Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 04:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 163 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal (Lida 163550 vezes)

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #20 em: Março 31, 2011, 14:35 »

*
Iniciado

Localidade: Luanda
Masculino

"Eduardo Barroso fez ainda um apelo à união, porque o Sporting tem de regressar ao topo do panorama desportivo, garantindo que o seu trabalho será feito em conjunto com o presidente eleito[/b].

Sr. Presidente da AG, em conjunto não s.f.f. porque em conjunto fez o seu antecessor e foi a roubalheira que foi. Faça o seu trabalho com isenção, competência e muito profissionalismo que já ficamos agradecidos.
Registado

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #21 em: Março 31, 2011, 17:27 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

O Presidente já falou sobre Eduardo Barroso:

Por um Sporting sem complexos O Eduardo Barroso tem de se manter na Assembleia Geral e só assim teremos a certeza de ter um Sporting mais justo e cumpridor sempre na defesa do Clube e dos seus sócios e adeptos.
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #22 em: Março 31, 2011, 18:01 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Eu não estou tão optimista como o Bruno em relação ao EB. Sempre desconfiei dele e foi por isso que não votei nele. O Bruno que tenha cuidado com o Sr. Dr..
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #23 em: Março 31, 2011, 18:10 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu não estou tão optimista como o Bruno em relação ao EB. Sempre desconfiei dele e foi por isso que não votei nele. O Bruno que tenha cuidado com o Sr. Dr..

Seta Também eu...Aliás, devido à falta de opções, acabei por votar na lista E para a Assembleia Geral.
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #24 em: Março 31, 2011, 18:46 »

Registado

Masculino

Também desconfio que ele já fez um transplante de ideias...quem ouviu as palavras dele no Auditório do Estádio, na véspera das eleições e ouve este discurso agora...dá mesmo a sensação que o cheiro das anestesias não lhe andam a fazer nada bem.
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #25 em: Março 31, 2011, 18:49 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Para mim este senhor foi o Cavalo de Tróia do Godinho.
Registado

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #26 em: Abril 01, 2011, 01:31 »

*
Júnior

Não digam disparates, se não fosse o Eduardo Barroso, o seu amigo Daniel Sampaio e todos os outros contactos proporcionados por aquele tal grupo dos "600 votos" o Bruno de Carvalho nem sequer tinha condições para disputar estas eleições! Foi vital para dar "credibilidade" a esta candidatura! Agora obviamente tem que se distanciar, porque ainda vão ser muitas as batalhas e vão ser usadas todas as desculpas para dizer que o Godinho não teve manobra para trabalhar! O PMAG não pode ser uma delas!
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #27 em: Abril 01, 2011, 01:37 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Não digam disparates, se não fosse o Eduardo Barroso, o seu amigo Daniel Sampaio e todos os outros contactos proporcionados por aquele tal grupo dos "600 votos" o Bruno de Carvalho nem sequer tinha condições para disputar estas eleições! Foi vital para dar "credibilidade" a esta candidatura! Agora obviamente tem que se distanciar, porque ainda vão ser muitas as batalhas e vão ser usadas todas as desculpas para dizer que o Godinho não teve manobra para trabalhar! O PMAG não pode ser uma delas!
concordo em parte, mas não sei até que ponto as declarações da "lavagem de dinheiro", não tiveram impacto decisivo nos resultados finais...
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #28 em: Abril 01, 2011, 16:46 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Seta

e digo + se nao fosse EB o BDC teria muitas dificuldades em conseguir apresentar 4 listas para concorrer.

Dizer que EB é 1 vendido pela posição que ele tem agora (eu fui apoiante de BDC e concordo com ele) e esquecer tudo o que ele fez durante a campanha pelo Bruno é ridiculo!
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #29 em: Abril 01, 2011, 17:15 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

A eleição de EB é talvez o maior mistério destas eleições.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #30 em: Abril 02, 2011, 01:40 »

*
Juvenil

Masculino

Isso é algo que não faz qualquer sentido. A campanha dele prova-o.

O que se calhar alguns achavam é que o EB ia fazer oposição enquanto PMAG. Não pode ser, ele não pode nem deve fazer isso.
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #31 em: Abril 02, 2011, 11:07 »

*
Sénior

Masculino

O que se calhar alguns achavam é que o EB ia fazer oposição enquanto PMAG. Não pode ser, ele não pode nem deve fazer isso.

Nao sei o que o EB deve fazer como PMAG, agora sei perfeitamente o que NUNCA deveria ter feito como candidato a PMAG pela lista C, falar em lavagens de dinheiro. Isto fez dele um verdadeiro "cavalo de Troia" mesmo se nao estava consciente desse facto. Este mais o DF era mete-los num charter em direcçao a China na companhia do ilustre paulo-incontinencia-verbal-futre aka paulo-diarreia-mental-futre, pois nao fazem ca falta nenhuma!
Registado

Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #32 em: Abril 02, 2011, 16:14 »

*

Localidade: UK
Masculino

Que me perdoe os Eduardo Barroso, mas ele foi o maior tiro no pé que o Bruno deu. Acho que só fez asneiras ao longo da campanha e agora que esperava no mínmo que apertasse com o manipulador de eleições  e diz o que diz, foi manifestamnete inútil para o BdC.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #33 em: Abril 02, 2011, 16:49 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Foi talvez o único momento onde o papagaio não fez bacorada, a partir do momento em que foi eleito e aparentemente se aceita uma fraude, até as eleições serem impugnadas ou a providência cautelar deferida só tem que ficar calado.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #34 em: Abril 02, 2011, 17:20 »

*
Iniciado

Masculino

Nao sei o que o EB deve fazer como PMAG, agora sei perfeitamente o que NUNCA deveria ter feito como candidato a PMAG pela lista C, falar em lavagens de dinheiro. Isto fez dele um verdadeiro "cavalo de Troia" mesmo se nao estava consciente desse facto. Este mais o DF era mete-los num charter em direcçao a China na companhia do ilustre paulo-incontinencia-verbal-futre aka paulo-diarreia-mental-futre, pois nao fazem ca falta nenhuma!

Seta Seta Seta

É mais um amigalhaço dos amigalhaços.
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #35 em: Abril 05, 2011, 14:49 »

*
Júnior

nunca gostei dele como comentador...pois de futebol sabe zero...tenho dúvidas se será um bom PMAG. Já deu indicações que a sua fidelidade é frágil. Espero estar enganado para bem do Bruno e do Sporting.
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #36 em: Abril 05, 2011, 14:53 »

a32772

Está na altura dos filhos lhe fazerem a cabeça... Está visto que são as pessoas mais esclarecidas lá em casa!
Registado
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #37 em: Maio 31, 2011, 00:04 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Está na altura dos filhos lhe fazerem a cabeça... Está visto que são as pessoas mais esclarecidas lá em casa!

Tou convencido que o filho mais novo de Eduardo Barroso é user neste fórum, cheira-me.  Grin
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #38 em: Maio 31, 2011, 00:15 »

Ex-ditaparlo5

*
Juvenil

Localidade: Felgueiras / Lisboa
Feminino

Tou convencido que o filho mais novo de Eduardo Barroso é user neste fórum, cheira-me.  Grin
Ia dizer o mesmo xD
Registado

TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
Re: Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #39 em: Maio 31, 2011, 05:48 »

*
Veterano

Masculino

Eu sinceramente gosto do Eduardo Barroso como pessoa, porque acho que é um gajo verdadeiro, sincero e que fala aquilo que lhe vai na cabeça sem qualquer problema. E eu dou um grande valor a isso.

Mas... não é bem este tipo de pessoa que se quer num programa de televisão a representar o Sporting, ainda por cima sendo o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, é preciso ser "rato", esperto, etc...

Porque muitas vezes parece que fala mesmo sem pensar no que vai dizer e apesar de estar a ser sincero, isso pode não ser benéfico para o Sporting em certos assuntos. Tem uma atitude demasiado ingénua em certas matérias, as coisas saem-lhe da boca muito facilmente, é demasiado impulsivo em certas coisas. Ele tem que perceber que não está a falar com amigos em casa ou num café.
Sinceramente acho que os filhos também não devem achar muita piada a certas coisas que o pai diz... e diz com toda a facilidade, não pode ser.
« Última modificação: Maio 31, 2011, 05:51 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 163 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: