Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 22:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 23 ... 163 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal (Lida 163539 vezes)

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #400 em: Fevereiro 14, 2012, 01:10 »

*
Veterano

Masculino

Ridículos alguns comentários, o homem defende o clube com unhas e dentes, e só porque não tece criticas públicas ao presidente, é denegrido.

Hoje teve o desempenho que se deve exigir a alguém com a responsabilidade de ser presidente da mesa da AG. Não sei se sabem mas o cargo de presidente da mesa da assembleia geral é para conduzir as ditas assembleias, não é para conduzir os destinos do clube.

Reconheço que às vezes deixa o adepto que há em si, falar demais, mas isso é sinal da importância que o Clube lhe merece, por isso perdoo-lhe facilmente.

Alguns foristas deviam respeitar quem tem posturas diferentes daquelas que desejariam. Não que não possam discordar, mas não nos termos que por vezes foram usados.

Não duvido que ele defenda o clube, o problema é que por vezes defende mais a sua satisfação pessoal do que o clube.
Claro que a sua satisfação pessoal também é compatível com o Sporting ter sucesso, mas já não é compatível com acabar de vez com o cancro que vive no Sporting.

Era preciso defender menos a sua satisfação pessoal, para conseguir ter a coragem de parar com a brincadeira, apontar pistolas à corja e deixar de pactuar com esses VERMES, até porque muito provavelmente deixaria de estar confortável no lugar de ocupa.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #401 em: Fevereiro 14, 2012, 01:10 »

*
Juvenil

Podemos sempre tentar trocá-lo com o filho já que toda e qualquer frase que o Sr. Eduardo Barroso profira foi o filho que disse, o filho que reparou ou o filho que achou. Sempre iamos directos à fonte das suas opiniões  Tongue
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #402 em: Fevereiro 14, 2012, 01:17 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

hemiba:

Ridículos alguns comentários, o homem defende o clube com unhas e dentes, e só porque não tece criticas públicas ao presidente, é denegrido.

Hoje teve o desempenho que se deve exigir a alguém com a responsabilidade de ser presidente da mesa da AG. Não sei se sabem mas o cargo de presidente da mesa da assembleia geral é para conduzir as ditas assembleias, não é para conduzir os destinos do clube.

Reconheço que às vezes deixa o adepto que há em si, falar demais, mas isso é sinal da importância que o Clube lhe merece, por isso perdoo-lhe facilmente.

Alguns foristas deviam respeitar quem tem posturas diferentes daquelas que desejariam. Não que não possam discordar, mas não nos termos que por vezes foram usados.

Aconselho-te a veres a substância da crítica do que a crítica em si. De Barroso não pretendo ouvir ataques à direcção. O que pretendo é que não pactue com um instrumento que serviu de bandeira de promessa cumprida, como a auditoria financeira feita, tecendo-lhe loas e sendo mais um que atira areia para os olhos das pessoas.

E que não valide a incompetência, já agora. A solidariedade institucional é uma coisa, mas o que o Barroso tem feito é reinventar-se em cumplice de um mandato de enganos.
Registado

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #403 em: Fevereiro 14, 2012, 02:44 »

*
Júnior

Masculino

Aqui está um exemplo de um dirigente não está no Sporting pelo dinheiro... Este está lá pelo protagonismo e para dizer aos amigos Sportinguistas que é dirigente deste grande clube. Trabalho e intervenções pertinentes nem ve-lo(las).
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #404 em: Fevereiro 14, 2012, 03:24 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

FranciscoG:

Querias que o PMAG nesta altura viesse dizer o que? Que o GL se está a cagar para o Sporting e o trabalho dele é vergonhoso?

Ora, Francisco... os elogios à transparência, credibilidade e à utilidade da auditoria que foi feita não são prova suficiente da coerência das convicções de Barroso?

Uma coisa tenho a certeza pois já escutei, em privado, da boca de Eduardo Barroso: aquilo que ele diz na CS raramente corresponde ao que ele pensa.  Wink Já na altura de JEB era assim, era tudo uma questão de amizade pessoal na altura.
Por isso é que ele não serve como representante dos sócios do Sporting, como ele gosta de se intitular.
É um cambalhotas, sempre o foi e foi um erro do BdC em o ter escolhido como candidato a PMAG. Por isso é que eu e muitos dos que votámos no BdC para o Conselho Directivo, votámos num candidato de outra lista para a MAG. Em EB nunca votaria para nenhum cargo nem nunca votarei.
É um fala-barato e um cambalhotas e deita-se na cama que melhor lhe convier como aconteceu nos últimos anos, pelo menos desde as eleições do JEB.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #405 em: Fevereiro 14, 2012, 09:50 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Tenho grande estima pelo EB é um Sportinguista, mas por vezes fala demais é um autentico papagaio...
No meu entender não tem perfil para ser o presidente da AG
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #406 em: Fevereiro 14, 2012, 10:45 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

EB será um dos melhores Sócios e adeptos do Sporting, defende o Clube com unhas e dentes e está quase sempre presente no Estádio, acho que é de um Sportinguismo irrepreensível e nunca o atacarei ou criticarei por esta via.

Agora, como escrevi durante a campanha e já repeti várias vezes depois desta, EB foi um erro de casting do BdC, percebi a ideia e teria resultado se a vitória deste tem acontecido, ter alguém na lista com projecção junto dos sócios era fundamental e o BdC não tinha muitas alternativas, mas no cenário actual EB é um não PMAG, é mais um que dá a sua opinião, como sempre deu, mas esquece-se da posição que ocupa, coerência nunca foi um ponto forte do seu discurso e na ânsia de defender o Clube, como sempre procura fazer, várias vezes diz o que não deve e demonstra uma pureza e infantilidade que não se admite neste mundo do futebol, EB deve ser uma pessoa fantástica para beber uns canecos e ver a bola em Alvalade, nunca foi nem nunca será um bom PMAG.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #407 em: Fevereiro 14, 2012, 10:59 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Masculino

EB será um dos melhores Sócios e adeptos do Sporting, defende o Clube com unhas e dentes e está quase sempre presente no Estádio, acho que é de um Sportinguismo irrepreensível e nunca o atacarei ou criticarei por esta via.

Agora, como escrevi durante a campanha e já repeti várias vezes depois desta, EB foi um erro de casting do BdC, percebi a ideia e teria resultado se a vitória deste tem acontecido, ter alguém na lista com projecção junto dos sócios era fundamental e o BdC não tinha muitas alternativas, mas no cenário actual EB é um não PMAG, é mais um que dá a sua opinião, como sempre deu, mas esquece-se da posição que ocupa, coerência nunca foi um ponto forte do seu discurso e na ânsia de defender o Clube, como sempre procura fazer, várias vezes diz o que não deve e demonstra uma pureza e infantilidade que não se admite neste mundo do futebol, EB deve ser uma pessoa fantástica para beber uns canecos e ver a bola em Alvalade, nunca foi nem nunca será um bom PMAG.
Seta Seta Seta
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #408 em: Fevereiro 14, 2012, 11:01 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

Pois eu considero que desde que é PMAG tem tido um comportamento à altura das suas responsabilidades e leal na medida do possível com a Direcção que "ganhou" as eleições contra a sua lista.

Se é a melhor escolha??? Talvez não... mas não me parece que tenha sido pior que qq dos seus antecessores e que nunca foram atacados como este tem sido e continua a ser.

Para mim pode repetir ou não a candidatura junto com o BC, que não é por isso que o Sporting vai ser prejudicado.

Tivesse sido nestes últimos 15 anos um verdadeiro sportinguista a vencer as eleições e não estaría-mos assim.

Agora estes EMPREGADOS BANCÁRIOS.... Livremo-nos deles, mas TODOS, o antes possível.
Registado

GARRA
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #409 em: Fevereiro 14, 2012, 11:04 »

*
Juvenil

Masculino

Já ouvi várias vezes essa história do erro de casting e não podia discordar mais. Bem ou mal o EB pelo seu mediatismo, pela influência que as suas opiniões têm, pelo seu papel na sociedade, constituiu um trunfo para BdC e não foi por acaso que várias listas o andaram a namorar (como o Baltazar, por exemplo...). Independentemente dos muitos méritos e qualidades de BdC, precisava de notoriedade e de alguém que contrariasse a campanha difamatória nojenta que contra si foi feita. EB e o Daniel Sampaio foram pólos de confiança e credibilidade a toda a prova. A ideia que passou para muitos sócios foi: se pessoas como EB e DS apoiam este homem, não há que temer nem acreditar nessas histórias de vale e azevedos de terceira categoria... Portanto, acreditem que EB garantiu muitos votos para BdC (os suficientes para ganhar as eleições, mas isso são outras histórias...). O apoio e a campanha feita por EB fizeram bastante pela imagem de BdC, muito mais do que certas opiniões aqui do fórum, que lutam contra todas as forças contra o poder vigente no Sporting mas que na altura das eleições não se coibiram de escrever aqui no fórum, que havia algo que não batia certo com BdC, que não estavam totalmente convencidos com ele, etc, etc... Eu não me esqueço!
Há uma coisa que tenho que apontar a EB e que não lhe perdoo: depois da palhaçada de 26 de Março, deveria ter renunciado ao lugar de PMAG. Isso sim teria ferido de morte esta direcção e a sua legitimidade. Mas provavelmente pensou nisso e terá sido uma decisão difícil de tomar...
« Última modificação: Fevereiro 14, 2012, 12:12 por Dani1906 » Registado

No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #410 em: Fevereiro 14, 2012, 11:16 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Masculino

Atenção que não está aqui em causo o SPortinguismo do EB, o que aqui está em causa é a sua qualidade para ser PMAG.
E na minha opinião acho que io EB deveria ser muito mais contido no que diz.
Ainda ontem veio para a CS dizer que a situação do Dmingos vinha a ser "estudada" à muito tempo, quando o presidente do clube no dia anterior vem dizer que está tudo bem em relação ao Domingos.
(Atenção não estou a defender este ou aquele)
Este tipo de situações não podem acontecer.
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #411 em: Fevereiro 14, 2012, 12:11 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nao me revejo neste PMAG, como nao me revia no anterior
Se o voltar a encontrar num elevador por Alvalade vai ouvi-las novamente

SL
Registado

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #412 em: Fevereiro 14, 2012, 12:49 »

*
Juvenil

Já ouvi várias vezes essa história do erro de casting e não podia discordar mais. Bem ou mal o EB pelo seu mediatismo, pela influência que as suas opiniões têm, pelo seu papel na sociedade, constituiu um trunfo para BdC e não foi por acaso que várias listas o andaram a namorar (como o Baltazar, por exemplo...). Independentemente dos muitos méritos e qualidades de BdC, precisava de notoriedade e de alguém que contrariasse a campanha difamatória nojenta que contra si foi feita. EB e o Daniel Sampaio foram pólos de confiança e credibilidade a toda a prova. A ideia que passou para muitos sócios foi: se pessoas como EB e DS apoiam este homem, não há que temer nem acreditar nessas histórias de vale e azevedos de terceira categoria... Portanto, acreditem que EB garantiu muitos votos para BdC (os suficientes para ganhar as eleições, mas isso são outras histórias...). O apoio e a campanha feita por EB fizeram bastante pela imagem de BdC, muito mais do que certas opiniões aqui do fórum, que lutam contra todas as forças contra o poder vigente no Sporting mas que na altura das eleições não se coibiram de escrever aqui no fórum, que havia algo que não batia certo com BdC, que não estavam totalmente convencidos com ele, etc, etc... Eu não me esqueço!
Há uma coisa que tenho que apontar a EB e que não lhe perdoo: depois da palhaçada de 26 de Março, deveria ter renunciado ao lugar de PMAG. Isso sim teria ferido de morte esta direcção e a sua legitimidade. Mas provavelmente pensou nisso e terá sido uma decisão difícil de tomar...

Eduardo Barroso tirou muitos votos a Bruno de Carvalho com umas declarações ao seu jeito poucos dias antes das eleições. Não tenho dúvidas de que isso contribuiu muito para Bruno não ter ganho.
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #413 em: Fevereiro 14, 2012, 13:46 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Ouvi este Sr. de manhã no fórum TSF e só tenho uma opinião ele é uma vergonha de Sportinguista custa-me acreditar que um médico necessite da cadeirinha e diga que é Sportinguista, pois a meu ver é mais uma das enormes vergonhas do SPORTING, por favor saia e peça ao seu filho para fazer o seu lugar o Senhor envergonha o SPORTING em cada declaração que faz é triste, mas é verdade.
Registado

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #414 em: Fevereiro 14, 2012, 13:47 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Masculino

Ouvi este Sr. de manhã no fórum TSF e só tenho uma opinião ele é uma vergonha de Sportinguista custa-me acreditar que um médico necessite da cadeirinha e diga que é Sportinguista, pois a meu ver é mais uma das enormes vergonhas do SPORTING, por favor saia e peça ao seu filho para fazer o seu lugar o Senhor envergonha o SPORTING em cada declaração que faz é triste, mas é verdade.
oque disse ele?
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #415 em: Fevereiro 14, 2012, 13:55 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

oque disse ele?

Entre outras coisas que nada era culpa da direcção, depois estupidamente a seguir disse que nem sequer sabia porque Domingos foi embora, depois estava no bloco operatório e tinha recebido mensagem do Presidente a dizer que o treinador tinha sido despedido, mas que só pode ver mais tarde, depois que era impensável quer dizer nem sabia bem o que dizia, depois fazerem-se já eleições era um enorme erro, resumindo deve ser dos que já mamam forte.

SL
Registado

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #416 em: Fevereiro 14, 2012, 14:01 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Masculino

oque disse ele?

Entre outras coisas que nada era culpa da direcção, depois estupidamente a seguir disse que nem sequer sabia porque Domingos foi embora, depois estava no bloco operatório e tinha recebido mensagem do Presidente a dizer que o treinador tinha sido despedido, mas que só pode ver mais tarde, depois que era impensável quer dizer nem sabia bem o que dizia, depois fazerem-se já eleições era um enorme erro, resumindo deve ser dos que já mamam forte.

SL
É  um grande Sportinguista, mas por vezes calado é um poeta Positivo!
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #417 em: Fevereiro 14, 2012, 14:55 »

Registado

Localidade: lx
Masculino

Tem sido um contorcionista.
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #418 em: Fevereiro 14, 2012, 15:01 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

oque disse ele?

SL
É  um grande Sportinguista, mas por vezes calado é um poeta Positivo!

Sem dúvida sempre gostei do Sr. Dr. Eduardo Barroso e continuo a gostar, mas tenho que ser sincero, ele tal como eu fala demasiado com o coração e por vezes isso para pessoas como ele e eu é uma enorme traição, mas não lhe quero nenhum mal e repito gosto dele todo no mal que lhe desejo caia em mim.

Só fico triste por às vezes não saber estar caladinho, mas isso é tal como eu às vezes calado talvez fosse um poeta, mas é mesmo assim amamos o clube e mal ou bem tentamos o melhor que sabemos e podemos não quer dizer que estejamos certos. Positivo!

SL
Registado

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #419 em: Março 05, 2012, 22:37 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Pois, pois, pois, pois, e onde está a sua defesa agora do Sporting Clube de Portugal?!

Bruno de Carvalho e a Campanha Negra

Coragem Sr.Dr. Eduardo Barroso, coragem!

Sempre pensei que o sr. fosse um LEÃO de verdade se não o fizer por si faça-o pelos seus filhos, que tal como o sr. diz são enormes Leões faça-o por eles.

Queremos o nosso verdadeiro SPORTING!

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 23 ... 163 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: