Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 30, 2014, 17:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas (Lida 12036 vezes)

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #40 em: Março 30, 2011, 11:49 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho a que a vossa iniciativa tem muito mérito.
Mas... e se o GL ganhar outra vez?
E se existir suspeitas de fraude outra vez?

Não consideram mais importante, neste momento, arrancar com um sistema de voto electrónico?
Ou alterar o modelo de voto para "um sócio, um voto"? Ou alterar o peso dos votos? acredito que os socios que realmente são sócios à 10, 15 ou 30 anos seguidos, devem ter mais "peso" nas votações. Mas nunca o peso que têm nesta altura.
Registado

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #41 em: Março 30, 2011, 11:54 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Bem eu, sou sócio a menos de um ano , por isso infelizmente não posso ajudar com a minha assinatura, mas posso ajudar no passo seguinte, ou seja ajudar a pagar os custos da AG.

Penso que quem não é sócio, ou é sócio a pouco tempo como eu, poderia ajudar da mesma forma, quantos mais ajudarem mais barato fica 

Força nisso
Registado

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #42 em: Março 30, 2011, 12:31 »

*
Júnior

Masculino

Concordo com os foristas acima, quanto mais colar-mos o Bruno a este tipo de iniciativas pior será para nós.
Isto tem de ser visto como algo totalmente independente. Na minha opinião até os cânticos relacionados com ele tem de acabar.

Seta Seta

Já acabaram, na SIC não cantámos o nome do Bruno, mas mesmo assim associaram-nos ao Bruno.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #43 em: Março 30, 2011, 12:33 »

*

Feminino

Tem que acabar qualquer ligação entre as manifestações e o Bruno. Temos de nos desviar completamente dessa conotação.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #44 em: Março 30, 2011, 16:06 »

ex-Pedrokas

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Tem que acabar qualquer ligação entre as manifestações e o Bruno. Temos de nos desviar completamente dessa conotação.
Seta

É isto mesmo. Temos de criar a ligação com a verdade e transparência e não com o Bruno.

Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #45 em: Março 30, 2011, 16:12 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

Bem eu, sou sócio a menos de um ano , por isso infelizmente não posso ajudar com a minha assinatura, mas posso ajudar no passo seguinte, ou seja ajudar a pagar os custos da AG.

Penso que quem não é sócio, ou é sócio a pouco tempo como eu, poderia ajudar da mesma forma, quantos mais ajudarem mais barato fica 

Força nisso

Estou na mesma situação e estou disposto a ajudar nos custos da AG, infelizmente é o que posso fazer neste momento.
Registado

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #46 em: Março 30, 2011, 16:14 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

Seta

É isto mesmo. Temos de criar a ligação com a verdade e transparência e não com o Bruno.

Não só para ter menos pressão enquanto trata das questões da impugnação mas também para não sermos apenas conotados como "os gajos do mau perder", mas sim aqueles que lutam tal como disseste pela verdade e transparência no nosso Sporting Clube de Portugal.
Registado

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #47 em: Março 30, 2011, 16:22 »

*
Júnior

Seta

esse é o caminho certo. Apesar de ser um apoiante do Bruno...este protesto é pelo Sporting e não pelo Bruno.
Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #48 em: Março 30, 2011, 16:43 »

*
Juvenil

Acho a que a vossa iniciativa tem muito mérito.
Mas... e se o GL ganhar outra vez?
E se existir suspeitas de fraude outra vez?

Não consideram mais importante, neste momento, arrancar com um sistema de voto electrónico?
Ou alterar o modelo de voto para "um sócio, um voto"? Ou alterar o peso dos votos? acredito que os socios que realmente são sócios à 10, 15 ou 30 anos seguidos, devem ter mais "peso" nas votações. Mas nunca o peso que têm nesta altura.

Eu penso que 1 voto adicional por decada de sócio seria bastante agradável .

1 a 10 anos de sócio - 1 voto
11 a 20 anos de sócio - 2 votos
etc...

A única excepção 100 anos de sócio teria um bónus de 50 votos . Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #49 em: Março 30, 2011, 17:22 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

Eu alterava outra coisa, que nunca ouvi falar..

Os anos de sócio deveriam contar a partir dos 18 anos...
Registado

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #50 em: Março 30, 2011, 18:02 »

*
Juvenil

Masculino

No sábado lá irei dar a minha assinatura para que a verdade seja reposta no Sporting!
Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #51 em: Março 30, 2011, 18:46 »

*
Veterano

Masculino

Não sei se este site é de algum forista, aqui tem um sistema bom para a recolha de assinaturas: http://portalsporting.net/index.php?opti...com_content&view=article&id=7942
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #52 em: Março 30, 2011, 19:25 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Não sei se este site é de algum forista, aqui tem um sistema bom para a recolha de assinaturas: http://portalsporting.net/index.php?opti...com_content&view=article&id=7942

Eu entrei em contacto ontem com o Portal Sporting e vamos trabalhar em conjunto. Se repararem, o ficheiro que eles têm no site agora é o mesmo que coloquei aqui. Até o texto tem algumas partes do meu post inicial.
Esta iniciativa vai ser feita pelo Fórum SCP e Portal Sporting na mesma equipa. Positivo!
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #53 em: Março 30, 2011, 20:02 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Karkov_ em frente!
Registado

Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #54 em: Março 30, 2011, 20:38 »

BANIDO!
Banido

*
Iniciado

Localidade: Odivelas

Eu entrei em contacto ontem com o Portal Sporting e vamos trabalhar em conjunto. Se repararem, o ficheiro que eles têm no site agora é o mesmo que coloquei aqui. Até o texto tem algumas partes do meu post inicial.
Esta iniciativa vai ser feita pelo Fórum SCP e Portal Sporting na mesma equipa. Positivo!

Sou o Admin do Portal Sporting e confirmo o que o Karkov disse. Foi criado uma sistema de recolha de assinaturas no mesmo dia, mas nao tinha conhecimento desta vossa iniciativa. O Karkov contactou-nos para juntarmos para ser mais facil a recolha e divulgaçao. O Ficheiro decidi usar o do Karkov para haver um so modelo, e este estar melhor estruturado.

Dia 2 estarei tambem em Alvalade para se fazer a recolha de assinaturas, e queria aproveitar para dizer que nao podemos associar qualquer acto de manifestaçao ao bruno de carvalho, porque estamos a fazer isto pelo Sporting e nao por ele, apesar de a maior parte o querer como socio
Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #55 em: Março 30, 2011, 20:42 »

*
Juvenil

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Sou o Admin do Portal Sporting e confirmo o que o Karkov disse. Foi criado uma sistema de recolha de assinaturas no mesmo dia, mas nao tinha conhecimento desta vossa iniciativa. O Karkov contactou-nos para juntarmos para ser mais facil a recolha e divulgaçao. O Ficheiro decidi usar o do Karkov para haver um so modelo, e este estar melhor estruturado.

Dia 2 estarei tambem em Alvalade para se fazer a recolha de assinaturas, e queria aproveitar para dizer que nao podemos associar qualquer acto de manifestaçao ao bruno de carvalho, porque estamos a fazer isto pelo Sporting e nao por ele, apesar de a maior parte o querer como socio

É giro o logotipo do portal sporting não é? Pois é, fui eu que o fiz sem qualquer tipo de créditos.

Estou capaz de ir, alguém da Margem Sul?
Registado

Mais que um clube, uma religião.
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #56 em: Março 30, 2011, 21:38 »

BANIDO!
Banido

*
Iniciado

Localidade: Odivelas

Sou o Ad

min do Portal Sporting e confirmo o que o Karkov disse. Foi criado uma sistema de recolha de assinaturas no mesmo dia, mas nao tinha conhecimento desta vossa iniciativa. O Karkov contactou-nos para juntarmos para ser mais facil a recolha e divulgaçao. O Ficheiro decidi usar o do Karkov para haver um so modelo, e este estar melhor estruturado.

É giro o logotipo do portal sporting não é? Pois é, fui eu que o fiz sem qualquer tipo de créditos.

Estou capaz de ir, alguém da Margem Sul?

Foste tu? nao sabia...

Manda lá os teus créditos e direitos editoriais para o email do Portal sff para passar a restante administração
Registado
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #57 em: Março 31, 2011, 15:10 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #58 em: Março 31, 2011, 15:14 »

*
Júnior

Masculino

Onde é, em concreto, o sítio para entrega das assinaturas, no próximo sábado ??
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas , « Resposta #59 em: Março 31, 2011, 17:35 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Karkov eu vivo no estrangeiro e portanto no Sabado nao vou poder ir. Mas sou socio ha 20 anos, 7 votos e se for possivel gostava de assinar. O problema é que nao passo muito tempo em Portugal logo ir à AG podia ser dificil; depende da altura. Se quiseres responde por PM  Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: