderes adiciona o mail do portal no msn porque temos também agora o “euamoosporting” que fez um site para a recolha de assinaturas, e seria útil e importantes que as organizações falassem para se organizar uma coisa com pés e cabeça.

Ao que eu respondi:

Boas!
Eu não uso o Messenger. Informo que não vou poder estar presente na recolha no dia 9. Posso enviar as assinaturas que tenho e depois junta-se tudo. Abraço!

Respondeste? Não! Nenhum feedback, como pouco tive teu aqui no tópico. Não recebi mais nenhum e-mail, PM, post aqui no tópico, nada! Falta de interesse, eu? Está bem amigo, não foste tu que no teu dia de anos, com tanta coisa mais interessante para fazer, que saíste de um almoço de família à pressa para ir para Alvalade, de pasta na mão para recolher assinaturas. E por aqui me fico.

Peço desculpa aos restantes foristas por este post, mas não poderia deixar que a verdade fosse reposta. Não só por respeito a mim, como pelo pdavis e, consequentemente, por todo este Fórum.

Tambem deixei aqui a verdade por respeito ao site e todos os membros do Portal Sporting, nao fui eu que para aqui vim atacar quem quer que fosse.
Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #93 em: Abril 11, 2011, 22:23 »

*
Juvenil

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Oh augi [...] que me roubaste o logótipo e me baniste do portal sporting por eu exigir créditos.

Bloqueaste-me no msn e há duas semanas quando te vi aqui e mandei a boca disseste que não sabias que tinha sido eu.

[...] nem ponhas o Karkov em causa, seu sportinguista de meia tigela.

Aviso com duração de 7 dias por reacção linguística fora das regras da casa para com outro membro.

— Viridis
« Última modificação: Abril 12, 2011, 00:57 por Viridis » Registado

Mais que um clube, uma religião.
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #94 em: Abril 11, 2011, 22:33 »

*
Veterano

Masculino

Desculpa?! Que lata...

Boas

Ao que eu respondi:

Boas!

Tambem deixei aqui a verdade por respeito ao site e todos os membros do Portal Sporting, nao fui eu que para aqui vim atacar quem quer que fosse.

A verdade? Eu não me mostrei interessado? Já cá deixei o que se passou, estou absolutamente tranquilo. Quem quiser lê e fica esclarecido. Mas já agora, porque não apareceste no dia 2? Qual foi a justificação?
E eu não te vim aqui acusar, vim dizer o que se passou. Antes de dia 2, eu disse que isto ia ser uma iniciativa em parceria com o Portal Sporting. Enganei-me, porque o que foi feito foi, apenas e só, pelo Fórum SCP. Desculpa, mas créditos a quem os merece. Não vou dar créditos a quem nada fez.
Repito: não estou aqui a defender apenas a minha pessoa, estou a defender, primeiramente, este Fórum, pois esta iniciativa, até ver, foi apenas e só deste espaço.
Para finalizar, li agora o que o Jammin escreveu. Estás apresentado.  Seta
Registado

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #95 em: Abril 11, 2011, 22:34 »

*
Veterano

Masculino

Epah calma lá com vocês! Falem por PM ou em algum IM e resolvam as coisas!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #96 em: Abril 11, 2011, 22:53 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Não vou aqui entrar na discussão, pelo contrário.  (até porque em nada estou relacionado com estas três plataformas de recolha de assinaturas)

Apenas pedia organização e consenso pois estamos todos a trabalhar para o mesmo fim...
Registado

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #97 em: Abril 12, 2011, 00:04 »

CdS - Luciano

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Afinal quanto tempo estimam até conseguirem as assinaturas necessárias para convocar a AG?
Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #98 em: Abril 13, 2011, 10:29 »

BANIDO!
Banido

*
Iniciado

Oh augi [...] que me roubaste o logótipo e me baniste do portal sporting por eu exigir créditos.

Bloqueaste-me no msn e há duas semanas quando te vi aqui e mandei a boca disseste que não sabias que tinha sido eu.

[...] nem ponhas o Karkov em causa, seu sportinguista de meia tigela.

Aviso com duração de 7 dias por reacção linguística fora das regras da casa para com outro membro.

— Viridis

Lamento que nao digas tambem que querias á força ser admin do site, e que digas o comportamento que tiveste enquanto moderador do forum, em que fazias o que bem te apetecia, caso nao te lembres a tua expulsao teve aceitaçao de TODOS os os moderadores e administradores.

eu nem te tenho no msn quando mais bloquear-te, mentir é mesmo feio! ainda agora andas ai a dizer que as nossas assinaturas tambem foram feitas por ti. Tu deves pensas que estás a falar com alguem da tua idade, e motivo disso é que ja foste banido.

Comentário do Moderador Agradeço que utilizem as mensagens pessoais para resolver este tipo de questões. Se persistirem no mesmo comportamento, verão os vossos posts apagados e poderão ser alvo de sanções por parte da moderação.

Banido por desrespeito com a Administração e Moderação do Fórum, infringiu as Regras e não aceitou o pedido da Administração para corrigir o seu comportamento.

Rui Sampaio
Administração Fórum SCP.
« Última modificação: Abril 13, 2011, 10:36 por Winston Smith » Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #99 em: Abril 13, 2011, 17:42 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Oh Rui nao da para mudar essa cor azul do aviso?   Positivo!
Registado

Sporting Clube de Portugal
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: