Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 22:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube?

Votação
Pergunta:
Depois de Godinho Lopes ter vencido as eleições pensas apoiar o Sporting como se a vit+oria tivesse sido do candidato em que votaste?
Sim
Não

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? (Lida 3081 vezes)

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #80 em: Março 30, 2011, 13:21 »

*
Juvenil

Prefiro acabar em 4º do que manter lá este tal Flopes.  É o futuro do Sporting que está em causa.

Muita vez temos de dar um passo atrás para depois dar-mos dois à frente!!!
Registado

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #81 em: Março 30, 2011, 14:43 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Isto é uma palhaçada, histerismo bacoco, basta em Julho o outro ir buscar 2 ou 3 jogadores em saldo e lá vão todos aos bilhetes de época, depois calha à meia-dúzia de sempre permanecer em Assembleias-gerais ou afins, acordem.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #82 em: Março 30, 2011, 14:53 »

No avatar!

*
Iniciado

Isto é uma palhaçada, histerismo bacoco, basta em Julho o outro ir buscar 2 ou 3 jogadores em saldo e lá vão todos aos bilhetes de época, depois calha à meia-dúzia de sempre permanecer em Assembleias-gerais ou afins, acordem.

Palhaçada é considerares q os nossos valores estão à venda. A mim n me conheces de lado nenhum e n tens autoridade moral para fazer alguma consideração sobre aquilo q muitos de nós defendem.

Resigna te se quiseres.
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #83 em: Março 30, 2011, 15:02 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Palhaçada é considerares q os nossos valores estão à venda. A mim n me conheces de lado nenhum e n tens autoridade moral para fazer alguma consideração sobre aquilo q muitos de nós defendem.

Resigna te se quiseres.

Eu não considero, tenho a certeza.

Andam há mais de 16 anos a destruir e a enxovalhar o clube como querem, só agora é que alguns se lembram da escória que por lá anda, do sistema de voto, dos estatutos... Isso são guerras antigas e só falam em mobilização quando calha a lua cheia...

A maioria em Julho só quer saber do Alecsandro, Bueno ou outro craque qualquer, pois bem, continuem felizes, em condições normais aquele Godinho e restantes fantoches nem chegavam a entrar no estádio.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #84 em: Março 30, 2011, 15:07 »

No avatar!

*
Iniciado

Resigna te se quiseres.

Eu não considero, tenho a certeza.

Andam há mais de 16 anos a destruir e a enxovalhar o clube como querem, só agora é que alguns se lembram da escória que por lá anda, do sistema de voto, dos estatutos... Isso são guerras antigas e só falam em mobilização quando calha a lua cheia...

A maioria em Julho só quer saber do Alecsandro, Bueno ou outro craque qualquer, pois bem, continuem felizes, em condições normais aquele Godinho e restantes fantoches nem chegavam a entrar no estádio.

Cada um fala por si. Há mais de 10 anos q sou contra o rumo do clube. Na altura quem falasse mal deles era apedrejado em alvalade. Se na altura n desisti, n é agora q vou baixar os braços.
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #85 em: Março 30, 2011, 15:22 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Apoiar que clube? a questao a colocar deveria ser esta...

O Sporting Clube de Portugal parou no dia 26, o que sobrou dai foi um clube com uma presidencia Ilegal! Quanto a mim, o Sporting so voltara ate ser clarificado este processo e ate serem feitas novas eleiçoes. Esta questao aqui colocada é uma falsa questao.

Aos que apregoam a uniao e a paz que nao sejam desonestos intelectualmente, pois é o bom nome do Sporting Clube de Portugal que esta em causa, se alguns Sportinguistas ja sabiam que estes vermes eram criminosos, agora é todo o Portugal (E nao so) que sabe, é insustentavel ter um clube com uma Presidencia que nao foi eleita democraticamente e segundo os estatutos do clube, ate ser reposta a legalidade nao ha clube para apoiar, ha sim um acto criminoso que uns tentam fazer esquecer.

Eu nao apoio Criminosos, principalmente quando o alvo da Golpada foi o Sporting.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #86 em: Março 30, 2011, 15:27 »

*
Sénior

Localidade: São João da Talha
Masculino

Nem que fosse o Messi, o Ronaldo e o Mourinho. PQP.
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #87 em: Março 30, 2011, 23:18 »

BANIDO

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

A resposta é óbvia:
TODO O SPORTINGUISTA QUE SE PREZA
podem não apoiar o presidente mas o clube apoia-se sempre!
Isto não é o Bruno de Carvalho clube de Portugal
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #88 em: Março 30, 2011, 23:28 »

*
Iniciado

Seta
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #89 em: Março 30, 2011, 23:29 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

A resposta é óbvia:
TODO O SPORTINGUISTA QUE SE PREZA
podem não apoiar o presidente mas o clube apoia-se sempre!
Isto não é o Bruno de Carvalho clube de Portugal

muito menos o godinho golpes flops bes fcp!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #90 em: Março 30, 2011, 23:36 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

O Sporting Clube de Portugal parou no dia 26, o que sobrou dai foi um clube com uma presidencia Ilegal! Quanto a mim, o Sporting so voltara ate ser clarificado este processo e ate serem feitas novas eleiçoes. Esta questao aqui colocada é uma falsa questao.

Aos que apregoam a uniao e a paz que nao sejam desonestos intelectualmente, pois é o bom nome do Sporting Clube de Portugal que esta em causa, se alguns Sportinguistas ja sabiam que estes vermes eram criminosos, agora é todo o Portugal (E nao so) que sabe, é insustentavel ter um clube com uma Presidencia que nao foi eleita democraticamente e segundo os estatutos do clube, ate ser reposta a legalidade nao ha clube para apoiar, ha sim um acto criminoso que uns tentam fazer esquecer.

Eu nao apoio Criminosos, principalmente quando o alvo da Golpada foi o Sporting.
Seta Seta
Registado

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #91 em: Março 30, 2011, 23:40 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Não apoio um clube que é liderado por vigaristas, chulos, oportunistas, corruptos e que tem sócios que se reveem nestas pessoas. O Sporting para mim acabou no dia 26, que façam bom proveito. Para o ano espero ver os iluminados a festejar o 3º ou 4º lugar no Marquês. 
Registado

Assinatura removida.
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #92 em: Março 30, 2011, 23:45 »

*
Juvenil

Continuarei a criticar o que não gosto de ver no meu clube. Sendo que por ter ganho o GL irremediavelmente entrarei sempre com tolerância zero. Não quer isso dizer que critique tudo só porque sim. Continuarei a fundamentar as minhas criticas bem como a aplaudir o que vir de bem feito. Não contem comigo para defender cegamente o Presidente, apenas quando sentir que isso está a prejudicar o Sporting.

Continuarei sempre a querer saber a verdade sobre o que se passou. Bem como continuarei sempre a pensar que o BdC seria a pessoa ideal para o cargo.

Independentemente de tudo, continuará aquela dor na garganta depois do berro do golo, continuarei a ir ao estádio e a sonhar.

SL
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #93 em: Março 30, 2011, 23:58 »

BANIDO

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Não apoio um clube que é liderado por vigaristas, chulos, oportunistas, corruptos e que tem sócios que se reveem nestas pessoas. O Sporting para mim acabou no dia 26, que façam bom proveito. Para o ano espero ver os iluminados a festejar o 3º ou 4º lugar no Marquês. 

Se já não apoias o Sporting porque continuas neste forum?
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #94 em: Março 31, 2011, 00:05 »

*
Iniciado

Seta Seta

Seta
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #95 em: Março 31, 2011, 00:13 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Se já não apoias o Sporting porque continuas neste forum?

Porque sim. Algum problema?
Registado

Assinatura removida.
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #96 em: Março 31, 2011, 00:18 »

*
Sénior

Masculino

aqui esta a minha opinião.. nunca irei poder apoiar este Sporting depois disto que sucedeu, mesmo sendo mais forte do que eu mas nao consigo engolir este sapo depois destas eleições, sinto vergonha!  sinto enorme tristeza.. eu amo o Sporting como qualquer um aqui mesmo nao sendo socio, leva me quase as lágrimas esta situação toda.. simplesmente nao consigo interessar me por este 'Sporting'
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #97 em: Março 31, 2011, 00:25 »

*
Iniciado

Localidade: LX
Masculino

vou acabar por desistir de lutar pelo sporting muito por culpa dos nossos adeptos que se habituaram a perder imaginem isto acontecer no porto o godinho tinha que fugir borrava-se todo aqui no scp gozam com a nossa cara e nos nada
a meu ver era a ultima opurtunidade de fazer historia e o scp daqui para a frente voltar a ser grande agora com godinho vejaqm osw reforços dos rivais e ja tem uma grande equipa ex iturbe,bruno cesar,taiwo,defour
agora com godinho bobo,wendt,zahavi,hugo almeida etc acham que para o ano vai ser melhor mas força continuem a apoiar esta merd.... de direçao porque eu ja abri os olhos a 3 anos deixem de pagar cotas e de comprar gamebox  Bater Cabeça
~
por muito que custe temos de ir a luta manifestar a nossa dor e voltar a recuperar o clube
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #98 em: Março 31, 2011, 00:29 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

vou acabar por desistir de lutar pelo sporting muito por culpa dos nossos adeptos que se habituaram a perder imaginem isto acontecer no porto o godinho tinha que fugir borrava-se todo aqui no scp gozam com a nossa cara e nos nada
a meu ver era a ultima opurtunidade de fazer historia e o scp daqui para a frente voltar a ser grande agora com godinho vejaqm osw reforços dos rivais e ja tem uma grande equipa ex iturbe,bruno cesar,taiwo,defour
agora com godinho bobo,wendt,zahavi,hugo almeida etc acham que para o ano vai ser melhor mas força continuem a apoiar esta merd.... de direçao porque eu ja abri os olhos a 3 anos deixem de pagar cotas e de comprar gamebox  Bater Cabeça
~
por muito que custe temos de ir a luta manifestar a nossa dor e voltar a recuperar o clube

Não esquecer que só os sócios com as quotas em dia podem recuperar o Clube.

E quem ainda não for sócio e quiser lutar para a sua recuperação, entre outras coisas comece por aqui:

http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp

SL
Registado

Honra aos heróis, nunca mais anónimos, Miguel Paim e André Patrão, e que não poderão ser esquecidos.
E também a Daniel Sampaio, a Eduardo Barroso e a Bruno de Carvalho.
Graças a todos eles: O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #99 em: Março 31, 2011, 00:39 »

*
Iniciado

Localidade: LX
Masculino

sim e verdade so nao recuperei agora porque estou desempregado se nao pagava para ser mais um a salvar o clube mas se houver o milagre de haver novas eleiçoes continuarei a ser socio agora com presidentes que nao me revejo e que nao
mas vou as manifestaçoes e aconselhei os meus amigos a votar no bruno.

ate haver esperança vou lutar para ajudar o clube
agora nao vou aguentar mais 2 ou 3 anos com esta direcçao
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: