Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 11:04
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade
Arquivo
Eleições Sporting 2011
Tópico:
[Eleições SCP 2011] Assinaturas
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: [Eleições SCP 2011] Assinaturas (Lida 471 vezes)
[Eleições SCP 2011] Assinaturas
, «
em:
Março 29, 2011, 02:17 »
Shamrock
Localidade: Funchal / Lisboa
Que tal este tópico generalista, para todas as conversas sobre, como, onde reunir as assinaturas (as tais 1500).
Utilizando o anexo disponibilizado pelo Krakov_
Poderemos discursar aqui sobre os custos e todas as questões inerentes ao mesmo.
«
Última modificação: Maio 11, 2011, 09:14 por Paracelsus
»
Registado
Re: Assinaturas
, «
Resposta #1 em:
Março 29, 2011, 02:24 »
mostjmrg
Juvenil
Citação de: Shamrock em Março 29, 2011, 02:17
Que tal este tópico generalista, para todas as conversas sobre, como, onde reunir as assinaturas (as tais 1500).
Poderemos discursar aqui sobre os custos e todas as questões inerentes ao mesmo.
Thanks man
Poderias colocar aí o ficheiro para que fosse de mais fácil acesso .
Registado
, «
Resposta #2 em:
Março 29, 2011, 02:25 »
Shamrock
Localidade: Funchal / Lisboa
Citação de: mostjmrg em Março 29, 2011, 02:24
Citação de: Shamrock em Março 29, 2011, 02:17
Thanks man
http://www.forumscp.com/index.php?action=dlattach;topic=30474.0;attach=12670
By Krakov_
Registado
, «
Resposta #3 em:
Março 29, 2011, 02:31 »
Green_Heart
Sénior
Uma duvida: Assinaturas de sócios correspondentes são validas para este cenário ?
Registado
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! ->
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
, «
Resposta #4 em:
Março 29, 2011, 02:31 »
Jon B
Ex-JayP
Veterano
Localidade: Lisboa
Deixem que vos diga que quem fez isto está de parabens!
Muito bem organizado, sigam com isto para a frente, infelizemnte não posso ajudar, mas acho que conseguimos, o que posso fazer é angariar assinaturas de respectivos socios que possam ajudar nisto
«
Última modificação: Março 29, 2011, 02:35 por JayP
»
Registado
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
, «
Resposta #5 em:
Março 29, 2011, 02:35 »
mostjmrg
Juvenil
Citação de: JayP em Março 29, 2011, 02:31
Isto é so para socios ou para adeptos?!
Tem de ser sócios com direito de voto efectivo .
Mas quem não for pode sempre ajudar .
Penso que as folhas com a explicação poderão ser impressas uma única vez .
Registado
, «
Resposta #6 em:
Março 29, 2011, 02:37 »
joy
Juvenil
onde e como assino? contem cmg e pelo menos mais 3 assinaturas
Registado
, «
Resposta #7 em:
Março 29, 2011, 02:39 »
mostjmrg
Juvenil
Vou começar a recolher assinaturas , mas a questão dos custos parece-me ser importante . Se alguém puder ajudar nesta matéria .
Alguém que contacte o Bruno através do Facebook e que questione o que falámos anteriormente sobre o assunto .
http://www.forumscp.com/index.php?topic=28715.msg1309513#new
Registado
, «
Resposta #8 em:
Março 29, 2011, 02:41 »
mostjmrg
Juvenil
Citação de: joy em Março 29, 2011, 02:37
onde e como assino? contem cmg e pelo menos mais 3 assinaturas
Deves imprimir o ficheiro que está no inicio e recolher o maior número de assinaturas possivel .
Relembro que teremos que recolher no minimo 1500 assinaturas mas o ideal é ser no minimo 2000 para aqueles casos que irão surgir .
OBRIGADO A TODOS .
Registado
, «
Resposta #9 em:
Março 29, 2011, 02:43 »
mostjmrg
Juvenil
Citação de: JayP em Março 29, 2011, 02:31
Deixem que vos diga que quem fez isto está de parabens!
Muito bem organizado, sigam com isto para a frente, infelizemnte não posso ajudar, mas acho que conseguimos, o que posso fazer é angariar assinaturas de respectivos socios que possam ajudar nisto
Toda a ajuda é bem vinda .
Registado
, «
Resposta #10 em:
Acosta27
Iniciado
Localidade: Queluz
Citação de: Green_Heart em Março 29, 2011, 02:31
Uma duvida: Assinaturas de sócios correspondentes são validas para este cenário ?
Penso que sim alguém que esclareça que também tenho o meu tio em caso semelhante e quer ajudar à causa.
Contem com a minha assinatura, sinto-me mais revoltado que ninguém pois eu com um único voto estava doente no sábado mas fiz um esforço e fui mais 3 amigos porque sabia que podia fazer a diferença, mesmo que não fizesse ia expressar a minha vontade e com esta nuvem de duvidas que paira sinto-me enganado, é normal sentir-me um boneco, um pino ( afinal de contas o meu voto é como se o tivessem deitado directamente para o lixo) nas mãos deste Sporting comandado por esta gente.
A pessoa à frente do meu Sporting tem que ser uma pessoa eleita sem este clima de suspeita, pois é ela que nos vai liderar!
Registado
, «
Resposta #11 em:
Jon B
Ex-JayP
Veterano
Localidade: Lisboa
Tentem atualizar a malta de quantos votos mais ou menos se possui
Registado
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
, «
Resposta #12 em:
Março 29, 2011, 02:47 »
mostjmrg
Juvenil
Citação de: Acosta27 em Março 29, 2011, 02:43
Citação de: Green_Heart em Março 29, 2011, 02:31
Penso que sim alguém que esclareça que também tenho o meu tio em caso semelhante e quer ajudar à causa.
Contem com a minha assinatura, sinto-me mais revoltado que ninguém pois eu com um único voto estava doente no sábado mas fiz um esforço e fui mais 3 amigos porque sabia que podia fazer a diferença, mesmo que não fizesse ia expressar a minha vontade e com esta nuvem de duvidas que paira sinto-me enganado, é normal sentir-me um boneco, um pino ( afinal de contas o meu voto é como se o tivessem deitado directamente para o lixo) nas mãos deste Sporting comandado por esta gente.
A pessoa à frente do meu Sporting tem que ser uma pessoa eleita sem este clima de suspeita, pois é ela que nos vai liderar!
Eu penso que não . Estive a ler os estatutos e aquilo que entendo é que apenas os sócios com direito efectivo de voto poderão solicitar a realização de uma assembleia . De qq forma abaixo seguem os links de acesso aos estatutos .
http://www.sporting.pt/Clube/SportingSolidario/estatutos.asp
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?t..._Estatutos_do_Sporting_Clube_de_Portugal
De qualquer forma se forem passando isto a amigo e colegas , penso que rápidamente se conseguirão as 2000 assinaturas .
Registado
, «
Resposta #13 em:
Março 29, 2011, 11:28 »
bigfoot
Júnior
Localidade: Amadora
Quero só lembrar que tão importante como assinar para que seja marcada a AG, é comparecer na própria AG.
Porque para que ela se realize é necessário que compareçam os sócios subscritores com pelo menos 1250 votos!
se estão a fazer listas, convém que indiquem também se têm a possibilidade de comparecer na AG, seja ela quando for.
Registado
, «
Resposta #14 em:
Março 29, 2011, 11:33 »
SemprePresente
SPORTING SEMPRE
Júnior
Localidade: Odivelas
Citação de: bigfoot em Março 29, 2011, 11:28
Quero só lembrar que tão importante como assinar para que seja marcada a AG, é comparecer na própria AG.
Porque para que ela se realize é necessário que compareçam os sócios subscritores com pelo menos 1250 votos!
se estão a fazer listas, convém que indiquem também se têm a possibilidade de comparecer na AG, seja ela quando for.
E deixar na secretaria o montante inerente aos custos com a realização da AG...
E não contem com muitas ajudas por parte da máquina godinhista
Registado
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a) O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b) A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais;
c) A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
- Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
, «
Resposta #15 em:
Março 29, 2011, 11:37 »
psilva
Localidade: Linda-a-Velha
Citação de: SemprePresente em Março 29, 2011, 11:33
Citação de: bigfoot em Março 29, 2011, 11:28
E deixar na secretaria o montante inerente aos custos com a realização da AG...
E não contem com muitas ajudas por parte da máquina godinhista
Sim, só que quem define o valor é, creio, a MAG que agora é da lista C!
Registado
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
, «
Resposta #16 em:
Março 29, 2011, 22:43 »
VR
CdS - Carlos Carvalho
Localidade: Paredes - Porto
n sou socio, mas ajudo no que quiserem
Registado
Citação de: KingJames em Setembro 23, 2011, 23:30
" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "
, «
Resposta #17 em:
Março 29, 2011, 23:09 »
mostjmrg
Juvenil
http://www.forumscp.com/index.php?topic=30554.0
[/b]
Este tópico das assinatura passou a ter continuidade no link acima com o titulo "Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas". Concentrem lá as vossas opiniões sobre o tema .
«
Última modificação: Março 30, 2011, 09:19 por Rui Sampaio
»
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [
1
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade
Arquivo
Eleições Sporting 2011