[Eleições SCP 2011] Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas

* Abril 13, 2011, 18:45 pm
Ainda pior é a cor dos comentários da Administração!

Comentário do Administrador  :twisted: :twisted: :twisted:

;D

Mas assim distingue-se melhor, quando o Administrador comenta é porque não é boa coisa! :mrgreen:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
** Abril 13, 2011, 21:27 pm
Oh augi [...] que me roubaste o logótipo e me baniste do portal sporting por eu exigir créditos.

Bloqueaste-me no msn e há duas semanas quando te vi aqui e mandei a boca disseste que não sabias que tinha sido eu.

[...] nem ponhas o Karkov em causa, seu sportinguista de meia tigela.

Aviso com duração de 7 dias por reacção linguística fora das regras da casa para com outro membro.

— Viridis

Lamento que nao digas tambem que querias á força ser admin do site, e que digas o comportamento que tiveste enquanto moderador do forum, em que fazias o que bem te apetecia, caso nao te lembres a tua expulsao teve aceitaçao de TODOS os os moderadores e administradores.

eu nem te tenho no msn quando mais bloquear-te, mentir é mesmo feio! ainda agora andas ai a dizer que as nossas assinaturas tambem foram feitas por ti. Tu deves pensas que estás a falar com alguem da tua idade, e motivo disso é que ja foste banido.

Agradeço que utilizem as mensagens pessoais para resolver este tipo de questões. Se persistirem no mesmo comportamento, verão os vossos posts apagados e poderão ser alvo de sanções por parte da moderação.

Banido por desrespeito com a Administração e Moderação do Fórum, infringiu as Regras e não aceitou o pedido da Administração para corrigir o seu comportamento.

Rui Sampaio
Administração Fórum SCP.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Como é que alguém consegue mentir tanto, eu fui moderador porque tu me nomeaste, nem tive nenhum acto enquanto moderador, nem fechar um tópico fechei, mas enfim, não te dou conversa que nem vale a pena.  :hand:

Já assinei a recolha do euamoosporting.com como estamos neste momento pessoal?

« Última modificação: Abril 13, 2011, 21:33 pm por Jammin »
Mais que um clube, uma religião.
**** Abril 16, 2011, 19:39 pm
Como está isto?

Segundo o euamooSporting, eles conseguiram as assinaturas, e não fazem nada?
*** Abril 17, 2011, 16:51 pm
Como está isto?

Segundo o euamooSporting, eles conseguiram as assinaturas, e não fazem nada?

Pois...  :inde:

Rafael Coração Cerdeira
quando serão entregues as assinaturas na AG?

João-Filipe Rodrigues As assinaturas serão entregues assim que tivermos uma margem bastante confortável, uma vez que dos 1500 votos recolhidos, 1250 terão obrigatoriamente que estar presentes na AG.

in Facebook

Acho que isto responde... eles querem ter mais inscrições para terem a certeza que conseguem levar 1250 à AG...
« Última modificação: Abril 17, 2011, 17:03 pm por Pestana18 »