Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 12:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 163 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal (Lida 162194 vezes)

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #380 em: Fevereiro 13, 2012, 23:19 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

Este ainda a bocado disse e passo a citar "Godinho Lopes tem sido de uma dedicação extrema e tem feito um grande trabalho no Sporting."

Maldoso

Outro cambalhotas.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #381 em: Fevereiro 13, 2012, 23:20 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Este ainda a bocado disse e passo a citar "Godinho Lopes tem sido de uma dedicação extrema e tem feito um grande trabalho no Sporting."

Maldoso

Outro cambalhotas.

Querias que o PMAG nesta altura viesse dizer o que? Que o GL se está a cagar para o Sporting e o trabalho dele é vergonhoso?
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #382 em: Fevereiro 13, 2012, 23:24 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Masculino

Ele disse isso de livre vontade, ninguém lhe perguntou qual era a opinião dele sobre o Godinho.
Acho que é bem diferente.

Mas um PMAG não tem obrigatoriamente que tocar na mesma sinfonia que a direcção. Aliás até acho que deve ser critico qb.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #383 em: Fevereiro 13, 2012, 23:26 »

*

Masculino

Ele disse isso de livre vontade, ninguém lhe perguntou qual era a opinião dele sobre o Godinho.

Mas um PMAG não tem obrigatoriamente que tocar na mesma sinfonia que a direcção. Aliás até acho que deve ser critico qb.

A meu ver, é perfeitamente normal que o PMAG numa altura dificil tenha palavras de incentivo e motivação para com a Direcção do Sporting. É puro bom senso, a meu ver claro.  Positivo!
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #384 em: Fevereiro 13, 2012, 23:29 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Masculino

A meu ver, é perfeitamente normal que o PMAG numa altura dificil tenha palavras de incentivo e motivação para com a Direcção do Sporting. É puro bom senso, a meu ver claro.  Positivo!

Eu percebo.

Mas não tava de todo à espera que lhe fizesse elogios desta escala, é que da maneira que ele falou, parece que o Godinho foi a melhor coisa que aconteceu ao nosso clube.
Registado

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #385 em: Fevereiro 13, 2012, 23:36 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

É um " vendido " . Tal como o Dias Ferreira e entre outros que andam ao sabor do vento ... dantes o Domingos era o maior , agora o Godinho esteve bem e tal , epá .

Não cabe na minha cabeça . Estes cócós , estes betinhos emproadinhos ...
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #386 em: Fevereiro 13, 2012, 23:37 »

*
Veterano

Masculino

Noto uma diferença nos comentários que faz ao Domingos, hoje nas duas vezes que o ouvi fez um rol de críticas muito duras ao Domingos. E faz questão de sublinhar que os jogadores não se sentiam motivados, que havia já uma má relação entre os capitães/líderes da equipa e do treinador.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #387 em: Fevereiro 13, 2012, 23:56 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Feminino

Noto uma diferença nos comentários que faz ao Domingos, hoje nas duas vezes que o ouvi fez um rol de críticas muito duras ao Domingos. E faz questão de sublinhar que os jogadores não se sentiam motivados, que havia já uma má relação entre os capitães/líderes da equipa e do treinador.

Ele disse que ouviu rumores sobre isso...que não sabe se é verdade ou não...mas que eles (direcção) sabem e o despedimento poderia ser uma consequência disso. Se ele sublinhou alguma coisa foi que não sabia se isso era verdade ou não....o que é muito diferente.
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #388 em: Fevereiro 14, 2012, 00:03 »

*
Júnior

GL tem feito um grande trabalho? Olha-me este...
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #389 em: Fevereiro 14, 2012, 00:04 »

*
Veterano

Masculino

Acho lamentável a forma como hoje, nas várias intervenções públicas que fez, crucificou o ex-treinador do SCP de uma forma inimaginável e que este, a menos que tenha acontecido algo que desconheçamos, não merece.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #390 em: Fevereiro 14, 2012, 00:08 »

*
Veterano

Masculino

Acho lamentável a forma como hoje, nas várias intervenções públicas que fez, crucificou o ex-treinador do SCP de uma forma inimaginável e que este, a menos que tenha acontecido algo que desconheçamos, não merece.

Seta
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #391 em: Fevereiro 14, 2012, 00:10 »

*
Iniciado

Cada vez mais um papagaio. Outro "amigo" de toda a gente. Custa-me ouvi-lo dar algumas opiniões onde mistura  o seu cargo com a sua paixão de adepto. Tinha o maior dos respeitos, como sportinguista, por este senhor. Acabei de perder 50%
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #392 em: Fevereiro 14, 2012, 00:15 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Querias que o PMAG nesta altura viesse dizer o que? Que o GL se está a cagar para o Sporting e o trabalho dele é vergonhoso?

Seta

Sinceramente não percebo o que queriam que o Eduardo Barroso viesse dizer ...
Ele é o PMAG e como tal tem que ser moderado nas suas intervenções, por vezes penso que fala em excesso mas acho perfeitamente normal dar o apoio à direção
Registado

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #393 em: Fevereiro 14, 2012, 00:15 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Grande cambalhota oh Dr. Eduardo  Rir Muito Alto
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #394 em: Fevereiro 14, 2012, 00:29 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

FranciscoG:

Ora, Francisco... os elogios à transparência, credibilidade e à utilidade da auditoria que foi feita não são prova suficiente da coerência das convicções de Barroso?
Registado

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #395 em: Fevereiro 14, 2012, 00:33 »

*

Masculino

FranciscoG:

Ora, Francisco... os elogios à transparência, credibilidade e à utilidade da auditoria que foi feita não são prova suficiente da coerência das convicções de Barroso?

Uma coisa tenho a certeza pois já escutei, em privado, da boca de Eduardo Barroso: aquilo que ele diz na CS raramente corresponde ao que ele pensa.  Wink Já na altura de JEB era assim, era tudo uma questão de amizade pessoal na altura.
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #396 em: Fevereiro 14, 2012, 00:39 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Lamentável o que se vai lendo aqui, principalmente estas 2 últimas páginas.
Registado

Assinatura removida.
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #397 em: Fevereiro 14, 2012, 00:53 »

*
Veterano

Masculino

Lamentável o que se vai lendo aqui, principalmente estas 2 últimas páginas.

Lamentável porquê ?
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #398 em: Fevereiro 14, 2012, 00:55 »

*
Juvenil

Este senhor dr Barroso para além de falar mais barato do que um papagaio (não sei como é que Bruno de Carvalho o escolheu para PMAG, acho que foi uma das poucas coisas que me fez esmorecer o entusiamo pelo Bruno e deixou-me mesmo muito baralhado)  contenta-se com muito pouco... ao dizer que Sá Pinto pode fazer algo semelhante ao que fez Paulo Bento.
Pois eu cá tenho a certeza que os verdadeiros Sportinguistas esperam, acreditam e sabem que Sá Pinto pode, deve e tem que fazer algo muito superior àquilo que fez Paulo Bento. Colocar o SPORTING a jogar futebol de qualidade, com querer, garra e raça e sempre ao ataque para ganhar Jogos, Taças e Títulos. Ser Campeão e colocar o clube permanentemente no topo, como o exige a sua Grandeza e como merecem os seus adeptos !
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #399 em: Fevereiro 14, 2012, 00:58 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Ridículos alguns comentários, o homem defende o clube com unhas e dentes, e só porque não tece criticas públicas ao presidente, é denegrido.

Hoje teve o desempenho que se deve exigir a alguém com a responsabilidade de ser presidente da mesa da AG. Não sei se sabem mas o cargo de presidente da mesa da assembleia geral é para conduzir as ditas assembleias, não é para conduzir os destinos do clube.

Reconheço que às vezes deixa o adepto que há em si, falar demais, mas isso é sinal da importância que o Clube lhe merece, por isso perdoo-lhe facilmente.

Alguns foristas deviam respeitar quem tem posturas diferentes daquelas que desejariam. Não que não possam discordar, mas não nos termos que por vezes foram usados.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 163 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: