Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 02:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Vais continuar a ir a Alvalade?

Votação
Pergunta:
Depois do resultados destas eleições, vais continuar a ir a Alvalade?
Sim, porque apoiei a candidatura do GL- 2 (0.7%)
Sim, porque apoiei a candidatura do BdC- 28 (10.3%)
Não, mas apoiei a candidatura do GL- 0 (0%)
Não, porque apoiei a candidatura do BdC- 68 (25.1%)
Sim- 44 (16.2%)
Não- 129 (47.6%)
Votos totais: 260

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Vais continuar a ir a Alvalade? (Lida 9692 vezes)

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #40 em: Março 29, 2011, 11:55 »

*
Iniciado

Sim!

Mas vou lá pelo Sporting! Seta

Nem mais, E votei Bruno de Carvalho. Este é mais um tópico que eu nunca abriria! E até teria vergonha de o fazer.
Sou sócio e adepto do Sporting seja quem for o presidente.

Registado

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #41 em: Março 29, 2011, 12:15 »

*
Júnior

Eu acho que isto é uma faca de dois gumes. Nós queremos o melhor para o Sporting e por isso apoiamos a equipa de futebol independentemente de quem seja o presidente. No entanto tendo em conta quem lá está e a forma como manipulam os factos, a ida ao estádio e o apoio à equipa será utilizado por Godinho Lopes para demonstrar que afinal os sócios o apoiam e não se afastaram do Sporting. O que eu sugeria era que se encontra-se um adereço...tipo uma braçadeira preta, uma camisola preta, qualquer coisa que quem fosse ao estádio fosse identificado como Sportinguista e não como apoiante do Godinho.
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #42 em: Março 29, 2011, 12:16 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Continuo sócio, mas deixarei de ir ao estádio. Nem que ganhem o campeonato apoiarei estes tipos.

Aqui está mais um!

Apenas irei ao Estádio, quando forem convocadas acções de protesto contra estes bandidos!

Respeito o Sporting, os atletas e parte dos seus associados!

Nem mesmo a minha paixão e a sua irracionalidade me consegue fazer abstrair da forma como este processo eleitoral foi conduzido!!
E GL até se pode ( Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir) revelar o melhor presidente da história do Clube Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir!

Mas nunca vou esquecer a forma como (no mínimo duvidosa) como chegou ao poder!
« Última modificação: Março 29, 2011, 12:20 por Artur Guerreiro » Registado

É nosso outra vez!
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #43 em: Março 29, 2011, 12:35 »

Registado

Sem dúvida que irei a Alvalade, iria com muito mais gosto se fosse com Bruno de Carvalho a presidente, mas acima de tudo sou Sportinguista e não sou capaz de deixar de apoiar a equipa.
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #44 em: Março 29, 2011, 13:46 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Falta aqui uma opção, que é: Não vou continuar porque já não ia, mas também não vou voltar.
Alias, nestes dois últimos anos fui lá duas vezes: Na festa do Mochilas, e na despedida do LiedSHOW.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #45 em: Março 29, 2011, 14:01 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Vou deixar de ir a Alvalade não porque votei BDC mas sim porque não dou mais para este peditório.

Apoio em casa, no sofá, como muitos dos croquetes com 10 e mais votos que votaram no GL.

Eles que encham o estádio com esses.
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #46 em: Março 29, 2011, 14:21 »

*
Iniciado

Masculino

Não me parece que seja uma questão de Sportinguismo, é para mim a melhor forma de protestar contra esta situação - o Sporting até pode começar a jogar muito e ganhar, mas isto tudo no fim vai dar em qualquer coisa perigosa... imagino o que não se vai gastar!

Por mim a assistência dos nossos jogos é o que mostra se estamos ou não com este estado de coisas.

SL
Registado

Sporting , a maior potencia desportiva portuguesa....
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #47 em: Março 29, 2011, 14:25 »

*
Veterano

Masculino

Claro que sim, só acompanhando as incidências de perto poderei manifestar a minha opinião e defender os interesses do Sporting.
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #48 em: Março 29, 2011, 15:18 »

*
Iniciado

Localidade: Sintra / Margem Sul (Seixal-Montijo)
Masculino

Vou!

Na 6ªfeira fui à secretaria esclarecer a questão de se poder votar com a gamebox e o BI, estava entusiasmado com a mudança que iria acontecer e fiz os meus 2 filhos sócios.

Tenho-os levado a Alvalade num processo de "evangelização", que não tem sido fácil face aos maus resultados dos últimos anos, e vou continuar a ensinar-lhes os valores que defendo para o Sporting para um dia poderem ser eles a fazer o mesmo.

Não vou deixar de ser do Sporting, não vou deixar de pagar as cotas, e não vou deixar de votar nas Assembleias Gerais, muito menos agora!

Isso era entregar o Sporting de bandeja a quem não merece e eu isso recuso-me a fazer.

Vou continuar a lutar e vou continuar a apoiar o Sporting.

SL

Wink +1
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #49 em: Março 29, 2011, 15:47 »

*
Iniciado

Localidade: Berna
Masculino

Eu vou continuar a ir ao estádio.

O Sporting é mais do que os ladrões que o governam.

Culpo o meu pai por isso porque ele é que pegava em mim para me levar ao antigo estádio de Alvalade para ver o Sporting jogar Smiley

E estando no estádio podemos dar azo à nossa indignação e ao mm tempo apoiar a nossa equipa

Para o ano ainda estou indeciso se renovarei a gamebox. A minha cabeça já decidiu que não se renova mas o coração não deixa.
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #50 em: Março 30, 2011, 02:18 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Já dei a minha gamebox, não contam comigo lá nem para os jogos que faltam para terminar o campeonato.

Não ponho os pés em Alvalade enquanto esta banditagem lá estiver.
A não ser em condições anormalmente excepcionais (vulgo eliminatórias avançadas de competições europeias), mas o máximo que devemos ter com esta gente são eliminatórias da Taça da Liga.

SEM TRÉGUAS.
Registado

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #51 em: Março 30, 2011, 02:20 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Já dei a minha gamebox, não contam comigo lá nem para os jogos que faltam para terminar o campeonato.

Não ponho os pés em Alvalade enquanto esta banditagem lá estiver.
A não ser em condições anormalmente excepcionais (vulgo eliminatórias avançadas de competições europeias), mas o máximo que devemos ter com esta gente são eliminatórias da Taça da Liga.

SEM TRÉGUAS.

Deste a gamebox a quem? Eh!
Espero que não a tenhas entregue em Alvalade, senão eles fazem uso da mesma de borla.
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #52 em: Março 30, 2011, 02:21 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Deste a gamebox a quem? Eh!
Espero que não a tenhas entregue em Alvalade, senão eles fazem uso da mesma de borla.

Obviamente que não.

Dei a outro leão.
Registado

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #53 em: Março 30, 2011, 02:29 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor Torneio FIFA 2013/2014Vencedor NBA Fantasy 2013/2014 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

Iria certamente comprar a Gamebox se o Bruno tivesse ganho, assim não contem comigo.
Registado

Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #54 em: Março 30, 2011, 03:14 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Ir a Alvalade apoiar estes corruptos? Este não é o meu Sporting! Mesmo as coisas correndo mal neste últimos anos sempre tive orgulho em ser do Sporting! Por sermos um clube serio. Com esta gente a frente do Sporting somos iguais aos outros, vou desligar do futebol. Vou apoiar o barça ou o real...
Registado

O PORQUÊ DA PALAVRA ... NO PASA NADA?!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0

Não apoio nem me uno a criminosos!  O SPORTING SOMOS NÓS
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #55 em: Março 30, 2011, 03:20 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Ja tenho uma camisola preta para levar cada vez que for ver um jogo durante este mandato.

Vai ser assim, o estadio que encha mas que o godinho não fique com o mérito.
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #56 em: Março 30, 2011, 05:12 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Logicamente que continuarei a ir a Alvalade.

Independentemente de não ter vencido a lista em que votei ( Bruno de Carvalho)....sou sócio do Sporting Clube de Portugal.

Não sou sócio do Godinho Lopes FC, nem do Bruno de Carvalho FC.
Registado

"Sou sportinguista, por convicção. Mas seria sempre sportinguista. Nem que fosse por exclusão de partes."
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #57 em: Março 30, 2011, 08:43 »

*
Júnior

Localidade: LS

Provavelmente não. Não por ter sido o Godinho Lopes a ganhar ao invés de Bruno de Carvalho, mas por permanecer a continuidade. Acho que já chega! Acho que esta eleição já passa pela burrice.
Até que me provem o contrário, não merecem a minha confiança, muito menos respeito. Não sou dos que só lá vai quando as coisas correm bem, mas atingiu um nível de saturação insuportável.
Pela primeira vez desde a inauguração do novo estádio não devo comprar gamebox.
Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #58 em: Março 30, 2011, 08:59 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Estou ansioso que comece a próxima época!

Além das 2 gameboxes que já tenho, irei comprar outras 2! Quero ver ao vivo a grande época que se aproxima !

Vamos ter um grande treinador, seja o Domingos, o rui vitória ou o luis campos.
A equipa que está a ser montada é de luxo : Almeida, Rodriguez e outros igual valia. A dupla Postiga-Almeida vai arrasar.

Quando o Hugo Almeida for apresentado compro logo uma camisola com o nome dele nas costas. É um daqueles matadores que faz sonhar.

Será um Sporting "à porto" : Carlos Freitas -> Domingos -> Almeida + Postiga (os avançados despachados pelo PdC).

Registado
Re: Vais continuar a ir a Alvalade? , « Resposta #59 em: Março 30, 2011, 09:31 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Amigos!

Estive fora de lx sem acesso a web nem notícias durante o dia/noite de eleições, deitei-me com boas indicações dos amigos que me iam enviado sms. Acordei com um pesadelo... nem queria acreditar!

Não sou sócio! Prometi caso o BdC ganhasse fazer-me sócio no dia seguinte...

Lutei durante a campanha arduamente para trazer votos para a lista C, acho que consegui alguns, obviamente poucos para aquilo que se confirmou que seria necessário! Fui a um monte de sessões de esclarecimentos, participei em todas as atividades possíveis e fiz campanha à séria!

Na última semana antes das eleições ainda fui a Alvalade saber quanto tinha de pagar para recuperar o meu número antigo de sócio que valeria 4 votos, mas pediram-me perto de €500 e como todos sabemos os tempos são muito difíceis!

Com o raiar do Domingo nem revoltado fiquei... fiquei triste e vazio, como nunca me senti com o SCP e vou à bola desde criança, aliás estive presente nos mais recentes "momentos" deste SCP. Estive em casa a levar 5 do Barcelona, a levar 4 do benfas, fui a munique com uns amigos ver o descalabro dos 7-1... Enfim... nada comparado com o meu domingo...

Agora que a tristeza se sublima com o tempo, este cura tudo, analiso os seguintes aspetos:
1. Isto da impugnação não vai dar em nada. Vivemos na república da impunidade, nem uma eleição para um PR consegue depois de tantos problemas ser impugnada quanto mais a de um clube de futebol...
2. Percebo a quimera do BdC, mas apenas ele sairá prejudicado, para mim seria o ideal presidente no futuro, mas precisava de se resguardar agora e ser reserva moral para quando as coisas começarem a correr mal, o problema é que em próximas eleições, sem estatutos revistos e com o passivo ainda mais no teto, duvido que o BdC avance e isto sim, ainda me deixa mais trsite...
3. Tenho Gamebox adepto desde a inauguração do estádio, no próximo ano é garantido que não terei!
4. O meu filho anda na natação do SCP e é sócio... Mudarei para outro clube de natação!
5. Pagarei as quotas do meu filho para ele guardar a antiguidade de sócio.

Agora o mais difícil... vou ver os jogos em casa e sofrer em silêncio... não irei festejar para a rua caso algum sucesso improvável e à custa de mais dinheiro da banca ou de jogadas sujas de LD aconteça, mas... vou inscrever-me como novo sócio!

Quero ter o direito de poder ter opinião, ainda que pese pouco face aos mentecaptos que são sócios com muitos mais votos! faço-o porque assumo a minha parta da responsabilidade do clube que eu amo estar como está nos dias de hoje! Se amo o sócio tenho de o tentar mudar por dentro e para isso apenas tenho legitimidade para criticar, comentar e em última análise votar!

APELO A TODOS: Vamos todos fazer-nos sócios... Por cada 25 anulamos um velho do restelo pró-continuidade! Vamos rebentar com eles com as armas legais que temos e sem violência! Estes pulhas vão cair!

APELO AO BDC: estarei contigo independentemente do caminho que escolhas, agora ou nas próximas eleições, o meu voto é teu, por favor não desistas de nós! Tens mais 1500 sócios a votar em ti do que o macaco que "ganhou"

VIVA O SPORTING
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Vais continuar a ir a Alvalade?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: