Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 29, 2014, 00:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica

Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 23 24 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica (Lida 26117 vezes)

Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #400 em: Abril 07, 2011, 16:33 »

*
Iniciado

eles sao espertos estao a convidar os putos das escolas o meu irmao vai ver o jogo pela escola ja disse a ele para levar roupa preta e manifestar o seu descontentamento lol

O Bettencas quando as coisas começaram a apertar também usou essa táctica. Teremos aqui neste caso gente da mesma estirpe, igualmente com o cú apertado.
Registado

Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #401 em: Abril 08, 2011, 18:36 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

boa tarde,

caros leões digam me uma coisa:

a manifestação amanha continua de pé? onde e a que horas?
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #402 em: Abril 08, 2011, 18:38 »

Ex-Contra Godinho

*
Iniciado

Masculino

19h praça centenario
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #403 em: Abril 08, 2011, 18:51 »

NA

Pessoal alguém recebeu, tal como eu, a m*rda da carta que o Porquinho Lopes mandou, a pedir para enchermos o estadio ??

Tudo bem... Vamos encher sim ! mas nesta manifestação onde vamos faze-lo ouvir as nossas vozes a pedir Justiça !

Já está no lixo  Positivo!

A carta que recebi diz tudo logo na data: 1 de Abril de 2011 !!!

Sporting - Académica (9/04/2011): Simbolicamente será o jogo da "tomada de posse" do presidente (não) eleito, que nem ao palanque subiu, e por isso NÃO VOU !!! Até que tudo fique clarificado...
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #404 em: Abril 08, 2011, 18:52 »

BANIDO

*
Veterano

boa tarde,

sempre de pé Wink
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #405 em: Abril 08, 2011, 18:59 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

boa tarde,

sempre de pé Wink

ok, estou a procura de confirmações dos organizadores da mesma, mas nao encontro.

A que horas é a entrega das assintaturas para a AG e o local?
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #406 em: Abril 08, 2011, 20:46 »

Moderado

*
Sénior

Masculino

Estarei presente. Não para mudar o que quer que seja, porque isso já é virtualmente impossível, mas para comprovar que o clube está morto, que já não temos sequer uma fracção da força que tinhamos antes, tenho a certeza que só irão aparecer meia duzia de gatos pingados tal como aconteceu no aeroporto para receber a equipa depois dos 7-1 de Munique. Estamos reduzidos a um Belenenses ou a um Boavista.
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #407 em: Abril 08, 2011, 21:10 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

1º - Homenagem a Artur Agostinho.
2º - Jogo com a Académica
3º - Algumas coisas boas do Godinho Lopes (notícias dos jornais...)

Por isto vai haver pouca gente... estão a enterrar este assunto... com muita pena minha, não vai haver grande manifestação quase de certeza! Na outra tudo em, mal organizada e tal... agora esta, por estes 3 pontos, e principalmente o 1º e o 3º, acho que as coisas não vão correr bem...  Cry
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #408 em: Abril 08, 2011, 23:08 »

*
Júnior

Masculino

isto parece mesmo estar a perder a força. nem sei se vá se nao.... Huh?   Prevê-se quantas pessoas? é difcil de estimar eu sei.....
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #409 em: Abril 09, 2011, 00:09 »

*
Juvenil

Acho que no fim do jogo, a seguir aos jogadores irem para o balneario, ficavamos lá todos, e faziamos a manifestação dentro do estádio.

Com o estádio vazio...? Isso devia causar-lhes cá um incómodo, upa upa, nem dormiam.

Ainda nos apagavam as luzes e ligavam o sistema de rega nas bancadas . Pensar

:clap:TODOS AO ESTÁDIO PELAS 19H E IMEDIATAMENTE APÓS O JOGO . Bater Palmas

TODOS DE PRETO PARA MOSTRAR O LUTO PELO SPORTING . (e ainda beneficiamos dos adeptos da académica)
Registado

Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #410 em: Abril 09, 2011, 00:12 »

*
Juvenil

isto parece mesmo estar a perder a força. nem sei se vá se nao.... Huh?   Prevê-se quantas pessoas? é difcil de estimar eu sei.....

Pelo menos 1 vai lá estar .
Registado

Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #411 em: Abril 09, 2011, 00:39 »

No avatar!

Registado

Dois! Mais uma vez não vou faltar. No fds passado tive em alvalade e este sabado vou la estar a lutar pelo o meu Sporting!

Pessoal temos que reunir assinaturas!
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #412 em: Abril 09, 2011, 02:53 »

Ex-Contra Godinho

*
Iniciado

Masculino

Lá estarmos! porque nós defedemos o SPORTING!
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #413 em: Abril 09, 2011, 19:27 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ja ca ta alguem?
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #414 em: Abril 09, 2011, 19:59 »

No avatar!

*
Iniciado

Shocked Sad Sad Sad Sad na sporttv dizem que não se nota constetação
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #415 em: Abril 09, 2011, 22:44 »

Moderado

*
Sénior

Masculino

Grande treta. Passei por Alvalade e não encontrei ninguem para a manifestação. Andei lá às voltas e nada. Aliás, já se esqueceu tudo das eleições, já passou o momento adequado para manifestações. Assim não dá.
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #416 em: Abril 09, 2011, 22:45 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Muito estranho...

Parece que o pessoal vai e tem vergonha de se manifestar!

Tanta coisa e ninguém foi Manifestar? Não entendo... juro que não entendo!

0-2
Registado
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #417 em: Abril 09, 2011, 22:53 »

*

Feminino

Não entendes? Olha que é muito fácil.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #418 em: Abril 09, 2011, 22:56 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

Muito estranho...

Parece que o pessoal vai e tem vergonha de se manifestar!

0-2

continuidade (con-ti-nu-i-da-de)

s. f.
Carácter do que é contínuo.
Solução de continuidade, interrupção que se apresenta no desenvolvimento de um corpo, obra, fenômeno.
Registado

Re: Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica , « Resposta #419 em: Abril 09, 2011, 22:57 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Esperava alguma coisa...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 23 24 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Manifestação Durante o jogo Sporting X Academica

« tópico anterior seguinte »
Ir para: