[Eleições SCP 2011] Criação de Novo Grupo Independente Contra o Roquetismo

***** Março 29, 2011, 17:30 pm
Convém explicares melhor o que pretendes fazer no primeiro post, só assim as pessoas poderão aderir. De qualquer forma, caso avances com a ideia de criar um "grupo" novo, pergunto-te:

- Em que sector consegues juntar muita gente sem dar azo a conotações com grupos organizados já existentes ou sem que afecte os associados detentores de GB;

- Se estás preparado ( tu e quem decidir avançar...) para lidar com prováveis medidas repressoras por parte da direcção e da segurança do estádio;

- Se estão conscientes da possibilidade de existir quem se oponha, originado possíveis confrontos;

A ideia em si não é propriamente nova e se não se materializou foi porque algumas das questões que anteriormente coloquei não o permitiram.
* Março 29, 2011, 17:34 pm
Eu acho que isso de meter o nome do BdC ao barulho pode dar mau resultado...Façam pelo Sporting e não pelo BdC

Exactamente.

BDC irá ser o presidente do Sporting no futuro, provavelmente nas próximas eleições.Nao o prejudiquem...
** Março 29, 2011, 17:35 pm
Existe alguma página/grupo no facebook deste tipo?
**** Março 29, 2011, 20:58 pm
Eu acho que isso de meter o nome do BdC ao barulho pode dar mau resultado...Façam pelo Sporting e não pelo BdC

Exactamente.

BDC irá ser o presidente do Sporting no futuro, provavelmente nas próximas eleições.Nao o prejudiquem...

Pensando bem , voçes até têm razão... temos de ver bem isto nevber26 ;)
SPORTING SEMPRE !