Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 16:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Vais continuar a ir a Alvalade?

Votação
Pergunta:
Depois do resultados destas eleições, vais continuar a ir a Alvalade?
Sim, porque apoiei a candidatura do GL- 2 (0.7%)
Sim, porque apoiei a candidatura do BdC- 28 (10.3%)
Não, mas apoiei a candidatura do GL- 0 (0%)
Não, porque apoiei a candidatura do BdC- 68 (25.1%)
Sim- 44 (16.2%)
Não- 129 (47.6%)
Votos totais: 260

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Vais continuar a ir a Alvalade? (Lida 10633 vezes)

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #80 em: Março 30, 2011, 23:34 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Claro que vou, o meu amor pelo Sporting ultrapassa qualquer obstáculo
Registado

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #81 em: Março 31, 2011, 00:00 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

Eu sou de opinião que o melhor é manter o cartão de sócio (no meu caso vou fazer-me sócio para nas próximas eleições poder correr com esta corja de mafiosos que vem delapidando o Sporting Clube e se preparar para entregar o Sporting SAD aos bancos BES e BCP), e não entrar no estádio! Se entrarmos no estádio devíamos organizar-nos por sectores para manifestar alto e bom som a nossa oposição a este pseudo-presidente! Claro que a Juve Leo não entra nisto, não fossem eles uns vendidos!
Agora do que eu tenho receio, é que se a impugnação não for avante, já não iremos a tempo de salvar o nosso Clube, porque as VMOCs que foram dadas aos bancos vão-se converter em acções da SAD, e a partir daí o Clube perde a maioria do capital da SAD! Depois disso acontecer, os bancos põem à frente da SAD quem quiserem só para servir os seus interesses chupistas!
Basta ver que Roquette, FSF e companhia tanto apoiam o GLopes, que não é mais do que uma marioneta dos interesses instalados no NOSSO Clube!
O Sporting somos Nós! Bruno é o Nosso Presidente!
Registado

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #82 em: Março 31, 2011, 02:12 »

*
Juvenil

O meu Sporting não é "isto". O meu Sporting tem valores. O meu Sporting preza pela verdade. O meu Sporting não se esconde atrás de processos pouco transparentes. O meu amor pelo Sporting não tolera que o Sporting se torne em algo que quebra princípios fundamentais para amar o clube. Resumindo: enquanto a verdade não for estabelecida, não volto a Alvalade, porque aquela equipa não é o Sporting; pode ser o símbolo e o equipamento, mas não é o Sporting.
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #83 em: Março 31, 2011, 02:22 »

*
Juvenil

gamebox no lixo. estou pra cima de revoltado. sinto-me enganado! cartão de sócio fica até ter a certeza que não poderá ser usado p tirar aquela coisa do poder.
Registado

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #84 em: Março 31, 2011, 02:24 »

*
Sénior

Masculino

mas pra que raio é que o Duque ia la pagar as quotas aos sócios em atrasos se afinal podiam votar na mesma?....  Evil
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #85 em: Março 31, 2011, 15:29 »

Ex-Contra Godinho

*
Iniciado

Masculino

O meu Sporting não é "isto". O meu Sporting tem valores. O meu Sporting preza pela verdade. O meu Sporting não se esconde atrás de processos pouco transparentes. O meu amor pelo Sporting não tolera que o Sporting se torne em algo que quebra princípios fundamentais para amar o clube. Resumindo: enquanto a verdade não for estabelecida, não volto a Alvalade, porque aquela equipa não é o Sporting; pode ser o símbolo e o equipamento, mas não é o Sporting.
Assino por baixo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Vais continuar a ir a Alvalade?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: