Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 15:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Criação de novo clube?

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Criação de novo clube? (Lida 1074 vezes)

[Eleições SCP 2011] Criação de novo clube? , « em: Março 28, 2011, 15:06 »

*
Juvenil

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Fala-se por ai e à semelhança do FC United na criação de um novo clube? Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
« Última modificação: Maio 11, 2011, 09:30 por Paracelsus » Registado

Mais que um clube, uma religião.

Re: Criação de novo clube? , « Resposta #1 em: Março 28, 2011, 15:32 »

*
Veterano

Masculino

Espero que não. Vamos ainda salvar ESTE Clube, o Nosso!
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Criação de novo clube? , « Resposta #2 em: Março 28, 2011, 15:49 »

MadeiraLion

Eles, os ladrões, que criem um para eles.
Registado
Re: Criação de novo clube? , « Resposta #3 em: Março 28, 2011, 15:51 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Já chegam a ser ridiculas medidas dessa natureza!
Sei que muito boa gente (onde me incluo) se sente revoltada com o que temos vindo a assistir.
Mas sou daqueles que nas horas de aperto não viro cara à luta, e rejeito liminarmente atitudes que possam, ainda mais, prejudicar o NOSSO SPORTING.
 Por isso, apoio todos aqueles que nesta hora tão difícil, se propõem tornar sócios, pagar quotas em atraso, e fazerem-se presentes. Nós não somos como os lampiursos, que à primeira desatam a queimar os cartões de sócio. É inaceitável adoptarmos medidas de conformismo. Só unidos, e com muitos sócios ao nosso lado, é que poderemos mudar os estatutos do clube, adoptarmos a votação electrónica, alterarmos o regulamento eleitoral (prevendo 2ªs voltas em caso de minorias, como o presente).
Não contem comigo para deixar de pagar quotas. Não contem comigo para criar um novo clube. Não contem comigo para virarmos as costas ao clube. Godinho Lopes aplica a velha máxima de dividir para reinar. Ao ignorar esta realidade, estamos a entregar o Sporting a quem o não merece.
Reflictam sobre isso, por favor.
Registado
Re: Criação de novo clube? , « Resposta #4 em: Março 28, 2011, 15:53 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

Não podemos nem devemos desistir de lutar pelo nosso grande amor. Pelo Sporting Clube de Portugal! Haveremos de derrubar a corja! O Bruno desistiu? Então nós também não podemos! Nós somos o SPORTING!
Registado

Re: Criação de novo clube? , « Resposta #5 em: Março 28, 2011, 16:15 »

Illicitus

Não faz sentido. Um novo Sporting seria um clube fraco, sem estatuto. Temos que limpar o nosso clube para o reerguer.
Registado
Re: Criação de novo clube? , « Resposta #6 em: Março 28, 2011, 16:26 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Ideia mais ridícula!! O meu clube é este e vai continuar a ser independentemente do quanto esta corja o enfraqueça e destrua. Vamos acabar por conseguir libertar o Sporting desta máfia!!!
Registado

Re: Criação de novo clube? , « Resposta #7 em: Março 28, 2011, 16:33 »

*
Iniciado

Localidade: Alcochete
Masculino

O Facto é q ésta corja não vai largar o nosso clube, o facto é q muitos Sportinguistas depois de dia 26 perderam a fé o facto é q se o SPORTING somos nós! NÓS podemos reerguer o Sporting! Se não for o Sporting Clube de Portugal, será o SPORTING q somos nós! Eu neste momento se ouvesse um projete de VERDADEIROS sportinguistas para a fundação de um NOVO sporting eu não pensava 2 vezes! EU amoo o Sporting mas assima de tudo sei q o Sporting somos Nós!!! EU ODEIO QUEM VOTOU EM GODINHO PARA MIM É PIOR Q UM LAMPIAO! ESTE NÃO É O MEU SPORTING!
Registado

O SPORTING JÁ TEVE UM VALE E AZEVEDO, FOI O PROJETO ROQUETE!!!
Re: Criação de novo clube? , « Resposta #8 em: Março 28, 2011, 16:42 »

*
Iniciado

Só tenho uma coisa a dizer neste tópico: APAGAR O TÓPICO! ATÉ ENVERGONHA OS SPORTINGUISTAS E O SPORTING

E peço desculpa pelos Caps, mas julgo que era necessário.
Registado
Re: Criação de novo clube? , « Resposta #9 em: Março 28, 2011, 16:47 »

*
Veterano

Masculino

Este tópico de facto envergonha-me. Agora mais que nunca o Sporting precisa de TODOS nós e que lutemos até à morte se for necessário por ele.

É das poucas coisas que não troco por nada, posso morrer que esteja onde estiver continuarei um acérrimo defensor do meu grande AMOR o Sporting Clube de Portugal.

A luta continua, cerrem fileiras e continuemos firmes até corrermos com a corja!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Criação de novo clube? , « Resposta #10 em: Março 28, 2011, 16:48 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Jamais, o meu clube é e sempre será o Sporting, não podemos deixar que o matem Seta
Registado

Re: Criação de novo clube? , « Resposta #11 em: Março 28, 2011, 16:58 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Este tópico de facto envergonha-me. Agora mais que nunca o Sporting precisa de TODOS nós e que lutemos até à morte se for necessário por ele.

É das poucas coisas que não troco por nada, posso morrer que esteja onde estiver continuarei um acérrimo defensor do meu grande AMOR o Sporting Clube de Portugal.

A luta continua, cerrem fileiras e continuemos firmes até corrermos com a corja!

Seta

Isto.
Registado

Re: Criação de novo clube? , « Resposta #12 em: Março 28, 2011, 21:29 »

*
Juvenil

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Eu só fiz uma pergunta que era se alguém também tinha ouvido falar nisto, não devem saber ler, vejam lá se não se enganaram na cruzinha também.
Registado

Mais que um clube, uma religião.
Re: Criação de novo clube? , « Resposta #13 em: Março 28, 2011, 21:33 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Seta

Isto.

Seta
Registado
Re: Criação de novo clube? , « Resposta #14 em: Março 28, 2011, 21:37 »

*

Localidade: UK
Masculino

Não posso aceitar que se abandone o Sporting, que se permita este rapto com inicio há 15 anos e que desistamos assim.

Temos é que lutar pelo que é nosso. Que se me perdoe, mas os velhos que votaram godinho não duram para sempre e vamos recuperar o Clube, não é hoje, é amanhã, ou depois. Quem ama não desiste, o Clube não merece que lhe façamos isto, largá-lo às mãos de uns raptores subsirvientes à banca.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Criação de novo clube? , « Resposta #15 em: Março 28, 2011, 21:40 »

*
Iniciado

Localidade: Portimão
Masculino

Eu só fiz uma pergunta que era se alguém também tinha ouvido falar nisto, não devem saber ler, vejam lá se não se enganaram na cruzinha também.

Não ouvi e penso que quem pensou em tal solução deve tomar o mesmo"remedio" do Futre
Registado
Re: Criação de novo clube? , « Resposta #16 em: Março 28, 2011, 23:32 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

Fala-se por ai e à semelhança do FC United na criação de um novo clube? Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Acho uma óptima ideia, criem um novo clube com o nome  FC croquete e entreguem a presidência ao GL e deixem o nosso SPORTING em paz de uma vez por todas
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Criação de novo clube?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: