Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 03:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Vais continuar a ir a Alvalade?

Votação
Pergunta:
Depois do resultados destas eleições, vais continuar a ir a Alvalade?
Sim, porque apoiei a candidatura do GL- 2 (0.7%)
Sim, porque apoiei a candidatura do BdC- 28 (10.3%)
Não, mas apoiei a candidatura do GL- 0 (0%)
Não, porque apoiei a candidatura do BdC- 68 (25.1%)
Sim- 44 (16.2%)
Não- 129 (47.6%)
Votos totais: 260

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Vais continuar a ir a Alvalade? (Lida 11346 vezes)

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #60 em: Março 30, 2011, 09:39 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Voltei atrás com a minha intenção de deixar de ser sócio. Vou continuar a sê-lo porque preciso de o ser, tenho de o ser.

Mas nem pensar, não compro gamebox, nem meto os pés em Alvalade. O meu lugar não vai ficar vago, porque irei sempre emprestar a gamebox como o fiz até aqui, mas eu ir, não vou.
Registado

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #61 em: Março 30, 2011, 09:44 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Bem, eu não sou capaz de abandonar a equipa, os jogadores não têm culpa dos dirigentes que temos.
Mas daqui para a frente irei para alvalade sempre de negro ( eu e a minha mulher) jamais apoiarei gente que foi para presidente sem mandato dos sócios.

Também acho que seria mais efectivo um protesto ruidoso dentro dos estadios do que silencioso, a vossa falta a ser notada vai ter a desculpa da crise e outras mais e ninguém vai ligar ao Godinho, ao passo que gritos de revolta dentro do estádio toda a gente vai saber contra quem são.
Registado

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #62 em: Março 30, 2011, 10:40 »

*
Sénior

Masculino

Bem, eu não sou capaz de abandonar a equipa, os jogadores não têm culpa dos dirigentes que temos.
Mas daqui para a frente irei para alvalade sempre de negro ( eu e a minha mulher) jamais apoiarei gente que foi para presidente sem mandato dos sócios.

Também acho que seria mais efectivo um protesto ruidoso dentro dos estadios do que silencioso, a vossa falta a ser notada vai ter a desculpa da crise e outras mais e ninguém vai ligar ao Godinho, ao passo que gritos de revolta dentro do estádio toda a gente vai saber contra quem são.

O protesto ruidoso vai ser coisa muito tímida.

Mas atenção eu não vou ao estádio e não vou renovar a gamebox, não porque o Bruno "perdeu" estas eleições, mas porque o Godinho Lopes ganhou.
Registado

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #63 em: Março 30, 2011, 10:56 »

*
Iniciado

Masculino

Este ano já lá não vou. Não tenho estômago para ver o Godinho Lopes e o PPC a pavonearem-se na nossa tribuna.

Para o ano logo vejo, para já a sensação é que não devo renovar o meu lugar de leão.

Nunca deixarei de ser sócio do Sporting enquanto puder com o meu voto mudar o rumo do Sporting.
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #64 em: Março 30, 2011, 13:22 »

*
Iniciado

Não deixo de ser sócio mas para o ano não há game box para ninguém. Não vou alimentar mais estes xulos que se mantêm no poder!!
Registado

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #65 em: Março 30, 2011, 13:25 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Estas perguntas dão uma imagem muito boa dos apoiantes de Bdc e por conseguinte dele próprio. Não haja dúvida... Ele seguramente, aconteça o que acontecer, irá apoiar a equipa e irá aos jogos. Pior que as perguntas só mesmo as respostas.

Facepalm.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #66 em: Março 30, 2011, 14:51 »

*
Juvenil

Localidade: LS

Estas perguntas dão uma imagem muito boa dos apoiantes de Bdc e por conseguinte dele próprio. Não haja dúvida... Ele seguramente, aconteça o que acontecer, irá apoiar a equipa e irá aos jogos. Pior que as perguntas só mesmo as respostas.

Facepalm.

Eu não sou apoiante do BdC. Sou contra os que andam a destruir o Sporting. O que eu faço ou deixo de fazer não diz respeito a ninguém. Não ando a tentar mover grupos comigo para deixarem de ir à bola. Cada um que fique de bem com a sua consciência.
Falei na primeira pessoa mas penso que seja um sentimento generalizado.
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #67 em: Março 30, 2011, 15:33 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Quando tiver possibilidade certamente que irei a Alvalade, só eu sei o prazer que me dá chegar a Lisboa e ver o Estádio, chegar ao Estádio e ver um mundo de Sportinguistas, todos trajados a rigor, adoro o ambiente pré-jogo, as conversas, rever velhos e novos amigos, participar numa qualquer iniciativa do Fórum, etc, ir a Alvalade é um prazer, provavelmente porque não tenho possibilidade de o fazer de 15 em 15 dias , não abdico desse prazer por GL ser Presidente do Sporting ou o Domingos treinador, eu não abdico do Sporting, ponto! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #68 em: Março 30, 2011, 15:42 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

Facepalm.

Cada um é livre de nao perder o seu tempo com um clube ferido de ilegalidade. Eu que ja nao ia nos ultimos tempos com a frequencia desejada entao agora é que nao vou mesmo! Talvez acompanhe alguns jogos aqui pelo norte e sera sempre para manifestar o meu descontentamento com a forma como enganaram os socios. Ah, e claro, pouco me interessa se o Bruno de Carvalho apoia a equipa e vai ao estadio! Associar o distanciamento depois da vergonha que se passou a "apoiantes do BdC" é redutor, principalmente para quem o faz.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #69 em: Março 30, 2011, 15:44 »

*
Júnior

Masculino

infelizmente voltei atrás em tornar me sócio do meu Sporting, pois claro por razões óbvias..
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #70 em: Março 30, 2011, 17:37 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

infelizmente voltei atrás em tornar me sócio do meu Sporting, pois claro por razões óbvias..

Só os sócios,  por poucos votos que tenham, podem participar em novas eleições e votando em AG, alterar estatutos, evitar a perda da maioria na SAD, etc.

Agora, mais do que nunca, quem quer voltar a viver o verdadeiro Sporting, tem de fazer o Esforço de mostrar Devoção e Dedicação, para podermos alcançar a Glória.

Devemos fazer com que todos os nossos amigos não desmobilizem, se mantenham com as quotas em dia ou se façam urgentemente sócios.

Outras posições, fora ou dentro dos estádios, já podem ser tomadas, sem prejudicar a força legal para a mudança.

SL
Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #71 em: Março 30, 2011, 17:53 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Votei "Não, porque apoiei BdC", mas já me arrependi de ter escolhido essa opção. Eu não vou deixar de ir porque o Bruno não venceu, vou deixar de ir porque venceu GL e o melhor candidato (na minha opinião) não venceu.
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #72 em: Março 30, 2011, 17:56 »

*
Iniciado

Localidade: Cascais
Masculino

Esta época já não volto. Os resultados, o Godinho Flopes, as horas de jogo, não vale a pena. Se calhar vou dia 9 contra a Académica para juntar á manifestação mas seria só isso.

Pró ano acho que voltarei. O meu primeiro pensamento quando foi confirmado o Godinho Lopes como presidente ( Azn) foi: "F***, já não volto a Alvalade com ele a presidente" mas ainda amo o Sporting, e continuarei a apoiar a equipa e os jogadores que nada têm a haver com o porco do GL. É preciso apoiar para sermos campeões!
Registado

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #73 em: Março 30, 2011, 18:18 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

Só se os jogos forem às 3/4 da tarde, porque para apoiar fraudes à hora de jantar prefiro estar com a familia.
Registado

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #74 em: Março 30, 2011, 18:46 »

No avatar!

*
Júnior

Claro que vou continuar a ir aos jogos.

Independentemente de quem for o presidente...é o Sporting que entra em campo. Mais uma vez digo...quem deixa de ir ao estadio nao faz falta.

Seta
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #75 em: Março 30, 2011, 18:46 »

Ex-Contra Godinho

Registado

Masculino

Tenho bom senso, com gente desta a frente do clube, vou adiar o pagamento das cotas ate que a situacao mude, quanto aos jogos estarei presente apenas para me manifestar

SL
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #76 em: Março 30, 2011, 18:48 »

No avatar!

*
Júnior

Tenho bom senso, com gente desta a frente do clube, vou adiar o pagamento das cotas ate que a situacao mude, quanto aos jogos estarei presente apenas para me manifestar

SL

ganhas mais em ires para manifestações que tenham por fito a reivindicação de melhores de condições de vida para os Portugueses.
Estadio é para apoiar.
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #77 em: Março 30, 2011, 18:55 »

Ex-Contra Godinho

Registado

Masculino

Não me exprimi bem desculpa, não irei aos jogos, mas assim como dia 9 está combinado lá estarei para me manifestar, até porque essa ideia de ir ver o jogo e iniciar o protesto causa mau estar até mesmo entre adeptos.
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #78 em: Março 30, 2011, 20:43 »

*
Sénior

Masculino

Eu meti não obviamente.

E não vou a Alvalade não pelo Bruno de Carvalho não ter ganho ou por ter sido Godinho Flopes o vencedor, não vou porque rejeito-me a dar 1 tusto que seja a uma direcção que foi eleita com "truques" manhosos e golpes baixos.

Enquanto por lá se mantiver esta gentinha não ponho os pés no estádio nem pago cotas.
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #79 em: Março 30, 2011, 20:58 »

*
Iniciado

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Vou-me fazer sócio, mas não vou pagar as cotas até eles cairem
Registado

Mais que um clube, uma religião.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Vais continuar a ir a Alvalade?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: