Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 14:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube?

Votação
Pergunta:
Depois de Godinho Lopes ter vencido as eleições pensas apoiar o Sporting como se a vit+oria tivesse sido do candidato em que votaste?
Sim
Não

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? (Lida 3074 vezes)

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #100 em: Março 31, 2011, 00:40 »

*
Sénior

Masculino

vou acabar por desistir de lutar pelo sporting muito por culpa dos nossos adeptos que se habituaram a perder imaginem isto acontecer no porto o godinho tinha que fugir borrava-se todo aqui no scp gozam com a nossa cara e nos nada
a meu ver era a ultima opurtunidade de fazer historia e o scp daqui para a frente voltar a ser grande agora com godinho vejaqm osw reforços dos rivais e ja tem uma grande equipa ex iturbe,bruno cesar,taiwo,defour
agora com godinho bobo,wendt,zahavi,hugo almeida etc acham que para o ano vai ser melhor mas força continuem a apoiar esta merd.... de direçao porque eu ja abri os olhos a 3 anos deixem de pagar cotas e de comprar gamebox  Bater Cabeça
~
por muito que custe temos de ir a luta manifestar a nossa dor e voltar a recuperar o clube

Não esquecer que só os sócios com as quotas em dia podem recuperar o Clube.

E quem ainda não for sócio e quiser lutar para a sua recuperação, entre outras coisas comece por aqui:

http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp

SL

pergunto eu; adianta eu tornar me sócio nestes momentos?!
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #101 em: Março 31, 2011, 00:51 »

*
Iniciado

Localidade: LX
Masculino

eu era socio a 25 anos mas chegou um ponto nao aguentei mais sentia-me como um cliente e nao como socio por isso desesti fiquei sempre com esperança de melhorar mas em vao ano apos ano sempre uma grande desiluçao ate que agora voltei outra vez com a esperança da mudança nao pedia titulos mas sim paixao uniao e sentir que o sporting e nosso mas mais uma vez outra enorme desiluçao e desta vez deixou.me completamente KO
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #102 em: Março 31, 2011, 01:05 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Não contem comigo. Hoje deixei de ser sócio com quotas desde 1991. Não me revejo neste clube liderado por aldrabões por isso façam bom proveito porque enquanto o estado de ditadura continuar, não levam nem um centimo.

Chamem-me quando for para ir votar numas eleições a sério.

Entretanto o Sesimbra espera-me. Ao menos o xô Presidente Sebastião Patricio foi eleito com justiça e com bem mais de 36%.
« Última modificação: Março 31, 2011, 01:15 por 10.Vukcevic » Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #103 em: Março 31, 2011, 01:08 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

exacto.
eu torcerei enquanto me idenficar com o clube, dei-lhes 15 anos de avanço.
time to catch up.

fico pelo meu Oeiras.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #104 em: Março 31, 2011, 01:14 »

*
Iniciado

Localidade: LX
Masculino

o clube esta a degradar-se e ja nao sinto aquele nervoso miudinho antes de começar o jogo aquela ancia de nunca mais chegar a hora de ver o grande sporting um golo marcado ou sofrido ja e quase indeferente

o que se passa comigo esta a passar a muita gente e os miudos mais novos tao a desistir de nos cada vez sinto que ano apos ano somos mais fracos
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #105 em: Março 31, 2011, 03:42 »

*
Juvenil

Localidade: Barreiro
Masculino

o clube esta a degradar-se e ja nao sinto aquele nervoso miudinho antes de começar o jogo aquela ancia de nunca mais chegar a hora de ver o grande sporting um golo marcado ou sofrido ja e quase indeferente

o que se passa comigo esta a passar a muita gente e os miudos mais novos tao a desistir de nos cada vez sinto que ano apos ano somos mais fracos
Seta
Sinto exactamente o mesmo.
E quando estava com algumas expectativas e com entusiasmo, eis que os velhos do restelo acordam com o objectivo de por um Sporting à belenenses.
Assim não dá!! para mim BASTA!!
Quando o Sporting sair do coma digam-me qualquer coisa.
Registado

O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #106 em: Março 31, 2011, 04:01 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

pelo teor desta pergunta começo a pensar que ha pessoas k sao do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL porque e o ze ou o jakim e nao o antonio ou o manel................   Acima de tudo e todos ta o bom nome do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL vejo o pessoal a organizarem se para manifestaçoes mas nunca vi aqui pelo forum o pessoal organizar se para apoiar o clube k e por ele k todos SUSPIRAMOS DE AMOR
Registado

Por Ti e Para Ti SPORTING SEMPRE
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #107 em: Março 31, 2011, 04:19 »

*
Veterano

Masculino

Não contem comigo. Hoje deixei de ser sócio com quotas desde 1991. Não me revejo neste clube liderado por aldrabões por isso façam bom proveito porque enquanto o estado de ditadura continuar, não levam nem um centimo.

Chamem-me quando for para ir votar numas eleições a sério.

Entretanto o Sesimbra espera-me. Ao menos o xô Presidente Sebastião Patricio foi eleito com justiça e com bem mais de 36%.

LOOOL.. Também és pexito?  Positivo!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #108 em: Março 31, 2011, 11:15 »

Registado

Vou eu!!! Dançar
Deêm tempo ao homem! Caramba, mas aqui alguém tem a certeza de alguma coisa? Sabem se o BdC faria melhor? Sabem se o GL fará pior? Tenham calma...
* O BdC perdeu as eleições pois não tinha ninguém de jeito ao seu lado! Virgilio? Inácio? dasss
** O pessoal que anda lixado com o resultado das eleições até na abelha maia tinha votado só para tirar de lá o godinho! Ainda bem que o clube ainda tem gente com cabeça fria e tomates de aço!
Registado

?
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #109 em: Março 31, 2011, 11:30 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Alguém me consegue disponibilizar o programa eleitoral da candidatura do Godinho Lopes?

Obrigado! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #110 em: Março 31, 2011, 11:32 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Alguém me consegue disponibilizar o programa eleitoral da candidatura do Godinho Lopes?

Obrigado! Positivo!

Estava aqui mas já desapareceu!

http://www.presidentegodinholopes.com/

E o sitio onde estava o programa:

http://www.presidentegodinholopes.com/ideias/
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #111 em: Março 31, 2011, 11:34 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Obrigado! Positivo!

Estava aqui mas já desapareceu!

http://www.presidentegodinholopes.com/

Pois, quando dei de cara com "Future home of something quite cool" (tem o seu quê de ironia!) é que decidi colocar aqui o pedido, na esperança que alguém tenha guardado para memória futura! Pensar
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #112 em: Março 31, 2011, 11:36 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Göteborg
Masculino

Obrigado! Positivo!

http://www.sporting.pt/incscp/pdf/ProgramaEleitoral_%20luizgodinholopes.pdf
Registado

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #113 em: Março 31, 2011, 11:43 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Vou eu!!! Dançar
Deêm tempo ao homem! Caramba, mas aqui alguém tem a certeza de alguma coisa? Sabem se o BdC faria melhor? Sabem se o GL fará pior? Tenham calma...
* O BdC perdeu as eleições pois não tinha ninguém de jeito ao seu lado! Virgilio? Inácio? dasss
** O pessoal que anda lixado com o resultado das eleições até na abelha maia tinha votado só para tirar de lá o godinho! Ainda bem que o clube ainda tem gente com cabeça fria e tomates de aço!

Quem é que, começando pelo próprio, " era de jeito "  na lista de GL? Os que já lá estiveram e está provado e comprovado o que são capazes de fazer?
Registado

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #114 em: Março 31, 2011, 11:48 »

*
Júnior

Localidade: São João da Talha
Masculino

Obrigado! Positivo!

Engraçado (ou não) que o slogan deles era "Honrar é Ganhar". Preferiamos que fosse "Ganhar com Honra"
Registado
Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #115 em: Março 31, 2011, 12:11 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Obrigado! Positivo!

És uma jóia d'um moço! Grin
Registado

Re: Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube? , « Resposta #116 em: Março 31, 2011, 12:20 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Obrigado! Positivo!

És uma jóia d'um moço! Grin

Pelo sim pelo não, e antes que desapareça, também já o guardei!

Obrigado Celsus!  Positivo!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: