Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 12:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 1602 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal (Lida 1264575 vezes)

Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #20 em: Março 28, 2011, 18:10 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Espero que este tópico esteja aberto o menos tempo possível   Indeciso Indeciso
Registado

Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #21 em: Março 28, 2011, 18:10 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Quanto ao Presidente, começa claramente com o pé esquerdo.

Se de facto se verificar a sua eleição, exijo:
- A confirmação de Domingos e não de outro;
- O reforço da equipa de futebol;
- A auditoria externa;
- A presença do SCP na Liga;
- Pavilhão;
- Regresso do Hóquei, Basquetebol e Volley

A PPC, exijo o seguinte:
- Pulso firme contra bufos
- Pulso firme contra roubos e árbitros
- Pulso firme contra jornaleiros

A Carlos Barbosa, exijo o seguinte:
- Criação de regalias para os sócios, parcerias, vantagens em ser/continuar sócio
- Um cartão de sócio com vantagens semelhantes aos que ele fez para os da ACP
- GB a preços interessantes e com ofertas de jeito.

A PCF exijo o seguinte:
- Que faça chegar junto do Presidente as boas ideias que se tenham por aqui

A Carlos Freitas exijo o seguinte:
- Bons jogadores, mais valias desportivas e não negócios comissionistas

A Luís Duque exijo o seguinte:
- Vassourada nos jogadores sem nível para o SCP, e a construção de uma equipa campeã ou para o ano, ou para o seguinte, ou nos dois.

Se tudo isto for cumprido, ou estiver a ser cumprido daqui para a frente, não terei do que me queixar.

Seta

Infelizmente, e até prova em contrário, este é o presidente do SCP...  Bater Cabeça

Numa altura em que nem sequer o benefício da dúvida grande parte dos sportinguistas estão dsponíveis para lhe dar, a única hipótese deste homem sem carisma e passado mais que duvidoso tem de minimamente se safar, é cumprir eficazmente todas, mas todas, as promessas feitas, principalmente a auditoria externa, o pavilhão e a equipa de futebol competitiva.

E tudo isto sem abrir muitas vezes a boca, de preferência.
Registado

Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #22 em: Março 28, 2011, 18:16 »

*
Iniciado

Localidade: Viena - Austria
Masculino

O meu receio é que se este individuo, se começa a ter algum sucesso , toda a gente irá esquecer o que se passou.

Estás então a desejar que o Sporting não tenha sucesso.
Registado
Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #23 em: Março 28, 2011, 18:21 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Este não é o meu Presidente, é um gatuno que esconde uma podridão imensa, só assim se percebe o porquê de estar agarrado ao tacho. Enquanto esta laia lá estiver não irei ver nenhum jogo do Sporting, ao vivo, tv, rádio, seja o que for, não irei comprar qualquer produto, não sustentarei esta corja. Vou virar-me para o campeonato alemão.
Registado
Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #24 em: Março 28, 2011, 18:23 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O meu receio é que se este individuo, se começa a ter algum sucesso , toda a gente irá esquecer o que se passou.

E onde e como é que ele vai começar a ter sucesso? Ao trazer o João Tomás?  Maldoso

Registado

Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #25 em: Março 28, 2011, 18:27 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Como já tinha dito noutro tópico este não é o meu presidente! Não tenho dúvidas que alguma coisa fizeram para não perder, nem que fosse ir buscar pessoas a casa para votarem! Dias Ferreira também já deixou cair a máscara e diz que não se candidata e nem apoia ninguém em caso de repetição de eleições! Isso demonstra o seu fraco sportinguismo!
QUanto às eleições não me parece que as irregularidades sejam no número de votos, a não ser que os delegados estivessem muito distraídos, já fui várias vezes presidente de mesas eleitorais e para haver distorção na contagem seria preciso um ato concertado de todos os membros da mesa e muita distração dos delegados da lista!!!
Como o majestade disse o mínimo que se pede é que concretize todas as promessas citadas! Vou esperar para ver mas sinceramente nem esse mínimo acredito que atinja!
A ser verdade alguns boatos que já li, que o Rui Vitória será o treinador, continua na mesma linha dos outros presidentes! A contratar treinadores sem currículo e com poucas provas dadas, que como a história já mostrou é um grande erro!!!
Quanto aos jogadores não acredito que traga mais que 1ou 2 dos que prometeu, e esses serão os que não serão mais valias!!! Tem pouca margem de manobra e dificilmente poderá durar até ao fim do mandato!!!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #26 em: Março 28, 2011, 18:28 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

a pseudo-eleição desta personagem como presidente deste sporting é das mais tristes páginas da história do Grande Sporting Clube de Portugal...  Seta
Registado

Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #27 em: Março 28, 2011, 18:30 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

Lembra-te que estás apertado, muito apertado. A qualquer falha, não iremos perdoar, se realmente ficares lá. Primeiro, há muito a esclarecer.

Irónico, o criador do tópico.  Cool
Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #28 em: Março 28, 2011, 18:32 »

*

Localidade: UK
Masculino

Remeto para a minha assinatura.
Seta
Só desejo que saias o mais cedo possível, ontem era demasiado tarde!
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #29 em: Março 28, 2011, 18:36 »

*
Iniciado

Localidade: Viena - Austria
Masculino

Vocês parece que se esqueceram que o Sporting sempre existiu e sempre existirá com ou sem BdC.
E que isto não é o Bruno Clube de Portugal.
E quem merece o apoio são os jogadores e o treinador.
Vocês não vão para o estádio apoiar presidentes.
A equipa que vai correr no relvado é que tem que sentir o apoio, independentemente do que se passa à volta.
Ao fazerem o contrário estarão a ajudar os adversários. Nada mais.
Registado
Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #30 em: Março 28, 2011, 18:47 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Vocês parece que se esqueceram que o Sporting sempre existiu e sempre existirá com ou sem BdC.
A equipa que vai correr no relvado é que tem que sentir o apoio, independentemente do que se passa à volta.

Ja não tem a ver com a equipa ou com o BdC. Isto tem a ver com o "assalto" ao poder que foi feito à instituição desportiva Sporting Clube de Portugal, não podemos tolerar isto senão vamos acabar onde? Que vem a seguir? O clube sem sócios, como aliás não ha muito tempo um presidente defendia? A perda da maioria da SAD?

Quanto à equipa de futebol, muito sinceramente, nem quero saber, "tou nem ai".
Registado
Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #31 em: Março 28, 2011, 18:49 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Vai estar hoje n' O Dia Seguinte...
Registado

Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #32 em: Março 28, 2011, 18:51 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Para respeitarmos a equipa de futebol ela tem de se dar ao respeito. Seta
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #33 em: Março 28, 2011, 18:54 »

HULK VERDE

Sabes o que é "ajudar os adversários"?

É dar aval à saída de Liedson para o Brasil a meio de uma época, ou vender o capitão da equipa no princípio da época a um adversário directo. Isso sim, é estender passadeiras avermalhadas e azuladas aos adversários. E este é só um pequeno (grande) exemplo.
Registado
Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #34 em: Março 28, 2011, 18:58 »

NarSo

*
Iniciado

Localidade: Cacém
Masculino

Assumo, sem pruridos, que desejo com a mais inabalável das convicções, que o Sporting de godinho lopes FALHE, e em particular no futebol profissional.

Porque o Sporting de GL é um clube opaco, obscuro, repleto de figuras tenebrosas e de sportinguismo questionável.

Porque o Sporting de GL é, na sua génese, ilegítimo e não representa as vontades e desejos da maioria de sócios do Sporting Clube Portugal.

Porque o Sporting de GL é um Sporting de um rigor esclerosado, de números deturpados e enviesados, de dolo, de compadrio e de promiscuidade.

Se conseguem conviver e compactuar com isto tudo, pertencem uma turba cega e ludibriada por um ZERO, sim, porque será esse o conteúdo do mandato deste inenarrável presidente.

Subscreverão, também, um presidente que esteve envolvido num caso de corrupção, sentado-se como arguido no tribunal, e apenas sendo ilibado por falta de provas, e não por inatacável inocência. Serão, no fundo, proponentes de um Pinto da Costa ou de um Valentim Loureiro verdes, perdendo, a partir do momento que o façam, toda e qualquer LEGITIMIDADE para aludir à corrupção e favorecimentos que endemicamente afectam o futebol português.

O Sporting de GL vai definhar, será motivo de enxovalho dos rivais, enquanto promoverá uma fractura insanável com os seus associados e adeptos, e com a sua essência. Vai apequenar-se, definhar e ser uma caricatura da Grandeza que os Fundadores preconizaram.

Pergunto eu, é assim que se HONRA o desiderato de José Alvalade?
Registado
Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #35 em: Março 28, 2011, 18:58 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

Lamento mas... não será o meu presidente.
O meu Presidente é Bruno de Carvalho.

Ao Sporting apoiarei sempre...

O Nível de exigência à direcção da minha parte será o máximo!

Se não formos Campeões no próximo ano, exijo a demissão desta direcção na totalidade.

Quiseram aldrabar os resultados...agora se não tiverem resultados serão saneados.
Registado

Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #36 em: Março 28, 2011, 19:01 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

Espero que dure o menos possível porque enquanto ele for presidente eu não quero saber deste sporting
Registado
Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #37 em: Março 28, 2011, 19:01 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Jamais o considerarei o Presidente do meu clube, jamais Seta
« Última modificação: Março 29, 2011, 12:16 por Rui Sampaio » Registado

Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #38 em: Março 28, 2011, 19:03 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

O Titulo deste topico é uma vergonha, o Godinho nao é o Presidente do Sporting Clube de Portugal. Podem por o nome do gajo com topico aberto por aqui, mas colocar este titulo é gozar com a inteligencia dos Sportinguistas.

Nao considero este acto eleitoral valido ou legitimo, que se façam novas eleiçoes, ate la o Sporting nao tem Presidente.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #39 em: Março 28, 2011, 19:03 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

O sentimento q tenho por este gajo é o mesmo q tenho pelo PdC, são da mesma laia.

Qt mais cedo cair melhor.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 1602 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: