[Eleições SCP 2011] Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas

***** Abril 01, 2011, 02:29 am
Onde é, em concreto, o sítio para entrega das assinaturas, no próximo sábado ??

Não sei bem. Quando o pessoal se juntar, andarei por ali a pedir assinaturas! :mrgreen:

@ daniscp: Depois vemos isso! :great:
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
***** Abril 01, 2011, 23:08 pm
Foi criado um site para a recolha de assinaturas, com o objectivo de ser marcada um Assembleia Geral Extraordinária.

http://www.euamoosporting.com/
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

***** Abril 01, 2011, 23:30 pm
Foi criado um site para a recolha de assinaturas, com o objectivo de ser marcada um Assembleia Geral Extraordinária.

mais um? ou concentramos esforços ou se dispersamos arriscamo-nos a que vá tudo por água abaixo.
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
*** Abril 01, 2011, 23:38 pm
Coordenação precisa-se. :great:

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
***** Abril 01, 2011, 23:42 pm

mais um? ou concentramos esforços ou se dispersamos arriscamo-nos a que vá tudo por água abaixo.

Concordo. Pelo que percebi este está sincronizado com o portal Sporting.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

**** Abril 02, 2011, 00:25 am
Karkov eu vivo no estrangeiro e portanto no Sabado nao vou poder ir. Mas sou socio ha 20 anos, 7 votos e se for possivel gostava de assinar. O problema é que nao passo muito tempo em Portugal logo ir à AG podia ser dificil; depende da altura. Se quiseres responde por PM  :great:

Estou na mesma situação.

Excelente iniciativa. Esta pode ser a solução para o futuro do Sporting. É essencial a adesão em massa a esta ideia.

Onde anda a AAS?
--------------------------------------------------------------------------------
Abril 02, 2011, 00:48 am
O GL anunciou que vai solicitar a realização de uma AG nos próximos 30 dias para debater "a atribuição do sócio-adepto, sócio-apoiante, sócio-atleta e a descentralização do voto".

Julgo que se pode efectar o pedido para acrescentar um ponto na ordem de trabalhos, escusando assim de se marcar esta AG Extraordinária.

SL
**** Abril 02, 2011, 03:05 am
Eu não percebo muito disto, mas eu faria na mesma, pois o que eles vão debater n vai ter nada a ver com por 1 sócio 1 voto, pois isso n lhes favorece nada e eles sabem.

É de longe a mudança q mais necessitamos.
*** Abril 02, 2011, 03:13 am
Godinho Lopes frisou, também, que nos próximos dias vai ser entregue uma «proposta que permita a realização de uma assembleia geral, nos próximos trinta dias» onde sejam debatidas algumas questões relacionadas com a «atribuição do sócio-adepto, sócio-apoiante, sócio-atleta e a descentralização do voto», concluiu.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255718
***** Abril 02, 2011, 03:17 am

Concordo. Pelo que percebi este está sincronizado com o portal Sporting.
Até podem estar sincronizados, mas este tipo de recolha de assinaturas não funciona por diversos motivos. Não cumpre uma das exigências que é a apresentação da fotocópia do BI/CC e nunca se sabe quem está a preencher aquele formulário. Neste momento, dos 23 ou 24 "signatários" já lá tens o Mantorras, o Pinto da Costa, o LFV, o Emplastro e a Esposa e o Godinho Lopes.

Portanto, esqueçam esse site e se conhecerem o criador peçam-lhe par fechar. A verdadeira recolha de assinaturas começa amanhã em Alvalade e de acordo com as regras.
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
*** Abril 02, 2011, 03:22 am
Não sou apoiante do GL, não votei nele, e tou contra a forma como ele foi eleito, mas também ao fim de algum tempo de pensar e repensar, chego a conclusão que não quero e tenho a certeza que o meu SPORTING não precisa de mais escândalos que o prejudique AINDA MAIS, e que devemos de protestar de uma forma que não venha a ferir o grupo de trabalho......e visto, e adivinho que a providência cautelar não vai dar em nada, sugeria aqui que todos os Sportinguistas que estão contra esta situação se juntassem e criassem uma imagem de protesto, do tipo dos adeptos do manchester united fizeram e sem prejudicarem o próprio clube.  que se crie um cachecol, uma camisola, algo que nos identifique e que nos possa distinguir de quem quer mal ao nosso clube, e por aqui iniciaríamos um movimento contra esta situação, mas repito e volto a frisar, sem meter em cheque e sem prejudicar o bom nome do SPORTING.

O que dizem???

Uploaded with ImageShack.us
Abril 02, 2011, 15:41 pm
Lamento desiludir-te mas o "bom nome" do Sporting está conspurcado como nunca.
*** Abril 02, 2011, 15:52 pm
Não sou apoiante do GL, não votei nele, e tou contra a forma como ele foi eleito, mas também ao fim de algum tempo de pensar e repensar, chego a conclusão que não quero e tenho a certeza que o meu SPORTING não precisa de mais escândalos que o prejudique AINDA MAIS, e que devemos de protestar de uma forma que não venha a ferir o grupo de trabalho......e visto, e adivinho que a providência cautelar não vai dar em nada, sugeria aqui que todos os Sportinguistas que estão contra esta situação se juntassem e criassem uma imagem de protesto, do tipo dos adeptos do manchester united fizeram e sem prejudicarem o próprio clube.  que se crie um cachecol, uma camisola, algo que nos identifique e que nos possa distinguir de quem quer mal ao nosso clube, e por aqui iniciaríamos um movimento contra esta situação, mas repito e volto a frisar, sem meter em cheque e sem prejudicar o bom nome do SPORTING.

O que dizem???

O "cheque e a vossoura" é que puseram em xeque o "bom nome do Sporting".

SL

**** Abril 02, 2011, 22:45 pm
É impressionante como a monarquia que goverbna o Sporting beneficia do imobilismo dos Sócios.

Este tópico devia suscitar uma adesão massiva pois é o unico meio de repor a verdade e a justiça.

Esta AG é o único meio de correr com os energúmeros que estão lá. Eb a malta tem dificuldade em mobilizar-se. Até parece que estão à espera de milagres.

Se o godinho convocar uma AG dentro de 30m dias era de ir lá em peso e obrigar a agendar um ponto destinado a destituír os órgãos sociais.

Onde anda a AAS?
--------------------------------------------------------------------------------
** Abril 03, 2011, 00:05 am
O que me mete confuso é agora as pessoas virarem-se contra BdC.
Quer dizer, ganhar com fraude eleitoral é "ok", agora contestar esse mesmo acto já é de um "terrorista" ao clube, "vale e azevedo de 3ª e por aí fora". A falta de informação dessas pessoas em relação ao que deveria ser o nosso presidente é inacreditavelmente absurda.
Gostaria de ficar confiante que 1500 assinaturas seria algo fácil, no entanto a olhar para alguns "sportinguistas" ...
****** Abril 03, 2011, 00:19 am
Infelizmente não sou sócio, mas conto com vocês para correrem com esta corja que anda a pilhar o clube, enquanto não houverem eleições quero que o Sporting PERCA TODOS OS JOGOS, não apoio vigarices próprias de corruptos ou lamps.

LIMPEZA!
***** Abril 03, 2011, 02:31 am
O que posso dizer é que foi uma desilusão, apenas conseguimos 56 assinaturas, equivalentes a 164 votos...
Mas não desistimos e contamos recolher muitas mais no dia 9. Persistência vai ter de ser o lema.
Já agora, apenas andei eu e o pdavis de volta das assinaturas, não vi lá ninguém do Portal Sporting... :inde:
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
***** Abril 03, 2011, 13:29 pm
MEUS PARABENS AS 50 PESSOAS QUE TIVERAM ONTEM 2 DE ABRIL EM ALVALADE

POUCOS MAS BONS!!

Ao resto, continuem a teclar no pc e a mandar postas de pescada e não participem....
****** Abril 03, 2011, 13:34 pm
nao sou socio e moro na ilha terceira senao juntavame a voces quanto mais depressa o gdl for pra fora melhor FORÇA SPORTING
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...