Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 22, 2014, 12:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O CONFRONTO É INEVITÁVEL.

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] O CONFRONTO É INEVITÁVEL. (Lida 11137 vezes)

Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #100 em: Abril 01, 2011, 14:04 »


Ex-Sadbad


*
Júnior

Mensagens: 1650
Idade: 29
Masculino


O sentimento expresso pelo forista rebentador, representa o mesmo que sinto desde a minha entrada no forum, poucas semanas antes daquele primeiro protesto contra JEB, na semana em que saiu o Bento e o Barbosa, mas o pior la ficou. Dessa vez seriamos uns 20 ou 30 a pedir a vassourada. Bem, como esse numero ja se multiplicou, e como os 10 ja passaram a ser 70 por cento.
Em relacao ao grande camarada de luta chirola, penso que ele sera uma das inspiracoes deste movimento, sendo um dos merecidos porta-vozes desta causa. Tenho pena que as suas declaracoes de Sabado nao tenham tido mais eco na CS, pois essa revolta merecia ter sido ouvida pelo pais inteiro.
Para sempre guardarei, a imagem do ilustre forista, que apenas conheco nesse ambito, na linha da frente daquele corredor que desembocava naquele maldito palanque, que exaltava a uma uniao impossivel depois duma golpada daquelas. A sua revolta, como a de todos nos naquela praca, nao ira ser esquecida tao cedo.
Por ultimo, resta-me desejar, tal como disse durante o discurso do candidato que deveria ser oficialmente o vencedor, a corja nao precise de ser corrida a tiro, e que o poder democratico e de luta dos sportinguistas envolvidos, seja suficiente para derrubar a doenca que corroi o nosso clube ha ja mais de decada e meia.
Nesse dia, que ja devia ter sido Sabado, espero poder dar um grande abraco a todos os foristas e sportinguistas verdadeiros e sedentos de mudanca, celebrando a libertacao e esperanca no futuro do grande Sporting Clube de Portugal.

É bem miudo Bater Palmas

Amanha 15.30 rumo a Alvalade
Registado

"Que haja força, inteligência e coragem para caminhar o campo minado que se nos depara à frente."


Re: O CONFRONTO É INEVITÁVEL. , « Resposta #101 em: Abril 11, 2011, 10:15 »



*
Sénior

Mensagens: 3084
Idade: 38
Localidade: Várias
Masculino


Faço un pequeno desenterranço para trazer um caso que está agora a acontecer em várias maneiras semelhante ao nosso, mesmo tratando-se de um clube que não nos é muito simpático nos últimos tempos:

Citar

Atléticos por el Cambio movilizó a 700 colchoneros

Protestas Pancartas, cánticos y panfletos contra los actuales gestores

Unas 700 personas consiguió movilizar la plataforma Atléticos por el Cambio, según fuentes de la Policía y la Delegación del Gobierno, en la manifestación que se celebró ayer poco antes del Atlético-Real Sociedad. El grupo opositor liderado por Gabriel Camuñas y Vicente Calderón hijo citó a los aficionados a las 17:30 en la Plaza del Marqués de Vadillo. En ese punto se concentraron inicialmente entre 300 y 400 personas a las que se fueron sumando, a medida que el grupo iba avanzando hasta Pirámides, unas 400 personas más. "Por un Atleti de sus socios" fue el lema que encabezó la movilización. La comitiva entonó cánticos contra los actuales gestores como "Diles que se vayan", "Estamos hasta los huevos de la familia Gil" o "Delincuentes, delincuentes".

Se repartieron también panfletos con el título "El Atlético somos nosotros" y muchos de los asistentes portaban bufandas con los colores amarillo y verde, que últimamente han utilizado los opositores para identificar la iniciativa. Como estaba programado, a las 17:45, la marcha de protesta terminaba sin ningún altercado en la Glorieta de Pirámides y dos furgones de la Policía Nacional, que cerraban el convoy, accedían hasta la misma para poner fin a la movilización. Las fuerzas del orden destacaron la total corrección de los manifestantes.
http://www.as.com/futbol/articulo/atleti...700-colchoneros/20110411dasdaiftb_22/Tes

Acho interessante a criação de uma plataforma de sócios/adeptos "apartidária", e a capacidade de mobilização, mesmo numa época em que o Atlético está "menos mal" em termos de resultados.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O CONFRONTO É INEVITÁVEL.

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade