Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 02:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube?

Votação
Pergunta:
Depois de Godinho Lopes ter vencido as eleições pensas apoiar o Sporting como se a vit+oria tivesse sido do candidato em que votaste?
Sim
Não

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? (Lida 3282 vezes)

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #20 em: Março 29, 2011, 13:05 »

*
Iniciado

Masculino

Desejar bons resultados e sucesso em nada obsta que se tenha uma posição de suspeição e voz activa contra o que aparenta ter sido um golpe eleitoral contra o que a (verdadeira) maioria desejava e consequente risco maior de gestão ruinosa.
Registado

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #21 em: Março 29, 2011, 13:08 »

a32772

Acho que é bom para ver em que pé estamos no que toca a apoiar o clube!

Gosto muito dessas questões angelicais!

Se apoiar o clube significa dar um voto de força a um gajo que foi aclamado presidente num acto clandestino, após uma fraude eleitoral que ainda está por esclarecer e que foi apoiado por uma pequena minoria então não, eu não apoio o clube.

Se apoiar o clube significa querer vê-lo forte, transparente e unido à volta de alguém que seja eleito legitimamente então sim, eu apoio o clube.

Não me peças é para engolir patranhas a troco do discurso do "vamos ser todos amigos" quando neste processo eleitoral de início ao fim valeu tudo... Paz podre não é paz e a pior coisa que se pode desejar nesta altura é querer tapar os olhos e não vislumbrar que o clube está dividido entre a vontade da sua massa adepta e uma minoria que continua a perpetuar-se no poder!
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #22 em: Março 29, 2011, 13:16 »

MadeiraLion

Quase indiferença. É claro que quando isto corra mal (porque vai correr mal) cá estarei para questionar a quem apoia estes lampiões de trampa.
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #23 em: Março 29, 2011, 13:25 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Sempre pelo SCP e a contar os dias à espera de ver os infames e os incompetentes fora do clube.

A infâmia ficou provada pela campanha eleitoral, veremos se o que aconteceu dia 26 também servirá como prova.

A incompetência também está demonstrada, ao longo dos anos.

Estarei sempre a torcer pela(s) vitória(s) do SCP.
Registado

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #24 em: Março 29, 2011, 13:35 »

*
Iniciado

Masculino

Apoiarei SEMPRE o Sporting, já o badameco que infelizmente preside o clube neste momento nunca terá o meu apoio.
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #25 em: Março 29, 2011, 13:39 »

*
Iniciado

Localidade: Portimão
Masculino

Respondi um óbvio SIM

Posso nao gostar de quem o comanda, mas o meu amor ao clube vem sempre primeiro

Quem deseja a derrota do Sporting são os adversários e não os sportinguistas....
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #26 em: Março 29, 2011, 13:47 »

*
Júnior

Masculino

Se apoiar o clube é apoiar ou fazer umas avé marias ao gordinho, então a resposta é um redondo NÃO! Vou apoiar o clube no sentido de fazer o que puder para o desparasitar, não entro no espírito hipócrita de união de uma pessoa, que só não está presa porque a justiça no nosso país ainda é mais fraca que o nosso plano financeiro.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #27 em: Março 29, 2011, 13:50 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Votei não.

Godinho Lopes Não ganhou as eleições "ganhou" qualquer coisa, mas não as eleições! Undecided

Assumo-o sem rodeios, enquanto este projecto de presidente estiver em funções, festejarei todas as derrotas como vitórias!

Atenção que não é por BdC ter "perdido".

É porque não me revejo neste Clube de CORRUPTOS!

Se BdC tivesse "ganho" como GL, com esta diferença de votos tão pequena, e com 2xxx votos que surgiram miraculosamente nas urnas, eu, apesar de ter votado nele, defenderia igualmente a convocação de NOVAS ELEIÇÕES!!!

Registado

É nosso outra vez!
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #28 em: Março 29, 2011, 13:51 »

*
Iniciado

Localidade: LX
Masculino

jamais irei ao estadio com essa gente estou farto eu e a maior parte que conheço passei a odiar quem votou godinho  Maldoso
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #29 em: Março 29, 2011, 13:54 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Acho que quem passou um dia inteiro em Alvalade até às 5 da manha e sentiu o que sentiu naquela noite tem uma grande dificuldade em apoiar seja o que for.
Pelo menos ao estádio não irei mais esta época, mesmo com gamebox. As quotas deixarão de ser pagas já este mês.
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #30 em: Março 29, 2011, 13:55 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

os que ganharam não tarda estão todos pegados entre eles, ou acham q o PPC e o Duque não se vão pegar a ver quem mexe mais na marioneta do GL ?

é impossível apoiar essa gente, não desejo mal ao Sporting como é óbvio, mas chatear-me só com o futsal.

Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #31 em: Março 29, 2011, 13:56 »

*
Iniciado

Masculino

eu vou apoiar o Sporting como é obvio mas em casa e enquanto jogo xbox,agora quando for para por a escumalha na rua ai estarei a 100%
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #32 em: Março 29, 2011, 14:00 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Apoiar apoio sempre, óbvio.

Mas deixem de contar comigo para abrir mais olhos aos sportinguistas. Deixem de contar com o meu dinheiro da Gamebox.

Outros tempos virão e cá estaremos para mais uma vez votar na mudança.
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #33 em: Março 29, 2011, 15:32 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

O clube hei-de sempre apoiar, mas desde há uns anos para cá que não tenho chama, sou do Sporting mas a corja que por lá tem andando  roubou-me a paixão ao Sporting.
 No Sábado renasceu a minha esperança com a possibilidade de ver pessoas sérias á frente do nosso clube, mas depois de vir do estádio ás 6h da manhã e me deitar, voltei a constatar o mesmo sentimento de impotência e descrédito em relação ao futuro.

Quero o melhor para o Sporting, e queria acreditar que estes gajos tudo farão para verem um Sporting campeão, mas sei o que eles valem, e que estão lá para se encherem de negociatas e comisões, por isso tudo farei para os por de lá para fora.

Uma coisa boa que sinto, é que é possível lá chegar, por isso quer seja no estádio , na internet, em conversas de café, tudo farei para fazer lavajem ao cérebro da maior parte de Sportinguistas que conseguir, mostrando o mal que estes gajos fazem ao Sporting.

Registado

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #34 em: Março 29, 2011, 19:36 »

*
Iniciado

Masculino

Sportinguista sou até morrer.
Mas uma coisa é certa, o Godinho Lopes terá de dar provas para me convencer a mim e a outros tantos adeptos.
Neste momento estou de Luto pelo meu Sporting, no Futuro veremos como serão as coisas!
Registado

"Nasci para morrer, Lampião nunca vou ser!"
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #35 em: Março 29, 2011, 19:46 »

*
Júnior

Sportinguista sou até morrer.
Mas uma coisa é certa, o Godinho Lopes terá de dar provas para me convencer a mim e a outros tantos adeptos.
Neste momento estou de Luto pelo meu Sporting, no Futuro veremos como serão as coisas!

Isto ilustra o que está a acontecer. O godinho apressa-se a criar o facto consumado e perpetuar a situação. Toda a gente vai começar a criar o clima de que é necessário união e os que tentarem impugnar serão mal vistos.

Vai até começar a haver que acreditem mesmo que o GL conseguirá fazer alguma coisa de positivo.

Eu já vi muito do roquetismo para saber no que isto vai dar. Derrotas e mediocridade misturada com subserviência aos bancos e aos outros clubes.

Não darei nem um tusto para esta gerência e estou muito calmo porque agora temos Bruno de Carvalho como reserva moral e é só uma questão de tempo até ser presidente.

Só não é já porque tiveram a infeliz ideia de escolher on Eduardo Barroso para Presidente da AG. É óbvio que vai virar a casaca e não fará tudo para derrubar a corja.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #36 em: Março 29, 2011, 20:16 »

*
Iniciado

Masculino

Burton, uma coisa coisa é certa. Visto que ele ganhou julgo que não serão as tentativas de manifesto contra ele que irão resolver a crise do Sporting.
Inicialmente acreditei na impugnação das eleições, mas ao passar dos dias a fé vai sendo cada vez menor...
Registado

"Nasci para morrer, Lampião nunca vou ser!"
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #37 em: Março 29, 2011, 20:23 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Vou apoiar tudo o que seja para meter o GL fora do meu Sporting.
Seta
Registado

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #38 em: Março 29, 2011, 20:26 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal
Masculino

Nunca apoiaria ladrões em circunstância alguma...NUNCA. Então no meu clube do coração!!! Se isso significar expurgar a malapata dos ladrões do nosso clube, então NÃO APOIO. Aliás já mandei um e-mail para o clube a dar conta da minha desistência de sócio! Eu e os meus 6 irmãos e filhos. Nem mais um cêntimo para esta corja de corsários!
Registado

Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52227.2720#ixzz2OQBlXkeH
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #39 em: Março 29, 2011, 20:32 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

É uma questão de princípio, como reconhecer legitimidade a uma eleição da Rep. das bananas? Isto ultrapassa o futebol e clube, suspeições existem e não são só por parte de BC o suposto Presidente de todos não se disponibiliza nem revela interesse em clarificar nada, prefere chamar de mau perder á indignação dos sócios, mas é normal no dia seguinte a umas eleições existir tamanha confusão, dois presidentes diferentes em capas de jornal e a sua primeira declaração ser foi um acto eleitoral normal, se ele não se dá ao respeito então com que moral exige união?
Registado

Waiting for the truth!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: