Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 14:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 24 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica (Lida 24158 vezes)

Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #60 em: Março 29, 2011, 00:31 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Ontem 300, hoje, 3000, amanhã 30000! Positivo!

300 movie ending speech

O SPORTING SOMOS NÓS!!!!!
Registado

Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #61 em: Março 29, 2011, 00:32 »

*
Juvenil

Localidade: LS

Existem três ou quatro tópicos sobre manifestações e protestos, cinco ou seis eventos no facebook com a mesma coisa... De uma vez por todas, organizem-se! Criem uma página bem escrita, sem erros ortográficos e caps lock ligado (que tira credibilidade) e convoquem as pessoas!
Expliquem que é um protesto no dia do jogo com a Académica, que é para ir tudo de preto e que é para estar em frente ao edificio Visconde de Alvalade 2h antes do jogo, é simples. Agora convocar para o hall VIP quando nem podemos ir para lá ou para o sector A2 quando há quem não queira sequer entrar no estádio, não faz sentido.

ORGANIZEM-SE!
Registado
Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #62 em: Março 29, 2011, 00:37 »

*
Júnior

Localidade: Arrábida
Masculino

Eu vou e o meu carro leva mais 3. Pessoal perto da baixa da banheira mandem PMs  Positivo!
Registado

Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #63 em: Março 29, 2011, 00:37 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

300 numa segunda feira com um tempo de trampa é muito bom
Parabens verdadeiros LEOES !!!

SL
Registado

Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #64 em: Março 29, 2011, 00:50 »

BANIDO

*
Iniciado

Mais uma vez estive lá!
Fui de fato (tinha acabado de sair do trabalho) e apanhei uma molha tremenda a caminho.. Sinceramente esperava mt mais Sportinguistas mas compreendo q a uma 2ª feira e com este tempo seje complicado para muitos!
Quero dar os parabens a todos os q não desistem e sinceramente eu com esta doença q tenho chamada "amor ao Sporting" vou simplesmente esperar 1\2 semanas, após este tempo e s nada tiver sido feito sinceramente só vejo uma via a tomar...
Registado
Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #65 em: Março 29, 2011, 00:51 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

Actualização da notícia 23:35

In Record:

Enquanto o presidente do Sporting Godinho Lopes se encontra neste momento no interior dos estúdios da SIC, cerca de 300 adeptos leoninos estão nas imediações do local, a contestar o resultado das eleições.

Entre os vários gritos de apoio a Bruno de Carvalho, os manifestantes pedem a demissão de Godinho Lopes.

De referir que, até ao momento, tudo decorre sem qualquer incidente.

Godinho Lopes abandonou as instalações da SIC de forma tranquila. Os manifestantes apuparam o novo presidente leonino
.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Grandes e verdadeiros Leões!

Farei a minha parte já no sábado aqui em Guimarães!

Não lhes podemos dar tréguas! Não percam as forças, não desmoronem, isso é o que eles querem! Querem que o tempo passe e que nos deixemos vencer pelo cansaço.

Manifestações constantes pelo Nosso Grande Amor!

Parece que passaram de 300 para .... 30

http://2010.record.xl.pt/Futebol/Naciona...Sporting/interior.aspx?content_id=690412
Registado

Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #66 em: Março 29, 2011, 00:53 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Quem lá esteve pode elucidar-nos sobre a quantidade de Sportinguistas que estavam? Positivo!
« Última modificação: Março 29, 2011, 01:03 por TigaSCP » Registado

Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #67 em: Março 29, 2011, 00:54 »

Ex-GTeles14

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga II)

Localidade: Leça da Palmeira
Masculino

Quem for da cidade do Porto que me mande PM , por favor! Queria mesmo ir, independentemente dos 300 km a percorrer, sinto-me inerte e não pode ser!
Registado

"Life isn't just about passing on your genes. We can leave behind much more than just DNA. Through speech, music, literature and movies...what we've seen, heard, felt...anger, joy and sorrow...these are the things I will pass on. That's what I live for. We need to pass the torch, and let our children read our messy and sad history by its light.We have all the magic of the digital age to do that with. The human race will probably come to an end some time, and new species may rule over this planet. Earth may not be forever, but we still have the responsibility to leave what traces of life we can. Building the future and keeping the past alive are one and the same thing." - Solid Snake, Metal Gear Solid 2 : Sons of Liberty
Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #68 em: Março 29, 2011, 01:14 »

*
Juvenil

Localidade: Guimarães
Masculino

Quem for da cidade do Porto que me mande PM , por favor! Queria mesmo ir, independentemente dos 300 km a percorrer, sinto-me inerte e não pode ser!

Vou organizar a minha vida! Fui votar e irei à manifestação se puder! Se for, dou-te, com muito gosto, boleia!  Positivo!
Registado

Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #69 em: Março 29, 2011, 01:18 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

É esse o espírito, adesão em massa!
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #70 em: Março 29, 2011, 01:30 »

*
Juvenil

Localidade: Guimarães
Masculino

Por este andar faz-se mais uma janta ò Karkov. E os organizadores podem ser os mesmos  Assobiar
Registado

Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #71 em: Março 29, 2011, 01:31 »

Ex-GTeles14

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga II)

Localidade: Leça da Palmeira
Masculino

Vou organizar a minha vida! Fui votar e irei à manifestação se puder! Se for, dou-te, com muito gosto, boleia!  Positivo!

Depois confirma-me por PM, por favor ! E já agora, muito obrigado.  Positivo!
Registado

"Life isn't just about passing on your genes. We can leave behind much more than just DNA. Through speech, music, literature and movies...what we've seen, heard, felt...anger, joy and sorrow...these are the things I will pass on. That's what I live for. We need to pass the torch, and let our children read our messy and sad history by its light.We have all the magic of the digital age to do that with. The human race will probably come to an end some time, and new species may rule over this planet. Earth may not be forever, but we still have the responsibility to leave what traces of life we can. Building the future and keeping the past alive are one and the same thing." - Solid Snake, Metal Gear Solid 2 : Sons of Liberty
Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #72 em: Março 29, 2011, 01:31 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Por este andar faz-se mais uma janta ò Karkov. E os organizadores podem ser os mesmos  Assobiar

Eu é certo que janto fora nesse dia, faço anos...  Cheesy
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #73 em: Março 29, 2011, 02:10 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Se houver gente de Braga, Guimarães por aí q quiser juntar uma malta para ir de carro e assim pagarmos menos dinheiro sou capaz de ir. Não tenho carro, mas n me importaria de ir com alguém. Fika o aviso.
Registado

Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #74 em: Março 29, 2011, 02:23 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Bora lá malta! Esta é a altura de mostrarmos que a nossa voz ainda emerge sobre as cinzas ! O GL não vai ter vida fácil!

Não se esqueçam que o SPORTING somos nós!

É tempo de união! União de protesto e não de resignação como GL apela!
Registado
Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #75 em: Março 29, 2011, 09:55 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Existem três ou quatro tópicos sobre manifestações e protestos, cinco ou seis eventos no facebook com a mesma coisa... De uma vez por todas, organizem-se! Criem uma página bem escrita, sem erros ortográficos e caps lock ligado (que tira credibilidade) e convoquem as pessoas!
Expliquem que é um protesto no dia do jogo com a Académica, que é para ir tudo de preto e que é para estar em frente ao edificio Visconde de Alvalade 2h antes do jogo, é simples. Agora convocar para o hall VIP quando nem podemos ir para lá ou para o sector A2 quando há quem não queira sequer entrar no estádio, não faz sentido.

ORGANIZEM-SE!
Seta Seta
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #76 em: Março 29, 2011, 09:58 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Lá estarei. Se for preciso ajuda para recolher assinaturas, eu e a minha namorada podemos ajudar. Possivelmente um terceiro não sócio também poderá estar connosco a ajudar.
se pudessem era 5 estrelas pois e a nossa unica hipotese para reunir assinaturas para convocar uma asembleia geral para mandar o godinho enbora.
queres que te manda a folha online pois e necessario muita coisa dos socios
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #77 em: Março 29, 2011, 10:16 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Comentário do Administrador Tópico limpo!

Centrem-se no assunto do tópico e não alimentem offtopic! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #78 em: Março 29, 2011, 12:42 »

*
Júnior

Localidade: Arrábida
Masculino

Eu vou e o meu carro leva mais 3. Pessoal perto da baixa da banheira mandem PMs  Positivo!

Bom dia!

Já arranjei mais um (Zenice) ainda tenho 2 lugares!!!

Mexam-se!!!

SL!
Registado

Re: Mega Manisfestação em Alvalade , « Resposta #79 em: Março 29, 2011, 14:06 »

*
Juvenil

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Pessoal metam ai umas frases para eu fazer umas tarjas e o pessoal imprimir e fotocopiar.

Acho importante fazer-se uma listagem das irregularidades e eu posso fazer um vector com isso assim podemos imprimir em tarjas grandes e até em A4's
Registado

Mais que um clube, uma religião.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 24 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica

« tópico anterior seguinte »
Ir para: